PDA

Ver Versão Completa : Já aconteceu isso com alguém?



Thyago Mahon Barros
17-09-10, 22:04
Boa galera, Fui lavar minha moto quinta-feira e quando terminei esqueci que ela estava sem o descanço e quando fui deitar ela não agueintei o peso e ela caiu, pois eu estava do lado contrario do descanço, resultado emprenou a manete de embreagem, arranhou o guidão por causa do impacto a manete deslizou e remoeu os parafusos e pra copletar a moto caiu sobre meus 2 pés, em um pé levei um corte pequeno mais bem fundo onde perdi muito sangue e levei 2 pontos, no outro levei um corte e uma contusão que não consigo colocar nem o pé no chão direito. Domingo vai ter um evento com os MGs e MCs da região e eu queria muito participar, mas não sei se vou conseguir. :d
Alguém já deu um vacilo desses???

psypiens
17-09-10, 22:22
Poxa cara, que pena, espero que se recupere logo.

Já deixei a moto ligada na descida da garagem, que não é tão inclinada, e enquanto eu voltei pra dentro de casa pra pegar alguma coisa, ela desceu e caiu encostada na parede. Só empenou o suporte do retrovisor esquerdo, nem quebrou o espelho, mas tive que comprar outro, porque aquele ferrinho é duro, não consegui desentortar mesmo... Também deu uma descascada na alça do garupa. Tive muita sorte, apesar da minha burrice...

Por umas duas ou três vezes esqueci de baixar o descanso, mas como estava montado e a moto é mais leve que a sua, consegui segurar com a perna.

O que eu mais vacilo é sair e esquecer de subir o descanso, isso é direto. Eu espero corrigir esse defeito antes de tomar um chão...

É só isso tudo mesmo, rsrsrs. Desejo melhoras a você!

FloodDesu
17-09-10, 22:33
Boa galera, Fui lavar minha moto quinta-feira e quando terminei esqueci que ela estava sem o descanço e quando fui deitar ela não agueintei o peso e ela caiu, pois eu estava do lado contrario do descanço, resultado emprenou a manete de embreagem, arranhou o guidão por causa do impacto a manete deslizou e remoeu os parafusos e pra copletar a moto caiu sobre meus 2 pés, em um pé levei um corte pequeno mais bem fundo onde perdi muito sangue e levei 2 pontos, no outro levei um corte e uma contusão que não consigo colocar nem o pé no chão direito. Domingo vai ter um evento com os MGs e MCs da região e eu queria muito participar, mas não sei se vou conseguir. :d
Alguém já deu um vacilo desses???



Nuss, isso foi com a pérola negra ou com a zulita?

Melhora para ambos, mas deve ser f*** deixar a moto cair e o pior é se machucar numa dessa.

Thyago Mahon Barros
17-09-10, 22:34
Poxa cara, que pena, espero que se recupere logo.

Já deixei a moto ligada na descida da garagem, que não é tão inclinada, e enquanto eu voltei pra dentro de casa pra pegar alguma coisa, ela desceu e caiu encostada na parede. Só empenou o suporte do retrovisor esquerdo, nem quebrou o espelho, mas tive que comprar outro, porque aquele ferrinho é duro, não consegui desentortar mesmo... Também deu uma descascada na alça do garupa. Tive muita sorte, apesar da minha burrice...

Por umas duas ou três vezes esqueci de baixar o descanso, mas como estava montado e a moto é mais leve que a sua, consegui segurar com a perna.

O que eu mais vacilo é sair e esquecer de subir o descanso, isso é direto. Eu espero corrigir esse defeito antes de tomar um chão...

É só isso tudo mesmo, rsrsrs. Desejo melhoras a você!


Valeu meu brother. :OK:

Thyago Mahon Barros
17-09-10, 22:36
Nuss, isso foi com a pérola negra ou com a zulita?

Melhora para ambos, mas deve ser f*** deixar a moto cair e o pior é se machucar numa dessa.


