PDA

Ver Versão Completa : 5° Campina Grande Moto Fest 2010



Felipepb
22-09-10, 08:52
5° Campina Grande Moto Fest 2010
http://img801.imageshack.us/img801/6190/campinagrandemotofest20.jpg
http://img811.imageshack.us/img811/9104/informativo3.jpg
Campina Grande - PB

acarloscfpb
22-09-10, 12:08
e aew felipe blz.... esse encontro em campina vai ficar na historia :clap: kkkkkkk
estaremos la abraço :OK:

Felipepb
22-09-10, 12:16
e aew felipe blz.... esse encontro em campina vai ficar na historia :clap: kkkkkkk
estaremos la abraço :OK:


Concerteza, Antônio estaremos lá para fazermos amizades e apreciarmos a várias motos, trocar experiências de viagens com os amigos.
Esse vai ficar na história mesmo viu, hehehehehe, abraço...

Nickneo
01-10-10, 01:08
:emconstrução: >-| :-*


huaihiehaihea. Fiquei doente com a viagem de catolé a maldita placa véia *$¨$%# |:( |:( e o antigo dono que me exigiu 150 reais pra me passar o doc da moto inviabilizaram a viagem pra catole.... Vamos ver se não acontece nada dessa vez.

(Vontade de :briga2: :tiro: >-[ :luta:)

Felipepb
01-10-10, 08:22
:emconstrução: >-| :-*


huaihiehaihea. Fiquei doente com a viagem de catolé a maldita placa véia *$¨$%# |:( |:( e o antigo dono que me exigiu 150 reais pra me passar o doc da moto inviabilizaram a viagem pra catole.... Vamos ver se não acontece nada dessa vez.

(Vontade de :briga2: :tiro: >-[ :luta:)

Pois é Nickneo ageite aew, vamos combinar de estar em Campina Grande, e estamos aew se precisar de alguma coisa pode avisa, tem os membros do moto clube brasileiros do asfalto o Diogofip e o Antonio. Abraço até Campina.

DiogoFIP
01-10-10, 08:44
e aew felipe blz.... esse encontro em campina vai ficar na historia :clap: kkkkkkk
estaremos la abraço :OK:


Fala ae Antônio Carlos !!!olhe não vai inventar de já ficar em Campina Grande nos esperando .. tem que está em Pombal e pegar a estrada junto com a galera... quero ver essa Dafra Speed gerando naquelas retas.. irei colocar no lado e arrochar.. kkkkk :G :G( Brincadeira!! segurança em 1 lugar )

Felicidades irmão !!! :OK:

DiogoFIP
01-10-10, 08:45
:emconstrução: >-| :-*


huaihiehaihea. Fiquei doente com a viagem de catolé a maldita placa véia *$¨$%# |:( |:( e o antigo dono que me exigiu 150 reais pra me passar o doc da moto inviabilizaram a viagem pra catole.... Vamos ver se não acontece nada dessa vez.

(Vontade de :briga2: :tiro: >-[ :luta:)


Fala ae . Esses imprevistos acontece.. porém o cara fica :-/ :k Irado com essas coisas ... , ,mas vai devagar planejando que tem tudo pra dar certo !! sim você vem com mais amigos ? Quantos ? Vai ficar na areá de camping ? Venha embora rapaz hehe !!

Falowsss :OK:

acarloscfpb
01-10-10, 20:40
Fala ae Antônio Carlos !!!olhe não vai inventar de já ficar em Campina Grande nos esperando .. tem que está em Pombal e pegar a estrada junto com a galera... quero ver essa Dafra Speed gerando naquelas retas.. irei colocar no lado e arrochar.. kkkkk :G :G( Brincadeira!! segurança em 1 lugar )

Felicidades irmão !!! :OK:


vamos sair todos juntos... na sexta de tardezinha... tenho aula ate 3 horas umas 4 agente sai.
kkkk a dafrinha ta me dando uma dor na cuca danada... num anda mais nao... nem sei q danado ela tem... vo parar de mecher... ja viu aquele ditado? quanto mais meche pior fica... pois é kkkk
abraço mermao.

DiogoFIP
06-10-10, 07:31
vamos sair todos juntos... na sexta de tardezinha... tenho aula ate 3 horas umas 4 agente sai.
kkkk a dafrinha ta me dando uma dor na cuca danada... num anda mais nao... nem sei q danado ela tem... vo parar de mecher... ja viu aquele ditado? quanto mais meche pior fica... pois é kkkk
abraço mermao.


