PDA

Ver Versão Completa : CB 500 ou GS500



domzito
18-09-10, 21:05
Procurei algum topico similar a esse e infelizmente eu não achei.... Portanto resolvi abrir um novo topico

Estava eu e um grande amigo meu hoje conversando e ele cogitou a possibilidade dele pegar um moto com 500cc entre 2002 e 2006, e citou essas duas

Gostaria de opinioes principalmente de proprietaros deles com relacao a :

Preco
Precos das Pecas
Consumo
Pos e contras

Creio eu que mesmo as duas sendo 500cc sejam motos muito diferentes uma da outra...

FloodDesu
18-09-10, 21:11
Cara, muito disso não sei te responder, mas veja: a CB é refrigerada a água, a GS não! Já a GS é monoshock, enquanto a CB não. E, salvo engano, a GS anda menos que a CB. Porém creio que ela seja mais visada pra roubo que a Suzuki. Mas entre as duas eu iria de CB, pois acho aquela "Strada gorda" muito bonita UAHAUHAUAHAUAHUAHAUA

Thyago Mahon Barros
18-09-10, 21:22
Cara, muito disso não sei te responder, mas veja: a CB é refrigerada a água, a GS não! Já a GS é monoshock, enquanto a CB não. E, salvo engano, a GS anda menos que a CB. Porém creio que ela seja mais visada pra roubo que a Suzuki. Mas entre as duas eu iria de CB, pois acho aquela "Strada gorda" muito bonita UAHAUHAUAHAUAHUAHAUA


Que eu saiba a CB não é refrigerada a água, mas eu tb. iria de CB. :OK:

Caique
18-09-10, 21:26
Que eu saiba a CB não é refrigerada a água, mas eu tb. iria de CB. :OK:

só a sua q não é hashuahusahu
tb iria de cb...........

lordbrill
18-09-10, 21:34
A GS anda pouca coisa menos que a CB 500
Abaixo comparativo de motorização
CB 500-------------------------------------
Torque máximo: 4,5 kgf.m/8.000 rpm
Potência maxíma: 54 CV a 9.500 rpm

GS 500----------------------------
Potência maxima: 52 hp @ 9200 rpm
Torque máximo: 4.2 kgf.m @ 7.500 rpm

São duas baita motos.... agora vai do gosto né :)

A refrigeração da CB é liquida sim :G

Eu particularmente iria de CB 500 :OK:

tom crazy
18-09-10, 21:35
A CB é refrigerada a agua sim.
Vou contrariar o pessoal, eu ia de GS euaheuaheuah.

chuckzin
18-09-10, 21:43
São duas grandes motos, com poucas coisas que diferenciam uma da outra

A CB é mais moto, como motor pouco mais valente e refrigerado a agua, que de certa forma ajuda na vida util!

Já a GS é mais barata, porém dispõe de um belo propursor e uma suspenção digniga a moto, com monoshock e tudo mais!

A CB é mais visada de roubo, em comparação a GS tem baixo valor de revenda no mercado!

O importante não é uma ou outra, o importante é pegar uma de boa procedencia com baixa kilometragem original, porque indiferente de honda ou suzuki, se um desses motores vier a dar problema, prepare seu bolso, porque ambas tem um custo de manutenção bem incomum e elevado!

:)

apu
18-09-10, 21:51
gs500 sem duvida. suzuki reina =)

Roberval3000
18-09-10, 21:58
suzuki é suzuki

FloodDesu
18-09-10, 22:01
E cadê a cambada pra falar que Honda é Honda? Por falar em Suziki, toda vez que passo na frente da CC da minha cidade, tem uma GSX-R dourada na frente. Linda a criança, ein? :drool: :drool:

Diego Sport
18-09-10, 22:23
suzuki é suzuki


haeuaheuheuHUAehue

Sempre tem um!



Mas pelo PREÇO eu iria de GS. Agora se fosse nao pensando no financeiro eu iria de CB facil. Muito mais moto.

Alem do mais: Honda é Honda! ;)

charlespicol
18-09-10, 22:34
a gs o preço dela cai muito ...e a cb ainda é valorizada

vou de cb 500 ...mas so se for 2005 edição limitada por menos de 17 mil ... que eh mais o menos daqui a uns 5 anos ou bem mais que vai ficar a ese preço

AI EU VO

Yuri_RN
18-09-10, 23:20
Bem vamos la! CB500 ;)

4 tempos, DOHC, 2 cilindros em linha, São Oito Válvulas quatro válvulas por cilindro, potência de 54cv a 9.500rpm ;)
Arrefecimento LIQUIDO!

GS500

4 tempos, DOHC, 2 cilindros em linha, 4 Válvulas 2 válvulas por cilindro, potência de 52cva 9.000rpm

Arrefecimento a AR!!!

CB500 veio pra ficar na Historia! foi um sonho que realizei e sei que muitos ainda sonham em chegar la!

a GS500 é uma otima moto! na CB500 a suspensão traseira bichoque garantem mais conforto para piloto e garupa na CB 500. A GS 500E apostou na esportividade e o preço a pagar é o banco duro e a suspensão rígida, que faz o garupa sacolejar nos buracos.

FloodDesu
19-09-10, 00:02
Bem vamos la! CB500 ;)

4 tempos, DOHC, 2 cilindros em linha, São Oito Válvulas quatro válvulas por cilindro, potência de 54cv a 9.500rpm ;)
Arrefecimento LIQUIDO!

GS500

4 tempos, DOHC, 2 cilindros em linha, 4 Válvulas 2 válvulas por cilindro, potência de 52cva 9.000rpm

Arrefecimento a AR!!!

CB500 veio pra ficar na Historia! foi um sonho que realizei e sei que muitos ainda sonham em chegar la!

a GS500 é uma otima moto! na CB500 a suspensão traseira bichoque garantem mais conforto para piloto e garupa na CB 500. A GS 500E apostou na esportividade e o preço a pagar é o banco duro e a suspensão rígida, que faz o garupa sacolejar nos buracos.


Eu fico imaginando que com a CB vc já raspa pedaleira, com a GS vc rasparia o guidon e a tampa do motor dela AUAHAUAHUAHAUAHAU

XING LING
19-09-10, 00:04
Sei lá, a CB 500 pode ser mais moto mais não compensa pagar bem mais nela, prefiro a GS500, o preço de uma Cb500 zuada vc compra uma GS500mais nova e inteira!!!

Ronnytrials
19-09-10, 00:07
Suzuki é Suzuki (2). :D

Yuri_RN
19-09-10, 00:18
Eu fico imaginando que com a CB vc já raspa pedaleira, com a GS vc rasparia o guidon e a tampa do motor dela AUAHAUAHUAHAUAHAU


É isso que fico imaginando... como seria a CB com uma Suspensao especial :(

cara minha pedaleira ta toda raspada! a ultima foto que postei tava apenas com algums arranhoes...

agora ta parecendo que passei no esmeril kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sei lá, a CB 500 pode ser mais moto mais não compensa pagar bem mais nela, prefiro a GS500, o preço de uma Cb500 zuada vc compra uma GS500mais nova e inteira!!!


Se a GS for acima de 2005! eu fico calado! porque em termo custo beneficio nao tem nada!

compra a GS, derrepente cai.. iiiiiiiiiii fica dificil de arrrumar heim... sem contar que as peças sao bem mais cara!

Durabilidade do Motor.. é inferior ao da CB!

ai vamos pra o pós venda! suponha que o cidadão tem uma GS e quer pegar uma moto maior! pronto começa outro drama!

Afinal nao vai vender ela tão facil! entao em termo custo e beneficio... a CB seria mais moto!

XING LING
19-09-10, 00:27
É isso que fico imaginando... como seria a CB com uma Suspensao especial :(

cara minha pedaleira ta toda raspada! a ultima foto que postei tava apenas com algums arranhoes...

agora ta parecendo que passei no esmeril kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se a GS for acima de 2005! eu fico calado! porque em termo custo beneficio nao tem nada!

compra a GS, derrepente cai.. iiiiiiiiiii fica dificil de arrrumar heim... sem contar que as peças sao bem mais cara!

