PDA

Ver Versão Completa : Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.



Felipepb
26-09-10, 11:08
Bom amigos, estou em véspera para comprar uma dessas motos a Ninja 250r ou a comet 250, e queria saber qual das motos seria melhor, em termo de desempenho, velocidade, consumo, se elas não ficam folgadas quando estiver velhas(carenagens), preço de revisões e outras coisas entre si. Quero saber tbm dos comentários das pessoas que vcs conhecem que tem uma dessas motos em termos de qualidade. Viajando pela internet encontrei que as duas são as melhores em termo de 250 não sei se é verdade pq tem a 300 da Honda que eu acho que tem um bom funcionamento, só que eu tenho amigos que fala que não é boa e tbm fala que só tem 5° macha e tal. Bom eu quero voltar o assunto sobre esas duas aew, abraço a todos espero que vcs possam mim fornecer algumas notícias sobre elas. Abraço a todos do PN.

Caique
26-09-10, 11:12
A kawasaki.............
só acredito ter a manutenção mais cara (um pouquinho)..............

Felipepb
26-09-10, 11:14
A kawasaki.............
só acredito ter a manutenção mais cara (um pouquinho)..............


Sei sei obrigado amigo Caique, quanto mais notícias vou conseguindo mas atento fico. abraço...

Caique
26-09-10, 11:16
Sei lá ,nunca andei em nenhuma ,mas já vi as duas ,e a kawasaki parece ter um acabamento melhor,(alem de ser mais conceituada)eu iria de ninjinha.

Caique
26-09-10, 11:26
Comparativo Ninja 250R X Kasinski Comet GT-R 250 (http://www.youtube.com/watch?v=BZDYmRuuAZk&feature=fvw#) :OK:

Felipepb
26-09-10, 11:30
Sei lá ,nunca andei em nenhuma ,mas já vi as duas ,e a kawasaki parece ter um acabamento melhor,(alem de ser mais conceituada)eu iria de ninjinha.

Pois é o mesmo que eu estou pensando, a Ninjinha é muito boa de acabamento.É verdade ela tem um conceito muito bom, pois é o que eu estou pensando tbm acho que vou de ninjinha hehehehehe abraço amigo Caique.

Felipepb
26-09-10, 11:31
Comparativo Ninja 250R X Kasinski Comet GT-R 250 (http://www.youtube.com/watch?v=BZDYmRuuAZk&feature=fvw#) :OK:

Eu acabei de assistir o video e o cara no final falou que a ninjinha sai mais compensada, obrigado pelo vídeo amigo.

Firestorm
26-09-10, 11:55
achei meio jabá o video
porque vi um outro comparativo onde dizia que a comet tem retomadas melhores, mas que a ninja tinha velocidade final mais alta

acho que as duas são muito legais e vai do gosto da pessoa mesmo porque elas são muito próximas, eu escolheria a ninja pq curti mais mesmo

cattani
26-09-10, 12:13
Eu iria de Ninjinha ...
Kawasaki :drool:

cabra de brasilia
26-09-10, 13:26
Pilotei as 2......simulando todo tipo de situação do cotidiano..........trânsito pesado, pista livre e tome cacete....etc etc etc


Cheguei exatamente a mesma conclusão do jornalista da finada Moto Max: " Comet é uma excelente moto porém, a Hyosung tem ainda muuuuuuuuuuuuiiiiiiito o que aprender com a Kawa na arte de fabricar motos esportivas.


http://img245.imageshack.us/img245/490/69473075.jpg

Caique
26-09-10, 13:29
Ainda compro uma ahushuahshahahu unica moto q me agrada sem ser Honda ,ops tb em a hayabusa.............

f3rn4nd0
26-09-10, 13:33
Kawa!!!

e ainda por cima VERDE!!

Caique
26-09-10, 13:35
Kawa!!!

e ainda por cima VERDE!!

Kawinha,mas não deixa de ser!

rabujinho
26-09-10, 14:50
Apesar da gt-r ser muito linda, a Ninja é 1 ninja né!!!!!!!!

