PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta Zebra Grid - depois de 7 meses



edumrq
21-09-10, 13:58
Beleza galera, no fim de fevereiro ou março deste ano comprei uma jaqueta Zebra Grid no site da RS1, a jaqueta chegou em perfeitas condições e o atendimento da RS1 foi ótimo, desde então uso a jaqueta todo santo dia de segunda a segunda só tiro pra lavar e no outro dia ja estou com ela de novo, de uns 02 meses pra cá ela começou a apresentar rasgos na manga, na manga da jaqueta existe tipo um "V" que serve pra ajutar no pulso e nos dois lados do V rasgaram, nas duas mangas, ou seja quatro rasgos, costurei e resolvel, a jaqueta não é impermeavel, segundo o fabricante é resistente a agua, e realmente ele foi muuuito resistente, somente agora as ultimas 3 chuvas com ela que ela começou a entrar agua pela barriga e pela parte interna do cotuvelo, antes disso ela nunca deixou passar nenhuma gota, mas como ela não é impermeavel não tenho do que reclamar, no resto ela foi muito boa, esquenta bem, em uma queda tambem acredito que estaria protegido.

Em breve vou comprar uma jaqueta para a patroa, como acostumei a não usar capa de chuva, somente a calça, é muito ruim acostumar com a parte de cima da capa de novo, vou comprar uma jaqueta impermeavel e não mais da Zebra pelo fato dos rasgos, depois pretendo eu tambem trocar de jaqueta quando acabar de pagar a da patroa, vou comprar uma tutto ou ixon em 45646456 de vezes no cartão, é isso galera tentei ser bem imparcial, voces julguem se acham que a jaqueta vale a pena, paguei 200,00 reais na jaqueta, um preço bem abaixo da média, mas pra mim 200,00 fazem muita falta, eu penso que se tivesse comprado uma tutto por 450,00 por exemplo teria uma jaqueta nova ainda e um conselho mesmo sendo importante ser visto no transinto uma jaqueta de cor clara é muito dificil de manter limpa, a minha não fica mais de um semana limpa, devido a poluiçao parece que eu rolei no chão com a jaqueta.

jpedro91
21-09-10, 14:08
e ai edu, a minha rifeel vai fazer 1 ano que tenho ela, mas não uso todo dia, ela começou a apresentar o tecido meio gasto nas dobras do cotovelo, realmente parei de usar todo dia por isso.. e teve um **** dum ralado com a minha queda.. rsrs

edumrq
21-09-10, 14:15
Então Pedro ontem voltando do trabalho tava sem capa e começou a chover, molhei toda calça e o sapato, depois de um tempinho começou a entrae agua pelo cotovelo e a barriga começou a esfriar, acho que foi a terceira vez seguida que aconteceu isso, fui em casa coloquei a capa de chuva inteira e fui pra escola no meio do caminho encontri um cara em uma TDM com um Riffel e perguntei pra ele se era impermeavel ele falou que tava entrando agua pelo cotuvelo tambem, não sei que modelo que era, mas por enquanto to descartando a Riffel, to entre tutto e ixon, tem um camarada da minha escola que tem uma harley que usa uma texx laranja faz mais de ano vou ver com ele se é boa essa marca

jpedro91
21-09-10, 14:25
texx é nova no mercado.. e da qualidade da rifel e zebra..

edumrq
21-09-10, 14:30
Acho que a patroa vai se dar bem e ganhar uma tutto, quero uma jaqueta pra durar alguns anos e não esquentar a cabeça tão cedo

NiveaC
22-09-10, 11:35
edu, o bom de ser cor clara é que deixa mais visível o motociclista, tanto de dia quanto, principalmente, de noite, é até bonito mas andar só com roupas pretas não são funcionais para visualizar a pessoa de noite então é preferível ficar encardido (afinal só usa em cima da moto mesmo, não tem nada demais nisso) do que ser menos visto e ficar mais propenso a acidentes

edumrq
22-09-10, 14:15
isso é verdade Nivea segurança sempre, ontem cheguei em casa e resolvi fazer uma cirurgia na minha jaqueta, cortei o forro onde ta entrando agua e vi que por dentro a jaqueta é toda emborrachada e na parte que entra agua, parte interna do cotuvelo, esse emborrachado rachou deixando uma frestinha de nada desprotegida, somente no pano, comprei um tubo de silicone e passei na rachadura, dexei secando mais tarde vou costurar de novo e testar se deu certo

mantabodyboarder
23-09-10, 08:46
Tenho essa jaqueta, ainda impermeável e não rasgou nada, e uso quase todo dia também (marromeno da mesma época, da promoção da RS1).

umas perguntas:
1) Tira pra lavar e lava onde? Sabia que não pode lavar na máquina nem usar produtos como amaciante e alvejante?