Durabilidade do Motor.. é inferior ao da CB!

ai vamos pra o pós venda! suponha que o cidadão tem uma GS e quer pegar uma moto maior! pronto começa outro drama!

Afinal nao vai vender ela tão facil! entao em termo custo e beneficio... a CB seria mais moto!



TB, as duas são ótimas motos!! Se vc pensa em pegar a moto e ficar bastante tempo sem ligar muito para desvalorização é a GS500!!!

Se vc pensar em comprar a moto e mais para frente vender para dar um UP com certeza a Cb500 não desvaloriza e é a melhor opção!!!

Na realidade não é a GS500 que desvaloriza muito, é a CB que quase não desvaloriza!!!

As motos que menos desvalorizaram falam que primeiro foi a Cb500 e a segunda é a Virago 250!!!!

cattani
19-09-10, 00:33
A GS anda pouca coisa menos que a CB 500
Abaixo comparativo de motorização
CB 500-------------------------------------
Torque máximo: 4,5 kgf.m/8.000 rpm
Potência maxíma: 54 CV a 9.500 rpm

GS 500----------------------------
Potência maxima: 52 hp @ 9200 rpm
Torque máximo: 4.2 kgf.m @ 7.500 rpm

São duas baita motos.... agora vai do gosto né :)

A refrigeração da CB é liquida sim :G

Eu particularmente iria de CB 500 :OK:



[2]
Cb500

Yuri_RN
19-09-10, 00:54
Raspar as pedaleiras ja virou vicio, a CB é muito Phoda nas curvas, Suspensão BiShock mais mesmo assim vai ao extremo!

Segue umas fotos da minha pedaleira!

20 Dias Atras elas estavam assim!
http://img267.imageshack.us/img267/6500/arrasta03.jpg

Hoje esta assim, to vendo a hora da pedaleira começar a sumir hahauhau!
http://img178.imageshack.us/img178/669/foto0223z.jpg

Elfo®
19-09-10, 01:35
Yuri, vamos sair no tapa ainda hein kkk

CB X GS

kk

Brinks

antes de pegar a GS andei de CB500 e CBR550 sr me adaptei a GS

a minha e antiga pacas 97/98 gastos que tenho com ela, oleo e motor


cai com ela, quem viu as fotos, considera PT porem, peças de concessionaria, como toda moto grande vc morre, entao, vou de pessas paralelas e/ou usadas com procedencia.

Yuri_RN
19-09-10, 07:53
Yuri, vamos sair no tapa ainda hein kkk

CB X GS

kk

Brinks

antes de pegar a GS andei de CB500 e CBR550 sr me adaptei a GS

a minha e antiga pacas 97/98 gastos que tenho com ela, oleo e motor


cai com ela, quem viu as fotos, considera PT porem, peças de concessionaria, como toda moto grande vc morre, entao, vou de pessas paralelas e/ou usadas com procedencia.


Peças paralelas pra GS? ja na minha cidade nao acharia nem original nem paralela! :(

Zanca
19-09-10, 09:11
kra de gs ja andei, agora espero andar de cb meu sonho era pegar uma gs mas estou doido para andar numa cb pois estou mais para ela se eu divesse $$ hj eu pegaria a cb, pelo menos um teste drive antes eu faria

mdorigon
19-09-10, 11:42
A...qq uma pra mim ja tava bom de mais...
Vi uma cb500 preta numa loja tradicional aqui em jundiai esses dias...uma daquela ali vira comprar, levando em conta que as cb´s ja estão a mais tempo fora de linha e tem muita cb judiada por ai...mas akela que eu vi, o cara colocou junto com uma hornet zero no show room, então imagina como a motoca tá, eu não vi o preço dela...imagino que esse não esteja tão filé tb...e nem poderia. Mas tirando esse caso, eu iria de gs500, é mais facil de achar motocas dessa mais inteiras, visto que até o ano passada vendiam ainda zero km. E aki na minha cidade é mais facil achar peças de susuzki tb.

chapolinrt8
19-09-10, 11:52
Prefiro a cb mais bonita pena não ser mono shock !!!! :OK:

chiccoli
19-09-10, 12:14
nas minha situações..,
em q a suzuki num sabe se fika, ou se sai daki..,
além do conforto e talz..,

eu iria de CB

mantabodyboarder
19-09-10, 21:48
Cara, por 14mil você compra GS2008/2009 (das últimas)

Quem compra CB velha pagando os tubos hoje em dia é trouxa.
Quem comprou na época fez bom negócio, mas hoje em dia é rasgar dinheiro, então aceito doações!


E falar que a Cb tinha bichoque pra ter maior conforto outra vez?
Contem a do papagaio tb!

Caique
19-09-10, 22:01
Cara, por 14mil você compra GS2008/2009 (das últimas)

Quem compra CB velha pagando os tubos hoje em dia é trouxa.
Quem comprou na época fez bom negócio, mas hoje em dia é rasgar dinheiro, então aceito doações!


E falar que a Cb tinha bichoque pra ter maior conforto outra vez?
Contem a do papagaio tb!

Nossa por aqui acha cb 550 praticamente novas por 13/14 mil...............

marcelo xl 250
19-09-10, 22:19
se um dia tivesse que escolher gs, não tem refrigeração liquida, menos um posivel problema; menos visada mais tranquilidade, potencia e velocidade maxima são detalhes que pra maioria das nossas estradas não contam pois não tem pista e educação de outros motoristas que fecham moto sem menor culpa(imagina 160km/h e um gol 1000 troca de faixa na tua frente) entao eu iria de gs, pra viajar 120/140 não faz diferença uns cv a mais ou refrigeração mais complexa

Yuri_RN
19-09-10, 23:57
Cara, por 14mil você compra GS2008/2009 (das últimas)

Quem compra CB velha pagando os tubos hoje em dia é trouxa.
Quem comprou na época fez bom negócio, mas hoje em dia é rasgar dinheiro, então aceito doações!


E falar que a Cb tinha bichoque pra ter maior conforto outra vez?
Contem a do papagaio tb!


CB velha? NOossa! rasguei dinheiro! :G

Rodolfo Henrique
20-09-10, 00:36
GS500

sem duvida...

afinal qual a velo final de uma gs?

Yuri_RN
20-09-10, 00:52
GS500

sem duvida...

afinal qual a velo final de uma gs?


Voce fala GS500 sem duvida! e nao sabe nem qual a final da moto?

entao nunca andou na moto?

Bem vou responder sua pergunta andei na GS e a maxima foi 180km lembrando a GS era novissima tinha 7.800km apenas!
ja uma sambada nao sei se chega a essa velocidade!

Elfo®
20-09-10, 01:05
180??


a minha é (ERA) 97/98 ja bati 195 e com pura estabilidade..

so um comentario, velocidade final de moto??

quem vai viajar a 200 KM/h ?? que voar vai de 600...675...750..Hayabusa..CBR1000

Eu tenho 500cc, par autiliza-las em uma ultrapassagem e/ou para viajar engarupado sem forçar o motor

jpedro91
20-09-10, 08:44
Acho mais bonita a GS, ainda mais a 2008 com quadro preto, e a rabeta tbm pintada de preta linda linda linda.. :OK:
A cb 500 tbm é uma **** maquina, masi acho MUITO visada para roubo..

