PDA

Ver Versão Completa : comet 250???



Michael Johns
20-09-10, 14:55
Meu cunhado quer trocar uma cb 300 por uma comet 250!
o que vcs acham dessa moto?
alguem ai já teve alguma experiência com ela?
vlw...

jpedro91
20-09-10, 15:23
PESQUISARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Thyago Mahon Barros
21-09-10, 00:04
Brother, algumas CBs 300 estão vindo com uns probleminhas de fábrica, mas a Comet 250 é uma porcaria, digo isso pq amigos meus que intendem bem de motos e andaram nela me disseram. :OK:

luladss
21-09-10, 01:04
Brother, algumas CBs 300 estão vindo com uns probleminhas de fábrica, mas a Comet 250 é uma porcaria, digo isso pq amigos meus que intendem bem de motos e andaram nela me disseram. :OK:


o cunhado do vizinho do primo do meu tio disse que essa moto não presta :G

só quem pode falar se presta ou nao é quem anda , as vezes vc anda na moto e gosta, e as vezes outra pessoa anda na mesma moto e acha uma porcaria,

* gosto é que nem braço , tem gente que não tem :OK:

jobarte
21-09-10, 08:26
Em primeiro lugar, bem vindo a comunidade PN Michael Johns, sempre que precisar de ajuda, você pode usar a barra pesquisar la em cima ou postar um tópico como você fez que ajudaremos.

Agora quanto a comet, conheço duas pessoas que tem a 250 GT e uma que tem a 650 GT, nenhuma das três pessoas reclamaram, não sei se é este seu caso.
Eu também ja ouvi rumores de que as comet são ruins, eu não ligo, pois um dia toda moto terá seus problemas, então, minha terceira moto ainda será a Comet 250 GT ou 650 GT

Mr Vercetti
21-09-10, 08:30
acho que é trocar seis por meia-dúzia, apesar das diferenças entre as duas... tirando que ele vai perder uma grana caso tenha pego a cg300 zero KM

hedertone
21-09-10, 09:48
Se for pra pegar uma carenada, que pegue a ninjinha, mas a comet é bem legal!!!

O problema é o pessoal taxar os problemas dela ligando a marca e esquecer os problemas que as cbs vem tendo...

edmilia
21-09-10, 16:29
" o cunhado do vizinho do primo do meu tio disse que essa moto não presta"
Gostei muito mesmo.
Há tenho um MIrage de 2005, que é Kasinski também, e não tenho muito que reclamar.
Abraços

BADANHA
21-09-10, 17:20
lol nego compra moto pensando em vender, se for assim nem compra e guarda o dinheiro no colchao

D.Lima
21-09-10, 17:26
Kasinski nem vende na minha city, ou seja, não conheço pessoalmente, nunca vi por aqui, mas recomendo ele não trocar por causa do valor de revenda. A CB 300 não vai desvalorizar tanto quanto a Comet.

Ele pensou na Fazer? Acredito que desvalorize bem menos que a Comet.

D.Lima
21-09-10, 17:31
lol nego compra moto pensando em vender, se for assim nem compra e guarda o dinheiro no colchao


Moto pra vida toda é 2t ou de alta cilindrada. Penso assim.

flw

jpedro91
21-09-10, 17:40
Tenho vontade de ter a comet GT250, a naked, mas como segunda moto, e que seja novinha

FloodDesu
21-09-10, 17:53
1ª coisa [pra quem falou que não tinha diferença nenhuma]: Coloque as duas lado a lado, a 110km/h e perceba quanto de motor sobra em uma e quanto sobra na outra, ter motor até 150/160km/h, é uma segurança caso vc precise. Ah, e depois coloque na bomba, cavalo que anda come.
2ª: Eu andei lendo que a Comet tá com problema na sua EFI, ou seja, ou ela bebe muito [18km/l quando ela chega fazer 25 na versão carburada] ou fica morrendo quando vc for reduzir. Pelo que lí, isso ocorre mesmo com o mapeamento mais novo, aparentando ser problema nos sensores da EFI dela, ou seja, teria que trocar eles pra ficar bom [até onde eu sei]
3ª: Ela é linda e pode deixar a chave no contato, quero ver quem vai levar, já faz isso com a CG291R pra ver o que ocorre.
4ª: A Comet tem freio a disco na roda traseira e é muito mais bonita que a CB
5ª: O pós-venda da Kasinki é osso
6ª: Vê com ele se não dá pra se apertar um pouco e ir de Ninja 250R, melhor que a Comet [não que ela seja ruim]

cattani
21-09-10, 18:05
Moto pra vida toda é 2t ou de alta cilindrada. Penso assim.

flw


[2]
Vero Vero

ffjruthes
21-09-10, 18:15
Diz pra ele andar em uma... Se gostar, mete fixa...

Não adianta ter uma CB ou uma Ninja e ficar pensando na comet, se ele gosta da moto, tem mais é que comprar meesmo...

Viva o presente... dinheiro foi feito pra gastar.. e se quiser comprar alguma coisa pensando em vender, melhor nem comprar...

corsani
21-09-10, 18:26
lol nego compra moto pensando em vender, se for assim nem compra e guarda o dinheiro no colchao

apoiado :chopp:

jabiro
21-09-10, 19:10
6ª: Vê com ele se não dá pra se apertar um pouco e ir de Ninja 250R, melhor que a Comet [não que ela seja ruim]
concordo com essa tese

Zack
21-09-10, 19:19
1ª coisa [pra quem falou que não tinha diferença nenhuma]: Coloque as duas lado a lado, a 110km/h e perceba quanto de motor sobra em uma e quanto sobra na outra, ter motor até 150/160km/h, é uma segurança caso vc precise. Ah, e depois coloque na bomba, cavalo que anda come.
2ª: Eu andei lendo que a Comet tá com problema na sua EFI, ou seja, ou ela bebe muito [18km/l quando ela chega fazer 25 na versão carburada] ou fica morrendo quando vc for reduzir. Pelo que lí, isso ocorre mesmo com o mapeamento mais novo, aparentando ser problema nos sensores da EFI dela, ou seja, teria que trocar eles pra ficar bom [até onde eu sei]
3ª: Ela é linda e pode deixar a chave no contato, quero ver quem vai levar, já faz isso com a CG291R pra ver o que ocorre.
4ª: A Comet tem freio a disco na roda traseira e é muito mais bonita que a CB
5ª: O pós-venda da Kasinki é osso
6ª: Vê com ele se não dá pra se apertar um pouco e ir de Ninja 250R, melhor que a Comet [não que ela seja ruim]


Diz pra ele andar em uma... Se gostar, mete fixa...

Não adianta ter uma CB ou uma Ninja e ficar pensando na comet, se ele gosta da moto, tem mais é que comprar meesmo...

Viva o presente... dinheiro foi feito pra gastar.. e se quiser comprar alguma coisa pensando em vender, melhor nem comprar...



Concordo plenamente com os dois!!!

E realmente esse problema da injeção é fogo, axo q vale esperar pro ano q vem pra pega uma !!


Mas na minha opiniao se ele ja ta de 300, axo q seria troca 6 por meia duzia!!!