PDA

Ver Versão Completa : Aviso - Tanque da Yes rachando



blaugusto
19-09-10, 17:24
Pessoal, um tempo atras o tanque da Yes começou a vazar. Eu até criei um tópico aqui no PN sobre o assunto.
Depois pesquisando um pouco mais eu descobri que não era só eu que teve esse problema. Muitas outras pessoas tambem tiveram o mesmo problema.


O tanque da Yes racha bem na junção na parte de tras, bem debaixo do banco.


Consertei e gastei 40 pilas. Mas encheu o saco.


Entao é só um aviso, já que nunca ninguém fala mal das proprias motocas eu estou tentando ajudar os futuros proprietários e até os atuais.


Abraços!

gd
19-09-10, 17:30
Estranho. A minha já tem 5 anos e não aconteceu isso.

Vou até dar uma conferida.

tom crazy
19-09-10, 17:30
Vi seu comentário da outra vez e já tinha visto acho que no motonline, bom o meu tá sussa por enquanto, cheguei até a tirar ele do local pra conferir se tava tudo ok.
Agora como é feito o reparo?

pistão
19-09-10, 17:37
Vi seu comentário da outra vez e já tinha visto acho que no motonline, bom o meu tá sussa por enquanto, cheguei até a tirar ele do local pra conferir se tava tudo ok.
Agora como é feito o reparo?
o certo acho que é solda, blaugusto fala ai o que faz o tanque rachar ela não assenta perfeitamente?
tipo ele fica "trabalhando"?

blaugusto
19-09-10, 17:58
Ele assenta direitinho. Tem um coxin bem grande até, o parafuso tem um tipo de "Stop" pra mexânico não apertar errado, o banco se apoio num ponto bem acima... Não sei mesmo o que causa isso.

E surge uma rachadura minima de ridicula. a gasolina escorre dum jeito que quase evapora antes de chegar ao chão.


E o reparo é feito com um cordãozinho de solda em cima da solda antiga, que é onde racha.

imported_Luzio
19-09-10, 19:13
4 anos com a minha e sem problemas. Aliás, a minha só troquei bateria e lâmpada traseira.

Zack
19-09-10, 19:17
Pow que coisa estranha!!! Será que n foi um lote de tanques assim com talves uma solda mais fraca?

blaugusto
19-09-10, 19:24
É provavel que tenha sido só um lote! Assim como os paralamas fracos que alguns relatam.
Vai saber...

saintclair
19-09-10, 19:24
Pode ser um lote com essa fragilidade mesmo....

ASR
19-09-10, 19:51
xing ling detected

mdorigon
19-09-10, 19:53
eu ja tinha ouvido falar disso tb, sei la, pode ser algum tipo de falha na ativação dela, ou algum serviço posterior feito por algum motivo e na reisntalação do tanque algo sai errado e da problema. Mas em fim, que bom que resolveu. :OK: :OK:

blaugusto
19-09-10, 20:40
xing ling detected


Verdade... fiquei muito decepcionado.
eu vejo as outras com problemas simples e bem mais baratos como babação de óleo no cabeçote e no braço de acionamento da embreagem, uso de tensionador de corrente paralelo, problemas com a marcha lenta devido a problemas na valvula...

E a minha Yes deu justo um problema no tanque de combustivel. Um problema caro e complicado de se resolver...

:(

NOT

























































uhauhuahauahauhauhahuahauauahahha... Xing Ling é uma bost@

FloodDesu
19-09-10, 20:47
Verdade... fiquei muito decepcionado.
eu vejo as outras com problemas simples e bem mais baratos como babação de óleo no cabeçote e no braço de acionamento da embreagem, uso de tensionador de corrente paralelo, problemas com a marcha lenta devido a problemas na valvula...

E a minha Yes deu justo um problema no tanque de combustivel. Um problema caro e complicado de se resolver...