Fabrício Skala
26-09-10, 15:28
Dúvida cruel, não sei qual escolheria ! :o

FloodDesu
26-09-10, 15:38
Pelo que eu leio, e olha que não é muito pouco, vá de Ninjinha. A Comet tá dando sérios problemas na EFI que, até onde eu sei,não foram solucionados, nem com o novo mapeamento da injeção. Mas tem um porém, a Comet GTR tem mais porte que a Ninja, além de, no geral, ser mais bonita tbm. Porém a moto da Kawa é mais moto, não muito, mas é.

Caique
26-09-10, 16:00
Pelo que eu leio, e olha que não é muito pouco, vá de Ninjinha. A Comet tá dando sérios problemas na EFI que, até onde eu sei,não foram solucionados, nem com o novo mapeamento da injeção. Mas tem um porém, a Comet GTR tem mais porte que a Ninja, além de, no geral, ser mais bonita tbm. Porém a moto da Kawa é mais moto, não muito, mas é.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

FloodDesu
26-09-10, 16:07
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


Não entendi :# :#

Caique
26-09-10, 16:10
Não entendi :# :#

nada de mais!,gosto é igual.............cada um tem o seu?

FloodDesu
26-09-10, 16:12
nada de mais!,gosto é igual.............cada um tem o seu?


Verdade, mesmo entre ambas eu achar a Comet mais bonita [ou vai falar que aquela rabeta e aquele painel são bonitos da Ninja? O que é feio na Comet é o farol e só! Até as alças do garupa são bacanas] eu iria de Ninja sem pensar duas vezes, mesmo na minha cidade não tendo cc da Kawa, apenas da Kasinski.

jabiro
26-09-10, 16:16
cara a ninjinha é filé vou de kawasaki

Thyago Mahon Barros
26-09-10, 17:44
Sem sombras de dúvida a Kwasaki. :OK:

LwkinhaZ™
26-09-10, 18:13
Tive a oportunidade de andar nas duas, tanto a Kawasaki como a Kasinski são motos de 1/4 de litro com desempenho excepcional.

Alguns pontos fortes e duvidas comuns que o povo tem e que queria citar minhas impressões:

1- Os freios da Ninja são melhores SIM! Tanto o dianteiro como o traseiro. Não significa nada ter 2 discos na dianteira da GT-R, o freio da GT-R é mais "preguiçoso", a da ninja alicata sem dó!

2- Curva!!!!! Isso a ninja faz com uma leveza excepcional! Muito mais rigida, suspenções bem acertadas. A Comet ainda apresenta torção em curvas com mais velocidade, e onde se necessita deitar a moto, tem um leve jogo na traseira.

3- Conforto, os bancos da ninja são mais dura tanto para o piloto como para o garupa, mas a posição de pilotagem mista (touring/sport) é mais confortavel do que os semi-guidões da GT-R (que tem uma posição mais baixa). Os banco da GT-R são mais confortaveis.

4- Motor. Aqui que a coisa pega, a Ninja ganha de lavada. Tanto em desempenho como em tecnologia. Muitos dizem que não mais o 2 em Linha são mais explosivos! Ela tbm tem a refrigeração liquida 1 ponto a mais pra Kawa! Na ninja tive a oportunidade de ver o ponteirinho grudar no 185Km/h e como sobe rapido. Arranque tbm é melhor na ninja, é claro o nome "Ninja" não está ali a toa né. Na retomada ela eh menos esperta, demora mais pra encher, mas depois de cheio o ronco do motor vira musica para os ouvidos! Na GT-R o velocimetro marca 160/165 Km/h, juro que tentei o maximo possivel fazer andar mais que isso...mas não deu a moto naum ajudava. O ronco tbm eh bem gostoso, mais encorpado, em arranque perde até pra minha Fazer...

5 - Consumo. Se puxar elas vaum andar, com isso o consumo vai pra cucuias, facinho facinho chegam nos 16 km/l.......

6 - Não são como 250cc normais, o custo para manter é mais salgado, revisoes mais caras (principalmente na Kawasaki), mas nada que um bom planejamento financeiro não resolva.