2) Molhado no cotovelo não é a água que entra pelo punho/ manga (encharcando)? Você usa luva impermeável que tampe o punho da jaqueta?

3) molhado na barriga aparece também quando usa a calça da capa de chuva?

edumrq
23-09-10, 09:04
Então Manta acho que comprei junto com voce na promoçao da RS1, uso todo santo dia só tiro pra lavar, ai fica uns 2 dias parada, depois to com ela de novo.

Quando lavo deixo ela de molho só no sabão mesmo, depois lavo na mão, tanto que o forro e tudo mais ta inteiro.

Só entra agua no cotuvelo (na parte interna, tipo o suvaco do cotuvelo) e pela barriga uns 4 dedos acima do umbigo, uso luva de couro mas é cano alto a mão molha mas dificilmente molha o punho porque deixo o velcro bem apertado e não entra nada, o punho fica seco só molha por dentro do cotuvelo fica tipo aquelas pizza quando agente sua, so que no cotuvelo


Como eu falei eu cortei o forro do braço e vi que ali no cotuvelo rachou o emborrachado da parte interna, bem na altura onde ta entrando agua, coloquei silicone e deixei secar, mas ainda não testei, vou enfiar a manga em baixo da torneira pra ver se resolvel

Joao XTZ
23-09-10, 13:40
eu compraria uma SBK , a maioria é impermeável , e são bem mais baratas que as Tutto , embora eu compraria uma Tutto sem problemas ...

valeu ...

mantabodyboarder
23-09-10, 16:49
Então rachou o emborrachamento ferrou mesmo...

A minha ainda aguenta o tranco, mas eu não fico lavando ela não, só lavo o forro :P

edumrq
24-09-10, 10:20
entao Manta eu meti silicone onde rachou o emborrachado vamos ver se funciona, eu lavo ela uma vez a cada dois meses, s;o lavo quando ja ta dando nojo, ela suja muito facil tambem

dfazer
24-09-10, 19:31
tb tive essa jaqueta, era excelente pelo preço, mas usar todo dia não há roupa que aguente :lol:

edumrq
25-09-10, 15:01
Ae galera só pra informar a ideia do silicone nao deu certo, continua na mesma

mbs
03-10-10, 20:28
Olá pessoal
Também comprei uma nessa promoção da RS1, na época fiquei meio assim,pela diferença de preço, achei que podia ter algum defeito.
Mas ela está em perfeitas condições, penso em comprar outra para alternar os dias de uso, pois acho que tomando chuva, sol e sendo usada todo o tempo (tira, coloca, fecha, raspa, dobra), pois o uso é mais exigido que uma roupa normal, não tem material que aguente.
Até mais.

tiagosuki
03-10-10, 20:59
bem galera eu uso qdo chove uma da "FREE".....o material parece micro-fibra mas ela é de nylon!!! não passa água nem a pau!!!sem contar parece ser um conjunto bem casual e não motoboy!!! paguei aki no rio R$:80,00!!!o modelo é esse aki.........http://www.visualmotos.com.br/?l=produto_detalhe&id=7198&g2=65

LwkinhaZ™
03-10-10, 21:30
Sempre fui louco pra ter uma jaqueta...sempre ficava namorando nas lojas daki, as Zebras, e as shifts...mas muito caro, a zebra por aqui é $400, a shift não compensa nem falar o preço...fiquei meio desanimado...pra mim a zebra tinha que custar isso mesmo que vcs disseram 200, mas sempre me falaram q não compensava, até mesmo casos de rasgos já tinham me relatado...entaum fiquei meio sem saida...até que teve uma promoção na Webracing...a Shift Avenger tava em promoção 399,00 enquanto aki tava 899,00, eu fiquei loko, cliquei em comprar, qdo entrei em contato o produto jah tava esgotado.... :d
http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=155069914_4838.jpg&v=O

Depois de uns dois meses a Alpinestar T GP-Plus entrou em promoção, axo q era 640,00, não pensei duas vezes...muitos amigos meus tinham jaquetas da Alpine, e sempre com bons relatos, inclusive um tinha um modelo bem antigo fazia mais de 5 anos...

http://www.kzmotos.com.br/boutique/jaquetas/alpine-star-tgp-plus-02.jpg

ela não é impermeavel se naum me engano, mas jah tomei uma chuva braba qdo fui pra cardoso ver minha namorada e nem uma gota dagua dentro dela....lavar eu naum lavo, tenho medo de estragar, soh uso nos finais de semana, e em viagens, faz uns 7 meses que tenho ela tbm e até agora só alegria!!!