BADANHA
20-09-10, 08:57
como é bom saber que o xiismo para nas 150cc xD

eu nao curto nem uma nem outra, ronco feio haha (opniao minha)

edumrq
20-09-10, 09:13
Eu ia de GS totalmente pelo custo beneficio e porque aqui em Sp voce compra uma CB e ja vem com um ladrão na garupa, é estranho dizer mas gosto do porte menor da Gs parece uma 250cc, final de semana tava vendo uns anuncios, gs`s a preço de banana, como o Badanha falou acho o ronco das 2 cilindros muito feio (gs/cb/ninjinha/comet) eu deixaria o escape original só as CB 400/450 com o escape original que tem ronco bonito

lim@
20-09-10, 09:26
Eu iria de Gs 500, gosto desta moto, o que mais me chama a atenção nela e o quadro vísivel, se eu pegasse uma dessa ia gasta uma **** grana sim, mas iria cromar o quadro dela, imagina uma pretona ou vermelha com o quadro cromado.. linda D+.
Nada contra a CB.. ela é uma ótima moto tbem, e claro que com algumas modificações..hehehe

DiogoFIP
20-09-10, 10:01
Eu iria de CB500 , por aqui na região não tem muitos roubos de moto , dai não fica visada !! quando pego a estrada para os encontros Motociclísticos vejo umas 10 CB500 apenas 1 GS500 , dai gosto de conversar com os caras para eles falarem a respeito da motoca , só falam elogios , como o da GS500 falou muito bem da motoca , mas por aqui o que pesa é a reposição de peças e a desvalorização de revendas dessas GS500 , se comparar com a CB500 !!

Falowss :OK:

dhjesus
20-09-10, 10:23
Eu fico imaginando que com a CB vc já raspa pedaleira, com a GS vc rasparia o guidon e a tampa do motor dela AUAHAUAHUAHAUAHAU

A GS raspa a ponta do escape
Desci a serra com a minha 250 tentando acompanhar um camarada que estava com uma GS ( logico que ele foi maneirando por causa da 250) :G chegou em Caragua o escapamento da GS por baixo tava todo ralado.

Mas eu iria de GS, minha proxima moto sera uma. :clap: :clap: afinal pra min é a que se encaixa melhor: preço menor, e seguro um pouco menor tambem.

jpedro91
20-09-10, 10:28
A GS raspa a ponta do escape
Desci a serra com a minha 250 tentando acompanhar um camarada que estava com uma GS ( logico que ele foi maneirando por causa da 250) :G chegou em Caragua o escapamento da GS por baixo tava todo ralado.

Mas eu iria de GS, minha proxima moto sera uma. :clap: :clap: afinal pra min é a que se encaixa melhor: preço menor, e seguro um pouco menor tambem.


a cb500 tbm..
veja a do yuri, ele raspo o jeskap dele :k

dhjesus
20-09-10, 10:41
a cb500 tbm..
veja a do yuri, ele raspo o jeskap dele :k

Não saibia disso
Mas faz parte né?
A pedaleira da Fazer eu não consegui marcar quase nada, mas os tenis que eu estava esão bem marcados kkkk

Bandit
20-09-10, 10:53
Gs, + moderna, + barata, e aki em BH oq nao falta e lugar pra comprar peças...
Suzuki é Suzuki (qd se trata de moto de media e alta cc)

Banduleiro
20-09-10, 11:20
eu iria de GS, não saiu de linha, acho linda, e monochock fica melhor...

Guilherme Rabelo
20-09-10, 11:25
eu tenho uma cb500 nao arrependo nenhum momento de ter comprado essa maquina, nunca andei de gs nao sei o que falar sobre a moto, pesquisa ai na sua cidade peças de desgaste normal qual vc encontraria com mais facilidade, relaçao, pastilhas, etc.... te garanto uma coisa qualquer uma das 02 motos que vc comprar estara bem servido eu optei pela cb 500 é o meu gosto, tinha uma gs2007 azul com 14.000km rodas e a cb500 2001 preta com 11.000km (nao sei se era real levei em 03 mecanicos p/ conferir todos adoram a moto) acabei comprando a cb

mantabodyboarder
20-09-10, 11:37
Nossa por aqui acha cb 550 praticamente novas por 13/14 mil...............

CB500 que ano vc acha nesse valor?

Eu falei de GS600 08/09, das últimas lançadas e com baixa Km.

domzito
20-09-10, 12:11
Todo mundo comenta apenas


"eu vou de cb"

"eu vou de gs"

Mas até agora acho que 2~3 pessoas falaram realmente sobre media de consumo, precos de pecas, manutencao e etc....

Rodolfo Henrique
20-09-10, 12:23
ue falaram pq andaram na moto ou tem a moto ue

eu gosto da GS mas nunca andei em uma oque fasso o maximo é ler sobre as motos maiores
que sonhamos um dia a telas...

gosto mais da GS enfim acho que é isso...

tom crazy
20-09-10, 12:33
Todo mundo comenta apenas


"eu vou de cb"

"eu vou de gs"

Mas até agora acho que 2~3 pessoas falaram realmente sobre media de consumo, precos de pecas, manutencao e etc....


Deve ser pq apenas 2~3 pessoas tem as motos ditas, eu citei que prefiro a GS por questão pessoal, gosto mais dela e tal, simples assim. Teria um CB? Sim concerteza poderia ser um CB também, mais se fosse pra mim comprar uma 500 eu penderia pro lado da GS. De resto não tem muito o que falar, não tenho nenhuma das motos então não tenho opnião sobre peças, consumo, manutenção e etc.

Rodolfo Henrique
20-09-10, 12:45
Deve ser pq apenas 2~3 pessoas tem as motos ditas, eu citei que prefiro a GS por questão pessoal, gosto mais dela e tal, simples assim. Teria um CB? Sim concerteza poderia ser um CB também, mais se fosse pra mim comprar uma 500 eu penderia pro lado da GS. De resto não tem muito o que falar, não tenho nenhuma das motos então não tenho opnião sobre peças, consumo, manutenção e etc.



entao irmao foi isso que diz dizer

o coração fala mais alto ue HAUHAUHAUHA

eu vou de GS
pretendo uma logo logo se a patroa deixar

Yuri_RN
20-09-10, 13:14
180??


a minha é (ERA) 97/98 ja bati 195 e com pura estabilidade..

so um comentario, velocidade final de moto??

quem vai viajar a 200 KM/h ?? que voar vai de 600...675...750..Hayabusa..CBR1000

Eu tenho 500cc, par autiliza-las em uma ultrapassagem e/ou para viajar engarupado sem forçar o motor


Minha Ultima viajem eu fiz acima de 160km/h constante! e vou dizer mais... botei 200km/h nela varias vezes durante a viajem!

tava eu de CB500 + 4 Suzuki GSX-R 1000 e Uma Yamaha R1 daquela que tem o grafismo da Fiat! eu com 200km/h motor gritando nas ultimas na reta!

os cara passava que parecia que eu tava parado... nem todo mundo viaja a 120km.. eu mesmo so viajo acelerando mesmo! gosto de fazer curvas em alta! gosto de acelerar no limite nas retas! na real gosto de acelerar!



a cb500 tbm..
veja a do yuri, ele raspo o jeskap dele :k


verdade, minha Jeskap ta toda raspada por baixo!

JEFFS_09
20-09-10, 13:16
Eu iria de GS500!!!
A CB tbm é uma baita moto, mas mto visado por ladrão e aki aonde eu moro é perigoso, (fronteira seca com o Paraguay)!!!

Yuri_RN
20-09-10, 13:20
Não saibia disso
Mas faz parte né?
A pedaleira da Fazer eu não consegui marcar quase nada, mas os tenis que eu estava esão bem marcados kkkk


esses dias dexei o pé um pouco pra fora da pedaleira terminei raspando meu tenis :(



eu tenho uma cb500 nao arrependo nenhum momento de ter comprado essa maquina, nunca andei de gs nao sei o que falar sobre a moto, pesquisa ai na sua cidade peças de desgaste normal qual vc encontraria com mais facilidade, relaçao, pastilhas, etc.... te garanto uma coisa qualquer uma das 02 motos que vc comprar estara bem servido eu optei pela cb 500 é o meu gosto, tinha uma gs2007 azul com 14.000km rodas e a cb500 2001 preta com 11.000km (nao sei se era real levei em 03 mecanicos p/ conferir todos adoram a moto) acabei comprando a cb


a minha tb so me da alegria, e impõe respeito! ate hoje so alegria!