7- Design. É aquela historia, gosto naum se discute (se lamenta) kkkk, mas pra mim a ninja eh mais bem acabada e bem mais bonita em todos os sentidos. (amo as rodas dela Marchesini).

Na minha opiniao...Vai de Ninjinha e seja Feliz!!!!

Abraços

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC07907.jpg?t=1285535360http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC08597.jpg?t=1285535508

f3rn4nd0
26-09-10, 18:28
Relato show Lwkinhas!!

Parece até vendedor heuehuehu!!

Ninjaaa!

Nickneo
26-09-10, 18:47
Duvida foda... tenho vontade de fazer up pra uma dessas motos e o coração fala Comet e a Razão Ninja!



na verdade tá faltando é grana mesmo, melhor não sonhar d+ :G

chapolinrt8
26-09-10, 19:01
Ninjinha é bem mais bonita :OK:

Caique
26-09-10, 19:06
Duvida foda... tenho vontade de fazer up pra uma dessas motos e o coração fala Comet e a Razão Ninja!



na verdade tá faltando é grana mesmo, melhor não sonhar d+ :G

Deve ser preço de 500cc consumo de 250cc,manutenção de 400cc........

Joao XTZ
26-09-10, 22:43
Pelo que eu leio, e olha que não é muito pouco, vá de Ninjinha. A Comet tá dando sérios problemas na EFI que, até onde eu sei,não foram solucionados, nem com o novo mapeamento da injeção. Mas tem um porém, a Comet GTR tem mais porte que a Ninja, além de, no geral, ser mais bonita tbm. Porém a moto da Kawa é mais moto, não muito, mas é.


x2 , mas não pense que a manutençao delas são algo de outro mundo , muito caro , não é , a não ser que vc caia com a moto ... mas ainda acho caríssimo a Ninjinha por 15 mil , e a D Tracker por 14 500 , a comet GT-R 250 , abaixou o preço de 17 mil , pra 14 990 e ainda tem lugar que faz mais barato ...

mas a Ninjinha 250 é mais legal e anda pokin a mais ... pena ela ser tão cara , mas a CB 300 com ABS é quase a mesma coisa de preço ... fazer o que ,,,

valeu ...

apu
26-09-10, 22:47
pena que a ninja é feia.

trevz
27-09-10, 08:17
meu pai tem uma ninjinha preta, comprou logo no lançamento, é muito linda a moto, anda bem, eu só acho ela meio "magrela" em relação a comet.. + a kawa vale a pena

Beto
27-09-10, 10:55
Qdo fui comprar , procurei primeiro a Ninjinha , na época tinha de dar uma entrada mais a grana da documentação . Acabei tendo de comprar a Comet , estou plenamente satisfeito com a moto , nunca tive problema e sempre bem atendido na CC a minha ta com 2000km e ja bati 175km pra mim ja mais q o necessario para uma moto pequena . Sei q tem pq ajustes q a farão andar ainda mais tipo escapamento, vela, filtro, regulagem . Tb sei q com essas mudanças a Ninjinha vai andar ainda mais .........rsrsrsrs .Isso q é legal sempre procurando tirar o maximo de nossas motos..........Beto

jpedro91
27-09-10, 11:03
Beto, a sua é injeção ou carburada?? ta fazendo quanto??
Abraço

jobarte
27-09-10, 11:42
Bom, se em até 5 anos não aparecer um que agrade mais, eu vou comprar a comet 650 ou a 250, ela tem problemas? Sim, mas sou um amante das trail, a minha atração pelas comet foi algo particular que não aconteceu nem nas R1 ainda.

Felipepb
27-09-10, 12:53
achei meio jabá o video
porque vi um outro comparativo onde dizia que a comet tem retomadas melhores, mas que a ninja tinha velocidade final mais alta

acho que as duas são muito legais e vai do gosto da pessoa mesmo porque elas são muito próximas, eu escolheria a ninja pq curti mais mesmo

Valeu Firestorm obrigado eu tbm estou pensando na ninjinha..abraço...

Felipepb
27-09-10, 12:54
Eu iria de Ninjinha ...
Kawasaki :drool:

Obrigado pelo comentário cattani, abraço...