Não consegui rotacionar as fotos.... :stop:
http://img337.imageshack.us/img337/8310/dsc08814k.jpg
http://img694.imageshack.us/img694/2965/dsc08818d.jpg

Me arrependo pq achei q 600 conto é mta grana, mas a proteção que ela transmite vale cada centavo....tomare que dure muito tempo

OBS: Nunca faça nada precipitadamente rsrsrsrsrs :lol:

Fernando Mendes
03-10-10, 21:52
http://img137.imageshack.us/img137/8310/dsc08814k.jpghttp://img137.imageshack.us/img137/2965/dsc08818d.jpg




Não consegui rotacionar as fotos.... :stop:



ta ai irmao, linda sua jack !!

edumrq
05-10-10, 16:52
pra mim jaqueta tem que durar pro uso diario, eu ando de moto todo dia, preciso de jaqueta todo dia, essa de usar so final de semana pra mim não rola

jpedro91
05-10-10, 17:07
edu, então vai de uma marca boa mesmo, ai você não corre perigo..

Banduleiro
06-10-10, 16:26
Sempre fui louco pra ter uma jaqueta...sempre ficava namorando nas lojas daki, as Zebras, e as shifts...mas muito caro, a zebra por aqui é $400, a shift não compensa nem falar o preço...fiquei meio desanimado...pra mim a zebra tinha que custar isso mesmo que vcs disseram 200, mas sempre me falaram q não compensava, até mesmo casos de rasgos já tinham me relatado...entaum fiquei meio sem saida...até que teve uma promoção na Webracing...a Shift Avenger tava em promoção 399,00 enquanto aki tava 899,00, eu fiquei loko, cliquei em comprar, qdo entrei em contato o produto jah tava esgotado.... :d
http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=155069914_4838.jpg&v=O

Depois de uns dois meses a Alpinestar T GP-Plus entrou em promoção, axo q era 640,00, não pensei duas vezes...muitos amigos meus tinham jaquetas da Alpine, e sempre com bons relatos, inclusive um tinha um modelo bem antigo fazia mais de 5 anos...

http://www.kzmotos.com.br/boutique/jaquetas/alpine-star-tgp-plus-02.jpg

Linda Linda.

ela não é impermeavel se naum me engano, mas jah tomei uma chuva braba qdo fui pra cardoso ver minha namorada e nem uma gota dagua dentro dela....lavar eu naum lavo, tenho medo de estragar, soh uso nos finais de semana, e em viagens, faz uns 7 meses que tenho ela tbm e até agora só alegria!!!

Não consegui rotacionar as fotos.... :stop:
http://img337.imageshack.us/img337/8310/dsc08814k.jpg
http://img694.imageshack.us/img694/2965/dsc08818d.jpg

Me arrependo pq achei q 600 conto é mta grana, mas a proteção que ela transmite vale cada centavo....tomare que dure muito tempo

OBS: Nunca faça nada precipitadamente rsrsrsrsrs :lol:

Banduleiro
06-10-10, 16:27
Alpinestars muito bom, preço muito marrento....

lickmau
08-10-10, 01:15
Alpinestars é uma ótima marca, mas o preço delas é desanimador...
Eu comprei uma Revolt, substituta da Zebra, e estou gostando muito dela! O preço é muito bom e tem a mesma qualidade das marcas maiores! :OK:

edumrq
21-12-10, 12:59
só pra atualizar, hoje a jaqueta só não entra agua por baixo que de resto, molha costas, ombro, peito, braços...

renanperim
21-12-10, 13:04
só pra atualizar, hoje a jaqueta só não entra agua por baixo que de resto, molha costas, ombro, peito, braços...


heaueuqhauhueaheua
Eu fui na loja ver uma dessa, qdo testei desisti da compra.
Como eu tenho uma SCOTT vi a diferença gritante de qualidade.
Mas é uma questão de preço tb, a SCOTT foram quase 500 reais, essa Grid era 200 e alguma coisa não era?

