PDA

Ver Versão Completa : Alarme para Motos



mandrakyy
21-09-10, 23:44
Boa noite pessoal....Estava procurando na internet sobre alarmes para moto e queria saber a opinião do pessoal aqui do forum que tem instalado na moto...Ja vi varios relatos que os alarmes acabam dando problema na parte eletrica detonam a bateria...queria saber de quem tem se ja teve algum problema e tal...se ficar com a motoca no final do ano vo colocar um alarme e fazer um seguro BB pra ela...mais fico medo de colocar alarme e depois ficar na estrada por causa de pane eletrica...Bom eh isso...Ate mais..

msguinha
22-09-10, 01:11
Coloquei o Positron g4 na minha, não me arrependi, mas também não espere sucego completo, isso não existe se tratando me motos.
Claro! Um ladrão sempre vai preferir uma moto sem alarme pra tentar roubar, certamente é um ótimo investimento. :OK:

Hoje coloco a corrente na roda, tranco o guidão e ligo o alarme e sempre deixo em um lugar bem movimentado, de preferencia na frente de estabelecimentos conhecidos ou em estacionamentos de motos bastante frequentados.

Aqui em no Centro de Poa, já vi loco esquece a chave da CG na ignição e não perde a moto :0_0:. Os motoboys que ficam estacionados pegaram e guardaram a chave. "Mas olha só que locura, guarda a chave pra depois não dize que roubam moto aqui" - disse o que acho a chave da Titan Prata :clap:. Claro isso num estacionamento (na rua) conhecido e estratégico aqui do Centro. Não garanto nada em outros por aqui. :G

Na minha elétrica nunca deu problema, isso depende do cara que instalar o alarme. Se voce quiser viajar tranquilo e guarante a segurança da viagem, voce pode escolher desligar o alarme, dependendo do modelo, e ligar novamente quando chegar no destino, isso tudo usando o codigo que te fornecem e tu insere atraves da chave da moto.


Na minha opnião vale a pena, vai fundo e procura um lugar de confiaça pra instalar que não tem erro.

Thyago Mahon Barros
22-09-10, 02:09
Creio que o problema do alarme de moto é pq ele é acionado com facilidade e isso vai descarregando a bateria até arriar totalmente.

Roberval3000
22-09-10, 06:57
pane eletrica ai é problema de instalaçao, nao do alarme




Claro! Um ladrão sempre vai preferir uma moto sem alarme pra tentar roubar, certamente é um ótimo investimento. :OK:



Mas o melhor é o assaltante nao saber q tem alarme, pq se ele sabe a primeira coisa a fazer é pedir o chaveiro q desliga

Trava,cadeado, corrente ... td bem, é bom ser algo bem visivel
mas alarme é melhor deixar q só vc saiba q tenha

romanex
22-09-10, 07:09
Tenho um de aproximação "magic sensor" a dois anos, nunca tive problemas, foi instalado na autorizada suzuki (só a bateria do alarme, que já troquei duas vezes...dura em média um ano)....
o alarme só vai dar problema se for mal instalado ou se você deixar a moto parada vários dias....(ai você pode desligar a bateria, pois se ligarem a bateria de novo, todos os alarmes atuais já entram acionados)....
gosto do de aproximação por que você não tem de acionar nada, e o sensor você pode esconder em qualquer lugar (meia, cueca, e por ai vai...)...ele só aciona quando a moto se afasta...
ai ela vai prum lado e você corre pro outro...
Uso também um cabo de aço, quando paro em lugar suspeito (apesar que intruder é pouco visada pra roubo, mas....).
:OK:

persona
22-09-10, 07:55
kra tenho aquele dual block da positron! kra até hoje to sussa e nunca passei por esse "problema" de pane eletrica!!
certo q a minha bateria ta ruim, nas é por conta do antigo dono (meu pai) |:( q sempre foi porcão com a moto!! mas nunca me deixou na mao!!! e ó te flo q vale a pena! :OK:

igual o msguinha flou ali em cima!!!! nunca vai ficar trankilo 100 %!!! mas é uma segurança a +!!!! :D
uma otima segurança!!!

speedFan
22-09-10, 08:20
Tenho um positron g4 é muito bom.... Coloque sim quanto mais segurança melhor... :OK:
e sobre pane elétrica depende muito de quem instala.. :s
outra coisa te aconselho a arrumar com quem instalou um controle falso que "funcione" para caso.. mais espero que não.. você passa esse para o ladrão....

vlw

att

lim@
22-09-10, 08:59
Encontri esse site www.eclipsealarmes.com.br (http://www.eclipsealarmes.com.br), eles tem um cdi alarme, nada de sirene nem de alarme comendo a bateria, o cdi tem um sensor que ao se afastar da moto corta o funcionamento do mesmo, impossibilitando o ladrão de ligar a moto..
Mandei uma mensagem para eles pra saber se eles tem este cdi alarme para strada, pois na net não encontrei...

flp_87
22-09-10, 11:43
a Fan ja saiu da CC com um cerruns muito bom !
ele é de presença, e tipo ele só apita uns 500 mts de distância, tempo pra mim correr e os bandido abandonar a moto !
( assim eu espero) :#
tenho outro controle q funciona tbm, e conheci um cara q anda c/ 3 controles !!!
2 falsos e 1 original escondido nem sei aonde ... :G

Mr Vercetti
22-09-10, 12:09
tive um positron duoblock na minha CG 125 que eu tive, o negócio teve a proeza de bagunçar toda a elétrica da minha moto com o tempo... Até que um dia me enchi de tanto dar carga na bateria e mandei arrancar, depois disso nunca mais tive problema

Na moto que eu tenho agora tô afim de botar um magic sensor, pelo jeito o bicho come menos bateria

mandrakyy
22-09-10, 13:22
Acho que o negocio eh ir direto pro seguro..Se não aumentou ainda aqui na minha cidade a minha moto o Seguro BB fica em torno 850,00 e a franquia acho que 1200,00 se naum me engano..

msguinha
22-09-10, 13:33
Acho que o negocio eh ir direto pro seguro..Se não aumentou ainda aqui na minha cidade a minha moto o Seguro BB fica em torno 850,00 e a franquia acho que 1200,00 se naum me engano..


Seguro pra Twister? Bom vc deve estar com dinheiro sobrando. :0_0:

Acho seguro caro pra uma moto relativamente barata, se bem que ela é bem visada pra roubo, (pelo menos no sul). Mas acha que vale a pena gastar tudo isso com seguro todo ano? da quase o seguro de um carro bom.

Se eu fosse vc guardava essa grana, juntava uns 2 ou 3 anos (vai dar quase 3 mil) vendia a Twister, botava mais uma graninha e comprava uma maior e menos visada pra roubo. ;)

Mr Vercetti
22-09-10, 13:40
Acho que o negocio eh ir direto pro seguro..Se não aumentou ainda aqui na minha cidade a minha moto o Seguro BB fica em torno 850,00 e a franquia acho que 1200,00 se naum me engano..


Dependendo de onde você morar compensa bastante!! Se for em SP/capital principalmente, onde twister é mais visada que tudo... só o sossego de poder andar e parar a moto onde você quiser já vale o preço

calcio
22-09-10, 14:18
Eu to querendo colocar um g4 na minha, mas vou esperar a grana dar uma aliviada... rs