Felipepb
27-09-10, 12:56
Pilotei as 2......simulando todo tipo de situação do cotidiano..........trânsito pesado, pista livre e tome cacete....etc etc etc


Cheguei exatamente a mesma conclusão do jornalista da finada Moto Max: " Comet é uma excelente moto porém, a Hyosung tem ainda muuuuuuuuuuuuiiiiiiito o que aprender com a Kawa na arte de fabricar motos esportivas.


http://img245.imageshack.us/img245/490/69473075.jpg


Obrigado cabra de brasilia pela força, eu acho que vou ficar com a ninja mesmo. abraço..

Felipepb
27-09-10, 12:57
Apesar da gt-r ser muito linda, a Ninja é 1 ninja né!!!!!!!!

Valeu pelo comentário rabujinho, abraço cara..

Felipepb
27-09-10, 12:58
Dúvida cruel, não sei qual escolheria ! :o

Pois é cara, por isso que estou perguntando aos amigos para mim ajudar. Abraço...

Felipepb
27-09-10, 13:00
cara a ninjinha é filé vou de kawasaki

Valeu cara eu tbm acho que vou de ninjinha,, hehehhehe. Abraço..

Felipepb
27-09-10, 13:01
Sem sombras de dúvida a Kwasaki. :OK:

valeu thyago, acho como já falei para os amigos acho que vou de ninjinha mesmo, hehehe abraço cara...

pistão
27-09-10, 13:05
duvida cruel em?!
mas acabaria indo de ninjinha, acho ela muito bonita!
mas acho que é um pouco de xiitismo meu pela marca acho muito legal a ideia de ter uma kawasaki

Felipepb
27-09-10, 13:11
Tive a oportunidade de andar nas duas, tanto a Kawasaki como a Kasinski são motos de 1/4 de litro com desempenho excepcional.

Alguns pontos fortes e duvidas comuns que o povo tem e que queria citar minhas impressões:

1- Os freios da Ninja são melhores SIM! Tanto o dianteiro como o traseiro. Não significa nada ter 2 discos na dianteira da GT-R, o freio da GT-R é mais "preguiçoso", a da ninja alicata sem dó!

2- Curva!!!!! Isso a ninja faz com uma leveza excepcional! Muito mais rigida, suspenções bem acertadas. A Comet ainda apresenta torção em curvas com mais velocidade, e onde se necessita deitar a moto, tem um leve jogo na traseira.

3- Conforto, os bancos da ninja são mais dura tanto para o piloto como para o garupa, mas a posição de pilotagem mista (touring/sport) é mais confortavel do que os semi-guidões da GT-R (que tem uma posição mais baixa). Os banco da GT-R são mais confortaveis.

4- Motor. Aqui que a coisa pega, a Ninja ganha de lavada. Tanto em desempenho como em tecnologia. Muitos dizem que não mais o 2 em Linha são mais explosivos! Ela tbm tem a refrigeração liquida 1 ponto a mais pra Kawa! Na ninja tive a oportunidade de ver o ponteirinho grudar no 185Km/h e como sobe rapido. Arranque tbm é melhor na ninja, é claro o nome "Ninja" não está ali a toa né. Na retomada ela eh menos esperta, demora mais pra encher, mas depois de cheio o ronco do motor vira musica para os ouvidos! Na GT-R o velocimetro marca 160/165 Km/h, juro que tentei o maximo possivel fazer andar mais que isso...mas não deu a moto naum ajudava. O ronco tbm eh bem gostoso, mais encorpado, em arranque perde até pra minha Fazer...

5 - Consumo. Se puxar elas vaum andar, com isso o consumo vai pra cucuias, facinho facinho chegam nos 16 km/l.......

6 - Não são como 250cc normais, o custo para manter é mais salgado, revisoes mais caras (principalmente na Kawasaki), mas nada que um bom planejamento financeiro não resolva.

7- Design. É aquela historia, gosto naum se discute (se lamenta) kkkk, mas pra mim a ninja eh mais bem acabada e bem mais bonita em todos os sentidos. (amo as rodas dela Marchesini).