Todo mundo comenta apenas


"eu vou de cb"

"eu vou de gs"

Mas até agora acho que 2~3 pessoas falaram realmente sobre media de consumo, precos de pecas, manutencao e etc....


Verdade ;)




entao irmao foi isso que diz dizer

o coração fala mais alto ue HAUHAUHAUHA

eu vou de GS
pretendo uma logo logo se a patroa deixar


Se a Patroa deixar???? :G

edumrq
20-09-10, 13:24
Hoje a patroa tem opnião na motoca tambem, falei da Citycom pra ela depois mostrei uma Burfman 400 e ela não gostou não, ela não gosta da cb450 tambem não, ela gosta de falcon, dt 200, xt, sahara... acho que o negócio dela é trail

chiccoli
20-09-10, 13:26
CB500 que ano vc acha nesse valor?

Eu falei de GS600 08/09, das últimas lançadas e com baixa Km.


tem GS600 ?

Yuri_RN
20-09-10, 13:28
Sinceramente? sou noivo.. nao Casei ainda.. Porem nao aceito que minha noiva venha dizer "Nao compree essa motoo"

ela disse pra eu nao comprar a Hornet!!! é o perigo eu nao comprar kkkkkkkkkkkkk dexa so a grana entrar!

Afinal quem quer e tanto sonha com a moto sou eu... entao nao aceito que ninguem virgula ninguem venha botar areia na hora que eu for comprar a moto!

mais cada um sabe onde sapato aperta! ;)

edumrq
20-09-10, 13:37
Eu tento chegar num consenso, as vezes ela até ajuda, eu tava pensando em comprar uma twister uns tempos atras e eu ando muito de noite ja tive varios colegas assaltados e ela veio me perguntar se não era perigoso que tw é muito visada e tal, ja tinha até esquecido desse detalhe, atualmente to precisando de um carro então sem up por um bom tempo

calcio
20-09-10, 15:02
É por aqui fica dificil msm tirar uma conclusão. rs

BOm eu ja andei nas 2, Na CB de um "primo", mas andei pouco ñ tive mnt contato com a moto ñ era minha. Mas gostei a moto e ela parece mais macia na traseira. Porém acostumado com monoshok e tb pelo lance de roubo de CBs fico meio na noia.

Recentemente (a uns 3 meses +/-) comprei a GS 500 (0Km - 09/09), os motimos foram ser monoshok, menos visada pra roubo, assim como a CB e todos podem falar é bem resistente e ñ deixa na mão, eu acho ela mais bonita e é uma p...a moto.

Sou suspeito pra falar mais eu iria de GS fora o fatod e vc conseguir até pegar uma 08 0km (qnd comprei a minha ainda tinha 2 0km - as últimas) ou algumas 08 com baixa km vendendo vale mnt a pena! Agora se possível ande nas duas e veja qual lhe agrada. Aposto que as 2 ñ vão deixar em desejar em nada, vc vai apelar msm para o q te agarda mais na moto!

O consumo acredito que as duas são bem parecidas vai depender da sua mão msm. A única vez q fiz medida da minha foi +/- 21km/l isso andando entre 100km/h a 120km/h se andar tiozinho deve fazer quase 30. Acho que para dizer o consomo ninguém melhor que o Yuri_RN e o Gluilherme que tem a moto.

D.Lima
20-09-10, 15:12
Voce fala GS500 sem duvida! e nao sabe nem qual a final da moto?

entao nunca andou na moto?

Bem vou responder sua pergunta andei na GS e a maxima foi 180km lembrando a GS era novissima tinha 7.800km apenas!
ja uma sambada nao sei se chega a essa velocidade!


Só 180? E ainda disseram que a GS corre UM POUCO MENOS que a CB. 20 km/h é uma senhora diferença

Eu compraria é uma RD 350(zueira):G

Rodolfo Henrique
20-09-10, 16:00
Só 180? E ainda disseram que a GS corre UM POUCO MENOS que a CB. 20 km/h é uma senhora diferença

Eu compraria é uma RD 350(zueira):G



Isto foi um tom de IRONISMO ou impressao?

Guilherme Rabelo
20-09-10, 16:14
É por aqui fica dificil msm tirar uma conclusão. rs

BOm eu ja andei nas 2, Na CB de um "primo", mas andei pouco ñ tive mnt contato com a moto ñ era minha. Mas gostei a moto e ela parece mais macia na traseira. Porém acostumado com monoshok e tb pelo lance de roubo de CBs fico meio na noia.

Recentemente (a uns 3 meses +/-) comprei a GS 500 (0Km - 09/09), os motimos foram ser monoshok, menos visada pra roubo, assim como a CB e todos podem falar é bem resistente e ñ deixa na mão, eu acho ela mais bonita e é uma p...a moto.

Sou suspeito pra falar mais eu iria de GS fora o fatod e vc conseguir até pegar uma 08 0km (qnd comprei a minha ainda tinha 2 0km - as últimas) ou algumas 08 com baixa km vendendo vale mnt a pena! Agora se possível ande nas duas e veja qual lhe agrada. Aposto que as 2 ñ vão deixar em desejar em nada, vc vai apelar msm para o q te agarda mais na moto!

O consumo acredito que as duas são bem parecidas vai depender da sua mão msm. A única vez q fiz medida da minha foi +/- 21km/l isso andando entre 100km/h a 120km/h se andar tiozinho deve fazer quase 30. Acho que para dizer o consomo ninguém melhor que o Yuri_RN e o Gluilherme que tem a moto.


minha cb ja fez 21km/l na estrada adando junto com uma falcon, mas a media dela mesmo é entre 15 e 18km/l nem mais nem menos...

calcio
20-09-10, 16:27
minha cb ja fez 21km/l na estrada adando junto com uma falcon, mas a media dela mesmo é entre 15 e 18km/l nem mais nem menos...


Brother a sua fez essa média andando a qt +/-?

Yuri_RN
20-09-10, 17:33
Brother a sua fez essa média andando a qt +/-?


ate hoje so consegui fazer a media de 18km/l na cidade andando entre 4.000 e 5.000RPM ;)

na estrada a minha fez 20km/l!

calcio
20-09-10, 17:36
Po Yuri nem fala a minha GS na cidade e no transito do RJ e Nikit, PQP é pior que pedreiro pingunço. Aff

Yuri_RN
20-09-10, 17:38
Po Yuri nem fala a minha GS na cidade e no transito do RJ e Nikit, PQP é pior que pedreiro pingunço. Aff


Na cidade se nao controlar o punho ela bebe mais que o zeca pagodinho! :G

calcio
20-09-10, 17:44
Na cidade se nao controlar o punho ela bebe mais que o zeca pagodinho! :G


Ha ha ha ha Podes crer!
kkkk

jobarte
20-09-10, 17:48
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALxrtLbzS6C5FvLm78n7a79ufqwR0ZUIEacJH9Ase2R9HB-RT-E8UTXr1O8x-NxJdYdNcrmbrzfyKePQLtDw-R8Am1T1UJhP22UpmduVS4qrXTwyIV3561zd.jpg

Vai de CB

Yuri_RN
20-09-10, 17:52
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALxrtLbzS6C5FvLm78n7a79ufqwR0ZUIEacJH9Ase2R9HB-RT-E8UTXr1O8x-NxJdYdNcrmbrzfyKePQLtDw-R8Am1T1UJhP22UpmduVS4qrXTwyIV3561zd.jpg

Vai de CB


Ooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \ :G/ kkkkkkkkkk

Guilherme Rabelo
20-09-10, 17:52
Brother a sua fez essa média andando a qt +/-?