:(

NOT

























































uhauhuahauahauhauhahuahauauahahha... Xing Ling é uma bost@


flawless victory! PS.:Eu queria responder ele, mas eu me segurei pra não fazê-lo.

Zack
19-09-10, 20:49
asidhasiuhdiausd como a galera é má jesuiz!!! :G

f3rn4nd0
19-09-10, 23:50
Minha tbm deu isso, troquei o tanque e tá zero...

edumrq
20-09-10, 00:07
Minha tbm deu isso, troquei o tanque e tá zero...


eu tinha metido durepox

Ronnytrials
20-09-10, 01:26
A minha nunca teve esse problema.
Só uma vez que eu bati na traseira de um Marea, aí acho q meti o saco no tanque, e forçou ele pra frente, aí sim começou a vazar, tirei o tanque, lavei por dentro e levei num lanterneiro e ele soldou e nao me cobrou nada...

XING LING
20-09-10, 02:21
Verdade... fiquei muito decepcionado.
eu vejo as outras com problemas simples e bem mais baratos como babação de óleo no cabeçote e no braço de acionamento da embreagem, uso de tensionador de corrente paralelo, problemas com a marcha lenta devido a problemas na valvula...

E a minha Yes deu justo um problema no tanque de combustivel. Um problema caro e complicado de se resolver...

:(

NOT

























































uhauhuahauahauhauhahuahauauahahha... Xing Ling é uma bost@


Hahaha, cada uma que aparece né cara!!!! :G :G :G :G

E a minha que em 4 anos com a motoca só tive que trocar o óleo e mandar regular o carburador |:( |:( :-/ :-/, não devia ter comprado uma Xing Ling e ter pago metade do preço :s :s :s, mais fazer o que, agora já foi!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Aquino_
20-09-10, 03:06
Isso também ja aconteceu com a minha Yes e eu paguei 50,00 pra arrumar. O rapaz que fez o serviço afirmou que foi um erro de engenharia da suzuki pois ela ja tinha arrumas mais de 20 tanques com o mesmo problema no mesmo lugar.

saintclair
20-09-10, 11:01
Verdade... fiquei muito decepcionado.
eu vejo as outras com problemas simples e bem mais baratos como babação de óleo no cabeçote e no braço de acionamento da embreagem, uso de tensionador de corrente paralelo, problemas com a marcha lenta devido a problemas na valvula...

E a minha Yes deu justo um problema no tanque de combustivel. Um problema caro e complicado de se resolver...

:(

NOT



uhauhuahauahauhauhahuahauauahahha... Xing Ling é uma bost@


KKKKKK

Pensei que Blau fosse comprar uma honda....

Thyago Mahon Barros
20-09-10, 11:09
Estranho. A minha já tem 5 anos e não aconteceu isso.

Vou até dar uma conferida.


Esses tipos de problemas não são em todas as motos não, é como os problemas que as novas motos da Honda estão apresentando, não são em todas, mas em algumas. :OK:

blaugusto
20-09-10, 12:12
eu tinha metido durepox

eu pensei no durepox. Mas não ia segurar...

cabra de brasilia
20-09-10, 12:17
Já trampei como auxiliar de eletricista e não tem nada de "estranho", "raro" esse lance de tanque com vazamento nas junções ou furos mesmo....vixi direto direto direto tava eu metendo a boca na mangueira.......pra esvaziar tanque e consertar.

blaugusto
20-09-10, 12:22
Já trampei como auxiliar de eletricista e não tem nada de "estranho", "raro" esse lance de tanque com vazamento nas junções ou furos mesmo....vixi direto direto direto tava eu metendo a boca na mangueira.......pra esvaziar tanque e consertar.


É que ninguem nunca fala nada que agente acha que o problema é só com agente.... :(

São raros os que relatam os problemas da propria moto.

tom crazy
20-09-10, 12:47
É que ninguem nunca fala nada que agente acha que o problema é só com agente.... :(

São raros os que relatam os problemas da propria moto.


Fato...........

