PDA

Ver Versão Completa : Duvida na compra do primeiro capacete.



Fabrício Skala
19-09-10, 12:58
Eae povo, beleza?

Então, sou novo aqui no fórum, mas ja venho acompanhando há bastante tempo...

Comprei minha moto há uns meses, e ela veio com um capacete horrivel :NOOK:
Além dele ficar enorme na minha cabeça, é feio. Resumindo: ele me desanima até de sair de moto.

Bom mas eu vim pesquisando outros capacetes e tal, e eu tava pensando em comprar um capacete da marca Zeus.
Por ser inexperiente quanto ao mundo de duas rodas, resolvi criar esse tópico pra pedir uma opinião de alguem mais experiente que eu.

Bom, o capacete que eu me interessei foi esse aqui oh:
http://www.helmetparts.com.br/ecommerce_site/produto_9638_3807_Capacete-Zeus-2000A-Z7-Pearl-gold-

Queria saber se vale a pena, se presta, e queria saber tbm se esses sites que vendem acessórios pra motos são confiáveis.

Desde já muito grato!

jethro81
19-09-10, 18:55
Eu tenho um capacete Zeus, parecido com este do anúncio, e posso dizer que a diferença dele pros modelos que as concessionárias oferecem de brinde é enorme.

Já tenho esse Zeus há quase três anos, e ainda não me incomodei com ele. É um bom produto pelo preço que se paga.

Fagner
19-09-10, 19:05
enquanto a esse eu ja nao sei
mas eu comprei um ls2 phobia muito loko paguei 290 :-/ :-/ :-/ :-/

leonardo.zanella
21-09-10, 02:32
Amigo, sem dúvidas, faz uma parcelinha ai e encara um LS2.

EXCELENTE custo x benefício... não vai se arrepender...

Para saber o tamanho certinho do seu capacete, pega uma fita métrica (aquelas que sua vó costura) e mete a circunferencia da sua cabeça, o tamanho em cm que der é o tamanho da sua cabeça, consequentemente vai ser o tamanho do seu capacete.

O meu é 57-58, no começo achei que tinha feito mal negocio pq ficou apertado, mas o capacete laceia, agora não existe casco mais confortável que o meu, prefiro ir com ele do que sem capacete no quesito conforto rs...

Tem uns que estão saindo de linha (a grafia) vc encontra por R$300,00 com a choradeira paguei R$280,00 no meu LS2 - Phobia.

Fabrício Skala
21-09-10, 20:54
Hm, realmente eu vi um LS2 Phobia aqui em outro site por R$300,00 !

Agora, mais uma duvida se alguem puder me esclarecer, eu medi minha cabeça aqui, deu 59-60 (Ha-ha-ha, cabeção mesmo u.u) e o meu capacete (o lixão) é numero 60, só que ele fica super frouxo, será pelo fato dele ser pouco acolchoado?
Será que se eu comprar um LS2 desses ae numero 60 ele vai ficar frouxo? ._.
Ajudem por favor ! haha

Eduardo Toda
21-09-10, 22:23
Eu tenho um Zeus 810 Chaos, e sinceramnete comparando com um MIXS que eu comprei para a garupa...o Zeus é infinitamente melhor, mais bem acabado (mais caro), e o material do forro muito melhor que o MIXS.
Vejo muitos EBF da vida que dá medo de rachar só pelos pingos da chuva...

Fargon
23-09-10, 13:40
Cara se você tá podendo comprar um Zeus, compra ele. O LS2 é muito bom, mas sempre estou comprando revistas especializadas em moto, e sempre vejo os pilotos dos testes usando Arai, Shark, Shoei e Zeus. Então, se conclui que o capacete seja muito bom. LS2 é bom, lindo, mas acho que a galera faz muita propaganda dele. Os capacetes No Risk são da mesma fabrica, a viseira são as mesma, e a galera fala bem menos do No Risk.