Stone
21-12-10, 21:04
Tenho uma Zebra No-Rain (acho que é uma drift), faz mais de 2 anos, no verão não uso ela, mas no inverno é todo dia, sem escapatória, já lavei ela diversas vezes e ainda está perfeita, não entra água, e esquenta muito, não tenho porque reclamar dela.

é uma dessas

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/P/5/ON/NELXVE/1228931483794_bigPhoto_3.jpg

edumrq
22-12-10, 07:45
Renan a grid foi R$200,00 em uma promoção da RS1, mas tem lojas vendendo ela por r$ 300,00 ainda, eu ganhei de natal antecipado uma jaqueta da alpinestar, a qualidade é incomparavel e o preço tambem, eu peguei a jaqueta nova essa semana vou usar pelo menos uns 15 dias pra depois postar minhas impressões

RoyCe^
14-02-11, 04:15
Então Pedro ontem voltando do trabalho tava sem capa e começou a chover, molhei toda calça e o sapato, depois de um tempinho começou a entrae agua pelo cotovelo e a barriga começou a esfriar, acho que foi a terceira vez seguida que aconteceu isso, fui em casa coloquei a capa de chuva inteira e fui pra escola no meio do caminho encontri um cara em uma TDM com um Riffel e perguntei pra ele se era impermeavel ele falou que tava entrando agua pelo cotuvelo tambem, não sei que modelo que era, mas por enquanto to descartando a Riffel, to entre tutto e ixon, tem um camarada da minha escola que tem uma harley que usa uma texx laranja faz mais de ano vou ver com ele se é boa essa marca


Eu tenho uma TEXX parceiro, e ela é impecável !
Uso todo santo dia, de Segunda a Segunda.

A minha possui ajuste nos braços, pulsos (com velcro e zíper) ...na cintura, colete térmico (removível), protetores de cotovelo, antebraço, ombros e coluna (Todos removíveis também para lavagem).
Alguns detalhes refletivos nas costas, deixando ela mais bonita ainda! E adaptável a uma calça da mesma marca.
Bolsos de tamanho bom, e o interno então.... Cabe um CD com capinha se quiser! (Para ter noção de tamanho)
Têm um detalhe emcima do ziper, para não passar água. É IMPERMEÁVEL 100% mesmo, nada de promessas falsas!
Têm velcro no pescoço, pra "vedar" mesmo qualquer passagem de vento!
Têm um outro tipo de produto no pescoço, que não sei o nome mas é MUITO macio!

Enfim, considero a jaqueta simplesmente impecável, não tenho absolutamente nada do que me queixar dela!
E o preço então???? R$ 350,00 pila, DADA a jaqueta se vermos o custo/benefício.!

Se quiser fotos dela é só pedir que tiro e posto aqui!

Enfim, recomendo 101% ela.!

Abraços!!

Winter_Wolf
10-03-11, 23:20
Eu tenho uma TEXX parceiro, e ela é impecável !
Uso todo santo dia, de Segunda a Segunda.

A minha possui ajuste nos braços, pulsos (com velcro e zíper) ...na cintura, colete térmico (removível), protetores de cotovelo, antebraço, ombros e coluna (Todos removíveis também para lavagem).
Alguns detalhes refletivos nas costas, deixando ela mais bonita ainda! E adaptável a uma calça da mesma marca.
Bolsos de tamanho bom, e o interno então.... Cabe um CD com capinha se quiser! (Para ter noção de tamanho)
Têm um detalhe emcima do ziper, para não passar água. É IMPERMEÁVEL 100% mesmo, nada de promessas falsas!
Têm velcro no pescoço, pra "vedar" mesmo qualquer passagem de vento!
Têm um outro tipo de produto no pescoço, que não sei o nome mas é MUITO macio!

Enfim, considero a jaqueta simplesmente impecável, não tenho absolutamente nada do que me queixar dela!
E o preço então???? R$ 350,00 pila, DADA a jaqueta se vermos o custo/benefício.!

Se quiser fotos dela é só pedir que tiro e posto aqui!

Enfim, recomendo 101% ela.!

Abraços!!


Posta aí ^^

JeanCarlo
13-03-11, 01:51
Comprei a Zebra na RS1 na mesma promoção. Uso ela seguidamente (só não usei muito no verão), e nada de entrar agua. Só lavo por fora com escova e sabão pra tirar o encardido mesmo. Espero que dure