Na minha opiniao...Vai de Ninjinha e seja Feliz!!!!

Abraços

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC07907.jpg?t=1285535360http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/DSC08597.jpg?t=1285535508


Valeu amigo vc mim ajudou muito, gostei desse seu comentário, o seu fala de tudo sobre a moto e o que eu precisava saber. Abraço valeu.

Felipepb
27-09-10, 13:12
Relato show Lwkinhas!!

Parece até vendedor heuehuehu!!

Ninjaaa!

Hehehehe né isso ele mim ajudou muito, hehehe, vlw pelo comentário.

Felipepb
27-09-10, 13:13
Duvida foda... tenho vontade de fazer up pra uma dessas motos e o coração fala Comet e a Razão Ninja!



na verdade tá faltando é grana mesmo, melhor não sonhar d+ :G

Hehehehehe, é uma duvida pesada né kkkkkkk eu estou do mesmo jeito tentando levar logo a ninjinha hehehehee...

FloodDesu
27-09-10, 13:14
valeu thyago, acho como já falei para os amigos acho que vou de ninjinha mesmo, hehehe abraço cara...


E não esquece de mandar fotos pra nós quando pegar sua Ninja

Felipepb
27-09-10, 13:15
Ninjinha é bem mais bonita :OK:

É eu tbm acho muito bonita, vlw pelo comentário...

juniorseben
27-09-10, 13:21
Ninjinha :D

Felipepb
27-09-10, 13:21
Ninjinha :D

Vlw amigo abraço.

Dj Serginho Sag
27-09-10, 13:25
NINJAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!

juniorseben
27-09-10, 13:30
Vlw amigo abraço.


Eu ja andei nas 2 a comet tem uma arrancada meia fraca... a ninjinha e muito boa freio,aceleração,retomada... e ainda mais que a comet :D :D :D :D

se conseguir fazer um teste driver faz e da uma olhada la.

Abraço!

Felipepb
27-09-10, 13:38
NINJAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!

Vlw cara abraço..

jobarte
27-09-10, 14:10
Existe alguma diferença prática entre a Hyosung GT250 RFI e a Kasinski Comet GTR250?
Nota: Kasinski é russo né?

f3rn4nd0
27-09-10, 15:11
Segundo a enquete, eu ia de
Ninja 250r Jawasaki :drool:

Beto
27-09-10, 17:24
A minha é 2010 GTR injetda , Li aqi na internet q 'mudaram' os pneus e com a injeção a moto ficou melhor. Qto ao consumo faz uns 22km /l se andar de boa . Caso uma tocada no pau , o consumo sobe para uns 16km/l . Qdo tiver grana vou colocar as velas de IRIDIUM e o Militec , axo q na revisão dos 3000 faço isso , dizem fazer baita diferença. Qto a ponteira coloquei uma WR deu uma melhoradinha no desempenho , e no visual ficou 10 alem de um som grave e forte . Existem mais macetes para torna-la mais economica e outros para andar mais.....legal q da para mexer e ir personalizando.........Beto :OK:

Felipepb
27-09-10, 17:46
A minha é 2010 GTR injetda , Li aqi na internet q 'mudaram' os pneus e com a injeção a moto ficou melhor. Qto ao consumo faz uns 22km /l se andar de boa . Caso uma tocada no pau , o consumo sobe para uns 16km/l . Qdo tiver grana vou colocar as velas de IRIDIUM e o Militec , axo q na revisão dos 3000 faço isso , dizem fazer baita diferença. Qto a ponteira coloquei uma WR deu uma melhoradinha no desempenho , e no visual ficou 10 alem de um som grave e forte . Existem mais macetes para torna-la mais economica e outros para andar mais.....legal q da para mexer e ir personalizando.........Beto :OK:

Valeu amigo Beto, vc mim ajudou muito tbm, abraço...

BADANHA
27-09-10, 20:19
http://adrenalinarpg.files.wordpress.com/2009/03/ninja.jpg


Quem vai contra?

apu
27-09-10, 21:23
badanha ta só nas fotinhas ultimamente uhahuahuahu

Felipepb
28-09-10, 11:38
http://adrenalinarpg.files.wordpress.com/2009/03/ninja.jpg


Quem vai contra?

