PDA

Ver Versão Completa : rastreadores, seu $$ de volta mesmo ?



flp_87
22-09-10, 11:50
fala galera do PN, vi q ja existem muitos tópicos falando disso, + não achei nenhuma explicação da minha dúvida ...
todos me falam de colocara carsystem q os caras são bons, demoram um pouco + pagam !
até q nesse fds eu encontri um amigo q me disse q se por acaso roubarem sua moto e acharem peças picadas ex: só o quadro carenagens, vc não recebe nadaaa :o

alguem sabe uma explicação melhor sobre isso ?

abraçoo a todos !

Mr Vercetti
22-09-10, 12:11
Teve um conhecido meu que foi ressarcido, na verdade eles compram os docs do veículo roubado pelo valor de tabela até 10.000,00

O problema é que se acharem só "o corró" da tua moto, ela toda depenada eles não tem o dever de te pagar um centavo

você também paga caro pra ter o serviço, 80 reais por mês e mais o aparelho que custa uns 700, dá 1000 reais por ano.... se for uma moto visada que custe mais de 6 mil reais( twister, fazer, lander...) compensa, pelo menos tu fica tranquilo.

flp_87
22-09-10, 12:18
putz ....
tipo ja conheci uns caras q roubavam motos :NOOK: .... isso a uns anos atrás qdo nem pensava em ter moto
eles falaram q um camarada deles fez financiamento de uma Hornet, pagou umas 2 e colocou no rastreador ....
após isso, mandou roubarem a moto e depenarem ela toda, a cia não encontrou e pagou tudo !
com $$ das peças ele comprou uma TW ZERAA
não me lembro se era car system...
esse é o nosso Brasil !

tipo eu tbm participo de Forúms de carros e muitos não recomendam carsystem !

Alan Ranieri
22-09-10, 12:28
putz ....
tipo ja conheci uns caras q roubavam motos :NOOK: .... isso a uns anos atrás qdo nem pensava em ter moto
eles falaram q um camarada deles fez financiamento de uma Hornet, pagou umas 2 e colocou no rastreador ....
após isso, mandou roubarem a moto e depenarem ela toda, a cia não encontrou e pagou tudo !
com $$ das peças ele comprou uma TW ZERAA
não me lembro se era car system...
esse é o nosso Brasil !

tipo eu tbm participo de Forúms de carros e muitos não recomendam carsystem !



O seguro de autos são caros por vários motivos, mas pode ter certeza que a base de calculo inclui esse tipo de "estelionato", mas não é exclusividade do Brasil não.

http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=172

Rodolfo Henrique
22-09-10, 12:40
nao é mais vantagem colocar no seguro? ;) :s

renanperim
22-09-10, 12:40
Pega o contrato e lê, simples.

Meu irmão tem que ele pegou do ex-dono, vo ver com ele para pegar e ler o contrato.

flp_87
22-09-10, 14:00
seguro da Fan muitas Cias nem fazem, por se tratar de baixa cilindrada, e alto índice de roubo ....
exemplo na Porto seguro ficou 3,5k ... |:(
agora na Mapfre ficou em 1,5k !
a situação é complicada, por isso muita gente anda fazendo a sua própria segurança por ai :G

http://img690.imageshack.us/img690/3724/pisimmd1a1.jpg (http://img690.imageshack.us/i/pisimmd1a1.jpg/)

Mr Vercetti
22-09-10, 14:14
seguro da Fan muitas Cias nem fazem, por se tratar de baixa cilindrada, e alto índice de roubo ....
exemplo na Porto seguro ficou 3,5k ... |:(
agora na Mapfre ficou em 1,5k !
a situação é complicada, por isso muita gente anda fazendo a sua própria segurança por ai :G

http://img690.imageshack.us/img690/3724/pisimmd1a1.jpg (http://img690.imageshack.us/i/pisimmd1a1.jpg/)



O seguro praticamente "rouba" a moto de você no lugar do ladrão...

Meu pai tinha uma kombi que era um caso parecido, na época o valor anual do seguro ficava por volta de 50% do valor do veículo, e isso seguindo um monte de regras, e andando uma kilometragem limitada por mês

Rodolfo Henrique
22-09-10, 20:14
por isso quero ser delegado igual meu pai

haahuahuhaa
uso de arma normal kkkkkkkkkk

Marlon de Lima
22-09-10, 20:28
por isso quero ser delegado igual meu pai

haahuahuhaa
uso de arma normal kkkkkkkkkk


vc pode usar sua arma normal, eles não vão te roubar a moto quando vc estiver perto dela
i quando vc sair de perto dela?

flp_87
23-09-10, 12:35
kkk
vo conta uma história q aconteceu com um primo do meu pai ...
em meados de 1996 ele tinha acabado de comprar uma 7galo !
usava pro lazer, nakela época ir pro trampo de moto era luxoo, pois ele tinha carro tbm
nisso ele voltando de uma viagem, na Av do estado 2 carinhas numa CG abordaram ele num farol...
apontaram a arma e pediram pra ele descer, ele desceu e deu uma de cagão foi pra perto da calçada implorando a moto de volta ...
qdo o farol abriu e os bandidos começaram a sair, ele sacou o 3oitão e deu dois nas costas de cada um, pegou a Galo e saiu fora pois ja era noite,
No dia seguinte, saiu uma materia no jornal, dizendo q tentativa de assalto acaba em morte, ou seja eles se passaram por vitimas !

é galera nakela época, ter moto estava começando a ser complicado !

Ninja Pontes
23-09-10, 14:48
fala galera do PN, vi q ja existem muitos tópicos falando disso, + não achei nenhuma explicação da minha dúvida ...
todos me falam de colocara carsystem q os caras são bons, demoram um pouco + pagam !
até q nesse fds eu encontri um amigo q me disse q se por acaso roubarem sua moto e acharem peças picadas ex: só o quadro carenagens, vc não recebe nadaaa :o

alguem sabe uma explicação melhor sobre isso ?

abraçoo a todos !


Cara, seguinte, eu tive uma fazer que foi furtada numa travessa da faria lima e a car system nao encontrou. o meu plano éra aquele plus que caso nao encontre a moto, pagam o valor de tabela até 10.000 reais. Como a moto valia na epoca 8690,00 foi o que eu recebi da car system.

O processo foi bem tranquilo, passaram 15 dias sem encontrar a moto, entrei em contato com a central e me deram um telefone de um escritorio juridico, fiquei meio cabreiro na hora, mas depois que fui la e entreguei toda a papelada da moto (compra e venda assinado e com firma reconhecida) copia do comprovante de quitação do monitoramento (eu nao pagava um valor por mes, pagava um anual que dava um bom desconto) e um formulario que me mandaram pra preencher e pediram pra aguardar mais 30 dias que entrariam em contato. passado 25 dias, me ligaram de outra central da carsystem informando que poderia ir la na central deles retirar um cheque no valor da moto e foi o que aconteceu. Agora, é fato que se o monitoramento nao estiver pago em dia, e se nao tiver com os testes mensais feitos a risca, com certeza eles nao vao pagar pq isso eh clausula contratual.

Eu recomendaria o Car system, pq no primeiro ano sai meio caro mesmo, (em torno de 1700), mas nos anos seguintes pagando o monitoramento a vista fica em 770 reais por ano. (o valor a vista dividem em 5x sem juros no cartao de credito) . aih eh soh fazer o que ta no contrato e correr pro abraço.

um unico problema nessa historia toda, eh que se achar soh o quadro da moto, se ta na roça... mas, eh melhor que nada.

espero ter esclarecido suas dúvidas, qualquer coisa estou a disposição.