Bortolin
20-09-10, 12:49
xing ling detected


Blau...por enquanto no meu tanque não apareceu nada disso....

mais agora a minha YES tá com um problema seríssimo irmão, de uns dias pra cá percebi que o pneu dianteiro que é original de fábrica tá ficando "careca". É tão difícil pra mim relatar isso peço ajuda até do ASR, se puder me ajudar, agradeço.

Pneu careca....o que fazer ? Será o fim da minha YES ? Me ajuda aí Blau....

:d :d

blaugusto
20-09-10, 12:51
Blau...por enquanto no meu tanque não apareceu nada disso....

mais agora a minha YES tá com um problema seríssimo irmão, de uns dias pra cá percebi que o pneu dianteiro que é original de fábrica tá ficando "careca". É tão difícil pra mim relatar isso peço ajuda até do ASR, se puder me ajudar, agradeço.

Pneu careca....o que fazer ? Será o fim da minha YES ? Me ajuda aí Blau....

:d :d


Pneu careca não tem jeito, bartola!! É jogar a moto fora... Eu ainda não passei por isso, mas sei que a minha hora vai chegar! :(

Bortolin
20-09-10, 13:03
meus Deus....triste sina. :d :d

edumrq
20-09-10, 13:31
Que triste, ainda bem que meu pneu dianteiro ta novinho, tem até pelinho, mas o traseiro ta ficando careca, ouvi dizer que tem como adaptar a parte traseira do quadro da xt660 com balança e pneus novos, alguem sabe se procede essas informação?

Caique
20-09-10, 13:34
Da xt eu não sei mas da hayabusa serve direitinho.............

chiccoli
20-09-10, 13:38
Eeeee blaugusto.., agora q vc tava me convencendo de comprar uma suzuki... :G

blaugusto
20-09-10, 18:04
Que triste, ainda bem que meu pneu dianteiro ta novinho, tem até pelinho, mas o traseiro ta ficando careca, ouvi dizer que tem como adaptar a parte traseira do quadro da xt660 com balança e pneus novos, alguem sabe se procede essas informação?

Se vc está se referindo a XTZ não se preocupe. Não é Xing Ling. Acabou o pneu é só trocar. Quebrou qualquer coisa é só consertar. ;)


Chicolli, não faça isso. Essas Xing Ling não prestam. Veja o caso do nosso querido Bortolin: vai ter que trocar de moto já, já....

luladss
20-09-10, 18:17
Pneu careca não tem jeito, bartola!! É jogar a moto fora... Eu ainda não passei por isso, mas sei que a minha hora vai chegar! :(


quando é o pneu é bom e a minha que quebrou o cabo do cojta giro e eu tive que comprar um motor de fan novo pra colocar no local pq o motores xingling depois que quebram o cabo do contagiro explode o motor e se vc estiver em alto giro o risco é perder as pernas

é meio que tenso :k

blaugusto
20-09-10, 18:21
quando é o pneu é bom e a minha que quebrou o cabo do cojta giro e eu tive que comprar um motor de fan novo pra colocar no local pq o motores xingling depois que quebram o cabo do contagiro explode o motor e se vc estiver em alto giro o risco é perder as pernas

é meio que tenso :k

Que historia triste lula!!!

Agente batalha tanto...

luladss
20-09-10, 18:25
Que historia triste lula!!!

Agente batalha tanto...


auhauhuahuahuahuhau

pistão
20-09-10, 18:30
tá virando em....

blaugusto
20-09-10, 18:34
tá virando em....