Fala meu irmão blz ? Rapaz ta combinado então para sair a tarde !! sim o pessoal dos Tartaruga do Asfalto de Cajazeiras – PB , disseram que também vai com a galera daqui !! irei ligar pra eles para combinar a hora !! dai quanto mais gente melhor fica !! hehe , manow sua Dafra está andando bem !! só esse velocímetro que está um pouco doido !! é só mandar o cara dar uma olhada , dai tudo certo hehe !!! mas como te falei , ano que vem faz um jeito de pegar uma Twister :G :G , que é bem melhor ... estou a procura da minha Tutu :OK: , devagar irei encontrar hehe !!! depois apareça aqui na Mega.

Boa sorte manowww

Um abraço irmão !! :OK:

smk
11-10-10, 18:33
poh galera estarei la. vou na ninjinha mesmo. pois a outra ta com o pneu careca é só o gasto com pneu eu vou e volto na ninja... qualquer coisa mande um mp que eu envio meu celular pra entrar em contato. vou estar em recife. mas irie para la. afinal estou de ferias rsrsrsr...

saintclair
11-10-10, 19:13
Fala galera!

Estaremos lá com cereza!
Alguém aí vai querer fotos do evento????

Ps: A galera do sul/sudeste vamos se pronunciar aí...

saintclair
11-10-10, 19:15
http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg


http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg


http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg

DiogoFIP
12-10-10, 09:41
poh galera estarei la. vou na ninjinha mesmo. pois a outra ta com o pneu careca é só o gasto com pneu eu vou e volto na ninja... qualquer coisa mande um mp que eu envio meu celular pra entrar em contato. vou estar em recife. mas irie para la. afinal estou de ferias rsrsrsr...


Fala manow blz ? vamos pegar a estrada no dia 22 sexta a tarde !! que horas você vai para esse evento ?você mora em qual cidade ? vai ficar na área de camping ? podemos combinar sim para dar uns roles , conhecer a galera toda , fazer amizades isso é muito importante !! qualquer coisa me manda uma MP blz ? daí podemos cominar direito !!

Falows manoww :OK:

DiogoFIP
12-10-10, 09:44
Fala galera!

Estaremos lá com cereza!
Alguém aí vai querer fotos do evento????

Ps: A galera do sul/sudeste vamos se pronunciar aí...


Fala irmão blz ? estamos nos organizando pra pegar a estrada !! esse encontro está muito divulgado , vai ser muito bom !! estamos pensando em sair na Sexta , de umas 14:00 hs , irei ver bem direito daí qualquer coisa te mando uma MP blz ? depois quero as fotos do evento blz ? Rapaz você está certo !! a galera do Sul e Sudeste deveriam participar mais por aqui hehe . fiquem à vontade amigos ! venha nos visitar !!!

Falowsss :OK:

saintclair
13-10-10, 20:27
Blz Diogo.

Lembrando que a entrada são 2 quilos de alimento não perecível...

DiogoFIP
14-10-10, 10:43
Blz Diogo.

Lembrando que a entrada são 2 quilos de alimento não perecível...


Fala manow blz ? Gostei muito da iniciativa dos organizadores em fazer uma campanha de 2 kg de alimentos , podemos nos divertir no evento e também ajudar aos que tem maior necessidade !! vamos lá cada um dando a sua ajuda , muitas pessoas iram ganhar com isso !! irei ver direito o horário que posso pegar a estrada dai te mando uma MP blz manow !!!

Felicidades tudo de bom !!

Falowss :OK:

saintclair
14-10-10, 16:56
Blz!

saintclair
14-10-10, 16:56
E a viajem para a Pedra de Santo antônio?
Vai rolar?

DiogoFIP
14-10-10, 18:52
E a viajem para a Pedra de Santo antônio?
Vai rolar?


Fala meu irmão blz ? rapaz estou querendo muito ir para essa viagem de Santo Antonio , irei colocar em pauta na reunião do Moto Clube essa semana , daí na próxima semana irei te dar uma resposta blz ? mas irei fazer de tudo pra ir !!!

Felicidades irmão !!! :OK:

saintclair
14-10-10, 19:00
Blz, vou ficar no aguardo.