PDA

Ver Versão Completa : use a viseira ou fique "cego".



maurim
22-09-10, 11:53
blz galera?! bem no ultima dia 20 eu tava indo pra casa
com a viseira um pouco aberta, dai bateu um vento ai vocês ja sabem....
eu parei a moto limpei os olhos e continuei o meu caminho...
Chegando em casa meu olho tava muito vermelho.
Dia 21 fui no oftalmologia e ele me disse que tinha um ferro
no meu olho direito, ele deu uma nestesia e retiro o fragmento...
pronto agora eu to em casa so com um olho 24 horas com olho tampado...

e lembre-se viseira baixa ou oculos.


http://img824.imageshack.us/img824/1522/sam0337s.jpg (http://img824.imageshack.us/i/sam0337s.jpg/)

Fagner
22-09-10, 11:59
melhoras ai pra ti
eu passei parecido so que meu olho ficou irritado ficou uma semana depois voltou ao normal

Mr Vercetti
22-09-10, 12:06
Já aconteceu coisa parecida comigo, voou uma pedra no meu olho, sorte que pegou no canto, mas ficou bem vermelho e tive que ir no oftalmo também...


Depois disso só óculos mesmo, aproveito que tenho uma miopia leve e uso ele só pra dirigir

flp_87
22-09-10, 12:12
ja vi caso parecido mano ....
só q foi um inseto na estrada ....
o cara fico cego de um olho mesmo, fora o capote q ele levou !

melhoras ai pra vc man !

abraçoo

Alan Ranieri
22-09-10, 12:13
Sempre ando de viseira fechada...

Diego Sport
22-09-10, 12:18
Boas melhoras ai cara!

Na cidade até nao tem tanto problema andar com a viseira aberta (pelo menos pra mim), mas na rodovia com certeza tem que andar de viseira abaixada.

Esses dias a uns 110km/h pegou um besourão na viseira, deu um estouro alto, e lambusou ela inteira. Imagine se pegasse isso no olho...

Zanca
22-09-10, 12:25
aqui os guarda multa viseira aberta, mas msm assim so ando com ela fechada, esse dias tomei um picada de abelha no ombro e meu amigo no rosto, por isso so fechada

Marlon de Lima
22-09-10, 12:43
isso é um caso bem comum entre os motociclistas

mumudz9
22-09-10, 12:48
Tomei uma ferroada de abelha semana passada, a bichinha entrou no capacete e claro me ferrou no olho... |:( |:(

e pra explicar pra mulher que num tinha bigrado no transito? meu olho ficou inchado pacas... parecia um murro mesmo... fora a dor...putz... :-/ :-/ :-/

boa sorte ae na recuperação...


abração

mumudz9

Anty_Play
22-09-10, 12:51
nossa....
eu levei uma bizorrada q me dexo com tampao..
a sorte que ele bateu e saiu...
se fiksse agaarrado eu ja era!

maurim
22-09-10, 12:51
melhoras ai pra ti
eu passei parecido so que meu olho ficou irritado ficou uma semana depois voltou ao normal


sorte sua, no meu caso tiveram que tira com a pinça

abraço

maurim
22-09-10, 12:52
ja vi caso parecido mano ....
só q foi um inseto na estrada ....
o cara fico cego de um olho mesmo, fora o capote q ele levou !

melhoras ai pra vc man !

abraçoo


valeu irmão!!

maurim
22-09-10, 12:54
Boas melhoras ai cara!

Na cidade até nao tem tanto problema andar com a viseira aberta (pelo menos pra mim), mas na rodovia com certeza tem que andar de viseira abaixada.

Esses dias a uns 110km/h pegou um besourão na viseira, deu um estouro alto, e lambusou ela inteira. Imagine se pegasse isso no olho...


mais todo cuidado é pouco....
abraço

Bortolin
22-09-10, 12:55
amigo meu se ferrou na sexta feira passada. Pegou um cisco no olho, teve que ir pro médico fazer lavagem e ficar com ele tapado o final de semana inteiro.

isso é ruim demais.... :stop:

maurim
22-09-10, 12:57
Tomei uma ferroada de abelha semana passada, a bichinha entrou no capacete e claro me ferrou no olho... |:( |:(

e pra explicar pra mulher que num tinha bigrado no transito? meu olho ficou inchado pacas... parecia um murro mesmo... fora a dor...putz... :-/ :-/ :-/

boa sorte ae na recuperação...


abração

mumudz9


valeu abraço

blaugusto
22-09-10, 13:04
Rapaz, que zuado....

Quando tá muito quente eu abroi a vizeira. E boto o óculos! :D

NiveaC
22-09-10, 13:18
a lei diz que tem que andar com ela fechada, há uma razão pra isso ;)

luladss
22-09-10, 13:25
uma vez entrou uma abelha no meu capacete , detalhe : com aviseira fechada
quando vi a abelha passeando na viseira passei a mao do lado de fora, foi quando vi que nao saia percebi que tava dentr do capacete , dei aquela freiada brusca e tirei o capacete na pressa,

melhoras ae cara , ja pode fazer parte do clube do pirata .

maurim
22-09-10, 14:12
a lei diz que tem que andar com ela fechada, há uma razão pra isso ;)


é verdade hehehe...

uma vez entrou uma abelha no meu capacete , detalhe : com aviseira fechada
quando vi a abelha passeando na viseira passei a mao do lado de fora, foi quando vi que nao saia percebi que tava dentr do capacete , dei aquela freiada brusca e tirei o capacete na pressa,

melhoras ae cara , ja pode fazer parte do clube do pirata .

kkkkkk.... valeu cara

amoras007
22-09-10, 14:27
Melhoras pra vc, ja aconteceu cmg mais foi um inseto que bateu no olho que ficou
bastante vermelho e inchado porr uns 3 dias, agora so viseira fechada

Roberval3000
22-09-10, 14:58
só uso viseira fechada

minha viseira é espelhada, fica mais bonito fechada, heheh

calcio
22-09-10, 15:07
Cara melhoras aí pra vc...

Guilherme Rabelo
22-09-10, 15:24
melhoras ai....... ja aconteceu da abelha bater do lado do olho e picar, fiquei 04 dias com o olho inchado.

maurim
22-09-10, 15:53
Cara melhoras aí pra vc...
valeu cara
abraço

melhoras ai....... ja aconteceu da abelha bater do lado do olho e picar, fiquei 04 dias com o olho inchado.
valeu irmão
abraço

D.Lima
22-09-10, 16:34
Já me acostumei com a viseira abaixada, antes achava estranho, parecia que eu ficava meio lerdo.

Mesmo com a viseira abaixada, um dia desses uma abelha entrou no capacete. Estacionei a moto e tirei o capacete com cuidado. A abelha havia entrado por baixo do capacete.

Bandit
22-09-10, 18:20
Melhoras ai pra vc cara... sabe ando qs sempre de oculos escuro, mas acho q nao funciona bem isso nao...
to tentando me acostumar com viseira fechada...
a partir de agora q eu vou usar ela fechada msm...
abrço!!

juniorseben
22-09-10, 18:32
cara aconteceu algo parecido comigo, mais acho que foi um pedaço de ganho de arvore, fico 5 dias meu olho me iniritando mais saio acho de tanto mexer.

mais melhoras e agora sempre de viseira fechada, mais so quero ver no verão agora :/

chapolinrt8
22-09-10, 18:40
uma vez entrou uma abelha no meu capacete , detalhe : com aviseira fechada
quando vi a abelha passeando na viseira passei a mao do lado de fora, foi quando vi que nao saia percebi que tava dentr do capacete , dei aquela freiada brusca e tirei o capacete na pressa,

melhoras ae cara , ja pode fazer parte do clube do pirata .
comigo aconteceu parecido só q eu tava com a viseira aberta,dai a abelha entrou e quase dentro do meu nariz dai me bati um pouco e ela desceu por baixo e acabou me ferroando no pescoço hehehe foi fod... :OK:

pistão
22-09-10, 18:58
eu sou um filho da mãe vivo esquecendo de baixar a viseira...
e olha que já tomei ferroada de abelha na testa quase no nariz
melhoras aí velho!

Firestorm
22-09-10, 19:07
nunca ando com a viseira aberta, so quando estou na cidade e andando mto lentamente, nao mais que 30 km/h
uma dica pra quem sente calor é deixar uma frestinha aberta pra dar uma ventilada, eu deixo geralmente so quando esta embaçando
mas mas pra mim até isso é ruim, eu uso lente de contato e qualquer ventinho ja irrita meu olho, de bicicleta ja era meio ruim de andar tipo descendo uma lomba

Zack
22-09-10, 19:24
Putz cara!!! Melhoras aew!!

Engraçado q no video q eu fiz andando na apache quase no fim do video la pelos 39 minutos, eu to fazendo uma curva de saida da freeway atraz de um caminhão e quando fui ultrapassa ele veio um tro do tamanho de uma borrache escolar e batei na viseira, ainda comentei sobre o caso de andar com ela aberta!!! É fogo...

maurim
23-09-10, 08:27
ei galera?!!
muito obrigado, ja to melhor, tirei o tapa olho
e to vendo tudo....
mais aprendi uma coisa, so ando de moto com a viseira baixa... :OK: :OK: :OK:

abraço a todos

Ronnytrials
23-09-10, 11:43
que bom q nao passou de algo pior e já se recuperou.
eu uso muito oculos escuro pq tenho capacete de cross... e o oculos "goggle" tira a visao periferica :( mas gosto muito do capacete modelo cross...

cattani
23-09-10, 11:57
Qui bom que você ta melhor cara
Eu ando com a viseira um pouco aberta na cidade
Mas na rodovia só fechada
flw

Léo Borges
23-09-10, 11:59
Sempre ando de viseira fechada...

Eu também, e é o certo!

neto_pe
23-09-10, 12:07
eu reclamava bastante da minha viseira, e so andava com ela aberta, mas aprendi a liçao e comprei um capacete bom e so ando com a viseira fechada
e nem parece que ela esta la de tao boa que ela e o capacete sao. abraço e melhoras

blaugusto
23-09-10, 12:09
Ontem de tarde voa uma pedrinha da roda de um carro que tava uns 20m pra minha frente. Pegou forte e fez um burquinho fundo na viseira!

Se eu estivesse com a vizeira aberta e de óculos eu tinha tomado uma bem forte pra largar a mão de ser besta.


Melhoras aí, Maurim.

BIZU
23-09-10, 12:09
Viseira fechada e importantissimo na cidade ando com ela aberta as vezes que fecho,mas na estrada geralmente fico com ela fechada pois ja teve vezes que ela me salvou tava indo atras de um caminhão e ele começou a jogar pedrinhas putz voou uma bem na minha viseira uma de tamanho medio se pega-se dentro tava ferrado.por isso sempre com a viseira fechada na estrada...

leandropireddaa
23-09-10, 16:11
no calor a viseira incomoda pakas mas é melhor que arrebentar a vista

Thyago Mahon Barros
23-09-10, 20:47
Melhoras brother, eu mesmo ando sempre com a viseira fechada e não abro nem pra falar com alguém. :lol:

Caique
23-09-10, 20:52
Melhoras pra vc......
me lembrou uma vez no colégio uma garota colocando ponta na lapiseira ,ai a ponta pulou e agarrou no olho dela!desde aquele dia só uso lápis!

fan2007
23-09-10, 21:15
melhoras.....pra vc ....
viseira fechada sempre...

jabiro
23-09-10, 21:20
melhoras.....pra vc ....
viseira fechada sempre...

2
ainda mais que no meu caso uso lentes de contato!é ossso.

gd
23-09-10, 23:28
Galera, viseira fechada e antena corta-pipa. Itens essenciais!

Daia Adm.
23-09-10, 23:58
Melhoras pra vc. Realmente não dá pra andar sem viseira, muitas vezes já irritei o meu olho por isso, principalmente com insetos pequenos.

Madiel - barreirão
24-09-10, 11:08
nossa mano, melhoras aê, tomara que fique tudo certinho... não ando com a viseira aberta porque fui reprovado na auto escola, agora tô angustiado esperando semana que vem pra fazer a prova de novo, aprendi de um jeito bem ruim... abraço, vlw

Mano Sony
25-09-10, 20:42
è quente mano! mais ae eu ando mais em estradas de chão e é embaçado de mais ir com a vizera abachada! ainda mais quando ta frio pois embaça a vizera! melhoras pra vc!fica com Deus!

RafaDT
25-09-10, 21:35
na cidade até vai usar o cape com a viseira levantada...
mas na estrada nao..... tem q estar coma viseira abaixada....

lordbrill
25-09-10, 21:51
Agora vc é um pirata de verdade :lol: :lol: :lol:
Brincadeira amigo.
Sorte sua que não foi uma pomba-obesa-cavalo-de-tróia que atravessou o seu caminho como aconteceu comigo. :G
Sorte minha que a viseira tava fechada. :D

Já acostumei com a viseira fechada :OK:
Melhoras ai amigo ;)

summer
26-09-10, 10:42
um amigo tava andando com a viseira aberta e entrou uma abelha e ferruou o olho dele, exatamente no olho, na parte branca. ele conta que não caiu porque estava devagar e cosegiu parar a moto, mas que a dor foi de lascar, ele poderia ter ficado cego se a ferroada fosse no centro do olho.
Comigo nunca aconteceu nada grave, mas levei varias "mosquitadas" na cara, mas nunca chegou a entra no olho.
Então é isso ai, viseira sem abaixada, isso pode lhe custa olho da cara.

Yuri_RN
26-09-10, 10:50
é muito difícil eu pilotar de viseira aberta, minha viseira espelhada é toda riscada de pedra e etc...

outro dia eu vinha atras de um caminhao! simplesmente uma pedra pegou no meu peito.. putssssss parecia que eu tinha levado um tiro...

encostei e olhei putsss tava aquela marca de sangue pisado affffffff doiii d+! imagina se pega no olho! ja era!

Fernando Mendes
26-09-10, 11:18
Além de ser um item de segurança obrigatorio, é essencial...

uma cigarra bateu no meu pescoço na estrada, tb ache que tinha levado um tiro, depois ficou paracendo um chupão onde bateu, o foda foi fazer a patroa acreditar aque foi uma cigarra ..... :lol: e se pega na viseira, acho que tinha fudido a viseira tb, sempre levo uma viseira extra e um botao de abertura sobresalente, no caso de quebrar e a viseira nao abaixar ...

Fabrício Skala
26-09-10, 16:57
Melhoras ae cara !

Comigo ja aconteceu de ficar com o olho irritado, ficou um tempão, cerca de umas duas ou 3 semanas, mas passou!
De vez enquando acontece de bater uns trecos voadores na viseira, que se estivesse aberta, eu acho que ja estaria cego!
É pedra, inseto... etc. Viseira feixada faz bem pros olhos sem dúvidas hahaha

yang_fla
10-10-10, 20:48
Mano, use sempre viseira mesmo se for pra ir na padaria .
( dependendo da velocidade, um besouro arranca seu olho . :s

iagosoares
10-10-10, 22:23
Caraaaca.. Ontem eu fui dar uma voltinha no quarteirão, nem esquentei com a viseira..
Veio um musquitinho no meu olho, e ficou!
Putz! Aquilo dói demais! Tive que parar a moto as cegas pq nao conseguia abrir o olho, e aquilo só doendo D:
Consegui tirar, depois de mto trabalho.. Voltei em casa lavei bem o olho e fiquei com ele irritado o dia todo ardendo bagarai..
Além de ser perigoso, se eu tomar multa por causa de viseira, perco a carteira D:
Permissão :G

aehuea

charlespicol
10-10-10, 23:32
eu ando sempre com minha viseira aberta e meu olho vive vermelho ..foda ...agora to tentando usar ele mais tempo fechado