Concordo contigo vlw ....

Fabrício Skala
28-09-10, 12:19
http://adrenalinarpg.files.wordpress.com/2009/03/ninja.jpg


Quem vai contra?


Adoraria fazer um test drive nesse ninja aí :drool: :drool: :drool:

jf k1
28-09-10, 13:36
cara pega um motor de ninjinha e mete na comet conclusão: moto perfeita :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:, mas como isso não e possivel espere um pouco, mais algum tempo pra ver o que ira acontecer com as duas , eu sei que e complicado conter a emoção de ir comprar.
eu sou mais a comet e tava na mesma angustia que voçê então a saida que eu encontrei foi o tunning, peguei minha grana e personalizei a minha twister que por sinal ficou mais bonita que as duas mas, ainda e uma twister e não uma esportiva de baixa cc

Ninja Pontes
28-09-10, 15:35
Bom amigos, estou em véspera para comprar uma dessas motos a Ninja 250r ou a comet 250, e queria saber qual das motos seria melhor, em termo de desempenho, velocidade, consumo, se elas não ficam folgadas quando estiver velhas(carenagens), preço de revisões e outras coisas entre si. Quero saber tbm dos comentários das pessoas que vcs conhecem que tem uma dessas motos em termos de qualidade. Viajando pela internet encontrei que as duas são as melhores em termo de 250 não sei se é verdade pq tem a 300 da Honda que eu acho que tem um bom funcionamento, só que eu tenho amigos que fala que não é boa e tbm fala que só tem 5° macha e tal. Bom eu quero voltar o assunto sobre esas duas aew, abraço a todos espero que vcs possam mim fornecer algumas notícias sobre elas. Abraço a todos do PN.


Fala mano,

Seguinte, tive uma comet Phase 2 2007 e realmente tive mto azar com ela. diversas vezes deu um problema aqui e outro ali mas como usava a moto pra trabalhar, largava na rua e etc, acho que o uso e tempo em si fizeram a parte deles em contribuir para os meus prejuízos. mas enfim, no geral a moto eh sensacional de pilotar, eu pelo menos gostava muito.
em uma materia que vi na internet (nao vou lembrar agora onde foi), disseram que depois que a Kasinski foi vendida, melhoraram e muito em termos de qualidade dos produtos deles como um todo.
Eu via a ninjinha como uma opção frente a kasinski para nao ter que me aventurar novamente com uma moto que no passado me deu diversos problemas e que a manutenção nao eh tao barata em relação a moto que uso hoje para trabalhar (YBR).
porem, um camarada meu tem uma ninjinha e já quer vender a moto pq ele comprou pensando em usar para ida e volta ao trabalho (igual o meu uso com a comet), soh que ele percebeu que o custo para manter uma ninjinha para este uso fica muito alto. Ele chegou a comentar valores de filtro de oleo, ar, etc e realmente é tao salgado quanto a kasinski em alguns aspectos e em outros eh muito mais caro.

Aih fica a questao, pagar uma manutenção cara em uma 250, eu pelo menos prefiro segurar mais um tempo a onde e juntar uma grana pra comprar uma bandit usada 2009 e usar pro lazer, continuar com a YBR pra ida e volta ao trabalho e ja era.
vou pagar caro pela manutenção da bandit? com certeza, mas pelo menos eh uma 650 4 cilindros.
mas voltando a pergunta, se tivesse 15.000 hoje e tivesse de escolher entre as duas, provavelmente iria de comet GTR vermelha.
fica aih a minha opiniao.
um abraço e boa sorte na escolha.

Felipepb
28-09-10, 15:49
Fala mano,

Seguinte, tive uma comet Phase 2 2007 e realmente tive mto azar com ela. diversas vezes deu um problema aqui e outro ali mas como usava a moto pra trabalhar, largava na rua e etc, acho que o uso e tempo em si fizeram a parte deles em contribuir para os meus prejuízos. mas enfim, no geral a moto eh sensacional de pilotar, eu pelo menos gostava muito.
em uma materia que vi na internet (nao vou lembrar agora onde foi), disseram que depois que a Kasinski foi vendida, melhoraram e muito em termos de qualidade dos produtos deles como um todo.
Eu via a ninjinha como uma opção frente a kasinski para nao ter que me aventurar novamente com uma moto que no passado me deu diversos problemas e que a manutenção nao eh tao barata em relação a moto que uso hoje para trabalhar (YBR).
porem, um camarada meu tem uma ninjinha e já quer vender a moto pq ele comprou pensando em usar para ida e volta ao trabalho (igual o meu uso com a comet), soh que ele percebeu que o custo para manter uma ninjinha para este uso fica muito alto. Ele chegou a comentar valores de filtro de oleo, ar, etc e realmente é tao salgado quanto a kasinski em alguns aspectos e em outros eh muito mais caro.

Aih fica a questao, pagar uma manutenção cara em uma 250, eu pelo menos prefiro segurar mais um tempo a onde e juntar uma grana pra comprar uma bandit usada 2009 e usar pro lazer, continuar com a YBR pra ida e volta ao trabalho e ja era.
vou pagar caro pela manutenção da bandit? com certeza, mas pelo menos eh uma 650 4 cilindros.
mas voltando a pergunta, se tivesse 15.000 hoje e tivesse de escolher entre as duas, provavelmente iria de comet GTR vermelha.
fica aih a minha opiniao.
um abraço e boa sorte na escolha.

O brigado amigo gostei muito da sua opinião em relação ao trabalho, vlw, abraço amigo.

Felipepb
28-09-10, 15:57
cara pega um motor de ninjinha e mete na comet conclusão: moto perfeita :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:, mas como isso não e possivel espere um pouco, mais algum tempo pra ver o que ira acontecer com as duas , eu sei que e complicado conter a emoção de ir comprar.
eu sou mais a comet e tava na mesma angustia que voçê então a saida que eu encontrei foi o tunning, peguei minha grana e personalizei a minha twister que por sinal ficou mais bonita que as duas mas, ainda e uma twister e não uma esportiva de baixa cc

É para vc foi bom, eu estou vendo ainda, mas vou pensar muito quando for comprar. abraço cara obrigado pelo comentário.

BADANHA
28-09-10, 19:01
badanha ta só nas fotinhas ultimamente uhahuahuahu


participo de inumeros foruns, to que nao aguento mais escrever hahaha.

DiogoFIP
29-09-10, 08:36
Fala Felipe blz manow ? Rapaz esse tópico está bem legal gostei !! vamos lá irei dar minha simples opinião !! bom quem pensar em ingressa no mundo das motocas esportivas essas duas máquinas Kawasaki Ninja 250R e Kasinsk Comet GT 250R , é de um grande passo para essa modalidade !! nas pesquisas a Ninja 250 está em vantagem no que se refere ao exportividade , conforto, o moto 2 cilindros em linha nas retomadas está saindo melhor que a Comet , tendo mais força dai ultrapassa uma pequena vantagem na velocidade final !! na parte de freio na Ninja 250 é 1 disco dianteiro e na Comet 250 são 2, mesmo assim o freio da Ninja 250 tem uma melhor frenagem , responde mais rápido, enquanto o da Comet 250 é maos borrachudo demorando um pouco nas respostas, o conjunto de mecaninca em um geral a Ninja 250 é um pouco superior comparando a Comet 250 , porém em termos de Beleza acho a Comet 250 mais bonita.. mas gosto é gosto .. hehe , agora irmão vamos falar a respeito das autorizadas da Kawasaki e Kasinsk , moramos no Sertão da Paraíba , a Autorizada da Kawasaki so tem em Recife – PE , mais de 500 Km de onde moramos, dai a reposição de peças essas coisas vai ficar bem mais complicado em !! porém você disse que a Kawasaki vai montar a autorizada em Campina Grande – PB , se isso for verdade . Dai vai ficar bem melhor ... a autorizada da Kasinsk só tem em Currais Novos – RN , cerca de 180 Km de distancia , bem melhor , porém fiquei sabendo que a reposição de peças , revisões da motoca não esta sendo muito legal por lá !! e valor de revenda tanto da Kasinsk e Kawasaki , vai ser muito complicado por aqui , se for comprar lembre que tem que ficar com essa motoca por um bom tempo , não pense em revenda blz ? ” Eu iria de Kawasaki Ninja 250R”

