PDA

Ver Versão Completa : Impressões ybr 2007



dvd
26-09-10, 13:47
SAlve pessoal :OK:

A princípio estou curtndo pra caramba a motoka, economica, confortavel em fim..otima moto.

Tirando o problema do farol que citei anteriormente, fiquei meio que com a pulga atras da orelha. Gostaria dea opiniao da galera que tem ybr ano 2007 e outros anos tbm pra fazer um comparativo

Percebi que na evolução dos giros, começa a aparecer um barulho meio desagradavel, tipom na´é de algo solto, alguma coisa batendo de leve no motor, batendo seco e tal. Pesquisei na net e tal e ate um concessionaria da yamaha e falaram que esse pequeno barulho é normal nas ybr's do ano de fabricação 2007. :-/

Não é nada gritante o barulho, mas como sempre estamos atentos a qualquer barulho é sempre bom saber o que se passa;
O barulho so sinto em rotações medianas, achei estranho pois meu pai tem uma ybr 2005 e nao lembro de ter essa batidinha caracteristica.
MInha moto esta com 20.000km e sera muito improvavel de ser algo mais serio, ate mesmo porque ela é unico dono e era um tiozão, nem andava com a moto direito, tanto é que ela esta zerada...

O que acham ai a galera que tem ybr? já perceberam isso antes principalmente as 2007 ou alguem que tenha andado numa e percebido algo? :0_0:

Galera foi mal ae pelo livro, mas é que fiquei com a pulga atras da orelha, nao quero ter problemas futuros com o motor ate mesmo pra saber se é algum problema cronico e ficar ciente para saber o que tenho devo fazer pra nao ter prejuizos.......

Abração a todos da comu!!!! :OK:

Thyago Mahon Barros
26-09-10, 17:52
Fala Dvd, eu tenho uma Ybr 2005 e não tem isso não, pelo contrario a moto é exelente e tb. nunca ví ninguém falar desse barulho nas ybrs não.

Abraço!!

dvd
26-09-10, 22:39
Pois é Thyago, tbm achei estranho, mas é coisa minima, vc percebe só andando e tal quando sobe de giro, quase passa impercepitivel, mas como de costume, sempre ficamos preocupados com qualquer barulho que seja. :s Pelo o que li em alguns sites, post's e tal falaram que esse pequeno ruido esta presente nas ybr 2007, a do meu pai tbm é 2005 e nao tem esse rosnado que senti na minha, a concessionaria me deixou uma ybr 2008 uma semana ate poder pegar a minha pois estava esperando o doc chegar e tal, e tbm nao percebi o barulho.

A motoka ta de boa e tal, motor ta de boa, afinal esta com 19mil km alias....rsrs 20mil km agora...rsrs mas uso so do trampo pra facu e facu pra casa. Bom, como ja ta quase nos mil esperar um pouco e trocar o oleo pra ver, comprei yamalube e acho que no proximo fds ja troco pois deve estar com oleo tabajara....rsrs :s

Vamos ver o que a galera que tem ybr aqui tbm na comu comenta e tal.....valew jhow abrço! :Q

Alan Ranieri
26-09-10, 23:48
Estranho esse barulho apenas nas 2007 afinal todas as YBR não possuem a mesma mecânica?

dvd
29-09-10, 01:00
POis é Alan, tbm não entendi nao;;;;auhauahhua :0_0:

Notei que o barulho que vem da caixa de ar é um pouco alto.......to acostumado com a pororoca veia :G .....to apanhado da ybr. |:( ..auahuhahuaha.....mas to curtindo a motoka...

Deve ser neura mesmo.....mas valew :OK:

Bruno Boo
29-09-10, 08:38
POis é Alan, tbm não entendi nao;;;;auhauahhua :0_0:

Notei que o barulho que vem da caixa de ar é um pouco alto.......to acostumado com a pororoca veia :G .....to apanhado da ybr. |:( ..auahuhahuaha.....mas to curtindo a motoka...

Deve ser neura mesmo.....mas valew :OK:


Será que esse barulho não é valvula batendo ? Com relação à moto é a mais econômica e confortável da categoria, fica devendo um pouco em desempenho para as 150 mas compensa no consumo e suspenções, afinal, não se pode ter tudo...

di
29-09-10, 18:44
Será que esse barulho não é valvula batendo ? Com relação à moto é a mais econômica e confortável da categoria, fica devendo um pouco em desempenho para as 150 mas compensa no consumo e suspenções, afinal, não se pode ter tudo...

todas as ybr de todos os anos inclusive a factor tem uma batidinha mais e muito pouco notavel.ela e mais uma rajadinha voçe nota principalmente em subidas quando é
exigido o torque.isso e devido ao otimo torque que tem a ybr essa rajadinha segundo os entendidos vem dos rolamentos do virabrequim em conjunto com a corrente de comando.

dvd
01-10-10, 23:05
Valew galera, acho que era neura mesmo....to acostumando com a moto agora.....acostumado com a pororoca veia....auauhahuauha....abração aee!!!