Verdade, parei....

tiagosuki
20-09-10, 18:52
se a lampada de marcador do neutro queimar....tenho q trocar o painel??? :0_0:

Ronnytrials
20-09-10, 19:09
Cara, achei q estavam falando sério hehueuheeeu.
Pq o interruptor da luz de freio tava com mau contato. ja tinha encomendado uma biela nova...

pistão
20-09-10, 19:18
isto que é fogo quando um cara no caso o Blaugusto desce do pedestal imaginário do :
"EU sou FOD@, e minha moto é perfeita" e demosntra a realidade que é todos somos normais e todas a motos tem ou ou outro "tendão de akiles" aparece um e malha a moto no maior estilo fodão possível e o resto se deixa contaminar, como uma laranja só apodrecendo um saco todo, gente sinceramente o dia que eu for trocar de moto adoraria entrar aki e pesquisar os defeitos mais comuns das do modelo em vista, parem de FLODAR, a piada perdeu a graça, digam os defeitos da yes, gostaria de saber um dia quando for trocar de moto ela é uma da minha lista!
Sei que o tópico não é para isto mas também os digam defeitos da titan, da ybr, twister, fazer etc..
EU acho que ybr não quebra nunca vi um filho de Deus dizendo que quebrou, nem fazer bom quase nem uma...
todas motos é: "nunca tive dor de cabeça só óleo gasolina e pneu"
MENTIRA se assim fosse os mecânicos passavam fome!
(PARA QUEM A CARAPUÇA SERVIR)

blaugusto
20-09-10, 19:20
uhahahahauahuahuhaa.... um pior que o outro aqui!!

blaugusto
20-09-10, 19:33
É pistão... é muito dificil agente falar mau de algo nosso. Acho que é mais dificil ainda quando é algo que agente comprou pq todo mundo falava que é bom e se deixou contaminar.

Se eu não soubesse pesquisar, se eu fosse preguiçoso eu não teria comprado a Yes. Teria comprado outra, de tanto ouvir nego falar na orelha.
Mas pesquisando eu descobri que a Yes seria excelente pra mim. E é...

Mas é dificil pra mim falar que ela teve um problema como esse do tanque. Mas daí eu lembro que outras pessoas podem precisar de minha ajuda, pra não ser pego de surpresa.

Mas é isso aí. Aos poucos agente vai descobrindo os podres. É só prestar atenção.



Sobre a YBR e a Fazer, pelo que aprendi até hje nesses 3 anos grudados no PC pulando de fórum em fórum: não quebram!!! Quando quebram é por extrema falta de cuidado. Fazer/Lander não precisam fazer motor antes dos 150mil km. YBR deve chegar perto....

pistão
20-09-10, 20:36
É pistão... é muito dificil agente falar mau de algo nosso. Acho que é mais dificil ainda quando é algo que agente comprou pq todo mundo falava que é bom e se deixou contaminar.

Se eu não soubesse pesquisar, se eu fosse preguiçoso eu não teria comprado a Yes. Teria comprado outra, de tanto ouvir nego falar na orelha.
Mas pesquisando eu descobri que a Yes seria excelente pra mim. E é...

Mas é dificil pra mim falar que ela teve um problema como esse do tanque. Mas daí eu lembro que outras pessoas podem precisar de minha ajuda, pra não ser pego de surpresa.

Mas é isso aí. Aos poucos agente vai descobrindo os podres. É só prestar atenção.



Sobre a YBR e a Fazer, pelo que aprendi até hje nesses 3 anos grudados no PC pulando de fórum em fórum: não quebram!!! Quando quebram é por extrema falta de cuidado. Fazer/Lander não precisam fazer motor antes dos 150mil km. YBR deve chegar perto....

grande Blaugusto, um exemplo a ser seguido!!!

casali
20-09-10, 20:43
Eu não sei porque o pessoal fica com medo em falar os defeitos, toda máquina da pau, não existem exceções, até ferrari da problema, porque uma mera moto de 5 conto não daria, já vi mercedes empenhada, tudo bem que o mecânico chegou de luvas brancas e não as sujou para consertar hehehehe, eu vi, não me contaram não

mas falando no tanque, a dt quando peguei pintei o tanque, passamos removedor, depois disto começou a vazar na solda do cano da torneira, deve ter removido algo que estava vedando, não tem jeito, uma hora ou outra aparece algo

