PDA

Ver Versão Completa : Natal Motor Show!



Yuri_RN
20-09-10, 20:28
http://www.motoflashbrasil.com.br/pics/motor-show.jpg

Período: 23 a 26

Descrição: Atrações: Gincanas Sorteios Expositores Passeios Festival de Rock (12 Bandas) Shows de Acrobacia (2 Equipes) Musa do Natal Motor Show Garotas Lava-Motos Camping 0800 Café da Manhã 0800 Churrasco e Choop 0800 Troféus para os Motoclubes Locução Lanya Melo Cobertura Moto Flash Brasil

Local: Largo do Machadinho
Cidade NATAL
Estado RN
Contato: Maia
Telefone: (84)8837-8813
E-mail [email protected]
Site: http://www.revistamotoclubes.com.br

Organização: Uma Realização dos Motoclube e Motociclistas do Rio Grande do Norte com a coordenação da Revista Motoclubes
Observações: Campanha Nacional Zoeira??? Tô fora!!! Entrada 1kg de Alimento não Perecivel Apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Emprotur e FAM-RN Fed.dos Motoclubes do Rio Grande do Norte

DiogoFIP
21-09-10, 07:45
Fala Yuri blz ? Rapaz esse evento de Natal vai ser show de Bola !! uma pena que não posso ir !! são uns 370 Km da cidade que eu moro , dai fica mais complicado pegar a estrada , e também pegou no mesmo fim de semana do encontro de Catolé do Rocha – PB :-/ :-/ , que são 52 Km daqui de Pombal , dai fica mais viável para que possamos pegar a estrada ! Mas ano que vem iremos nos organizar para ir a Natal marcar presença blz ? Irei está com uma moto maior dai vai dar mais segurança para uma viagem acima de 300 Km hehe , vai ter no mês que vem o encontro de Campina Grande – PB , logo irei divulgar por aqui se dé certo venha participar blz ? Obrigado pelo convite manow irei aguardar as fotos do evento !!! :OK: :OK:

Felicidades !!!

Falowss :OK: :OK:

Yuri_RN
21-09-10, 07:47
Fala Yuri blz ? Rapaz esse evento de Natal vai ser show de Bola !! uma pena que não posso ir !! são uns 370 Km da cidade que eu moro , dai fica mais complicado pegar a estrada , e também pegou no mesmo fim de semana do encontro de Catolé do Rocha – PB :-/ :-/ , que são 52 Km daqui de Pombal , dai fica mais viável para que possamos pegar a estrada ! Mas ano que vem iremos nos organizar para ir a Natal marcar presença blz ? Irei está com uma moto maior dai vai dar mais segurança para uma viagem acima de 300 Km hehe , vai ter no mês que vem o encontro de Campina Grande – PB , logo irei divulgar por aqui se dé certo venha participar blz ? Obrigado pelo convite manow irei aguardar as fotos do evento !!! :OK: :OK:

Felicidades !!!

Falowss :OK: :OK:


Beleza! fica pra proxima! ;)

Felipepb
22-09-10, 11:32
Rapaz eu estou com a maior vontade de ir para este evento, só não vou pq eu fiz a promessa que iria para o Catolé moto fast aew, tenho que cumprir, mas concerteza iri visitar meu amigos lá do moto club flash, e a cidade linda que é Natal e as suas belas praias, concerteza esse evento vai ser tudo de bom. Abraço...

Yuri_RN
22-09-10, 12:06
Rapaz eu estou com a maior vontade de ir para este evento, só não vou pq eu fiz a promessa que iria para o Catolé moto fast aew, tenho que cumprir, mas concerteza iri visitar meu amigos lá do moto club flash, e a cidade linda que é Natal e as suas belas praias, concerteza esse evento vai ser tudo de bom. Abraço...


Venha qualquer dia, vai ser bem vindo ;)

Felipepb
22-09-10, 12:13
Venha qualquer dia, vai ser bem vindo ;)


Obrigado Yuri_RN, qualquer dia vou com o Diogo aew fazer uma visita, abraço..