PDA

Ver Versão Completa : Oleo em excesso



Eric_biz
02-06-05, 21:05
ultimamente tenhu achado q minha moto tem vibrado alem do normal perto dos 80 km/h ...
vo ver se amanha eu do uma revizao nela aki em ksa e conferir os parafusos pra ve se estao todos apertados, problema de mistura eu acho dificil de ser porq tem poko tempo q eu limpei meu carbura
mais hj antes de sair eu fui conferir o nivel de oleo q troquei a pokissimo tempo, e ele estava um poko acima do nivel maximo !
sera q oleo em excesso faz o motor vibrar mais ?? e quais os problemas causados por oleo em excesso ??
Abraços

AleDiener
03-06-05, 08:14
Leia no manual, vc tem que deixar ela ligada um pouco antes da medição. Se olhar logo cedo o nível vai estar alto mesmo.

leo_nograu
03-06-05, 08:16
um amigo meu disse que oleo de mais faz a moto andar menos.....de vibracão nunca ouvi falar

alexandrecatani
03-06-05, 08:35
nao tem nada a ver nao...

mlferreira
03-06-05, 08:52
Óleo em excesso não causa aquele Calço Hidráulico ?

O ASSIMILADOR
03-06-05, 09:14
Óleo em excesso não dá nada não. O q vai acontecer é q o óleo vai subir até a caixa de ar e vai vazar pelo respiro dela.

Calço hidráulico é quando algo que não pode ser comprimido (ex. água) entra na cãmara de combustão, e como a câmara não pode comprimir, o motor trava.

alexandrecatani
03-06-05, 09:41
ahuahuahuahhauhua de vez em quando acontece isso nuns trator aki... ai o preju é grande pracarai...

Leandro 150ks
03-06-05, 10:31
Será q vc olhou o nivel do óleo direito, ta ligadu q pra ver o nivel do óleo não se erosca a varetinha..... mas essa vibração com certeza não é por causa do óleo.

Eric_biz
03-06-05, 11:49
eu sei olhar o nivel de oleo direito sim! eu n enrosquei a vareta n
eh q eu trokandu o oleo dexei cair um poko mais do q 700ml mesmu....
hj eu vo desmontar minha moto e conferir todos os parafusos !!!
vlw ae pela ajuda pessoal teh!

Eric_biz
03-06-05, 16:37
vlw ae pwla ajuda pessoal .. mais ja consegui solucionar o problema
fui verificar todos os parafusos da moto e constatei q o parafuso da balança estava um poko frouxo, e eh ele q segura um triangulo de ferro q segura o cano
ai a consequencia era a vibraçao dos infernos no cano !!!
ai aproveitei e tirei um poko de oleo tb
flw!