PDA

Ver Versão Completa : suzuki x dafra x sundonw



prexedes moto boy
24-09-10, 10:21
vou comprar uma 125cc para minha esposa, e não quero honda e yamaha por serem visadas
estou na duvida entre, yes, speed 150 e max.
qual sera a melhor compra na opnião de vcs?

Ricardo347
24-09-10, 10:23
Yes! kkkkkkkkkkkkkkkkk , mas se o problema é ser visada, pega uma hunter 100, essa o povo não leva nem que voce deixe com a chave no contato, ligada, e ainda com uma nota de 50 em cima do banco.

pistão
24-09-10, 10:27
entre os modelos citados yes sem duvida!

Alan Ranieri
24-09-10, 10:29
Yes! kkkkkkkkkkkkkkkkk , mas se o problema é ser visada, pega uma hunter 100, essa o povo não leva nem que voce deixe com a chave no contato, ligada, e ainda com uma nota de 50 em cima do banco.


Eles pegam a nota de R$ 50,00 mas não a moto. huauhUHAuha ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

BRINCADIERA...

Léo Borges
24-09-10, 10:38
Max! :G :G :G :G

jpedro91
24-09-10, 10:39
YESS!

f3rn4nd0
24-09-10, 10:41
Yes!

a Minha está a venda, e baratinha... tchururu....

augusto_cesar
24-09-10, 10:47
Cara, Custo Benefício = Suzuki Yes
Estou com a minha a 2 anos.

Mr Vercetti
24-09-10, 10:52
O local/horário onde ela vai andar é mais importante do que o modelo/marca da moto...


E uma Intruder? é confortável, nada visada... também já pensou em uma scooter?

Bandit
24-09-10, 10:55
O local/horário onde ela vai andar é mais importante do que o modelo/marca da moto...


E uma Intruder? é confortável, nada visada... também já pensou em uma scooter?

Bem, se ele nao q Honda nem Yahama, o jeito msm e Suzuki cara... tanto street, custon, ou scooter.. a suzuki ta bem servida... dizem q a Burgman e muito boa moto, ate relados ai de q tava dando pau em cg ]:)

pistão
24-09-10, 10:57
mas sinceramente hoje eu iria com uma dafra, mas seria outra seria a apache a apache hoje para mim é a yes em 2005 boa bonita e barata, quase ninguém tem então pouco roubo (em compensação, peças só paralelas, embora quase não se vê relatos dela quebrar, mas há manutenção e possíveis quedas) e tem um preço bem razoável pelo que oferece, mas a yes é bem boa só anda meio carinha...

madnando1
24-09-10, 11:43
Tenho uma Max a 3 anos. Moto boa, e ninguem nem chega perto.

To vendendo!!

Roberval3000
24-09-10, 11:43
Yes sem pensar 2X

juniorseben
24-09-10, 11:50
Não sendo visada tem a POP DSADHSUIAHDHIDSADIUAS

bauken
24-09-10, 11:54
YES, sem dúvida!! :OK:

LwkinhaZ™
24-09-10, 12:01
Yes! Melhor custo-beneficio!

cabra de brasilia
24-09-10, 12:14
Prefeitura que eu trabalho um bebum dormindo na rua de manhã ele notou que furtaram o toba dele.....saiu reportagem e tudo mais......

Mr Vercetti
24-09-10, 12:19
Bem, se ele nao q Honda nem Yahama, o jeito msm e Suzuki cara... tanto street, custon, ou scooter.. a suzuki ta bem servida... dizem q a Burgman e muito boa moto, ate relados ai de q tava dando pau em cg ]:)


Com certeza a burgman dá pau em cg.... se o cara estiver empurrando a cg só se for hehehe

Não sei onde falam que a burgman anda, andei numa e achei muuuito manca

blaugusto
24-09-10, 12:21
Yes! :)

JEFFS_09
24-09-10, 12:25
YES!!!!!!!

luladss
24-09-10, 12:36
suzuki é suzuki :G

Rodolfo Henrique
24-09-10, 12:51
cara scoter seria uma boa pedida em

pra mulher ainda melhor ainda cara

mas sem duvida a dona suzy leva a melhor dessas ai que vc falou nao importa se é street ou scooter enfim
vai de suzuki que tava bem servido

ffjruthes
24-09-10, 13:04
YES.. sem dúvidas.. Testada e aprovada ... :clap:

magrao tk
24-09-10, 13:05
Yes vai ganhar de lavada!
Intruder é legal tambem.

amoras007
24-09-10, 13:29
Yes sem duvida!!!!

Caique
24-09-10, 13:42
Suzuki menos ruim,dafra ruim,sundownmais orrivel de todas!

D.Lima
24-09-10, 13:47
Não sendo visada tem a POP DSADHSUIAHDHIDSADIUAS


Essa não é visada nem pra compra huahuahua

Vai de Yes mano.

edumrq
24-09-10, 13:59
No Nordeste a Pop vende PRA CACETE, parem de pensar só nas capitais, em cidade do interior que o pessoal andava de jegue hoje ta tudo de Pop

Yes

cabra de brasilia
24-09-10, 14:03
No Nordeste a Pop vende PRA CACETE, parem de pensar só nas capitais, em cidade do interior que o pessoal andava de jegue hoje ta tudo de Pop



Normal quem mora do sudeste pra baixo achar que o Brasil se resume a realidade que eles veêm 3 ou 4 capitais no máximo.

Caique
24-09-10, 14:07
Normal quem mora do sudeste pra baixo achar que o Brasil se resume a realidade que eles veêm 3 ou 4 capitais no máximo.

E normal o resto do país copiar as coisas daqui......................

edumrq
24-09-10, 14:15
O Nordeste é a região onde mais tem motos no Brasil 36% das motos estão lá
http://abraciclo.com.br/images/stories/dados_setor/motocicletas/distribuicao/distri%20geo%20reg%20jul%202010.pdf


Vendas de agosto

7701 Pop`s
5340 CB 300`s
1835 Xre`s

Pop só perde das Titans, fan`s, biz`s e ybr`s

D.Lima
24-09-10, 14:41
No Nordeste a Pop vende PRA CACETE, parem de pensar só nas capitais, em cidade do interior que o pessoal andava de jegue hoje ta tudo de Pop

Yes


Mas e no resto do país?

Já andei em interiores do norte do país e pop praticamente não se vê, o que mais encontramos é CG antiga e Fan (antiga também), nos lugares em que o acesso só é possível por estrada de chão encontra-se muita XR, XLR, Bros e algumas XTZ. É muito relativo.

Flw

Carleetos
24-09-10, 14:49
E normal o resto do país copiar as coisas daqui......................


Véio, não entendi. Copiar? :lol:

Mais um com complexo de superioridade.

O nordeste vai muito bem, obrigado.

Caique
24-09-10, 15:10
O nordeste vai muito bem, obrigado.

E como...............
http://einsteinnjr.files.wordpress.com/2008/06/sertao.jpg

pistão
24-09-10, 15:37
E como...............
http://einsteinnjr.files.wordpress.com/2008/06/sertao.jpg

Olha o que vc se acha:
http://www.superior-auto.com/images/Superior%20Man%20-%20STOP.jpg
Larga de ser preconceituoso muleque!
ta se achando! deve ter uma ferrari na garagem!
não sou nordestino sou do sul mas acima disto sou brasileiro gosto do meu pais como um todo ai vem o cara dizendo isto e aquilo mostrar uma casinha humilde lá do sertão! E as favelas do sul sudeste ????
http://mob224.photobucket.com/albums/dd198/dapleura/favela.jpg?t=1269818626
pobreza tem em todo lugar no sul-deste embora mais desenvolvido também até no país mais rico do mundo ou vc acha que não tem pobre lá nos EUA não? mas, desenvolvimento econômico com o tempo a reduz até a erradica, mas arrogância só cabe e sobrevive nas mentes ocas



para os moderadores: Odeio preconceito!de qualquer espécie!

pistão
24-09-10, 15:39
Prefeitura que eu trabalho um bebum dormindo na rua de manhã ele notou que furtaram o toba dele.....saiu reportagem e tudo mais......

?????????????????????????????????????????????????? ???

luladss
24-09-10, 15:51
Larga de ser preconceituoso muleque!
ta se achando! deve ter uma ferrari na garagem!
não sou nordestino sou do sul mas acima disto sou brasileiro gosto do meu pais como um todo ai vem o cara dizendo isto e aquilo mostrar uma casinha humilde lá do sertão! E as favelas do sul sudeste ????
pobreza tem em todo lugar no sul-deste embora mais desenvolvido também até no país mais rico do mundo ou vc acha que não tem pobre lá nos EUA não? mas, desenvolvimento econômico com o tempo a reduz até a erradica, mas arrogância só cabe e sobrevive nas mentes ocas

onde é que eu assino ?
lembei dessa imagem que vi um dia pelos blogs que passo, deve ser + ou menos isso que ele pensa :G
http://www.christiangump.net/wp-content/uploads/2008/09/brasil-segundo-os-paranaenses.jpg

para os moderadores: Odeio preconceito!de qualquer espécie!
[/quote]

pistão
24-09-10, 15:55
Larga de ser preconceituoso muleque!
ta se achando! deve ter uma ferrari na garagem!
não sou nordestino sou do sul mas acima disto sou brasileiro gosto do meu pais como um todo ai vem o cara dizendo isto e aquilo mostrar uma casinha humilde lá do sertão! E as favelas do sul sudeste ????
pobreza tem em todo lugar no sul-deste embora mais desenvolvido também até no país mais rico do mundo ou vc acha que não tem pobre lá nos EUA não? mas, desenvolvimento econômico com o tempo a reduz até a erradica, mas arrogância só cabe e sobrevive nas mentes ocas

onde é que eu assino ?
lembei dessa imagem que vi um dia pelos blogs que passo, deve ser + ou menos isso que ele pensa :G
http://www.christiangump.net/wp-content/uploads/2008/09/brasil-segundo-os-paranaenses.jpg

para os moderadores: Odeio preconceito!de qualquer espécie!


rsrsrs
não generaliza rsrsrs
mas eu te entendi!
perai ALGUNS paranáenses eu sou do Paraná Tambem!

Daniel Lopes
24-09-10, 16:02
Sem Dúvida Compra uma YES, Eu tenho uma a 2 anos e até agora nunca me arrependi dela,já viajei com ela para Curitiba PR com garupa numa boa.

cabra de brasilia
24-09-10, 16:05
Discriminação ou mente pequena é a coisa mais normal......tava lendo o projeto de um Dep. do Estado do Rio de Janeiro obrigando as organizadoras de concurso público a disponibilizarem assento para pessoas obesas no dia da prova.......era cada comentário de internauta que meu Deus fiquei com vergonha de ser ser humano. :d




?????????????????????????????????????????????????? ???



Foi um trocadilho colega.....eu quis dizer que até o fi o fó de um bêbado a malandragem aqui não perdoa e leva...imagina uma motoca seja ela qual modelo e marca for!....é óbvio que uma Sundown ou Dafra é menos visado....mas menos nesse caso é probabilidade e não uma garantia/certeza vale salientar.


Abraços........ :OK:

luladss
24-09-10, 16:09
rsrsrs + vc me entendeu , cada um defende a cidade ou a regiao que mora , eu mesmo gostaria de morar no recife,+ defendo minha cidade Maceió,nao tenho a sorte de ter um congestionamento igual a sao paulo , nem uma favela como no rio , nem furacões tropicais como os "paises" do sul + sou feliz do mesmo jeito,com o meu sertao, o meu rio sao francisco e as minhas praias desertas proprias para banho.

ver os pontos negativos, é muito facil olha aqui oh VVV a viagem que fiz divisa do estado alagoas pernambuco VVV

Fog
24-09-10, 16:14
Suzuki é muito boa, só a revendo que não é tão boa como a honda e yamaha. Em compensação não é visada pra roubo como honda e yamaha.

D.Lima
24-09-10, 16:28
Tira a Speed da lista e coloca a Apache no lugar dela.