Boa sorte na compra , e quando for fazer o teste drive riei também ...kkkkkk :G :G :G, Essa é minha sinples opnião espero ter ajudado !! sim quando for para os encontros é para andar de boa 100 Km/h a 120km/h quero que você não espere por min que sei o que faço uauauauuaa... :G :G ]:) ]:) ]:)

Felicidades manow :OK: :OK:

Bruno Boo
29-09-10, 08:49
Ninja 250R é mais moto, Comet GTR é a mais bonita, CB300R é igual bunda, todo mundo tem ou cobiça a de alguém, Fazer 250 é o melhor custo benefício e Comet GT é uma ótima aposta pois além de 32cv tem um visual legal, só peca na manutenção.

f3rn4nd0
29-09-10, 08:55
Uma das metas até o ano que vem, se tudo der certo, é pegar uma Ninja 250R para começar a aprender curvas e etc...

Mesmo que parcelada em 48x, uma ninja é moto para "morrer na família"... quando eu enjoar, guardo pro meu filho aprender....

Bruno Boo
29-09-10, 08:58
Uma das metas até o ano que vem, se tudo der certo, é pegar uma Ninja 250R para começar a aprender curvas e etc...

Mesmo que parcelada em 48x, uma ninja é moto para "morrer na família"... quando eu enjoar, guardo pro meu filho aprender....



Eu penso a mesma coisa que vc, acabar de pagar a Factor e investir em uma dessas para fim de semana, ficando com as duas, ou até juntar um $$$ para arriscar uma 600cc usada.

Joao XTZ
29-09-10, 09:46
FDS , uma moto dessas , ces tão loko

eu comprava uma dessas pra usar no dia a dia , principalmente a comet que num é tão visada , pra ir pro trabalho e voltar , eu nem compraria 2a moto , ficava com elas mesmo ...

valeu ...

Bruno Boo
29-09-10, 10:18
FDS , uma moto dessas , ces tão loko

eu comprava uma dessas pra usar no dia a dia , principalmente a comet que num é tão visada , pra ir pro trabalho e voltar , eu nem compraria 2a moto , ficava com elas mesmo ...

valeu ...


Vc mora aonde ?

Eu pego todo dia Av.tirandentes, marginal, 9 de julho e 23 de maio, quem conhece sabe o inferno que é, de esportiva além de cansar pela posição de pilotagem eu teria dificuldades em passar pelos corredores estreitos. Fora manutenção que nessas motos é mais pesada !

f3rn4nd0
29-09-10, 10:24
Eu penso a mesma coisa que vc, acabar de pagar a Factor e investir em uma dessas para fim de semana, ficando com as duas, ou até juntar um $$$ para arriscar uma 600cc usada.

bom, eu acho que eu nao pegaria uma 600cc usada, o prazer de amaciar a danada fala mais alto hauhauaha!

Ninja Pontes
29-09-10, 11:57
FDS , uma moto dessas , ces tão loko

eu comprava uma dessas pra usar no dia a dia , principalmente a comet que num é tão visada , pra ir pro trabalho e voltar , eu nem compraria 2a moto , ficava com elas mesmo ...

valeu ...



Usar no dia a dia nao eh boum nao, primeiro pelo fato de serem grandes e mais pesadas, dificulta bastante pra quem pega transito pesado.
segundo que manutenção delas eh mto complicado e caro.

ja tive comet pra ida e volta ao trabalho e nao recomendo.

abs

Felipepb
01-10-10, 07:56
FDS , uma moto dessas , ces tão loko

eu comprava uma dessas pra usar no dia a dia , principalmente a comet que num é tão visada , pra ir pro trabalho e voltar , eu nem compraria 2a moto , ficava com elas mesmo ...

valeu ...

É cara para usar no dia a dia é complicado visse, posições manutenções e etc....