do bairro onde eu moro ate o centro sao 8km numa pista dupla, vou na media de 120 a 140km/h é sempre nesse percunso que ando aqui é muito pequeno a cidade tem 150mil habitantes nao tem muito lugar pra ir

Yuri_RN
20-09-10, 17:55
Ela tambem veio salvar o topico! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
http://img826.imageshack.us/img826/2168/ogaaanewjrt2905sy4zktuz.jpg

blaugusto
20-09-10, 18:23
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALxrtLbzS6C5FvLm78n7a79ufqwR0ZUIEacJH9Ase2R9HB-RT-E8UTXr1O8x-NxJdYdNcrmbrzfyKePQLtDw-R8Am1T1UJhP22UpmduVS4qrXTwyIV3561zd.jpg

Vai de CB



Rapaz.... até eu ia de CB....

pistão
20-09-10, 19:01
o topico ta bom em...

ta salvo! rsrsrs

Léo Borges
20-09-10, 19:05
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALxrtLbzS6C5FvLm78n7a79ufqwR0ZUIEacJH9Ase2R9HB-RT-E8UTXr1O8x-NxJdYdNcrmbrzfyKePQLtDw-R8Am1T1UJhP22UpmduVS4qrXTwyIV3561zd.jpg

Vai de CB


:G :G :G

pistão
20-09-10, 21:14
Ela tambem veio salvar o topico! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
http://img826.imageshack.us/img826/2168/ogaaanewjrt2905sy4zktuz.jpg

vai de cb gs pela beleza !!

JEFFS_09
20-09-10, 21:34
http://img826.imageshack.us/img826/2168/ogaaanewjrt2905sy4zktuz.jpg



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALxrtLbzS6C5FvLm78n7a79ufqwR0ZUIEacJH9Ase2R9HB-RT-E8UTXr1O8x-NxJdYdNcrmbrzfyKePQLtDw-R8Am1T1UJhP22UpmduVS4qrXTwyIV3561zd.jpg

Vinheta Panico Oh meu Deus que beleza (http://www.youtube.com/watch?v=qwoGbOc0j6A#)
De q moto vc estavam flando, naum consigo me lembrar!!!! :G :G :G

calcio
20-09-10, 21:47
Realmente difícil de se lembrar do tema do tópico depois de "SALVE"

kkkkkk

DiogoFIP
21-09-10, 10:06
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALxrtLbzS6C5FvLm78n7a79ufqwR0ZUIEacJH9Ase2R9HB-RT-E8UTXr1O8x-NxJdYdNcrmbrzfyKePQLtDw-R8Am1T1UJhP22UpmduVS4qrXTwyIV3561zd.jpg

Vai de CB


Tópico salvo..... :G :G :G :G :G :G

juniorseben
21-09-10, 11:52
Eu acho mais bonita a Gs :s

Yuri_RN
21-09-10, 17:04
Eu acho mais bonita a Gs :s


acho mais bonita as gata que veio salvar o topico!

Alan Ranieri
21-09-10, 17:39
Eu acho a CB mais bonita, mas com qualquer uma estarás muitos bem servido.

Kleyton
21-09-10, 17:50
Gs 500 de olho fechado. Isso pelas curvas de alta. Dizem que a GS é melhor em curvas de alta, a CBzona perde um pouco de trazeira, tem mais motor mais não tem estabilidade.

juniorseben
21-09-10, 18:01
acho mais bonita as gata que veio salvar o topico!


calma Yuri so falei DSIUDHGSAUIDHSUAHDISAUHDSIUHDAUS

tua CB ta linda, mais não é bem assim para achar uma assim :D por isso falei da GS ;)

edumrq
21-09-10, 18:21
Gs 500 de olho fechado. Isso pelas curvas de alta. Dizem que a GS é melhor em curvas de alta, a CBzona perde um pouco de trazeira, tem mais motor mais não tem estabilidade.


Isso é lenda, totalmente irreal essa informação

Joao XTZ
21-09-10, 21:57
Cara, por 14mil você compra GS2008/2009 (das últimas)
Quem compra CB velha pagando os tubos hoje em dia é trouxa.
Quem comprou na época fez bom negócio, mas hoje em dia é rasgar dinheiro, então aceito doações!
E falar que a Cb tinha bichoque pra ter maior conforto outra vez?
Contem a do papagaio tb!


pior que o Manta fala a verdade !!! pagar mais que 15 mil numa CB é idiotisse , td bem que é bem diferente ... mas uma XT 660 R 2005/06 é 17 mil ... e uma GS 500 08/09 usada aqui é até uns 17 mil ... poatz , eu gosto da CB , mas essa conversa de peças é conversa fiada , quem tem uma Honda acima de 250 cc , é refem de concessionária , e Yuri não venha me dizer que não é pq isso sempre foi assim ... quem tem Falcon se mata , CB mais ainda ...

e o pior as CB são mais roubadas que bolacha no mercado aqui em SP, ela saiu de linha , e muitos *** alimentam o mercado de peças usadas "encomendando" as motos , pq não podem pagar o preço das originais nas concessionárias ...quem tem uma CB , não importa se é a 500 ou a Hornet se mata na hora do seguro ...

e outra quando a H6 foi lançada , a CB era cara pa cacete ,usada 2003 era 20 mil , UM ABESSURDO!!! hj em dia uma Cb 600 F 2005 é 19 mil em SP ... eu num pagaria mais que 15 mil numa moto bicilindrica , sabendo que a 4 canecos é 4 mil a mais ... e o pior as CB 500 é moto de malaco , quem tem uma é mais enquadrado pela Puliça que ladrão de Banco ...

a GS pode ser dura , mas eu jah comprovei na garupa de uma GS (jah citada aki) que é melhor ser dura a 180 km/h do que essa manteiga de que td mundo fala que é o bichoque das CB ... poatz li o teste do Leitor do Best Cars , o que mais reclamam é disso e não são donos de CG , são os próprios donos das CB ...

olha não é definitivamente meu estilo de moto ...Gosto das 2 até ... mas morando em SP , conhecendo uma e a outra , prefiro a GS por 2 motivos ... ela é mais dura e mais acertada na hora de acelerar, na estrada , e eu não quero pagar o olho da cara e ficar a pé 2 meses depois... e eu tenho a mesma emoção pagando menos ...

valeu ...

Yuri_RN
22-09-10, 00:05
Gs 500 de olho fechado. Isso pelas curvas de alta. Dizem que a GS é melhor em curvas de alta, a CBzona perde um pouco de trazeira, tem mais motor mais não tem estabilidade.


Quem disse isso? amigo viajei semana passada e fiz muitas curvas tranquilo a 160km! era entrando na curva e ja saindo de punho colado denovo!, minha moto nunca me deixou na mão nas curvas!

Yuri_RN
22-09-10, 00:15
pior que o Manta fala a verdade !!! pagar mais que 15 mil numa CB é idiotisse , td bem que é bem diferente ... mas uma XT 660 R 2005/06 é 17 mil ... e uma GS 500 08/09 usada aqui é até uns 17 mil ... poatz , eu gosto da CB , mas essa conversa de peças é conversa fiada , quem tem uma Honda acima de 250 cc , é refem de concessionária , e Yuri não venha me dizer que não é pq isso sempre foi assim ... quem tem Falcon se mata , CB mais ainda ...

e o pior as CB são mais roubadas que bolacha no mercado aqui em SP, ela saiu de linha , e muitos *** alimentam o mercado de peças usadas "encomendando" as motos , pq não podem pagar o preço das originais nas concessionárias ...quem tem uma CB , não importa se é a 500 ou a Hornet se mata na hora do seguro ...

e outra quando a H6 foi lançada , a CB era cara pa cacete ,usada 2003 era 20 mil , UM ABESSURDO!!! hj em dia uma Cb 600 F 2005 é 19 mil em SP ... eu num pagaria mais que 15 mil numa moto bicilindrica , sabendo que a 4 canecos é 4 mil a mais ... e o pior as CB 500 é moto de malaco , quem tem uma é mais enquadrado pela Puliça que ladrão de Banco ...

a GS pode ser dura , mas eu jah comprovei na garupa de uma GS (jah citada aki) que é melhor ser dura a 180 km/h do que essa manteiga de que td mundo fala que é o bichoque das CB ... poatz li o teste do Leitor do Best Cars , o que mais reclamam é disso e não são donos de CG , são os próprios donos das CB ...

olha não é definitivamente meu estilo de moto ...Gosto das 2 até ... mas morando em SP , conhecendo uma e a outra , prefiro a GS por 2 motivos ... ela é mais dura e mais acertada na hora de acelerar, na estrada , e eu não quero pagar o olho da cara e ficar a pé 2 meses depois... e eu tenho a mesma emoção pagando menos ...

valeu ...


Cada caso é um Caso!!!! a GS pode ser 2010! Prefiro a CB500 e pronto! e te garanto! que a Honda ate hoje nunca me deixou na mao!

sempre que precisei de peças da CB ela tava pronta pra me atender!

Agora vai atras de peça de Suzuki GS e atras de peças da CB! vai ver qual você acha mais facil! além da facilidade compara o preço das peças! entre GS e CB!

Outra coisa com relação a suspensão Bichoque! cara pra mim é perfeita! se melhorar estraga! afinal o engenheiro projetou a moto com ela! ou sera que ele é um analfabeto que nao estudou nada?

faço curvas que ate eu fico me perguntando como eu fiz aquiloo! nao tenho nada virgula nada a reclamar da CB!

Joao XTZ
22-09-10, 00:55
eu moro em São Paulo , o que não tiver aqui pra uma GS , o dono de uma , pode se matar ... além do mais o CD (Centro de Distribuição) da Suzuki fica a 40 km de SP, em Jundiaí ... se eu pedir algo que a cc não tenha hj , no máximo na 6a feira já está na mão ...

já o CD da Honda fica em Manaus , se eu precisar de um disco dianteiro da CB , eu vou esperar 20 dias , e isso acontece em qualquer moto da Honda acima de 250 , pode ter peças paralelas, mas são muito poucas ... e eu sempre vi isso , mas não é o foco da Honda aqui no Brasil , o foco dela sempre foi vender CG ... e engraçado , mesmo que por CKD , todas as Grandes das Suzuki são montadas aqui , até a B-king e a Hayabusa ... nunca quem tem uma Grande Suzuki , nunca fica na mão ... o que mata é a rede de cc da Suzuki ... mas quem tem uma Suzuki acima de 250 cc nunca passa raiva ...

se vc acha que o bichoque é bom beleza , mas leia o Teste do leitor do Best Cars , que são os próprios donos de CB que fazem e vc vai entender a bronca ...

valeu ...

Yuri_RN
22-09-10, 07:48
eu moro em São Paulo , o que não tiver aqui pra uma GS , o dono de uma , pode se matar ... além do mais o CD (Centro de Distribuição) da Suzuki fica a 40 km de SP, em Jundiaí ... se eu pedir algo que a cc não tenha hj , no máximo na 6a feira já está na mão ...

já o CD da Honda fica em Manaus , se eu precisar de um disco dianteiro da CB , eu vou esperar 20 dias , e isso acontece em qualquer moto da Honda acima de 250 , pode ter peças paralelas, mas são muito poucas ... e eu sempre vi isso , mas não é o foco da Honda aqui no Brasil , o foco dela sempre foi vender CG ... e engraçado , mesmo que por CKD , todas as Grandes das Suzuki são montadas aqui , até a B-king e a Hayabusa ... nunca quem tem uma Grande Suzuki , nunca fica na mão ... o que mata é a rede de cc da Suzuki ... mas quem tem uma Suzuki acima de 250 cc nunca passa raiva ...

se vc acha que o bichoque é bom beleza , mas leia o Teste do leitor do Best Cars , que são os próprios donos de CB que fazem e vc vai entender a bronca ...

valeu ...


BEST CARS? eu nao vou pela cabeça de ninguem, o pau que mais tem é teste de moto sendo forjado! besta quem vai em papo de revista!
esses comparativos é tudo arrumado!

outra coisa eu moro em NATAL-RN vem aqui comprar peça de GS500!!! vai passar 80 anos com a moto parada! ja minha CB nao passa dois dias parada caso eu precise de uma peça!

Outra coisa, Moto Barata e peças bem mais cara que as da CB! de que adianta?

Guilherme Rabelo
22-09-10, 08:22
moro em poços de caldas interior do sul de minas e nao fico na mao com peças da cb nao, acho de tudo o que preciso aqui. optei pela cb justamente por isso disponibilidade de peças, nao tenho o que reclamar da minha cb nao, e outro detalhe nunca me deixou na mao, manutençao basica só oleo, filtro, pastilha e vela. isso que o yuri diz é verdade da pra fazer curva ralando a pedaleira sucegado, vai da peça que pilota a moto.........

BADANHA
22-09-10, 08:32
moro em poços de caldas interior do sul de minas e nao fico na mao com peças da cb nao, acho de tudo o que preciso aqui. optei pela cb justamente por isso disponibilidade de peças, nao tenho o que reclamar da minha cb nao, e outro detalhe nunca me deixou na mao, manutençao basica só oleo, filtro, pastilha e vela. isso que o yuri diz é verdade da pra fazer cursa ralando a pedaleira sucegado, vai da peça que pilota a moto.........


na verdade eles acham que os amortecedores trazeiros da CB sao igual aos das CGs hahaha

edumrq
22-09-10, 08:38
:lol: boa Badanha

Guilherme Rabelo
22-09-10, 08:41
na verdade eles acham que os amortecedores trazeiros da CB sao igual aos das CGs hahaha

badanha nao estou falando mau da GS disse somente que optei pela cb por gosto e por achar peças mais facil, os amortecedores traseiro igual de cg nao é, mas retentor de bengala, vela, caixa de direçao sao iguais a da twister

edumrq
22-09-10, 08:54
Ela tava falando de quem fala mal dos amortecedores da Cb e não de quem tem a Cb

BADANHA
22-09-10, 09:05
Ela tava falando de quem fala mal dos amortecedores da Cb e não de quem tem a Cb
:OK: :OK: :OK:

Guilherme Rabelo
22-09-10, 09:13
:OK: :OK: :OK:

mil desculpas badanha, entendi errado, mas sem crise nao queria criticar ninguem só esclarecer duvidas afinal é pra isso que estamos todos aqui.
mesmo assim desculpa badanha....

BADANHA
22-09-10, 10:15
mil desculpas badanha, entendi errado, mas sem crise nao queria criticar ninguem só esclarecer duvidas afinal é pra isso que estamos todos aqui.
mesmo assim desculpa badanha....


ta limpo, eu tinha reparado que vc nao tinha entendido, mais preferi nao falar nada xD

Bandit
22-09-10, 11:32
Acho q vcs começaram a desviar o topico, calma ai galera.... estamos aki eh pra tirar as duvidas do nosso parceiro ai, e os membros q tem ai ou tiveram Cb ou Gs sao os + importantes e deviam contribuir corretamente pro topico...

Nunca andei em nenhuma, mas ouço muito bem falar das duas...
Se uma é + cara, ela tb tem peças pra reposiçao + facil de achar, isso e fato, a Cb....
A outra e + moderna, + barata, mas nao tem akele visual monstro da Cb, a Gs as vezes de longe da uma cara de 250...
Querendo ou nao, pra mim as duas andam qs a msm coisa, (Cb tem uma leve vantagem), mas e fato tb q a Gs faz curva um pouko melhor (li em revistas q e pelo fato do monoshock), mas tem e pouka a diferença...

eh uma decisao dificl, mas eu fikaria com a Gs, pelo fato de gosta de moto + novas, e pelo design da moto, acho bonito d+... apesar da Cb ser uma lenda e tals...

