PDA

Ver Versão Completa : Dafra TVS Apache RTR 150cc (problemas)



deividvinicius
22-09-10, 10:57
Bom dia galera.

Tenho uma Dafra Apache, e notei que infelizmente quando ela esta em alta temperatura, tipo, andar com ela uns 30 minutos direto ela parece que começa a bater válvulas, não sei. Segundo o mecânico é a corrente de comando ou o escapamento, devido ser novo. Não sei o que esta acontecendo. Quando ela esta fria não faz este tipo de barulho.

Gostaría de uma opnião de vocês do Pequenas Notavéis a respeito de minha dúvida. Um abraço a todos e desde já, muito obrigado
pela colaboração.

BADANHA
22-09-10, 11:00
Bom dia galera.

Tenho uma Dafra Apache, e notei que infelizmente quando ela esta em alta temperatura, tipo, andar com ela uns 30 minutos direto ela parece que começa a bater válvulas, não sei. Segundo o mecânico é a corrente de comando ou o escapamento, devido ser novo. Não sei o que esta acontecendo. Quando ela esta fria não faz este tipo de barulho.

Gostaría de uma opnião de vocês do Pequenas Notavéis a respeito de minha dúvida. Um abraço a todos e desde já, muito obrigado
pela colaboração.


vai ser resolvido na 1 revisao. amacie ela como o recomendado.

edumrq
22-09-10, 11:03
no começo é normal, principalmente antes dos 1000 km

Zack
22-09-10, 19:14
ahan como a galera falou, eh isso mesmo, a minha parou depois dos 1700km, acontece as vezes se tu sai com ela fria sem esquenta nem um pokinho e acaba acelerando bastante, ela faz esse barulho tbm!!!

Firestorm
22-09-10, 19:26
só ouvindo pra ter certeza, mas acho que é como a galera falou, se tiver muita duvida leve em alguns mecânicos que não sejam da dafra pra ver o que vão dizer

mdorigon
22-09-10, 21:24
Rapaz, amacia ela conforme o manual e leve pra primeira revisão qdo chegar a kilometragem, vc vai ver que ela volta ajustada e redondinha. Normal isso acontecer antes dos primeiros mil km. :OK: :OK:

fabianoaspro
22-09-10, 23:23
A minha apache quando fiz a revisão dos 1000Km o cara falou que as válvulas estavam um pouco fora (normal nessa fase). Mas ela não fazia barulho. Mas segui A RISCA a parte de não ultrapassar 5000RPM nos primeiros 1000Km!