Dayron89
01-10-10, 23:15
Fala dvd..

Tenho uma Ybr 2006,peguei ela em 2008 com 17.000km e hj está com 36.000 sem problemas,nunca me deixou na mão,te garanto que cuidando dela nunca terá dor de cabeça ainda devido a procedÊncia da sua que pelo que falou nem sofreu..
O barulho é neura sua,logo acostuma com ela.. sobre a caixa de ar,abre ela e vê se não tem nenhum furo ou a mangueira que vai nela está ressecada,aconteceu com a minha,aproveita e verifique se o filtro de ar está em boas condições..
Tem várias Ybr's aqui no PN e só alegria..rs

Abração

P.S: No aguardo das fotos da sua motoca,veja a minha,só clicar na imagem da minha assinatura,é prata tbém..

Fagner
01-10-10, 23:24
parabens muito kms com ela
a minha tambem nunca notei esse barulho
o que eu escuto e de manha quando ligo que um pouco o barulho das valvulas depois para
a minha é 06 eu peguei tava com 34 e uns quebrados e agora ta com 47,000
depois se da uma olhada na minha :G :G :G :G

dvd
01-10-10, 23:43
Fala dvd..

Tenho uma Ybr 2006,peguei ela em 2008 com 17.000km e hj está com 36.000 sem problemas,nunca me deixou na mão,te garanto que cuidando dela nunca terá dor de cabeça ainda devido a procedÊncia da sua que pelo que falou nem sofreu..
O barulho é neura sua,logo acostuma com ela.. sobre a caixa de ar,abre ela e vê se não tem nenhum furo ou a mangueira que vai nela está ressecada,aconteceu com a minha,aproveita e verifique se o filtro de ar está em boas condições..
Tem várias Ybr's aqui no PN e só alegria..rs

Abração

P.S: No aguardo das fotos da sua motoca,veja a minha,só clicar na imagem da minha assinatura,é prata tbém..


E ae Dayron blz?

Entao cara, vou fazer isso esse fds, comprei um filtro de gasolina e ja vou aproveitar e trocar o oleo, comprei yamalube e tal...tava acostumado com o castrol na ML, mas pelo o que andei pesquisando e ja tenho ctz o Yamalube é top mesmo.

Pode deixar que vou postar fotos da motoka sim.....ja coloquei lampada supre branca e led no painel....auhauhuaahua....cara não tem como nao mudar nada na motoka......ta no sangue ja...auhauhahua]

Curtindo a motoka cara.....feliz da vida!!! \o/

Opa pode deixar que vou dar um confere na motoka ae.....abração cara!!!

dvd
01-10-10, 23:54
parabens muito kms com ela
a minha tambem nunca notei esse barulho
o que eu escuto e de manha quando ligo que um pouco o barulho das valvulas depois para
a minha é 06 eu peguei tava com 34 e uns quebrados e agora ta com 47,000
depois se da uma olhada na minha :G :G :G :G


E aee Fagner blz brother?

Vaaalew irmão, curtindo demais a motoka cara....feliz da vida....hauauhahuhua

Quando minha ML foi presa....no começo do ano passado ja tava vendo umas Ybr"s já.....so que na epoca tava sem grana e tal e procurei umas 2002 e tal....mas achei caras na epoca e muito judiadas....ai acabei tirando a moto do patio e levantei a ML de novo....

Dei um grau e tal, deixei ai como ta na foto do meu perfil.

Só que moto veinha sabe como é, arruma uma coisa quebra outra...auauuhaua....fiz em meados de agosto agora a parte de cima do motor da ML, Pistão metal leve novo, acentamento de valvulas, aneis enfim....era pra ta 100% mas a marvada nao segurava lenta e nao segura ate agora....ahuuahuauha.....

Ja tentei de tudo....ai fiquei puto e tal....e comecei a cotar umas motokas, ia tirar uma Factor, mas como nao ia pagar a vista iria ficar muito caro etal, foi onde comecei a procurar numas concessionarias.

Achei ela num anuncio e tal de uma loja conceituada aqui em sjcampos, dizendo que era unico dono e tal, chave reserva, manual ai fui conferir e de fato cara, quando vi a motoka apaixonei...auahuuhahuaua

Tinha mais duas Ybr's, uma vermelha K 2008 = 32000km e azul ESD 2005 = 59000km quando vi essa 2007 com 19000 e mais conservada que a 2008 na pensei duas vezes......acho que nao paguei caro por ela cara.

Enfim.....curtindo de mais a motoka e na medida que for fazendo uns Up's vou postando ai pra vcs....proximo Up rodas Viper motard...uauhahuauauhaah;.;......irmão abração cara e pode deixar que vou dar um confere na sua motoka tbm, so essa lanterna de led ja chamou a atenção....abração irmao!!!

Fagner
02-10-10, 00:00
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: