PDA

Ver Versão Completa : Carburador Biz 125 Peças??



fabiogarros
24-09-10, 17:44
Buenas pessoal
O tempo vai passando e o carburador já não é mais o mesmo! Hoje desmontei algumas partes e ja da para notar o desgaste em algumas peças.
Ja a tempos venho procurando por reparo para o carburador da Biz 125 mas não tenho encontrado! So encontro o da biz 100!! Sera que da para aproveitar algumas peças desse reparo do carburador da Biz 100 no da 125?
Entrei em contato com a minha autorizada honda aqui da cidade e eles falaram que consegue separado a maioria das peças do carburador! Hoje a noite vou fazer a listinha e mandar para orçamento! Pelo telefone perguntei o preço do carburador novo! R$ 600,00! ai complica hehe!

Se alguém souber onde tem para vender o reparo para o carburador da biz 125 de a dica!

Falow!

Guilherme Mcnasty
24-09-10, 17:47
Qual a quilometragem da sua moto?

fabiogarros
24-09-10, 20:19
Buenas!
Ela ta com 35000KM ano 2007!

O carburador agora esta 100 funcional! Mas tem perdido a regulagem da lenta meio frequentemente, motor apaga donada no farol, etc!
Seria mais para prevenir uma quebra pois pego estrada a noite e não quero ficar empenhado!

Falow

Caique
24-09-10, 20:21
Buenas!
Ela ta com 35000KM ano 2007!

O carburador agora esta 100 funcional! Mas tem perdido a regulagem da lenta meio frequentemente, motor apaga donada no farol, etc!
Seria mais para prevenir uma quebra pois pego estrada a noite e não quero ficar empenhado!

Falow

já limpou ele?

Guilherme Mcnasty
25-09-10, 08:21
Não acredito que com essa km tenha que trocar alguma peça do carburador, acho que só falta regulagem!

fabiogarros
28-09-10, 11:00
Buenas!
Falei com o pessoal da Silverst (http://www.siverst.com.br/) aqui de Canoas RS. Eles confirmaram que o KIT Reparo Carburador para a Biz 125 está em desenvolvimento e que o mesmo é em parte semelhante ao da Biz 100! Provavelmente no inicio de 2011 esteja pronto!
Nas lojas por aqui pelo menos encontrei o reparo para a biz 100 por R$20,00! Dependendo que qual for a peça pode quebrar o galho!

Recebi o orçamento da honda das peças do carburador:
Jogo com todas as juntas, borrachas que vai no carburador R$ 62,00
Os demais parafusos, com molas, etc variavam en torno de R$ 20 a R$ 60,00!

Mas por hora retirei o parafuso da lenta, limpei tudo, coloquei um poudo de W40 pra dentro do buraco do parafuso, instalei e regulei alenta de novo e ficou bom! Até digo que me surpriendeu que ficou bom demais até. Acho que com o W40 deve ter lipado algum lugar la dentro que deu uma boa diferença!
Com o tempo tomo coragem e mecho no resto do carburador!

Falow!

Stone
28-09-10, 13:48
Com certeza não é desgaste isso, se trocar os reparos é dinheiro jogado fora, compra no máximo o kit de anéis (vem todas as borrachinhas)
Faz o seguinte, olha a parte de trás dele (onde entra o ar) ali você vai ve um furo bem cônico que dá direto na sede da agulha do pistonete. Muitas vez acontece de entrar sujeira nesse furo, e a única maneira de limpar é tirar a sede da agulha e tocar ar de dentro pra fora. Não é todo mundo que conhece essa manha, as vez se bate um monte e não resolve esse simples problema...