Foi com a Pérola brother, peso da poxa, valeu!!

corsani
18-09-10, 07:00
ja aconteceu isso comigo tambem, cheguei no serviço com a cabeça cheia para resolver um problema e nem me lembrei, só que não cheguei a deixar ela cair completamente.
o mais engraçado aconteceu com um amigo meu que foi abastecer uma xr 200 e deixou ela ligada no ponto morto por ela tava meio dificil de ligar, ai desceu dela e foi falar com uns amigos, e a moto do cara engrenou uma marcha sozinha e caiu na frente de todo mundo.

César
18-09-10, 07:35
Com a Yes, deixei ela na calçaca de casa que tem uma leve inclinação pra frente, fui fechar o portão e escuto plaft! A moto no chão, eu tinha deixado ela apoiada no pesinho mas no sentido da inclinação, agora aprendi, nunca mais faço isso.

Thyago Mahon Barros
18-09-10, 07:54
Com a Yes, deixei ela na calçaca de casa que tem uma leve inclinação pra frente, fui fechar o portão e escuto plaft! A moto no chão, eu tinha deixado ela apoiada no pesinho mas no sentido da inclinação, agora aprendi, nunca mais faço isso.


É lasca, e machcou a moto??

rupiado
18-09-10, 08:26
Cara que f@#$% hein... Uma vez a minha caiu desligada, com o guidão travado na ignição, quebrou manete, e ignição rompeu o pino que trava o guidão.
Só a ignição custou uns 120,00 na época. Mas cuida do pé ai... que a moto a gente conserta! Melhoras...

César
18-09-10, 11:21
É lasca, e machcou a moto??


Os danos foram mínimos. Não me lembro agora mas deu uma mínima entortada na manete.

blaugusto
18-09-10, 17:56
Já tombei varias vezes a Yes entre as pernas. Manobrando as vezes puxo a moto errado e só dá tempo de abrir as pernas.
Ploft Yes no chão... :(

Thyago Mahon Barros
18-09-10, 21:37
Cara que f@#$% hein... Uma vez a minha caiu desligada, com o guidão travado na ignição, quebrou manete, e ignição rompeu o pino que trava o guidão.
Só a ignição custou uns 120,00 na época. Mas cuida do pé ai... que a moto a gente conserta! Melhoras...


É isso ai meu brother, valeu. :OK:

Caique
18-09-10, 21:43
comigo não,mas meu vizinho tem uma strada e um siena na garagem ai ele parou a moto do lado do carro e no outro dia de manhã foi pegar a moto e ela tinha tombado na lateral do carro,o pneu trazeiro esvaziou e ela tombou nas duas portas e amassou td,o carro tava com uns 2k rodados ashahushahu

Ronnytrials
19-09-10, 21:03
Hehehe, O Weberty, amigo meu permitiu eu postar as fotos da noiva dele, rsrsrs.
eu ja tinha as fotos aki, só estava esperando uma oportunidade.
ele tava ensinando ela a pilotar (na roça)
Lê-lo hei lo lhe!
http://i55.tinypic.com/6yek4g.jpg
http://i54.tinypic.com/2zrgkma.jpg

imaginem as possiveis reaçoes dele:
http://www.motifake.com/image/demotivational-poster/0805/stress-water-balloon-fear-face-demotivational-poster-1209785788.jpghttp://rookery.s3.amazonaws.com/795500/795557_888f_625x1000.jpg
http://wwwdelivery.superstock.com/WI/223/1569/PreviewComp/SuperStock_1569R-214038.jpghttp://i.ehow.com/images/a04/fp/o9/face-biggest-fear-200X200.jpg
http://www.southasianconnection.com/content_images/Fear-Face.gif

FloodDesu
19-09-10, 21:12
Eu ia falar que a motoca tava bonitinha quando eu vejo a segunda foto

http://www.southasianconnection.com/content_images/Fear-Face.gif
http://www.southasianconnection.com/content_images/Fear-Face.gif

Tadinha da YBR

Ronnytrials
19-09-10, 21:23
Hehehehe.

Thyago Mahon Barros
20-09-10, 11:53
É lasca, o cara ter o maior cuidado com a moto e deixa ela cair desse jeito. :(

Manoel Araujo dos Passos
20-09-10, 23:37
Somos dois Thyago...
A minha moto caiu no chão semana passada e quase tive um ataque do coração..
Foi culpa do bendito vento.. aqui quando venta parece que ele está a uns 60 kmh..
Arranhou o lado direito da moto (parte plástica) e amassou o cano de descarga , juntamente com o protetor de escape..
Que raiva mano, tinha parado para lanchar na lanchonete, até desisti..
Mas enfim não tem problema, semana que vem eu mando ela pro pintor ...hehehehe
A minha muié quase morre ....


Grande Abraço.

Guilherme Rabelo
23-09-10, 08:25
eu tinha mania de parar a moto e nem por o pé no chao ja puxava o descanço e apoiava a moto (sahara) um dia na garagem de casa fiz isso só que o descanço nao veio ja sabem né...... eu e a moto p/ o chao..... nunca mais fiz isso

Gustavo Cordeiro
23-09-10, 08:30
Já cai sozinho, mas nunca tão feio assim!
MELHORAS AI!

flp_87
23-09-10, 12:05
mano a minha na 2ª semana caiu :d
tipo fui manobrar ela, e pensei q o pesinho tava no lugar, virei de costas .... ktapoft ...
deu dó mano, a unica coisa q aconteceu foi akele suporte do retrovisor saiu, akele q tem o vidro. foi um trampo pra colocar !
e um raladinho no segura cagão !

melhoras ai pra vc man !

abraçooo

Thyago Mahon Barros
23-09-10, 20:59
mano a minha na 2ª semana caiu :d
tipo fui manobrar ela, e pensei q o pesinho tava no lugar, virei de costas .... ktapoft ...
deu dó mano, a unica coisa q aconteceu foi akele suporte do retrovisor saiu, akele q tem o vidro. foi um trampo pra colocar !
e um raladinho no segura cagão !

melhoras ai pra vc man !

abraçooo


Valeu broher, a moto cair para é lasca mesmo.

Marlon de Lima
02-10-10, 20:09
hoje fui manobrar a minha moto, manobrei mau´s e a criança caiu
quebro o retrovisor e empeno a manete de freio
alguem tem alguma dica como desempena a manete
ou não tem como, só comprando outra?
abraço

sterki
03-10-10, 14:07
Boa galera, Fui lavar minha moto quinta-feira e quando terminei esqueci que ela estava sem o descanço e quando fui deitar ela não agueintei o peso e ela caiu, pois eu estava do lado contrario do descanço, resultado emprenou a manete de embreagem, arranhou o guidão por causa do impacto a manete deslizou e remoeu os parafusos e pra copletar a moto caiu sobre meus 2 pés, em um pé levei um corte pequeno mais bem fundo onde perdi muito sangue e levei 2 pontos, no outro levei um corte e uma contusão que não consigo colocar nem o pé no chão direito. Domingo vai ter um evento com os MGs e MCs da região e eu queria muito participar, mas não sei se vou conseguir. :d
Alguém já deu um vacilo desses???


Putz , fizeram zica das braba pra vc não ir , kkkkk desculpe mas eu ri =D :lol:

Ta bom aconteceu comigo , primeira vez que pegueia sahara do meu pai pra dar rolé , saindo da garagem ainda , tem tipo uma ladeirinha de brita , e a embreagem dele e muiito curta sem noção |:( , resultado ,
eu inocente acelerei e qundo vi o pneu traseiro derrapou na brita ela pendeu pra um lado , lol , ae na doidera acalerei mais |:( |:( |:( , e pow , "moto down , we have a moto down"
Não guentei de jeito nenhum o peso dela kkkk , foi eu e meu irmão pra por no lugar.
Tenso fiko o coroa kkkk , mas tranquilo paguei as besteirinhas , mas até hj ele fika desconfidado qnd pego ela

