PDA

Ver Versão Completa : DIABINHA VÉIA COM CARA DE NOVA SERÁ Q PASSA????



persona
17-09-10, 18:40
PESSOAL TAVA EU AQUI TODO FELIZAO PENSANDO EM COMO MINHA DIABINHA VAI FICAR PINTADA E TAL!!! MAS AI ME DEI CONTA Q AINDA TENHO Q PASSAR PELA VISTORIA Q A MOTOCA NAO TA NO MEU NOME!!! E AGORA A PERG!!!
SERÁ Q A MINHA MOTOCA CONSIDERANDO Q É UMA TWISTER 2003, MAS FICARÁ SENDO UMA 2003 COM CARENAGENS DA 2008 SERÁ Q ELES VAO IMPLICAR COM ISSO??

E SEI Q VAO FLAR " PQ VC NAO PESQUISOU PRIMEIRO Q DEVE TER UM TOPICO DESSES!!!.. EU PESQUISEI MAS JA ERA BEM ANTIGUINHO!!!

http://3.bp.blogspot.com/_rfL8FquqFB4/TA5BiEf-SGI/AAAAAAAAAAU/3pgrcosEMUU/s1600/vassoura_bruxa.jpg

E LA VAMOS NÓS!!!!!!

Joao XTZ
17-09-10, 18:44
se a cor no documento é vermelho não precisa de Vistoria ... mas como ela não está no seu nome , FULDEU !!!

Valeu ...

Roberval3000
17-09-10, 19:08
passa pro teu nome

Strada Prata
17-09-10, 19:20
Se não mudou a cor não dá nada. Quando vendi minha Biz 100 KS ela tava sem adesivos, com rodas de liga leve e toda pintada de preto e foi transferida sem problemas

rabujinho
17-09-10, 19:22
Suave, pega em nada!!!!!!!!!! sendo da mesma cor do docs!!!!!!!! :OK:

Thyago Mahon Barros
17-09-10, 21:05
Acho que não tem pró não.

Yuri_RN
17-09-10, 23:52
Bem eu como ex Proprietário de uma Twister ano 2003/2008 HAHUHAU!

quando fui fazer a vistoria um mane um estagiário quis vim tirar onda...

Falou que nao podia, começou a falar um monte de porcaria... Peguei ele tirei maior onda com a cara dele!

Perguntei vem caaa, que cor é minha moto? ele respondeu "Vermelha" eu disse e ela ta que cor? ele respondeu "Vermelha"

entao nao tem problema ne? bem.. vamos laaa continuando! essas aletas do tamque!!! são de que moto? ai ele respondeu é de Twister!

eu disse Proonto blz.. vamos la e essa carenagem traseira é de que moto? ai ele respondeu "Twisterrrrrrrrr" ai eu disse!

Meu amigo! a moto é vermelha! tem todas peças de Twister! tudo no padrão! oque vc ta enbaçando????

Ele disse! "isso é mudança de caracteristica!!!" eu falei! "mudança?" meu amigo! tem mudança nenhuma! a Moto é uma Twister e continua sendo uma Twister! tem Farol de falcon ai? tem lanterna de outra moto? tem paralama de uma outra moto? entao nao tem mudança de caracteristica!

Quase mandei ele tomar no ***** Censurado ****** HUHAAHUa infeliz aloprei com ele e chamei o superior dele!

termino o superior mesmo autorizando a vistoria pois nao tinha nada que impedisse!

persona
18-09-10, 00:13
Bem eu como ex Proprietário de uma Twister ano 2003/2008 HAHUHAU!

quando fui fazer a vistoria um mane um estagiário quis vim tirar onda...

Falou que nao podia, começou a falar um monte de porcaria... Peguei ele tirei maior onda com a cara dele!

Perguntei vem caaa, que cor é minha moto? ele respondeu "Vermelha" eu disse e ela ta que cor? ele respondeu "Vermelha"

entao nao tem problema ne? bem.. vamos laaa continuando! essas aletas do tamque!!! são de que moto? ai ele respondeu é de Twister!

eu disse Proonto blz.. vamos la e essa carenagem traseira é de que moto? ai ele respondeu "Twisterrrrrrrrr" ai eu disse!

Meu amigo! a moto é vermelha! tem todas peças de Twister! tudo no padrão! oque vc ta enbaçando????

Ele disse! "isso é mudança de caracteristica!!!" eu falei! "mudança?" meu amigo! tem mudança nenhuma! a Moto é uma Twister e continua sendo uma Twister! tem Farol de falcon ai? tem lanterna de outra moto? tem paralama de uma outra moto? entao nao tem mudança de caracteristica!

Quase mandei ele tomar no ***** Censurado ****** HUHAAHUa infeliz aloprei com ele e chamei o superior dele!

termino o superior mesmo autorizando a vistoria pois nao tinha nada que impedisse!


brigadaoo Yurii!!!! :clap:

e brigadão pessoal estou + confiante afinal das contas é hj q eu vou levar pra pintar!! e depois pretendo passar pro meu nome!!!
me ajudaram muito!! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Castrovox
18-09-10, 09:07
amigo antes de postar leia as regras do forum. Escrever topico com letras maiusculas é falta de respeito com os irmãos. Se liga.

Furious VIPER
18-09-10, 09:33
Tópico completamente fora das regras! Tranquei!

Caro usuário, favor ler as regras do fórum antes de postar... para uma convivência de respeito para com todos os que acessam o fórum!
Obrigado!