PDA

Ver Versão Completa : isle of man.



corsani
21-09-10, 19:33
quem tem tv por assinatura, nesse exato momento esta passando a corrida no speed channel.
passou ja largou as 250cc 2t e agora está largando as 125cc 2t e as 400cc 4t
muito xou essas motinhos correndo.
lindo essa pista que é por toda a ilha

chapolinrt8
21-09-10, 19:40
:( não tenho ainda !!!! :d :d

Léo Borges
21-09-10, 19:46
:( não tenho ainda !!!! :d :d


Também não, já tive sky e nem faço questão de ter mais, pois não assisto tv mesmo!

corsani
21-09-10, 19:47
agora ta correndo a categoria das 600

Zack
21-09-10, 20:15
A eu adoro isso!! n perco um!!! Speed channel RLZ!!!

Firestorm
22-09-10, 01:52
o circuito da ilha de Man na minha opinião é o mais difícil e perigoso do mundo, tem mais de 60 km de estensão, a corrida geralmente tem em torno de 5 ou 6 voltas porque é muito extenso

luladss
22-09-10, 02:11
eu tenho tv por assinatura + nao tem esse canal no meu pacote :(

Thyago Mahon Barros
22-09-10, 02:13
Quem não tem tv por assinatura como eu, perde muita coisa boa como por ex. Red Bull X-Fighters, no meu caso corro pra casa de meu cunhado ou irmão.

Joao XTZ
22-09-10, 02:24
era o MotorBike Road Racing , num era Isle Of man de moto não ... mas esses dias eu vi o British rally , a etapa que foi lá ... eu gosto e muito é de ver Nascar lá ... vixxxxxx o Chase tá pegando fogo ...

valeu ...

Thyago Mahon Barros
22-09-10, 02:36
Estou só esperando a última etapa do Red Bull X-Fighters que vai ser mês que vem.
Show!!

corsani
22-09-10, 06:24
era o MotorBike Road Racing , num era Isle Of man de moto não ... mas esses dias eu vi o British rally , a etapa que foi lá ... eu gosto e muito é de ver Nascar lá ... vixxxxxx o Chase tá pegando fogo ...

valeu ...

certo, eu acho que não não era o tourist trophy, mas a corrida que passou era mesmo na ilha de man, e os comentarista falaram que são 4 dias de eventos. esses dias passou o de carros , mas não assisti. o de ontem só passou as 125, 250, 400, e 600cc. é realmente muito perigoso o circuito, até teve muitos acidentes na 600 cc mas sem gravidade. mas é muita loucura os caras passarem raspando muros,calçadas, curvas fechadas e com retas de mais de 6km. :OK:

leonoronha
22-09-10, 13:12
Caras ao meu ver essa e uma das melhores corridas de moto do mundo. Muita gente ja foi pra vala nessa pista, o lance e que a pista e no meio da cidade e e bem travada as motos 2T tem vantagem principalmente nas saidas de curva e de arrepiar os caras tirando fino dos muros. Eu tenho um video duma TZ 250 em 1993, quem ta atras do tanque e um tal de Brien Reid Junior que foi o campeao da epoca, nao liguem pra descricao e que eu sou fa do modelo. ( Prestem atencao nas reduzidas de marcha do troco e quando a bicha abre o YPVS)

TZ 250 (http://www.youtube.com/watch?v=Ef7YDfHtyI8#)

marcelofreitas
22-09-10, 21:37
krak eu vi, e ainda pensei em fazer um topico, mas naum consegui me desgrudar da tela, o mais legal foi ver um momento as 125 perto das 400, que diferença de tamanho, mas as 125 andam como gigantes!!!!!

saintclair
26-09-10, 01:39
Eu tenho tv por assinatura. O youtube.

:lol:

luciano streetfhather
26-09-10, 14:50
Caras ao meu ver essa e uma das melhores corridas de moto do mundo. Muita gente ja foi pra vala nessa pista, o lance e que a pista e no meio da cidade e e bem travada as motos 2T tem vantagem principalmente nas saidas de curva e de arrepiar os caras tirando fino dos muros. Eu tenho um video duma TZ 250 em 1993, quem ta atras do tanque e um tal de Brien Reid Junior que foi o campeao da epoca, nao liguem pra descricao e que eu sou fa do modelo. ( Prestem atencao nas reduzidas de marcha do troco e quando a bicha abre o YPVS)

TZ 250 (http://www.youtube.com/watch?v=Ef7YDfHtyI8#)
cara toda vez que eu assisto esse video fico todo arrupiado,esses caras pilotam muito as tz 250 cara o que é isso irmão essa moto anda velho e mobilidade dessa moto é quase igual a 125 de rua é muito leve viva as 2t ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

cattani
26-09-10, 14:54
Os cara deitam o cabelo nas TZ ...

E viva as 2 tempos ]:)