pistão
20-09-10, 20:49
Eu não porque o pessoal fica com medo em falar os defeitos, toda máquina da pau, não existem exceções, até ferrari da problema, porque uma mera motos de 5 contos não daria, já vi mercedes empenhada, tudo bem que o mecânico chegou de luvas brancas e não as sujou para consertar hehehehe, eu vi, não me contaram não

mas falando no tanque, a dt quando peguei pintei o tanque, passamos removedor, depois disto começou a vazar na solda do cano da torneira, deve ter removido algo que estava vedando, não tem jeito, uma hora ou outra aparece algo
gostei do que disse, seja bem vindo ao tópico, é sempre bom ler a opinião de alguém que pensa também!

blaugusto
20-09-10, 20:56
Toda máquina dá defeito.
Mas algumas dão sempre os mesmos problemas. Em algumas esses problemas que se repetem são simples. Em outras são problemas sérios que botam em xeque a durabilidade do motor.


Essa é a grande questão a ser explorada e que ninguém nunca fala.

pistão
20-09-10, 21:03
exatamente, quando comprei minha atual moto lei em consideração seus pros e contras antes de escolhe-la sabia do tensor de corrente de vazar óleo, mas levei em consideração mínimos 1ou 2 cv a mais que uma 125 depende da 125, que eu sou gordo e aqui é morro que é uma bosta, (acreditem se quiser minha titan 150é mais econômica que minha 125)peças até na funerária(e sim eu posso usar peça paralela as vezes), revenda que para mim é importante e aqui na minha cidade ninguém pensa que existe outra marca além da honda (e se uma hora a coisa ficar mais feia, vendo a moto numa boa aqui mesmo) tipo eu sabia o que tinha de bom e ruim na moto

chiccoli
20-09-10, 21:13
Chicolli, não faça isso. Essas Xing Ling não prestam. Veja o caso do nosso querido Bortolin: vai ter que trocar de moto já, já....


eu falei suzuki e ele chamou de xing ling ??

ou ele num preto atenção., ou eu q to sonhando...

pistão
20-09-10, 21:16
eu falei suzuki e ele chamou de xing ling ??

ou ele num preto atenção., ou eu q to sonhando...
ele estava sendo cínico

casali
20-09-10, 21:17
eu falei suzuki e ele chamou de xing ling ??

ou ele num preto atenção., ou eu q to sonhando...

A YES é fabricada na China

OFF
Assassinei a Língua Portuguesa várias vezes no mesmo post,

pistão
20-09-10, 21:21
A YES é fabricada na China

OFF
Assassinei a Língua Portuguesa várias vezes no mesmo post,



isto mesmo na lanterna de traz dela tem até o nome hyosung, vi na net e olhei as do trabalho e tem mesmo, prova que é possível ter moto chinesa de ótima qualidade!

saintclair
20-09-10, 21:21
Honda é Honda

pistão
20-09-10, 21:32
Honda é Honda

ajudou em!
rsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:-VonexyG6uUpQM:http://i153.photobucket.com/albums/s202/ArashiSan/flooda7ar6yq2zrxv5.jpg&t=1
brincadeira

chiccoli
20-09-10, 21:43
eu jurava q a suzuki era japonesa

mas bom msm é moto brasileira !! :P

muito duraveis..

pistão
20-09-10, 21:48
eu jurava q a suzuki era japonesa

mas bom msm é moto brasileira !! :P

muito duraveis..

a marca é!
a yes e feita na china!
supervisionada pela suzuki!

Alan Ranieri
20-09-10, 21:49
eu jurava q a suzuki era japonesa

mas bom msm é moto brasileira !! :P

muito duraveis..


Honda e Yamaha são Japas e as YBR e CG são "MADE IN BRAZIL" quase que em sua totalidade, ser chinês não é sinônimo de baixa qualidade, pelo contrario existem produtos de excelente qualidade como a YES.