Luciano Valim
03-10-10, 15:11
Também já aconteceu comigo, **** raiva que dá, no meu caso bateu num degrau e riscou a carenagem do tanque. =(

DavidR
03-10-10, 15:37
um dia parei a motoca no quintal de terra aí começou a chover forte e a moto caiu sozinha, fez um buraco onde estava o descanço.
quebrou seta , manete, retrovisor e sujou tudo

Banduleiro
04-10-10, 09:35
Vez ou outra eu esqueço de voltar o descanço antes de sair na moto, mas nada de mais, tenho maior medo de derrubar a criança... :OK: :OK: :OK:

Thyago Mahon Barros
13-10-10, 02:34
hoje fui manobrar a minha moto, manobrei mau´s e a criança caiu
quebro o retrovisor e empeno a manete de freio
alguem tem alguma dica como desempena a manete
ou não tem como, só comprando outra?
abraço


Brother, acho que só comprando outra, a minha empenou tb. e eu até que gostei do apoio. :OK:

magrao tk
13-10-10, 09:06
90% das motos que caem quebram coisas simples como pisca, manete ou espelho. Ou nem quebram nada.

Quando eu era criança eu era muito desastrado. Hoje em dia eu sou muito azarado. O meu panico hoje é de as 2 coisas se juntarem.

Então como azar não se controla eu pelo menos virei cuidadoso ao extremo por causa dessa paranóia. Pense num cara pessimista!!!

Pra ter uma idéia eu fico sempre imaginando que se a moto cair a primeira coisa que vai acontecer é achar um objeto de quina no chão pra afundar o tanque no meio com o tombo. As leis de Murphy me perseguem, e eu fujo delas como diabo foge da cruz!

A vantagem disso tudo é que fiquei com a mania de evitar os acidentes, e graças a isso nunca derrubei nenhuma vez minhas motos.

Mas essa história do pezinho já QUASE me aconteceu. Mas eu não tenho mania de largar de vez a moto (por causa dessa paranóia) então quando eu percebi que ela inclinou alem do normal puxei de volta, claro a moto era leve tambem.

Depois desse susto mais uma lição, só largo a moto no pézinho se tiver em cima dela ou do lado esquerdo, do lado contrário JAMAIS!!!

Cambruzzi
13-10-10, 09:40
Eu ja tive desas tambem. cheguei em casa em um dia que tinha chovido muito escutei o telefone tocar coloquei a moto no pézinho abri a porta atendi o telefone quando olhei pela janela so vi ela caindo. o pezinho afundo...
lol quebro o pisca o retrovisor e aranho a lateral. tadinha da cb500 =( isso faz um ano e até hj nao arumei... so colei o pisca coloquei o retrovisor original que tinha guardado e ta andando. Mais que da vontade de se jogar de um predio na hora da!!

f3rn4nd0
13-10-10, 09:47
Com a Yes, deixei ela na calçaca de casa que tem uma leve inclinação pra frente, fui fechar o portão e escuto plaft! A moto no chão, eu tinha deixado ela apoiada no pesinho mas no sentido da inclinação, agora aprendi, nunca mais faço isso.


Caí sábado do mesmo jeito, deixei a moto no pézinho, mas no sentido da inclinação e fui ver o carburador... a moto caiu em cima de mim, ralei o joelho e os 4 dedinhos do pé... peso do cão pra levantar....

jpedro91
13-10-10, 10:42
Caí sábado do mesmo jeito, deixei a moto no pézinho, mas no sentido da inclinação e fui ver o carburador... a moto caiu em cima de mim, ralei o joelho e os 4 dedinhos do pé... peso do cão pra levantar....


sei que é maldade mas..... HEUHEUEHUEHUEHEUEHUEHUEU

eu imaginei a cena, se eu visse eu ia ri.. :lol: :lol:

Thyago Mahon Barros
17-10-10, 17:13
Isso acontece d+