Elfo®
22-09-10, 12:21
Complementando

CB e um motao, é eu acho a cb bonita, encorpada
Eu optei pela GS pelo simples fato de que as 2 sao otimas para retomada, ultrapassagem, otimas par aviajar, so que a gs custa qse metade do preço...
manutenção cara...toda moto acima de 250 tem manutenção cara

Cachorro
22-09-10, 12:47
Já tive as duas.

Desempenho parecido, com leve vantagem pra CB nas acelerações;

Porte: ponto pra CB, é maior;

Consumo: praticamente o mesmo, variando conforme a tocado do piloto;

Manutenção: pra mim foi muito pouca, ítens de consumo comom pneus, óleo e filtros;

Preço: vantagem pra Suzuki, porém na hora da revenda...

Abs,

calcio
22-09-10, 14:38
Resumindo...
Acho que a escolha pende mais para o gosto. A moto que te enche mais os olhos. rs rs
As duas são excelentes motos. Cada um com seus prós e contras e nenhum deles são descrepantes.

Agora decide aí rapaz e conte pra nós a sua escolha. rs rs

Abraços!

mantabodyboarder
23-09-10, 08:53
GS600 = GS500 + dedo gordo...


Se alguém prefere rasgar dinheiro pasgar 4mil a mais em uma moto 5 a 7 anos mais velha, aceitamos doações.

Se fosse comparar uma GS500 com uma Hornet vale os 10 mil à mais, mas 4 mil reais (quase uma Factor 0km!) por uma moto que faz exatamente a mesma coisa, com desempenho quase igual e ainda por cima beeeem mais velha, bom, depois não reclamem da vida...

Joao XTZ
23-09-10, 13:13
GS600 = GS500 + dedo gordo...
Se alguém prefere rasgar dinheiro pasgar 4mil a mais em uma moto 5 a 7 anos mais velha, aceitamos doações.
Se fosse comparar uma GS500 com uma Hornet vale os 10 mil à mais, mas 4 mil reais (quase uma Factor 0km!) por uma moto que faz exatamente a mesma coisa, com desempenho quase igual e ainda por cima beeeem mais velha, bom, depois não reclamem da vida...


é , bem por ai , e ainda mais tendo XT 600 ou 660 mais nova ou GS 500 tbm mais nova ... e eu ainda gastava os 4 mil reais a mais e pegava uma 125 pra economizar no dia a dia ... como uma Intruder ou uma YBR ...

valeu ...

Kleyton
23-09-10, 21:12
Estava procurando esse topico até que fim achei, eu falei com dois amigos meus, um tem CB 500 e outra Gs500, pelo que eu pude ver e pelo que eles dizem, a CB ganha mais em conforto, mais perde quanto a esportividade.
Lí a contiinuaçao do topico e muitos dizem que entra e sai dais curvas com força, tha tudo bem, mais não foi o que o brother disse, a depender de como vc entra se forçar de mais na curva num tem geito o fundo balança, quanto a GS em curvas acima de 160 km/h ela balança tambem mais se levantar a cabeça some. Pode até ser talvez problema na moto dele que ao meu parecer está muito conservada, mais pelo dito e pelo não dito prefiro a GS, pelo menos comigo, COMIGO , a GS me passa mais segurança em curvas, afinal CB500 para mim é uma CBx 200 Estrada com motorzão.
Quanto ao consumo com punho demonio GS 12 ~13, CB 9 ~10. Na manha na cidade coisa de 80km/h GS 26 ~27 CB CB 22 ~21 . Quanto a peças a CB acha mais rapido num tem o que dizer, Marcos da GS ja tem alguma que são rotineiras guardadas em casa.

Cachorro
23-09-10, 21:25
a depender de como vc entra se forçar de mais na curva num tem geito o fundo balança, quanto a GS em curvas acima de 160 km/h ela balança tambem mais se levantar a cabeça some. Pode até ser talvez problema na moto dele que ao meu parecer está muito conservada, mais pelo dito e pelo não dito prefiro a GS, pelo menos comigo, COMIGO , a GS me passa mais segurança em curvas, afinal CB500 para mim é uma CBx 200 Estrada com motorzão.


Me diz que tu acredita nisso!!!!!!! Não, não, quero ouvir tu dizer que levantando a cabeça as oscilações da curva somem... numa GS à 160km/h!!!!!!!!!!


Tchêeee, tu já entrou numa curva à 160??? Teu amigo já entrou numa curva à 160 de GS500? Curvinha ou curvããããaããããão daqueles que parecem uma reta????

Que a CBzona parece a Strada gorda eu até concordo e isso vai do gosto de cada um, agora aquele papo de que CB não faz curva porque é bichoque é papo de quem não tem o que dizer.

Vou resgatar umas fotos dos pneus da minha CB on the road!!!

Abs,

Cachorro
23-09-10, 21:30
Ó os bichoque aí ó, ou como gostam de dizer, os bi-xêra:

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/Edit3.jpg


http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/Edit4.jpg


As duas tem vantagens e desvantagens, como qualquer outra moto. Esse papinho de CBxGS é que nem FazerxTwister, se discute um monte e não se chega a lugar algum.

Bom, é a minha opinião, que já fui proprietário de GS500 e hoje tenho a CBzona.

Abs,

Croko
23-09-10, 21:33
ja ouviro fala que gosto e igual áaa **..... cada um tem o seu e caga e fede diferente?

tao simples a respota neh :G

Kleyton
23-09-10, 21:40
CORAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Meus parabens, um dos poucos .............. :-/

Cachorro
23-09-10, 21:42
Pois é justamente uma das conclusões que tu pode tirar pelo que eu escrevi: as duas tem desempenho muito semelhantes, vai do gosto e do bolso de cada um.

Ambas são ótimas opções.

Abs,

Kleyton
23-09-10, 21:47
"Tchêeee, tu já entrou numa curva à 160??? Teu amigo já entrou numa curva à 160 de GS500? Curvinha ou curvããããaããããão daqueles que parecem uma reta???? "

Man eu nunca entrei numa curva a essa velocidade não, mais que eu tenho vontade tenho hoje vivo para comprar uma moto maior e entra numa pista fecha para ver como é que eé. , mais não quero dizer que CB500 não faz curva, só não acho seguro com aquela quadro, nada mais, :OK: :OK: :OK: Oloco, não sei porque vcs ficão assim tudo nervosos sei lá o que, eu raspo pedaleira tbm, mesmo que seja na minha CGzinha 150 que muitos acham que aquele pneu 90/90 não faz curva e colocão 100/90 130/90, o mesmo eu digo para vc, não é que não faça curva com bichoque, só não acho seguro como não é seguro fazer curvas raspando pedaleira com uma CGzinha. Depois tiro foto para vcs verem :OK: :OK:

blaugusto
23-09-10, 22:05
Eu disse em outro tópico:

Bichoque faz curva sim!!! Mas não faz com a mesma segurança que uma mono...

É fato, não é achismo.

Joao XTZ
24-09-10, 01:03
Eu disse em outro tópico:
Bichoque faz curva sim!!! Mas não faz com a mesma segurança que uma mono...
É fato, não é achismo.


x2
a não ser que essa moto seja uma CB 1300 SF , que tem bichoque a gás...
e é por isso que os donos de CB reclamam tanto ... depois dizem que é teste de revista , só ler no best Cars ...

valeu ,,,

Elfo®
24-09-10, 15:30
jaz fiz curva qse ralando joelho no asfalto com cb ( ja fiz ) e com gs ( tb ja fiz ) na cb vc raspa a pedaleira (ja raspei) na gs ( impossivel, ja ralei o escap)...sao otimas motos.... qd isso vai parar...as 2 sao motos perfeitas para se viaja com segurança..a diferença é que a gs e mais barata que a cb...ai vem nego e fala, mas e mais facil de se achar peça da cb.... mew, nao compro moto pensando em cair e ter que arrumar... se eu ficar pensando nisso, nao saia das 125cc e 150cc. eu to com jma gs detonada na minha garagem, vou gastar um $$ monstro, mas com o tempo tudo se concerta...oq muitos estao falando e que uma cb 01 vc paga 13.000 e umags 05 vc paga 13.000 ou seja, sao 4..5 anos a menos de estrada, por praticamente o msm motor

jpedro91
24-09-10, 16:15
Oloco elfo, tomou um chão?

Croko
24-09-10, 16:20
Elfo bejo asfalto velho? :0_0: :o

Elfo®
24-09-10, 22:21
tomei sim dia 21 do mes passado...


siyuação da moto:
http://lh3.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH0_Acq4suI/AAAAAAAAAPY/qEB3PjDf24k/s640/31082010074.jpg
http://lh3.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH0_AG9VGwI/AAAAAAAAAPY/aVQZjElRj98/s640/31082010073.jpg
http://lh6.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH08l3ilM4I/AAAAAAAAAPY/W78QQpAVm5g/s640/31082010072.jpg
http://lh6.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH08kgayRDI/AAAAAAAAAPY/hhv9XIRVqr4/s640/31082010070.jpg
http://lh3.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH08kFIZKTI/AAAAAAAAAPY/KRzZ2uZQaW4/s640/31082010069.jpg
http://lh5.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH06Ju9x9uI/AAAAAAAAAPY/6G6XpO8mwP4/s512/31082010067.jpg
http://lh5.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH06JCdb8II/AAAAAAAAAPY/jlmZ127P7o4/s512/31082010066.jpg
http://lh4.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH06IruALlI/AAAAAAAAAPY/wbeCBBTu8DQ/s640/31082010064.jpg
http://lh4.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH06I9ArEGI/AAAAAAAAAPY/5kZ0_CUajF4/s640/31082010065.jpg

RafaDT
24-09-10, 23:50
CB 500....é mais moto, sistema de arrefecimento a agua....
velocidade final maior e arrancada tbem....
motor inquebravel........

Yuri_RN
24-09-10, 23:55
Elfo, Deus te Salvou dessa irmão!, lamentavel ver sua moto assim!

caso precise de alguma ajuda com peças so mandar MP irmao! valeu!

Yuri_RN
24-09-10, 23:56
Ó os bichoque aí ó, ou como gostam de dizer, os bi-xêra:

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/Edit3.jpg


http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/Edit4.jpg


As duas tem vantagens e desvantagens, como qualquer outra moto. Esse papinho de CBxGS é que nem FazerxTwister, se discute um monte e não se chega a lugar algum.

Bom, é a minha opinião, que já fui proprietário de GS500 e hoje tenho a CBzona.

Abs,


Cara eu ralo a ponteira Jeskap direto! as pedaleiras ja estão sumindo de tanto ralar! kkkkkkkkkk

Alan Ranieri
25-09-10, 00:28
tomei sim dia 21 do mes passado...


siyuação da moto:
http://lh3.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH0_Acq4suI/AAAAAAAAAPY/qEB3PjDf24k/s640/31082010074.jpg
http://lh3.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH0_AG9VGwI/AAAAAAAAAPY/aVQZjElRj98/s640/31082010073.jpg
http://lh6.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH08l3ilM4I/AAAAAAAAAPY/W78QQpAVm5g/s640/31082010072.jpg
http://lh6.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH08kgayRDI/AAAAAAAAAPY/hhv9XIRVqr4/s640/31082010070.jpg
http://lh3.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH08kFIZKTI/AAAAAAAAAPY/KRzZ2uZQaW4/s640/31082010069.jpg
http://lh5.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH06Ju9x9uI/AAAAAAAAAPY/6G6XpO8mwP4/s512/31082010067.jpg
http://lh5.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH06JCdb8II/AAAAAAAAAPY/jlmZ127P7o4/s512/31082010066.jpg
http://lh4.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH06IruALlI/AAAAAAAAAPY/wbeCBBTu8DQ/s640/31082010064.jpg
http://lh4.ggpht.com/_dgBcIRZZ5Vc/TH06I9ArEGI/AAAAAAAAAPY/5kZ0_CUajF4/s640/31082010065.jpg



Nossa, esse estrago todo não deu PT na moto não?

Yuri_RN
25-09-10, 00:33
Nossa, esse estrago todo não deu PT na moto não?


isso que achei... ta com cara da PT!

BADANHA
25-09-10, 07:20
eu gosto de ler os comentarios do engenheiros do forum hehehe.

Elfo®
25-09-10, 15:57
Velho, vai sair carinho o concerto... mas to sem preça para arrumar, nao considero PT nao....

alinhamento e pintura do quadro 350,00
roda traseira, consegui usadas por 300,00
so vou prescisar correr atras do disco ( nao sei se tem como alinhar disco)
e da pinça, ela quebrou o suporte que prene no quadro elastico ( penso na probabilidade de soldar )
plasticos, vejo mais para frente

edumrq
25-09-10, 16:10
Elfo é um milagre voce ta vivo, como aconteceu o acidente?

Elfo®
25-09-10, 17:25
tava na estrada na manha...100 km/h

eu estava na faixa do meio ( 3 pistas ), o cara na expressa, veio empurrando o da frente..ai o cara foi ultrapassar peça direita, qdo vi a $#@%$# q ela ia fazer reduzi par a dar o espaço par ele, mas ele muito apressado, jogou com tudo o carro, assim ele acertou minha roda dianteira,e foi chao, sem do nem piedade

edumrq
25-09-10, 17:35
nossa, voce se machucou muito e cara que te acertou, sumiu?

Elfo®
25-09-10, 18:15
positivo edu, o cara evadiu, eu so quebrei o braço ( osso radio ), e nao me ralei nem nada, pis tava bem protegido, bota, calça, jaqueta, luva, capacete

Cachorro
25-09-10, 21:16
Nossa, esse estrago todo não deu PT na moto não?


Se tiver seguro com certeza é PT.



eu gosto de ler os comentarios do engenheiros do forum hehehe.


Tu também é engenheiro?

:G

Abs,

luciano streetfhather
25-09-10, 23:17
Velho, vai sair carinho o concerto... mas to sem preça para arrumar, nao considero PT nao....

alinhamento e pintura do quadro 350,00
roda traseira, consegui usadas por 300,00
so vou prescisar correr atras do disco ( nao sei se tem como alinhar disco)
e da pinça, ela quebrou o suporte que prene no quadro elastico ( penso na probabilidade de soldar )
plasticos, vejo mais para frente
boa sorte então mano :OK: :OK: no mercado livre vc acha muitas peças dessa moto algumas bem baratas algumas são usadas mais bem concervadas :OK: :OK: :OK:

BADANHA
26-09-10, 10:07
boa sorte então mano :OK: :OK: no mercado livre vc acha muitas peças dessa moto algumas bem baratas algumas são usadas mais bem concervadas :OK: :OK: :OK:


sem garantia de procedencia, eu nao recomendo o patrocinio ao crime.

peças usadas só com procedencia, e isso só ao vivo com nota ou comprovação da mesma.

Yuri_RN
26-09-10, 10:17
sem garantia de procedencia, eu nao recomendo o patrocinio ao crime.

peças usadas só com procedencia, e isso só ao vivo com nota ou comprovação da mesma.


Verdade! Tem que ter Nota ou comprovação da mesma!

um amigo bateu o motor da CB500 dele uma vez! fez o motor e ficou uma porcaria! e bateu denovooOo!

ele preferiu desmontar a moto e vender as peças! tem peças de CB500 de monte!

cara lokOOo nao teria coragem de desmontar minha moto por um problema deste tipo!

Se bem que fazer o motor de uma CB ou de uma GS ne tão baratinho hauhaua! e fazer duas vezes é d+!