PDA

Ver Versão Completa : Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300



juniorseben
23-09-10, 16:29
Pessoal,

Estou pensando em fazer um UP :D, então estou pesquisando sobre essas motos. Eu tava vendo que a CB 300 apesar de ser muito linda ela tem aquele barulho ainda da tw correto? Ja a nova Fazer não tem barulho nenhum.

Então opinem qual acham melhor pós ou contra... e quem tiver alguma dessas de sua opinião valeu.

jpedro91
23-09-10, 16:36
nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer

juniorseben
23-09-10, 16:52
Eu tava pesando nela, porem acho bonita a 300 so que como falei o barulho da correia :G :G
ele continua ainda?

jpedro91
23-09-10, 16:53
continua...
tenho quase certesa que você vai pegar a cb300 pelos poucos cavalinhos que ela tem a mais

FloodDesu
23-09-10, 16:58
continua...
tenho quase certesa que você vai pegar a cb300 pelos poucos cavalinhos que ela tem a mais


Mas na prática, em vários testes que eu lí, os 26cv da CB são cavalos magros, que não andam muito mais que os 21 da moto mais linda do mundo. Além do que não tem barulho da Tw e o motor é revestido em cerâmica, deve chegar nos seus 100 mil km fácil, e outra, Yamaha é Yamaha :OK: :OK: :OK:


Ah, e ela tem freio a disco na roda traseira Yamaha é Yamaha :OK: :OK:

juniorseben
23-09-10, 16:59
continua...
tenho quase certesa que você vai pegar a cb300 pelos poucos cavalinhos que ela tem a mais


não não CV não é tudo para min xD... estou analisando o conjunto todo.( fora o barulho como você falou que no caso ja caio no meu conceito)

A cb é mais encorpada porem a nova fazer é linda... dai estou nessa duvida.,

jpedro91
23-09-10, 17:06
vai de gosto.. mais eu nãopegaria a cb nem a pau.. acho bonita tbm, mais a nova fazer acho mil vezes mais

Léo Borges
23-09-10, 17:07
nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer


[2] :OK: :OK: :OK:

D.Lima
23-09-10, 17:18
Nova Fazer, principalmente a roxa, que tá show de bola.

A LE também tá demais.

Bandit
23-09-10, 17:47
As duas sao lindas... a mecanica da CB :NOOK: ... ja a da Fazer como a anos :OK:

10 x 0 Fzer....

BADANHA
23-09-10, 17:49
a yamaha se superou, a nova fazer ta mto FDA...

o que mais me agrada é que o motor é tao bom que nao precisa ser mechido a cada estação, como a outra marca lá faz...

cattani
23-09-10, 17:53
Fazer :OK:
Yamaha :OK:

f3rn4nd0
23-09-10, 17:55
nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer

juniorseben
23-09-10, 17:58
a yamaha se superou, a nova fazer ta mto FDA...

o que mais me agrada é que o motor é tao bom que nao precisa ser mechido a cada estação, como a outra marca lá faz...

desculpa minha ignorância mais o que quiz dizer com isso? o motor ta muito bom?

FloodDesu
23-09-10, 18:00
desculpa minha ignorância mais o que quiz dizer com isso? o motor ta muito bom?


LOL, eu acho que o motor é muito bom. E só reforçando: Nova Fazer 2011 roxa, de brinde freio a disco traseiro :OK: :OK: :OK:

JEFFS_09
23-09-10, 18:03
To pra pegar uma CB300, mas se eu fosse vc iria de nova Fazer!!!

juniorseben
23-09-10, 18:16
To pesando seria mente xD... vou ver se esse final de semana tiver tempo passo na motor-yamaha e dou uma olhada nela de perto ;)...

alguem tem a nova fazer? E quanto a torque e velocidade final, consumo ela anda bem?

Tqf2
23-09-10, 18:19
Seguinte.. a Nova fazer tem um motor super resistente, um pouco mais fraco que o da CB, mas muito mais resistente... essa pequena diferença de potência, não se nota... a não ser que ande enrolando o cabo 100% do tempo...

A nova Fazer tem freio a disco traseiro de série...
Lanterna em LED de série...
Economia de combustível ...

Não tem barulho na corrente...

É um pouco menos visada pra roubos...

Eu tenho uma Fazer antiga (2008) e tá com 75.000km rodados, e o motor tá firme e forte,,, vai durar uns 400.000km tranquilos...

blaugusto
23-09-10, 18:23
Alguém já escutou de Fazer precisando fazer o motor???

;)

juniorseben
23-09-10, 18:26
Alguém já escutou de Fazer precisando fazer o motor???

;)

:#

poise não tinha pensando nisso mais 400K :| vo pega uma dessas se tudo der certo xD

Bandit
23-09-10, 18:58
Se eu fosse pega uma 250 hj.. sem duvida seria a Fazer, baita moto, excelente mecanica, a Injeçao vai esta bem aperfeiçoada, motor nao da pau, o design e super chamativo, alem de alta, o ronco do motor é lindo... seria o tipo de moto q eu nao faria questa de um escapamento esportivo...

renanperim
23-09-10, 19:24
Fazer de olho fechado, pelo menos ela dá um seguro pagável, eaheahaehea
E aquela roxa é demais!

Thyago Mahon Barros
23-09-10, 20:36
Mas na prática, em vários testes que eu lí, os 26cv da CB são cavalos magros, que não andam muito mais que os 21 da moto mais linda do mundo. Além do que não tem barulho da Tw e o motor é revestido em cerâmica, deve chegar nos seus 100 mil km fácil, e outra, Yamaha é Yamaha :OK: :OK: :OK:
Ah, e ela tem freio a disco na roda traseira Yamaha é Yamaha :OK: :OK:


É isso ai, meu velho com certeza é melhor a nova Fazer, conheço alguns amigos meus que compraram a CB300 e se arrependeram pelo resto da vida.

Caique
23-09-10, 20:40
Pessoal,

Estou pensando em fazer um UP :D, então estou pesquisando sobre essas motos. Eu tava vendo que a CB 300 apesar de ser muito linda ela tem aquele barulho ainda da tw correto? Ja a nova Fazer não tem barulho nenhum.

Então opinem qual acham melhor pós ou contra... e quem tiver alguma dessas de sua opinião valeu.
Tem um cara onde eu trabalho q tem uma preta e andando só ouve o barulho do motor,e ela tem mas torque q a twister mas menos final cheguei a 145km/h painel digital derrepenrte marca melhor né.

cabra de brasilia
23-09-10, 20:42
Pensou se fossem as válvulas da CB 300R fossem acionadas por balancins o tanto que iriam falar mal.......vixi Maria.

Joao XTZ
24-09-10, 01:11
Gente , apesar de Ir de Fazer eu iria nas antigas LE , sabe pq ??? elas estão com preço muito bom e o desconto pode compensar uma futura desvalorização ... e a moto é zero Km , garantia e td o mais , fora que as peças paralelas para o modelo antigo , tem em maior quantidade ...

mas eu recomendaria a New Fazer em 2° caso ... caso não achasse a Fazer LE antiga em estoque ,,, e olha que ao contrário da 1a versão das LE ... as novas estão demorando a sair , exatamente por causa das New Fazer ...

valeu ...

Ronnytrials
24-09-10, 01:49
nao acredito! nenhum hondeiro por aki????
That´s a miracle!
Iria de Fazer ate debaixo dágua. moto linda.
cb300? ja babou. e fora o barulho de miojo quebrando que ela faz... o que será q tem na cabeça dos engenheiros da honda???

jotappe
24-09-10, 02:16
caramba ia de fazer!

Zack
24-09-10, 06:03
A a Nova fazer ta massa!!! Mas eu axo q ia de LE, axei linda a combinação preto com dourado!!!

Mas A New Fazer é muito loka e eu pegaria a preta!! :OK:

Edit: se fosse pra pega a CB300 so se fosse a com ABS pra vale apena! Mas pelo valor e coisinhas ai melhor ir de Nova Fazer mesmo!

corsani
24-09-10, 06:13
nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer nova fazer

digita de novo, não deu pra entender :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :G :G :G

BADANHA
24-09-10, 06:35
nao acredito! nenhum hondeiro por aki????
That´s a miracle!
Iria de Fazer ate debaixo dágua. moto linda.
cb300? ja babou. e fora o barulho de miojo quebrando que ela faz... o que será q tem na cabeça dos engenheiros da honda???


"fazemos qualquer Merd4 mais o brasileiro compra e acha que é CGbolinha"

stcowboy
24-09-10, 07:06
Alguém já escutou de Fazer precisando fazer o motor???

;)


Insira um gif do padre Quevedo aqui.

Croko
24-09-10, 07:30
"fazemos qualquer Merd4 mais o brasileiro compra e acha que é CGbolinha"



Por favor badanha nao menosprezee as as Bolinhas.. :drool:
Pois hje nem o motor das H6 Dura igual duma dessas antigas

:G :G :G :G

Léo Borges
24-09-10, 07:33
Insira um gif do padre Quevedo aqui.
Atendendo a pedidos! :G
http://clubecetico.org/forum/Smileys/default/quevedo.gif

edumrq
24-09-10, 08:50
Fazer ganhando de goleada, cara na revista MOTO! de setembro eles pegaram uma fazer que foi usada pela redaçao da revista, a moto sta com 40 mil km

Até os 30mil km ela foi usada pela redaçao da revista, é bem comum isso praticamente todas as revistas de motos fazem esses testes, eles pegam a moto zero e vão usando e relatando problemas na moto, a moto passa na mão de todo mundo, reporter, editor, fotografo, muitas vezes eles dão a moto pro motoboy pra poder acelerar a kilometragem da moto pra chegar logo a revisão, são motos sem dono então ninguem cuisa beeem da moto, fizeram diversas viagens e um enduro de 24h, aos 30 mil km abriram o motor da moto e tiraram a medida de todas as peças corrente do comando, biela, pistão... e tava tudo zero, como a moto tava novinha comprovado atraves de medicoes (mesmo depois de tomar pau de todo mundo) o fotografo da revista comprou a moto e usou mais 10 mil km, ai na revista aos 40 mil km, desmontaram a moto toda de novo e tiraram as mediçoes, a moto continua zero

O cilindro da fazer tem um revestimento de ceramica que discipa o calor e reduz o atrito com o pistão causando menos desgaste e maior rendimento pois o motor trabalha menos quente, eu fiquei impressionado a moto foi esmerilhada por diversos cupins de ferro por 30 mil km e tava nova, com 40 mil continuava nova, é um motor pra mais de 100km chuto até 150 mil km sem preocupacoes, com um dono cuidadoso entao

Fiote
24-09-10, 09:04
To pesando seria mente xD... vou ver se esse final de semana tiver tempo passo na motor-yamaha e dou uma olhada nela de perto ;)...

alguem tem a nova fazer? E quanto a torque e velocidade final, consumo ela anda bem?


EU TENHOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Tem alguns meses que já adquiri e sabe de uma coisa? Até hoje quando paro na garagem, desço da magrela, olho pra ela e penso: "Pqp que moto!!!"

Das qualidades dela o pessal já falou tudo... consumo 28-30Km/l andando que nem motociclista (nada de motoboy).
Torque muito bom, adoro andar de 4ª marcha a uns 5500-6000 RPM... se enrolar o cabo a moto puxa na hora!!!
Velocidade final já fiz 137Km/h, mas o motor tava fechadinho ainda (1500 rodados). Convenhamos, tu não vai comprar uma moto de 250 ou 300cc querendo andar sempre nessa velocidade néh. Dá pra manter 110-120Km/h de velocidade de cruzeiro tranquilo.

Nunca andei na CB300, mas a partir de semana que vem terei uma na garagem.. meu irmão pegou pra revenda e ficarei incumbido de fazer isso. Entao, daqui um tempo, to pensando em postar um tópico "comparando" as duas, pois estou bastante curioso tb!!!

Cara, a minha moto é vermelha, mas se fosse comprar hj, acho que pegaria a roxinha! :OK:
Vai na fé que não se arrependerá...

edumrq
24-09-10, 09:09
A Roxa corre mais :lol:

juniorseben
24-09-10, 09:19
A Roxa corre mais :lol:


DHSAIUDHIAUSHDAUSHUDSHDASHHDSIAHDUAS eu tava pensando na preta colocar um xenon nela dai ]:) ]:) ]:)

dhjesus
24-09-10, 09:23
Eu iria de Fazer

Se fosse ficar um bom tempo com a moto iria de 0 km
Mas se fosse pra ficar pouco tempo e pegar uma maior procuraria uma usadinha bem mais barata.

luciano streetfhather
24-09-10, 09:31
Alguém já escutou de Fazer precisando fazer o motor???

;)
Eu partilarmente nunca :# na minha vida nunca vi uma fazer baixando ólio,na verdade a camisa dela é revestida de cerâmica só teve uma vez que vi uma lander fumaceando porque o dono rodou 8.000 km sem trocar o ólio |:( |:( |:( |:( e contar que o pitão dela é forjado :OK: :OK: :OK: :OK:

edumrq
24-09-10, 09:38
Boa Luciano esqueci desse detalhe, pistão forjado, é que a yamaha é "burra", comercialmente falando tem um motor de **** tecnologia, mas o povão quer potencia, to cansado de ver neguinho chegar em mim pra perguntar "fazer ou cb300?" eu falo "fazer", e sempre retrucam "ah mas a cb é 300", igual ybr um monte de gente nao compra porque é 125cc, se colar um adesivo 150cc na ybr todo mundo vai falar que a moto anda igual a titan

cabra de brasilia
24-09-10, 09:44
É só trabalhar em uma oficina Yamaha/ Honda/ etc etc ou em uma boa oficina multi marca...lá você verá motor de FZ 250, Lander, XTZ, Factor, Crypton, Lead, Hornet, Goldwing, etc etc abertos.....


Agora o cara trabalha em um escritório contábil e vem dizer que nunca viu tal motor abeto é foids........ |:( ....lógico né! lugar de motor aberto é na oficina a não no escritório de contabilidade |:(




http://img844.imageshack.us/img844/3007/sdc11031g.jpg

edumrq
24-09-10, 09:48
Cabra, mas quantas historias de amigos, conhecidos, lendas, contos de fadas e fabulas de fazer abrindo o bico voce ja ouviu e quantas de twistes?

Alan Ranieri
24-09-10, 09:49
Vai de Fazer, CB300R sem dúvidas é uma boa moto, esteticamente/mecanicamente falando ficaria de Fazer 2011.

Detalhe da foto do cabra parece que no fundo temos só motos da Honda parada, parece uma Falcon, uma CBR antiga e uma das novas...

cabra de brasilia
24-09-10, 10:02
Vai de Fazer, CB300R sem dúvidas é uma boa moto, esteticamente/mecanicamente falando ficaria de Fazer 2011.

Detalhe da foto do cabra parece que no fundo temos só motos da Honda parada, parece uma Falcon, uma CBR antiga e uma das novas...



Mas isso é uma concessionária Honda uai :0_0:.......só fiquei impressionado de não ver nenhuma chinesa ai afinal todos dizem que peça Honda serve......

Essa concessionária a oficina tem 2 andares......em cima as lindonas a no subsolo a ralé.......brincadeiras a parte lá em baixo as CG's da vida possuem o mesmo tratamento dos brinquedos que ficam em cima.

luciano streetfhather
24-09-10, 10:04
É só trabalhar em uma oficina Yamaha/ Honda/ etc etc ou em uma boa oficina multi marca...lá você verá motor de FZ 250, Lander, XTZ, Factor, Crypton, Lead, Hornet, Goldwing, etc etc abertos.....


Agora o cara trabalha em um escritório contábil e vem dizer que nunca viu tal motor abeto é foids........ |:( ....lógico né! lugar de motor aberto é na oficina a não no escritório de contabilidade |:(




http://img844.imageshack.us/img844/3007/sdc11031g.jpg
Boa é que tem nego que é igual a piolho sabe!! ai sai falando não o que ele acha e sim porque ouvio alguem falar,o povo acha que moto honda é indestrutivel esse povo tem que colocar uma coisa na cabeça toda moto independente de marca ou modelo dá poblema mais cedo ou mais tarde,gente :# :#!!! até nós damos poblema de vez em quando e olha que fomos criado por deus, bom aos que acreditam no criativismo, aos que acredida no evolucionismo, somos seres forjados por milhares de anos de evolução :G :G :G :G :G :G :G :G

*lelo
24-09-10, 10:24
Eu também prefiro a NOVA fazer (nada de new eu sou brasileiro kkk)

Ta certo que a CB 300 tem aparencia de ser maior e tal, mas a mecanica dessa nova fazer é bastante confiavel pois já está aí no mercado a bastante tempo;

A CB 300 com ABS nem da pra comparar mas o que mata é o preço.

flow

Bandit
24-09-10, 10:45
Depois de 3 Paginas >>> Fazer 1.784.458 pts ... CG300R - Nada... :P

juniorseben
24-09-10, 10:47
Depois de 3 Paginas >>> Fazer 1.784.458 pts ... CG300R - Nada... :P


DHASIUDSADHSAUHDASHIDHSA pior queria ver relatos das pessoas que tem a 300 e tem gente aqui no fórum que tem, mais ninguém se apito ;X

edumrq
24-09-10, 10:51
E a Cb vende umas 10 vezes mais que a Fazer

Madiel - barreirão
24-09-10, 10:59
a cb é bem bonita mais no conjunto todo a nova fazer dá de 10 a 0 na cb, mais economica por ser 250 e a diferença de 50 cc nen deve ser tanta assim... iria de fazer facil facil ainda mais a roxa

Hugo_Victor
24-09-10, 11:00
Vc é doido de pensar numa Yamaha, Honda é Honda!
Compra a CB300, cara!!! Acho que vc não entendeu... Ela é 300,cara!!! 300!!!
[ironic_mode_off]


Nova Fazer tá show, e sinceramente, ja enjoei do desenho da CG291R. Todo mundo compra a laranja-mamãe-quero-ser-Hornet...
Fora que o barulho da corrente continua, pois ela ainda usa a mesma balança traseira - ôca - da Strada (saudade...)
Fazer se tornou simbolo de resistencia e desempenho.

Tenho Honda, mas tô decepcionado, amigo meu comprou uma 150 Mix 2010, e com 6.000km tava vazando óleo pelo cabeçote...
Nao tirei foto pra não deixá-lo mais pra baixo que ele ja tava... :d

Bandit
24-09-10, 11:02
E a Cb vende umas 10 vezes mais que a Fazer


Pq vivemos num pais, onde os consumidores, se deixam levar por grandes marcas, e principalmente por numeros, qd se fala em preço... hj sao poukas as pessoas q param pra olha, e demora alguns dias pesquisando sobre os diferentes produtos oferecidos, eu particulamente ja procurei saber, com muitos mecanicos, revistas e na net... Fazer e melhor em td...

Como diria uns dos maiores Empresarios no BRASIL :"Preço é tudo.E preço só a ricardo tem!" :NOOK:

edumrq
24-09-10, 11:12
Aqui em SP a fazer ta em media mil R$ a mesnos que a cb e vende menos mesmo assim, é o 300 enche os olhos do povao

Esse Ricardo é o da Ricardo Eletro?

Croko
24-09-10, 11:30
Vc é doido de pensar numa Yamaha, Honda é Honda!
Compra a CB300, cara!!! Acho que vc não entendeu... Ela é 300,cara!!! 300!!!
[ironic_mode_off]


Nova Fazer tá show, e sinceramente, ja enjoei do desenho da CG291R. Todo mundo compra a laranja-mamãe-quero-ser-Hornet...
Fora que o barulho da corrente continua, pois ela ainda usa a mesma balança traseira - ôca - da Strada (saudade...)
Fazer se tornou simbolo de resistencia e desempenho.

Tenho Honda, mas tô decepcionado, amigo meu comprou uma 150 Mix 2010, e com 6.000km tava vazando óleo pelo cabeçote...
Nao tirei foto pra não deixá-lo mais pra baixo que ele ja tava... :d



Motor vazano com 6 k preparacao mode ON ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :G :G :G

*lelo
24-09-10, 11:33
Vc é doido de pensar numa Yamaha, Honda é Honda!
Compra a CB300, cara!!! Acho que vc não entendeu... Ela é 300,cara!!! 300!!!
[ironic_mode_off]


Nova Fazer tá show, e sinceramente, ja enjoei do desenho da CG291R. Todo mundo compra a laranja-mamãe-quero-ser-Hornet...
Fora que o barulho da corrente continua, pois ela ainda usa a mesma balança traseira - ôca - da Strada (saudade...)
Fazer se tornou simbolo de resistencia e desempenho.

Tenho Honda, mas tô decepcionado, amigo meu comprou uma 150 Mix 2010, e com 6.000km tava vazando óleo pelo cabeçote...
Nao tirei foto pra não deixá-lo mais pra baixo que ele ja tava... :d




Mesma balança da strada? Isso no ecsiste!

Na verdade essa balança foi piorada, pois a da twister era de aluminio, muuuito superior a de ferro que tem agora. Inclusive a da fazer também é de ferro.

cabra de brasilia
24-09-10, 11:36
Tenho Honda, mas tô decepcionado, amigo meu comprou uma 150 Mix 2010, e com 6.000km tava vazando óleo pelo cabeçote...
Nao tirei foto pra não deixá-lo mais pra baixo que ele ja tava... :d




Obviamente que todo defeito é chato e causa desânimo no proprietário principalmente se a moto for nova......mas é vazamento no cabeçote propriamente dito ou vazamento na junta da tampa de válvula?......porque existe uma imeeeeeensa diferença entre esses dois defeitos.

Croko
24-09-10, 11:39
Obviamente que todo defeito é chato e causa desânimo no proprietário principalmente se a moto for nova......mas é vazamento no cabeçote propriamente dito ou vazamento na junta da tampa de válvula?......porque existe uma imeeeeeensa diferença entre esses dois defeitos.



cabra axo q independente da ondi tiver vazano moto com 6k rodado ta na garantia.. eles tem a obrigaçao de arrumar o motor ou colocar otro novo mediante troca dentro as politicas da empresa.... quie seria a HOnda...

edumrq
24-09-10, 11:45
Se vazou, a garantia trocou/arrumou, nao ocorreu mais, pega nada defeitos acontecem, iguas ALGUMAS CB`s, vazou, a garantia trocou/arrumou, nao ocorreu mais, isso nao desmerece em nada a moto

Roberval3000
24-09-10, 11:46
Beleza = CB300
Conjunto = Nova fazer

Melhor moto do planeta e da galaxia de todos os tempos = Twister

juniorseben
24-09-10, 11:47
cabra axo q independente da ondi tiver vazano moto com 6k rodado ta na garantia.. eles tem a obrigaçao de arrumar o motor ou colocar otro novo mediante troca dentro as politicas da empresa.... quie seria a HOnda...




bom crocko como ja relatei aqui :( a minha ta com 8000K e deu problema na agulha do bura, levei na garantia e eles falaram, garantia so caixa e motor :S... então tudo pode acontecer :/ a brincadeira 100 conto mais mão de obra :/ dai no caso se a moto fica parada pinga gasolina do bura.

juniorseben
24-09-10, 11:48
Beleza = CB300
Conjunto = Nova fazer

Melhor moto do planeta e da galaxia de todos os tempos = Twister


HAAAAAAAAAAAISUDHSUIAHDUIASHDIAUSHDUIASHDUAISHDIUS AHDUASHUDASHUDSHUSDHDIUSA

com certeza sim DHSAIUDHSAIUDHUIHSDU

corsani
24-09-10, 13:00
são duas motos boas,
a cb teve esses vazamentos no inicio , tem esse barulhinho de comando e não tem freio disco trazeiro na normal, é moto muito linda, economica e confortavel. meu irmão tem uma das primeiras e até agora nenhum problema, nem o famoso vazamento. ele disse que jamais voltaria a comprar uma twister de tanta diferença que se sente na economia.
ja a fazer em algumas da aquele pequeno barulhinho normal devido a quese inexistencia de saia no seu pistão forjado. inclusive eu tenho muitos amigos mecanicos e nunca vi tambem nenhuma com motor desmontado. e quanto a injeção que muitos entendidos chamavam de carburador eletronico (carburador eletronico com bomba de combustivel ,cada uma) eles e meu professor de mecanica dizem que é a que menos da problemas. apesar das criticas de inicio quando lançadas ela se superou.

*lelo
24-09-10, 13:41
Beleza = CB300
Conjunto = Nova fazer

Melhor moto do planeta e da galaxia de todos os tempos = Twister


É isso aí, tutuzera é a motoca mais fodástica. kkk

luciano streetfhather
24-09-10, 21:41
eu discordo "rd135z" ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :G :G :G :G já levei as tres aqui, na minha city não dão nem pro cheiro ]:) ]:) ]:) ]:)

magrao tk
24-09-10, 22:05
eu discordo "rd135z" ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :G :G :G :G já levei as tres aqui, na minha city não dão nem pro cheiro ]:) ]:) ]:) ]:)

Comprou briga :G lá vamos nóis :-/

LwkinhaZ™
24-09-10, 22:07
Beleza = CB300
Conjunto = Nova fazer

Melhor moto do planeta e da galaxia de todos os tempos = Twister


Xiita... :G

Na boa a Fazer é mais moto...no começo tbm cogitei a CB291...mas depois de andar nas duas bati o martelo para a marca dos diapazões...e pasmem, a Fazer anda mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Se for roxa entaum ela voa!!

Segue fotos para comparativo:
http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/th_DSC093552.jpg (http://s262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC093552.jpg) http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/th_DSC09356.jpg (http://s262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC09356.jpg)


Na sinceridade a unica coisa q eu axo q podia melhorar na Fazer é a tala da roda traseira...axei mto magrela...a da CB fica show! Mas mesmo assim continua impressionando qdo a questão é fazer curvas.

Abraços

luciano streetfhather
24-09-10, 22:13
Comprou briga :G lá vamos nóis :-/
Bom amigo só dei minha opinião como qualquer um,os caras tão disendo que a tw é a moto mais fantastica da galáxia :G :G :G :G :G

Léo Borges
24-09-10, 22:16
Comprou briga :G lá vamos nóis :-/


E ele sabe fazer outra coisa? :G

magrao tk
24-09-10, 22:43
Yamaha ganhou direto em 4 páginas :drool: isso é inédito!!!

Já conhecia essa história do teste da Fazer e depois de ler esse tópico todo cheguei a uma conclusão: O dia que eu fizer um up de cilindrada e tecnologia vou comprar uma Fazer usada. Que por tudo que ouvi dela até hoje se tem uma moto que compensa comprar usada é ela.
Vou atras de uma bem conservada. Vou economizar um dinherão e vou ter um moto confiável ainda. Ou então vou de Lander. Quem sabe dou uma motardiada nela depois :G

luciano streetfhather
25-09-10, 09:00
Bom galera agora falando sério,se fosse pra mim comprar uma 250cc 4t no momento eu ia de ninja 250 ou comet 250cc, sou yamaheiro mas estou conçado da mermice da honda e yamha, mas até intendo isso é culpa do conssumidor brasileiro, |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

César
25-09-10, 09:06
Olha..., eu tenho uma grande queda pela CB300. O meu sonho era uma CB300, mas tive uma boa oportunidade de pega a Fazer e não me arrependi. É uma excelente moto. Mas tipo, quando paro no semáforo e encosta uma Cb300 ainda olho.

LwkinhaZ™
25-09-10, 12:38
Olha..., eu tenho uma grande queda pela CB300. O meu sonho era uma CB300, mas tive uma boa oportunidade de pega a Fazer e não me arrependi. É uma excelente moto. Mas tipo, quando paro no semáforo e encosta uma Cb300 ainda olho.


É a mesma coisa que acontece cmg César...mas só que eh com a Ninjinha.... :G :G

rabujinho
25-09-10, 12:40
Se podesse teria uma de cada!!!!!!!!!! :lol:

Bandit
25-09-10, 12:57
Beleza = CB300
Conjunto = Nova fazer

Melhor moto do planeta e da galaxia de todos os tempos = Twister


Pega uma Twister e coloca numa 500 milhas pra correr com uma Fazer... com a mecanica Fu$## dela... sua "tutu" vai chegar assim :

http://img840.imageshack.us/img840/3003/151239g.jpg

:lol: :lol: :lol:

magrao tk
25-09-10, 13:06
Bah, que troço ruim de se ver :(
Nem gosto de pensar no que sobro do piloto num acidente desses :blergh:

LwkinhaZ™
25-09-10, 13:14
Bah, que troço ruim de se ver :(
Nem gosto de pensar no que sobro do piloto num acidente desses :blergh:


[2]

Nuss..vdd, eu nem gosto de olhar essas coisas...desanima...

Rodolfo Henrique
25-09-10, 14:13
cara faz isso nao

que coisa feia santo deus

da arrepios ate la no *(@&#@*(#

penso no piloto na familia filha etc filho é ruim...


acho as duas baita moto
ja andei na TW e achei otima e na a FZ tamem....
ouço fala muito bem da Cb300
dai é questao de gosto ne nao sei... hehehehehe

mas se aparece pra mim eu ia nas duas kkkk

Stone
26-09-10, 09:34
Vamos seguir o ssunto do tópico....

bordax
26-09-10, 16:41
Com certeza absoluta a NOVA FAZERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :D

Fabrício Skala
26-09-10, 17:03
Nova Fazer *______*

Perfeita aquela moto :drool:

Hugo_Victor
26-09-10, 18:15
Alguém ai já disse pra ele comprar a New Fazer???? :lol:

Nova Fazer e ponto final!

Joao XTZ
26-09-10, 22:30
Na sinceridade a unica coisa q eu axo q podia melhorar na Fazer é a tala da roda traseira...axei mto magrela...a da CB fica show! Mas mesmo assim continua impressionando qdo a questão é fazer curvas.
Abraços


eta que os caras num manja mesmo viu ... o pneu 130 das Fazer ajuda nas arrancadas dela, e nas retomadas e tem a mesma estabilidade do mais pesado e maior , o pneu 140 das CG 300 , eta bexiga , e outra , esses dia andei numa Twister com o velho pneu 130 , e percebi que ela tem a mesma estabilidade das CB , que eu jah andei tbm ...

sera que e pela falta da 6a marcha e pelo pneu 140 que a CB 300 anda menos que as Fazer , e que as TW , deixo a pergunta a vc s ...

valeu ...

Sakae
27-09-10, 01:31
Cheguei atrasado, mas cheguei... Vai de CB300R! :D

Sem zoeira, qualquer uma das duas será uma boa decisão. Estou muito satisfeito com a minha 300, e tenho quase certeza que estaria também se tivesse pego a Fazer!

Michael Johns
27-09-10, 14:11
Meu cunhado tem uma cb 300 e fala mal pra caramba do barulho, da vibração... ele diz que até a tw desenvolve melhor que ela, quanto mais a fazer, que desenvolve melhor que a tw!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Kacas
27-09-10, 15:41
a fazer eh show! e se for a roxa ainda...vc vai saber como akelas mulheres peitudas e bundudas se sentem. geral vai fcar tirando lasquinha com os olhos...

rsrs....eu tb eh lógico

juniorseben
27-09-10, 15:47
Cheguei atrasado, mas cheguei... Vai de CB300R! :D

Sem zoeira, qualquer uma das duas será uma boa decisão. Estou muito satisfeito com a minha 300, e tenho quase certeza que estaria também se tivesse pego a Fazer!


Po o único que falo da 300 xD... Mais acho que ja tenho a minha Opinião a nova fazer ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

quero ver se vou na Motor Yamaha ver ela de perto e se possível fazer um teste driver ;D

omesmojairo
27-09-10, 19:27
vai de fazer, já q aqui a maioria das opinoes é baseada apenas no gosto pessoal. :OK:

eu vou de cb final do ano.
mas iria de fazer se nao custasse a mesma coisa q a cb e se tivess revenda yamaha a menos de 300km de casa :-/

luciano streetfhather
27-09-10, 21:25
Cara a cb 300 só ganha da tw no quesito estética porque no resto leva uma paulada, pra quem vai comprar cb 300 pençando em desmpenho vai cair do cavalo sem falar da sexta marcha que já era e a balença de aluminium que passou dessa pra melhor, cb300 é só modinha pra quem quer fazer de conta que tá pilotando uma cb600 é a moto perfeita :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
27-09-10, 22:10
prefiro fazer de conta que ando de XJ 6

painel das XJ 6

http://images04.olx.pt/ui/3/13/37/51420637_4.jpg

painel das fazer 2011

http://www.encontracarros.com/upload/yamaha/yamaha-fazer-ys-250_2011_05.jpg

frente das XJ 6

http://testedos100dias.com.br/yamahaxj6/wp-content/uploads/2010/07/IMG00131-20100724-1358.jpg

frente das fazer 2011

http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_fazer2011.jpg

se for pra andar de cópia , a da Yamaha é bem melhor !!!

VALEU ...

VzadoqMoe
28-09-10, 12:32
Eu ficaria com a Nova Fazer, porém esperava uma moto mais "brava", tipo uma R3 (uma versão 300 da R1), como já vimos em diversos desenhos da eterna "nova RD 350", para concorrer com a Ninjinha e a Comet, mas pelo visto tanto Honda (com uma 300 R de verdade) e Yamaha não pesquisam o gosto do brasileiro e vendem motos que ja estão ultrapassadas até na India... |:(

Ninja Pontes
28-09-10, 16:13
Pessoal,

Estou pensando em fazer um UP :D, então estou pesquisando sobre essas motos. Eu tava vendo que a CB 300 apesar de ser muito linda ela tem aquele barulho ainda da tw correto? Ja a nova Fazer não tem barulho nenhum.

Então opinem qual acham melhor pós ou contra... e quem tiver alguma dessas de sua opinião valeu.


Duvida cruel.... apesar que ja tive uma fazer 2006 que peguei zero km e usava todos os dias pra trabalhar.
rodei 22.000 km antes de furtarem ela e só troquei oleo e filtro. a corrente da relação foi esticada apenas duas vezes neste periodo e tinha trocado pneu com 20.000 km por um mais largo. de resto sem problemas ou surpresas e graças a isso que hoje mesmo achando a CB300 muito bonita iria novamente de yamaha.

eh isso ae.
falow

Beto
28-09-10, 16:46
Fazer moto linda.............Beto

Beto
28-09-10, 16:53
Problema q são as motos q vendem mais..........a disputa esta parelha ,então pra que entrar em conflito com o concorrente ,se ambos estão faturando legal . Eqto isso vamos ficando assim....Beto

omesmojairo
28-09-10, 16:58
quando pergunto ds cb300 todo mundo fala q honda é ruim pq copiaram a hornet no estilo, q honda nao tem criatividade etc...

mas a fazer, até agora, ninguém tinha falado q é cópia de um modelo maior. e mesmo assim é a melhor moto do mundo.

vamos dar opinioes baseadas em fatos e testes, nao apenas baseados no fanatismo em determinada marca.

bloodski
28-09-10, 17:13
Bom amigo só dei minha opinião como qualquer um,os caras tão disendo que a tw é a moto mais fantastica da galáxia :G :G :G :G :G

moto mais fantastica da galáxia cbx 750 four

bloodski
28-09-10, 17:13
a e respondendo, nova fazer é lógico.

juniorseben
28-09-10, 17:19
A unica coisa que eu vejo que não me agrada na 300 é realmente o barulho de correia que ela faz :s e isso não tem como arrumar?

Alan Ranieri
28-09-10, 17:32
Fazer, mas iria de CB300 ABS fácil também!

FloodDesu
28-09-10, 18:03
A unica coisa que eu vejo que não me agrada na 300 é realmente o barulho de correia que ela faz :s e isso não tem como arrumar?



Arranca o anel fora ]:) ]:) ]:) ]:)








Esse anel aqui:

http://2.bp.blogspot.com/_p1eaC0M0kyI/TCAQLc12tiI/AAAAAAAAAD8/3LACrdLJCys/s1600/paralama+cb300+5.jpg
Repare que tem uma saliência na lateral da coroa, é o causador do barulho se não me engano

Compare com a Fazer, por exemplo

http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=115038042_8074.jpg&v=O

Repare que não tem a tal saliência.

Se eu não me engano, esse anel é pra evitar que a corrente caia, mas nunca vi uma Fazer ou outra moto que não tenha ele paradas na rua por que caiu a corrente. Ainda.

juniorseben
28-09-10, 18:14
Arranca o anel fora ]:) ]:) ]:) ]:)








Esse anel aqui:

http://2.bp.blogspot.com/_p1eaC0M0kyI/TCAQLc12tiI/AAAAAAAAAD8/3LACrdLJCys/s1600/paralama+cb300+5.jpg
Repare que tem uma saliência na lateral da coroa, é o causador do barulho se não me engano

Compare com a Fazer, por exemplo

http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=115038042_8074.jpg&v=O

Repare que não tem a tal saliência.

Se eu não me engano, esse anel é pra evitar que a corrente caia, mas nunca vi uma Fazer ou outra moto que não tenha ele paradas na rua por que caiu a corrente. Ainda.


Capaz que é so fazer isso? :0_0:

FloodDesu
28-09-10, 18:18
Capaz que é so fazer isso? :0_0:


provavelmente

Fiote
07-10-10, 10:07
Olha a garagem lá de casa...

http://img153.imageshack.us/img153/9551/27092010165z.jpg

Entre prós e contas, NA MINHA OPINIÃO, a que leva vantagem: FAZER!

juniorseben
07-10-10, 10:15
Pessoal ontem fui na Motor Yamaha e fui ver ela o preço esta 12,500...

dai por curiosidade perguntei o preço da antiga e se ainda estão vendendo e estava o preço 10,200 :| dai eu boh barato.

Anty_Play
07-10-10, 10:21
prefiro a cb 300 '-'

cabra de brasilia
07-10-10, 10:35
E lembrar que a uns 12 anos se comprava uma Brasília daquela ali com 2.000 a 2.500 no máááááximo!........ :s

omesmojairo
07-10-10, 11:18
prefiro cb, ainda mais q o preço é o mesmo.

juniorseben
07-10-10, 11:36
A CB não vem com freio a disco a traz de fabrica que nem a Fazer :G

omesmojairo
07-10-10, 12:39
mas eu quero acelerar, nao freiar :lol:

Sakae
07-10-10, 12:53
mas eu quero acelerar, nao freiar :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

omesmojairo
07-10-10, 13:00
nao sou fã de marca, mas por favor né,
como as pessoas viviam antes do freio a disco traseiro? o freio a tambor traseiro funciona ainda, e muito bem! nao é só pq lançaram um modelo q tem freio a disco traseiro q as outras deixarão de funcionar. o mesmo acontece com os modelo ABS da CB. pra mim nao justifica pagar 3mil por um freio traseiro!!

3 mil reais sao 32 meses de gasolina!!! ou seja, o q vou gastar em 3 anos andando 1200 KM/mes.

eu faço essas contas pq nao tenho dinheiro sobrando, é tudo contadinho :d

juninho_150
07-10-10, 13:08
Fazer LE !!!!!!!!!!!!

amoras007
07-10-10, 13:14
Sei não mais entre cb 300 e fazer eu iria de Fazer esteticamente mais bonita
e tem o freio a disco traseiro que é um escelente item de segurança
sem falar na mecanica que é 10.

Minha proxima moto uma Fazer

Joao XTZ
07-10-10, 13:58
nao sou fã de marca, mas por favor né,
como as pessoas viviam antes do freio a disco traseiro? o freio a tambor traseiro funciona ainda, e muito bem! nao é só pq lançaram um modelo q tem freio a disco traseiro q as outras deixarão de funcionar. o mesmo acontece com os modelo ABS da CB. pra mim nao justifica pagar 3mil por um freio traseiro!!
3 mil reais sao 32 meses de gasolina!!! ou seja, o q vou gastar em 3 anos andando 1200 KM/mes.
eu faço essas contas pq nao tenho dinheiro sobrando, é tudo contadinho :d


contra essa tese , vai uma frase india do tempo das TZ 250 Yamaha , que usavam freios a tambor que pareciam calotas ... e é a seguinte , se Freio a Tambor fosse Bom , Ferrari , MV Agusta e R1 zero usava ... pensa nisso antes de falar besteira ... concordo que 3 mil reais num ABS , tanto numa 600 , tanto numa 300 é abessurdo ... mas falar que o freio a Tambor Funciona ??? pega uma chuva braba com ele , e deixa ele vidrar (alisa a parte de dentro do tambor) e freia depois ... e outra , ele envidra sem molhar ... agora disco se zuar troca um e poe outro, pastilha cabou , poe outra e o preço de Pastilha é ridiculo , a XTZ 125 que eu tinha pagava 15 reais em Pastilha pro disco , e 10 pra lona de freio ...

valeu ...

Castrovox
07-10-10, 15:07
è impressão minha ou a nova fazer está menor em relação a antiga?

renanperim
07-10-10, 15:12
è impressão minha ou a nova fazer está menor em relação a antiga?


É só impressão, elas são bem parecidas de "altura", eu vi duas lado a lado na Yamaha hoje.
Mas a evolução da beleza é gritante.

FloodDesu
07-10-10, 15:14
mas eu quero acelerar, nao freiar :lol:


Então quebra a cara do mesmo jeito :G :G :G :G Da mesma maneira que antes entre Tw e Fazer eu ia de Tw de olhos fechados, hoje entre CB e Fazer vou de Fazer de olhos mais fechados ainda :OK: :OK: :OK: Ah, e a Fazer LE é linda também, ví umas delas rodando por aí e parece que ela é maior do que realmente é [me lembrou a CB 500 e eu vejo uma de perto quase todo dia, e a Fazer só tava um cadinho mais magra no motor, no resto tem um porte parecido, ou era uma bela ilusão '-']

Castrovox
07-10-10, 15:19
É só impressão, elas são bem parecidas de "altura", eu vi duas lado a lado na Yamaha hoje.
Mas a evolução da beleza é gritante.


Quanto ao comprimento, a distancia entre-eixos é igual ou maior a anterior?
E Realmente ela ficou muito mais bonita que a versão anterior..

fozie
07-10-10, 19:51
Eu sou um feliz propritario de uma Nova Fazer Preta a dois meses.
A moto esta com 1500 Km rodados e posso te dizer que vale muito a pena.
Tive a mesma duvida entre ela e a CB 300 e depois de alguma pesquisa e visitas as concessionarias me decidi pela Fazer e não me arrependo.
A moto é tudo de bom mas cito alguns itens que poderiam melhorar na minha opinão.

- A tampa do tanque de combustivel destoa do conjunto.
- Ao passar por pisos irregulares ouve-se um barulho da corrente batendo no protetor da balança. (Muito mais toleravel que o barulho da CB, mas as vezes incomoda)
- Protetor do escapamento de plástico (olhou feio pra ele já risca)
- Entra na reserva com mais de 4 litros no tanque (medida pra proteger a bomba de injeção que deve trabalhar submersa na gasolina para refrigeração da mesma)
- Eu trocaria as lentes das setas por cristal ou fumê.

Tirando esses detalhes bobos a moto é perfeita.

Boa escolha e boa compra. Em agosto se encontrava a Nova Fazer por R$11000,00 em algumas CC.

Abaixo fotos da negona com friso prata nas rodas.

http://i279.photobucket.com/albums/kk142/fozie2k1/P1010005.jpg
http://i279.photobucket.com/albums/kk142/fozie2k1/P1010003.jpg
http://i279.photobucket.com/albums/kk142/fozie2k1/P1010002.jpg

omesmojairo
07-10-10, 20:02
aqui ela tá por 12500, vc pagaria isso por ela?

D.Lima
08-10-10, 16:51
Pessoal ontem fui na Motor Yamaha e fui ver ela o preço esta 12,500...

dai por curiosidade perguntei o preço da antiga e se ainda estão vendendo e estava o preço 10,200 :| dai eu boh barato.


Se na minha cidade tivesse custando isso, hoje eu estaria de Fazer, mesmo tendo que fazer um esforço a mais pra pagar.

Joao XTZ
09-10-10, 09:21
é complicado , acho que varia de estado pra estado por causa dos impostos , mas sempre vi que o preço mais barato é em AM e em SP ... em Minas chega a ser até 2 mil reais de diferença no interior de Minas pra SP e o pessoal compra ...

acho que deveria ser tabelado pra todo o brasil o preço ... e jah com o lucro da cc envolvido e só o frete pagando por fora como já acontece !!!

valeu ...