Caique
24-09-10, 16:40
Olha o que vc se acha:
http://www.superior-auto.com/images/Superior%20Man%20-%20STOP.jpg
Larga de ser preconceituoso muleque!
ta se achando! deve ter uma ferrari na garagem!
não sou nordestino sou do sul mas acima disto sou brasileiro gosto do meu pais como um todo ai vem o cara dizendo isto e aquilo mostrar uma casinha humilde lá do sertão! E as favelas do sul sudeste ????
http://mob224.photobucket.com/albums/dd198/dapleura/favela.jpg?t=1269818626
pobreza tem em todo lugar no sul-deste embora mais desenvolvido também até no país mais rico do mundo ou vc acha que não tem pobre lá nos EUA não? mas, desenvolvimento econômico com o tempo a reduz até a erradica, mas arrogância só cabe e sobrevive nas mentes ocas
Primeiro q não falei q tenho nada melhor q moro melhor,só acho q as pessoas falam a no rio de janeiro tem belas prais "eu fui em copacabana ipanema"mas ninguem fala q viu um mendigo ,ninguem vai ver as pessoas em uma favela.e quando vão é pq acham bonito...........,msm coisa no nordeste fala q é isso q é aquilo ,mas ninguem fala q tem gente q não tem o q comer,ninguem fala da seca *** q tem lá das condições de vida das pessoas q moram lá etc..............
depois eu q sou preconceituoso..............


para os moderadores: Odeio preconceito!de qualquer espécie!

Primeiro q não falei q tenho nada melhor,q moro melhor,só acho q as pessoas falam a no rio de janeiro tem belas prais "eu fui em copacabana,ipanema"mas ninguem fala q viu um mendigo ,ninguem vai ver as pessoas em uma favela.e quando vão é pq acham bonito...........,msm coisa no nordeste fala q é isso q é aquilo ,mas ninguem fala q tem gente q não tem o q comer,ninguem fala da seca *** q tem lá das condições de vida das pessoas q moram lá etc..............
depois eu q sou preconceituoso..............

Christian
24-09-10, 16:50
Yes com toda certeza cara.
Vai na fé que a motinho é boa demais e já provou isso. :OK:

Castrovox
24-09-10, 17:44
Não tem nem comparação....
Suzuki na cabeça...

Léo Borges
24-09-10, 17:49
Suzuki menos ruim,dafra ruim,sundownmais orrivel de todas!


Quantas sundowns você já teve?
Isso se chama achismo! |:(

jmn83
24-09-10, 17:57
Sou suspeito para falar.. YES com certeza! :clap:

rabujinho
24-09-10, 18:07
É.... :G :G :G, tipo.... :G :G :GSei lá se junta tudo ñ dá uma!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKK, a yes se salva!!!!!!!

pistão
24-09-10, 18:12
Quantas sundowns você já teve?
Isso se chama achismo! |:(
cara por favor me diga os pontos bons da max!
gosto de aprender!

prexedes moto boy
24-09-10, 18:53
Olha o que vc se acha:
http://www.superior-auto.com/images/Superior%20Man%20-%20STOP.jpg
Larga de ser preconceituoso muleque!
ta se achando! deve ter uma ferrari na garagem!
não sou nordestino sou do sul mas acima disto sou brasileiro gosto do meu pais como um todo ai vem o cara dizendo isto e aquilo mostrar uma casinha humilde lá do sertão! E as favelas do sul sudeste ????
http://mob224.photobucket.com/albums/dd198/dapleura/favela.jpg?t=1269818626
pobreza tem em todo lugar no sul-deste embora mais desenvolvido também até no país mais rico do mundo ou vc acha que não tem pobre lá nos EUA não? mas, desenvolvimento econômico com o tempo a reduz até a erradica, mas arrogância só cabe e sobrevive nas mentes ocas



para os moderadores: Odeio preconceito!de qualquer espécie!

que bom...

Léo Borges
24-09-10, 19:02
Larga de ser preconceituoso muleque!
ta se achando! deve ter uma ferrari na garagem!
não sou nordestino sou do sul mas acima disto sou brasileiro gosto do meu pais como um todo ai vem o cara dizendo isto e aquilo mostrar uma casinha humilde lá do sertão! E as favelas do sul sudeste ????
pobreza tem em todo lugar no sul-deste embora mais desenvolvido também até no país mais rico do mundo ou vc acha que não tem pobre lá nos EUA não? mas, desenvolvimento econômico com o tempo a reduz até a erradica, mas arrogância só cabe e sobrevive nas mentes ocas

onde é que eu assino ?
lembei dessa imagem que vi um dia pelos blogs que passo, deve ser + ou menos isso que ele pensa :G
http://www.christiangump.net/wp-content/uploads/2008/09/brasil-segundo-os-paranaenses.jpg

para os moderadores: Odeio preconceito!de qualquer espécie!


Sou paranaense e não penso assim não!
:D

magrao tk
24-09-10, 19:25
Brasileiro conhece o Brasilsão que mora pela televisão. Onde gaúcho é viado, baiano é preguiçoso, carioca é malandro e marginal, nordestino é atrasado e morto de fome, povo do norte é só indio e por aí vai. É bem como esse mapa que botaram aí. Isso é lamentável!!! É o tal do ''generalizar'' tudo que a tv mostra nas novelas ou nas campanhas políticas.

Aliás já repararam nas musiquinhas de campanha política, ou qualquer outra coisa que o governo inventa pra chamar a atenção ou emgambelar o povo brasileiro??? São a grande maioria no rítmo de forró ou embalos nordestinos. Demonstra puro preconceito do governo com quem mora na região nordeste, parem pra ver!!! Eu que não sou de lá fico indignado quando ouço esse tipo de coisa. Governo *** >-[ é mais preconceituoso que os próprios brasileiros.

Ricardo347
24-09-10, 19:49
Quantas sundowns você já teve?
Isso se chama achismo! |:(
[2], concordo plenamente, achismo puro.



cara por favor me diga os pontos bons da max!
gosto de aprender!


Partida elétrica, marcador de combustivel, conta-giros, freio a disco, rodas de liga leve (comparando com preço, honda tem alguma 125 com todos esses items????), tudo bem, as motos hondas são melhores, melhor acabamento motor, mas em questão de itens a max tem pontos positivos sim!

Léo Borges
24-09-10, 19:53
[2], concordo plenamente, achismo puro.

Partida elétrica, marcador de combustivel, conta-giros, freio a disco, rodas de liga leve (comparando com preço, honda tem alguma 125 com todos esses items????), tudo bem, as motos hondas são melhores, melhor acabamento motor, mas em questão de itens a max tem pontos positivos sim!


Melhor posição de pilotagem, macia, luz direto na bateria, lampejador, guidão com contra peso, retrovisores menores, corta corrente, motor no caso da minha já está com mais de 90,000km original... :G

Ricardo347
24-09-10, 20:03
Melhor posição de pilotagem, macia, luz direto na bateria, lampejador, guidão com contra peso, retrovisores menores, corta corrente, motor no caso da minha já está com mais de 90,000km original... :G


Parabéns pela max kra, depois os kra fala que "essas motos não presta" , ta ai uma prova que depende das "mãos" do dono tmb....

Caique
24-09-10, 20:12
[2], concordo plenamente, achismo puro.

Partida elétrica, marcador de combustivel, conta-giros, freio a disco, rodas de liga leve (comparando com preço, honda tem alguma 125 com todos esses items????), tudo bem, as motos hondas são melhores, melhor acabamento motor, mas em questão de itens a max tem pontos positivos sim!

Titan ex compra quem tem dinheiro
Ela ficou putinha pq falei da moto dela?mi mi mi mi
Vc por exemplo qd sai pra algum lugar vc sai com a roupa q vc usa no dia-dia,com a roupa q vc usa pra mecher na moto?msm coisa,igual comparar cg com cbr,ou max com o q msm?

magrao tk
24-09-10, 20:23
:o :0_0: Cumé?

Léo Borges
24-09-10, 20:25
Eu num tindi o que ele falo (http://www.youtube.com/watch?v=1AcbfTHQDRI#)

Caique
24-09-10, 20:31
Eu num tindi o que ele falo (http://www.youtube.com/watch?v=1AcbfTHQDRI#)

Citação errada .................

Henrique151
24-09-10, 20:32
compra uma max a yes e visada tbm nao que nem as cg q tu chuta uma pedra sai umas 10 heauheauheauhea :D :D :D :D

Léo Borges
24-09-10, 20:32
Citação errada .................

Faz parte! :lol:

acarloscfpb
24-09-10, 21:26
tenho uma speed 150.... acho motoca muito boa... ja tenho 30000 rodados cidade e br e nunca me deixou na mao! as peças de reposiçao a maioria serve os da honda.... :OK:

Caique
24-09-10, 21:28
Ai q tá o poblema a maioria serve da Honda,mas ninguem coloca as dela denovo pra saber até onde vai. :s

di
24-09-10, 22:42
Ai q tá o poblema a maioria serve da Honda,mas ninguem coloca as dela denovo pra saber até onde vai. :s

eu tenho uma hunter 125 faz 3 anos com 10.000 eu abri por que eu queria que ela andasse mais dai a surpresa.todas as peças do motor ''todas''sao da cg.
só relembrando que moto é honda!!!é só quem ja teve uma honda e depois teve outra de qualquer marca que seja pra saber.tanto na hora de manutençao como na hora de reposiçao de peças.ex;yamaha=muiiito mais fraca peças tem em qualquer lugar preço=quase o dobro. dafra=muiiiiito mais fraca peças; tem regioes que nem se estalaram ainda mais ja tem motos rodando suzuki ;preço de honda mais fraca que honda peças;quase o dobro do preço a maioria das peças só por encomenda peças paralelas;quase nada.
muitos criticam a sandawn mais as vezes fale a pena vc parar para analizar mais gosto é gosto e preconceito é preconceito mais eu apos analizar os fatos comprei uma e nao me arrependi
ja tive honda yamaha e agora sandawn comprei uma moto 0km 2 anos de garantia partida eletrica e pedal ''e pedal'' que muitas nao deviam ter abrido mao de fabricar e paguei 4.400
qual dessas ai voçes compram por esse preço????valeeeeeeeeu

DavidR
24-09-10, 22:51
yes é da hora a speed é mto fraquinha e a max nao conheço bem

Ronnytrials
25-09-10, 00:37
Yes FTW!
Tive uma por 2 anos, nao me arrependo e nunca me deu trabalho.
Ótima moto.

DOUGLAS 00
06-09-11, 15:47
Dessas ai, só a Linha Suzuki mesmo!

Miro Baima
06-09-11, 18:59
Compre a YES da SUZUKI e com certeza vc não vai ter qualquer problema indico porque já tive 3 e nenhuma me deu problema.

sandro lara
06-09-11, 23:43
hunter é fods mesmo tem um amigo meu que comprou uma e nunca ando porque tem vergonha kk mais ai na boa vai de yes o motinha legal éssa eim

Faet
07-09-11, 11:34
Genteeeeeeeeeeee mais um tópico velhoooooooooooo.

oodim
10-09-11, 19:40
Sundonw não existe mais seretiraram do seguimento moto....só baike e aparelhor de ginastica....

D.Lima
10-09-11, 21:05
CC da Sundown fechou na minha cidade há muito tempo
A CC da Dafra foi instalada aqui junto com a da Suzuki. A Dafra fechou um tempo desses e deixou os proprietários desolados. Triste.
A da Suzuki não deve fechar tão cedo, pq suas motos caíram no gosto da galera. Ultimamente vejo tantas yes quanto Fan e Factor.

aguena
13-10-11, 20:57
Vai de yes ............

Rafael WF
22-10-11, 23:44
suzuki meu ;)

valmir
24-10-11, 21:58
a yes moto boa se ser visada.

Lotus
24-10-11, 22:35
kra ja penso em pega um kasinski, pow pega uma Win 110, prima 150 ou até mesmo uma comet 150 =D

Kbça 2T
25-10-11, 08:57
Yes com certeza... é a melhor relação custo X benefício

REVOLED
25-10-11, 14:48
sou suspeito, mas vai de yes, principalmente se vc morar no litoral, vai ser a que vai enferrujar menos.