Não se deixe enganar, pois a maioria das peças no computador que você usou para postar são "MADE IN CHINA"

pistão
20-09-10, 21:52
Honda e Yamaha são Japas e as YBR e CG são "MADE IN BRAZIL" quase que em sua totalidade, ser chinês não é sinônimo de baixa qualidade, pelo contrario existem produtos de excelente qualidade como a YES.

Não se deixe enganar, pois a maioria das peças no computador que você usou para postar são "MADE IN CHINA"


o meu Pc é todo, rsrsrs
as pecinhas falam até mandarim!

chiccoli
20-09-10, 21:55
o meu Pc é todo, rsrsrs
as pecinhas falam até mandarim!


taiwan :G

no dia q vc pega umas peças made um usa ou japan, do msm modelo.., vai saber a diferença da fabricação dos paises...

fiquei até decepcionado com o meu pc....

blaugusto
20-09-10, 21:57
taiwan :G

no dia q vc pega umas peças made um usa ou japan, do msm modelo.., vai saber a diferença da fabricação dos paises...

fiquei até decepcionado com o meu pc....

PC ficoju até mais lento agora, né??? ueuhehuehuehuehe,....

chiccoli
20-09-10, 21:59
nem.., nem...

o desempenho aidna é o msm q os dual core 2.0 com 1gb de ram.., e uma placa de video 8400

só num vo fala q pc q eu tenho.., se ñ vcs vão começa a zua...

pistão
20-09-10, 22:04
nem.., nem...

o desempenho aidna é o msm q os dual core 2.0 com 1gb de ram.., e uma placa de video 8400

só num vo fala q pc q eu tenho.., se ñ vcs vão começa a zua...

sei qual é compramos na mesma epoca
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/06/microvelho.jpg
ó o danado ai

chiccoli
20-09-10, 22:07
eu tenho um 486DX da amd aki.., assim vc me ofende...
coitado do véio...
o 1º dual core..

Caique
20-09-10, 22:11
Honda e Yamaha são Japas e as YBR e CG são "MADE IN BRAZIL" quase que em sua totalidade, ser chinês não é sinônimo de baixa qualidade, pelo contrario existem produtos de excelente qualidade como a YES.

Não se deixe enganar, pois a maioria das peças no computador que você usou para postar são "MADE IN CHINA"

o meu é todo USA :G

pistão
20-09-10, 22:22
o meu é todo USA :G

metido em!?rsrs

chiccoli
20-09-10, 22:25
caique, o q vc tem dentro dessa made in usa ?

edumrq
20-09-10, 22:30
Eu tinha uma visão totalmente diferente da kasinski antes de comprar a xtz, achava minha moto boa (a flash da kasinski) dava um probleminha aqui outro ali e achava isso normal, toda moto da problema né!? Não, comprei a xtz, ta beirando seus 10 mil km e o unico defeito que ela deu, juro de coração, foi a lampada do painel que ilumina o velocimetro que queimou, só, o que mais me impressionou na xtz nem foi a moto em si mas detalhes da yamaha que eu não encontrei na kasinski, o manual da xtz tem milhões de informações a mais que o da kasinski, no manual da kasinski não tinha as medidas das folgas de valvula por exemplo, kasinski não tem catalogo de peças, catalogo ajuda muuuito, na xtz veio uma chave de vela e uma chave pra regular a suspensão, são detalhes, mas que fazem uma baita diferença.

Na flash eu nunca percebi mais todo mes gastava 15, 30 R$ com alguma coisinha, problemas cronicos da Flash 150 Kasinski, paralama dianteiro se defaz sozinho, prestem atenção a coisa mais rara do mundo é ver uma flash com o paralama original (a flash por si só ja é dificil de ver), eu mesmo usava um paralama de yes, a furação é igual e ele é muito mais bonito, a rabeta tem uns encaixes tipo quebra cabeça, voce encaixa uma peça na outra mas elas não ficam firmes e tambem se desfaz, toda flash tem a rabeta quebrada, os parafusos das carenagens se soltam sozinhos, uma vez passei em um buraco e o paralama traseiro caiu, ficou preso pelo lacre da placa, troquei todos os parafusos da moto e coloquei porcas, marcador de combustivel nunca funcionou, o marcador de marcha dos dois paineis que tive queimaram ou acendiam luzes a mais

exempo, essa seria a 3° marcha marcada no painel:
---
]
--- >>> isso é um três
]
---

do nada acendia uma luz a mais e ficava assim

---
[ ]
--- >>> eu engatava a terceira marcha e acendia um 9, engatava a 1° e acendia um L
]
---

a moto sempre bate valvula, voce regula e 50km depois ta batendo de novo, se lembrar de algo mais adiciono depois


Sobre o que o Bleno falou do motor da fazer, na revista moto! desse mes eles desmontaram uma fazer aos 40mil km que foi da redação da revista, ou seja todo mundo usou a moto (motoboy, fotografo, reporter) alias até fizeram um teste de resistencia de 24h rodando com ela, varias viagens a moto não passou por maus bocados e aos 40 mil km o desgaste das peças foram minimos, tiraram as medidas de todas as peças do motor, biela pistão, virabrequin... e a diferenças delas pra um motor zero km foram minimas, o motor da fazer é realmente um motor pra mais de 100 mil km tranquilo, arrisco até 150 mil klm

luladss
20-09-10, 22:31
detalhe na assinatura do blau rumo aos 50 mil kms
http://lh4.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/TEc-XxPV7QI/AAAAAAAAD-M/MuVP1zbnHLk/assina.jpg
acho que ela ja deu o que tinha que dar se apareceu um problema agora é pq toda maquina quebra um dia

pistão
20-09-10, 22:34
detalhe na assinatura do blau rumo aos 50 mil kms
http://lh4.ggpht.com/_Nu8v35h72Mk/TEc-XxPV7QI/AAAAAAAAD-M/MuVP1zbnHLk/assina.jpg
acho que ela ja tinha o que tinha que dar se apareceu um problema agora é pq toda maquina quebra um dia



já tinha visto, e ai blau já deu o que tinha que dar?




(rsrss)

tom crazy
20-09-10, 22:36
já tinha visto, e ai blau já deu o que tinha que dar?




(rsrss)


Uhauhauhuahuahuahua

chiccoli
20-09-10, 22:36
já tinha visto, e ai blau já deu o que tinha que dar?




(rsrss)


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

edumrq
20-09-10, 22:38
já tinha visto, e ai blau já deu o que tinha que dar?




(rsrss)


que nada, tem muito pra dar ainda :shump:

pistão
20-09-10, 22:39
edumrq
nove marchas esta é fopda em!
rsrs
poxa bom saber!
assim a gente descobre os defeitos das motocas, mas e qualidades ela tem tambem, não tem?
quais?

pistão
20-09-10, 22:40
que nada, tem muito pra dar ainda :shump:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
daki a pouco ele vem nos chingar!!
rsrsrs

blaugusto
20-09-10, 22:40
Dei nada.... huehuehueheuhe....

Problemas que tive na Yes são aqueles que postei noutro topico sobre "os problemas que enchem o saco".

Retificador. (prox. aos 32mil km) E depois o tanque (prox. aos 38mil km).

Alan Ranieri
20-09-10, 22:42
que nada, tem muito pra dar ainda :shump:


2

PS: Muito que dar ainda elevada a milésima potência.1000

[hr]

Sobre a mecânica da sua XTZ não te incomodar relaxa a mecânica do motor da YBR é a mesma e a minha está com 62.500 km, e nem baixa óleo ainda...

pistão
20-09-10, 22:43
Blau 48 horas por dia no Pn, não dá nem para falar mau dele, rsrsrsrrsrs

blaugusto
20-09-10, 22:44
uahhaahuahuahauhahauhahauhaa...

Seus putos....

pistão
20-09-10, 22:45
2

PS: Muito que dar ainda elevada a milésima potência.1000

[hr]



Sobre a mecânica da sua XTZ não te incomodar relaxa a mecânica do motor da YBR é a mesma e a minha está com 62.500 km, e nem baixa óleo ainda...





o bicho DADOR

edumrq
20-09-10, 22:51
edumrq
nove marchas esta é fopda em!
rsrs
poxa bom saber!
assim a gente descobre os defeitos das motocas, mas e qualidades ela tem tambem, não tem?
quais?


Po é verdade esqueci, ela me deu muitas alegrias tambem minha primeira moto

Um "defeito" que esqueci ela quando nova vibrava muito, mas depois de uns 2mil km parou

a moto é economica, com o escapamento original fazia medias de 37km/l, ele tem um torque muito bom sobe varias subidas de 3° ou 9° hehehe e arranca na frente de todas as motos no farol, o freio dianteiro dela é muito bom, gasta bastante pastilha ( a mesma da twister) mas freia muito bem, muitas peças delas são iguais de outras motos, relação da yes, lona de freio e raios da ybr, pastilha da twister, farol da strada, se lembrar mais coisas boas ou ruin vou postando

pistão
20-09-10, 22:56
Po é verdade esqueci, ela me deu muitas alegrias tambem minha primeira moto

Um "defeito" que esqueci ela quando nova vibrava muito, mas depois de uns 2mil km parou

a moto é economica, com o escapamento original fazia medias de 37km/l, ele tem um torque muito bom sobe varias subidas de 3° ou 9° hehehe e arranca na frente de todas as motos no farol, o freio dianteiro dela é muito bom, gasta bastante pastilha ( a mesma da twister) mas freia muito bem, muitas peças delas são iguais de outras motos, relação da yes, lona de freio e raios da ybr, pastilha da twister, farol da strada, se lembrar mais coisas boas ou ruin vou postando

está com ela ainda?

edumrq
20-09-10, 22:58
está com ela ainda?


To sim, parece um samambaia no canto da garagem juntando pó, outubro to de ferias vou dar uma ajeitada nela pra vender

pistão
20-09-10, 23:02
To sim, parece um samambaia no canto da garagem juntando pó, outubro to de ferias vou dar uma ajeitada nela pra vender
tas podendo em compra um a moto sem desfazer da outra!

edumrq
20-09-10, 23:10
opa carnesão, a flash eu comprei quando fui mandado embora do meu primeiro emprego, juntei meu ultimo salario + fgts + 3 parcelas de seguro desemprego + recisão e comprei a vista, a xtz comprei financiada trabalho no finasa e pra mim ficou bem baixinho os juros, financiei 5900,00 em 30 x 238,00

saintclair
21-09-10, 09:00
Quando comprei minha moto tbm deixei minha bike parada.

REVOLED
21-09-10, 09:30
eu jurava q a suzuki era japonesa

mas bom msm é moto brasileira !! :P

muito duraveis..


a marca é japonesa, mas a maioria das peças da moto é fabricado na china, seguindo padroes de qualidade, que a maioria não segue lá, por isso a fama das xing ling de não prestarem. No carburador da yes esta escrito made in japan, nos piscas made in Brazil e vai....
Hoge em dia é normal, as motos são globalizadas, uma ezemplo é a dafra que é uma empresa brasileira que vende motos da china, da índia e agora de tawan.... Até a BMW fabrica seus motores 650cc na china e exportam para o mundo inteiro...

jotappe
21-09-10, 09:46
hun desconfiei uma vez q meu tanque da yes estivesse rachado sempre q amoto tava na reserva o cheiro de gasolina ficava muito forte mas nunca mais isso aconteceu!
O unico problema realmente foi o para-lama partir sozinho do ladinho da bengala direita!

REVOLED
24-09-10, 09:50
também acho que seja algum ou alguns lotes com defeito, pois na minha esse problema não ocorreu , isso que ela está bem rodada e ando cerca de 80km por dia :OK: