PDA

Ver Versão Completa : Como NÃO ferrar a vida dos outros motoristas



blaugusto
26-09-10, 17:04
Dicas rápidas para você aprender a não FODER com os outros motoristas que sabem dirigir, no trânsito caótico brasileiro.


1. No semáforo, deixe a $#@%$# da primeira marcha engatada e quando o sinal abrir arranque. Não espere que o motorista de trás tenha que te lembrar.


2. Quando um outro motorista ligar a seta avisando que precisa entrar na pista que você está, deixe de ser filho da $#@%$# e deixe o cara passar. Certamente vai acontecer com você um dia e tu vai ficar puto(a) e histérico(a) se o outro não deixar você entrar.


3. Se você não sabe fazer baliza, tenha humildade e procure uma vaga mais fácil ao invés de ficar fodendo a vida de quem está com pressa. Ah! Se você não gosta do seu carro, problema é seu. Isso não quer dizer que os outros motoristas acham legal que fiquem dando totó nos seus carros para estacionar.


4. Largue de ser cavalo e aprenda que se a $#@%$# da placa do radar diz 60Km/h, é 60 de verdade e não 20 Km/h disfarçado, seu bosta.


5. A vida anda muito corrida, por isso, se você gosta de passear pelas vias a 30Km/h, faça isso às 5h da manhã babaca.


6. E por falar em passear, tem os vagabundos donos de rua que não saem da pista da esquerda e teimam andar a 20km/h numa pista de 80km/h. Se você ver alguém no seu retrovisor querendo passar, pode ser um mala filho de uma $#@%$# ou uma emergência. Como você não é a Mãe Diná, não vai te cair as pernas se deixar o apressadinho passar.


7. Que tal dar sinal de que vai entrar em alguma rua se você percebe que tem algum motorista esperando sua importante escolha?


8.. Se o seu namorado vai te deixar na frente do shopping, deixem as preliminares para um local apropriado. Certamente não vai ser a última vez que você vai vê-lo, portanto, dê tchau e suma do carro, $#@%$#!!!!


9. Essa é pra você, filho da $#@%$# frustrado sexualmente que adora botar o rabo numa moto barulhenta do $#@%$#: Por que você não bota a orelha na $#@%$# do escapamento aberto e acelera? Todo mundo sabe que o barulho da sua moto é inversamente proporcional ao seu trato com as mulheres.


10. Nossa, um acidente!!! Será que machucou alguém conhecido?? Qual é, nunca viu uma $#@%$# de uma lanterna quebrada? Então anda logo seu viado que você não precisa ficar olhando com cara de otário pra ver a desgraça dos outros ou qualquer coisinha que acontece no trânsito e andando como se estivesse num cortejo fúnebre.


11. Outra coisa que irrita são aqueles filhos da $#@%$# que geralmente desfilam com uma piranha do lado e param o carro na vaga de idoso ou de deficiente. Isso porque tem duas pernas e um $#@%$# funcionando, porque merecia uma surra pra realmente precisar estacionar ali. Então, mesmo na pressa, deixa de ser mané e vai procurar tua vaga!


12. Especial para nossos amigos da Polícia Militar e do DETRAN: Se é horário de movimento intenso, que tal escolher um local apropriado, parar a $#@%$# do carro e não fazer todo mundo andar a 40 Km/h prá ver a viatura nova com a $#@%$# das luzes ligadas se não tem nada acontecendo? Que tal cuidar de quem anda pelo acostamento ou tá com aquele Kombão fumacento fazendo lotação e atrapalhando todo mundo, ao invés de ficar revirando o carro dos outros pra achar uma lâmpada queimada e dizer: Ahaaaaa !!!! Como é que a gente vai fazer agora?

Autor: Desconhecido
Fonte: Courier New

FloodDesu
26-09-10, 17:09
Onde eu assino?

Caique
26-09-10, 17:15
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

LwkinhaZ™
26-09-10, 17:45
Nuss...lições de transito com o professor blaugusto...o pior q toda essa mer... acontece todo santo dia...e quem ferra com a gente no transito é esse povo que compra a carteira de motorista. por isso q minha motoca naum sai de semana.

magrao tk
26-09-10, 17:54
:lol: BOA!

Thyago Mahon Barros
26-09-10, 18:00
Bem legal. :OK:

blaugusto
26-09-10, 18:19
LwkãO, eu sinto muito em descordar com você e muitos outros aqui: Comprar a CNH não tem absolutamente nada a ver com ser um idiota no transito. Muitos desses b@bacas passam por todo o processo comum de tirar a CNH.

Mais triste ainda, não?? :(

psypiens
26-09-10, 18:27
Eu já vi isso em algum lugar...

LwkinhaZ™
26-09-10, 18:29
LwkãO, eu sinto muito em descordar com você e muitos outros aqui: Comprar a CNH não tem absolutamente nada a ver com ser um idiota no transito. Muitos desses b@bacas passam por todo o processo comum de tirar a CNH.

Mais triste ainda, não?? :(


Pq, vc comprou a sua???? kkkkkkkkkkkkkkk


Brincadeiras a parte...qdo digo que a pessoa comprou a CNH, quer dizer que o cara realmente nem sabe o que eh dirigir, pelo amor, a gente vê cada barbeiragem que não dá pra acreditar...coisa mto tosca...

Dayron89
26-09-10, 18:38
Assinado

chapolinrt8
26-09-10, 19:12
não concordei somente com aquela q fala do escape :G :G ja q a maioria das motos q tem aqui no PN rodam com escape esportivo !!!!

Dayron89
26-09-10, 19:29
não concordei somente com aquela q fala do escape :G :G ja q a maioria das motos q tem aqui no PN rodam com escape esportivo !!!!


Na verdade é uma opnião pessoal do Bleno

psypiens
26-09-10, 19:43
não concordei somente com aquela q fala do escape :G :G ja q a maioria das motos q tem aqui no PN rodam com escape esportivo !!!!


Bom, existem escapes esportivos com um ronco bonito, mas tem uns que Deus me livre!
Agora o que não dá pra aturar é escape arrombado, isso sim é foda!

blaugusto
26-09-10, 19:53
não concordei somente com aquela q fala do escape :G :G ja q a maioria das motos q tem aqui no PN rodam com escape esportivo !!!!

O povo mais antigo aqui do PN sabe que eu odeio essas porcarias gritando. E não é porque a maioria gosta que eu vou gostar tb e deixar de expressar minha opnião.


Na verdade esse texto não é meu... psypiens, qual seu nick no forum onde vc viu esse texto?? :D

Diego Sport
26-09-10, 21:18
Gostei dos palavrões no texto... ]:)

Tambem odeio muito os $#@%$# que fazem o que esta ai no texto.

lordbrill
26-09-10, 22:55
Assinado! :OK:

saintclair
26-09-10, 23:21
Meu escape é original :OK:

Escape barulhento é bom para a colocar no ouvido da mãe de quem usa...

Yuri_RN
26-09-10, 23:47
Meu escape é original :OK:

Escape barulhento é bom para a colocar no ouvido da mãe de quem usa...



Minha Mãe e Meu Pai reclamou que meu scapp tava dando dor de cabeça neles, por causa do barulho!

mandaram eu resolver logo o problema!.. entao eu disse "Ta Certo Mãe! vou resolver" quando voltei com a moto barulhenta
do mesmo jeito... ela disse "Ouww você nao ia resolver essa barulheira!!!?" ai eu disse "E Rosolviii ;)"

Comprei um Par disso aqui pra eles, e Adeus dor de cabeça!
http://www.protesil.com.br/loja/images/protetor_pomp_3M.jpg

saintclair
26-09-10, 23:57
:som:

robsonmorche
27-09-10, 00:05
Minha Mãe e Meu Pai reclamou que meu scapp tava dando dor de cabeça neles, por causa do barulho!

mandaram eu resolver logo o problema!.. entao eu disse "Ta Certo Mãe! vou resolver" quando voltei com a moto barulhenta
do mesmo jeito... ela disse "Ouww você nao ia resolver essa barulheira!!!?" ai eu disse "E Rosolviii ;)"

Comprei um Par disso aqui pra eles, e Adeus dor de cabeça!
http://www.protesil.com.br/loja/images/protetor_pomp_3M.jpg


hauhsuah boa soluçãoo..

lordbrill
27-09-10, 00:14
Minha Mãe e Meu Pai reclamou que meu scapp tava dando dor de cabeça neles, por causa do barulho!

mandaram eu resolver logo o problema!.. entao eu disse "Ta Certo Mãe! vou resolver" quando voltei com a moto barulhenta
do mesmo jeito... ela disse "Ouww você nao ia resolver essa barulheira!!!?" ai eu disse "E Rosolviii ;)"

Comprei um Par disso aqui pra eles, e Adeus dor de cabeça!
http://www.protesil.com.br/loja/images/protetor_pomp_3M.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso sim é que é resolver um problema bravamente :lol: :lol: :lol: :lol: :som:

Yuri_RN
27-09-10, 00:15
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso sim é que é resolver um problema bravamente :lol: :lol: :lol: :lol: :som:


Pô.. ja penso.. eu ia ter que tirar o Scapp.. a melhor solução foi essa hauahua!

lordbrill
27-09-10, 00:17
Minha Mãe e Meu Pai reclamou que meu scapp tava dando dor de cabeça neles, por causa do barulho!

mandaram eu resolver logo o problema!.. entao eu disse "Ta Certo Mãe! vou resolver" quando voltei com a moto barulhenta
do mesmo jeito... ela disse "Ouww você nao ia resolver essa barulheira!!!?" ai eu disse "E Rosolviii ;)"

Comprei um Par disso aqui pra eles, e Adeus dor de cabeça!
http://www.protesil.com.br/loja/images/protetor_pomp_3M.jpg

Isso sim é que é resolver um problema bravamente! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem mais barato do que ter que trocar o scape ... heheh

Yuri_RN
27-09-10, 00:23
Isso sim é que é resolver um problema bravamente! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem mais barato do que ter que trocar o scape ... heheh


5.00R$ e Problema Resolvido hahauahu!

msguinha
27-09-10, 00:54
Onde eu assino?

{2}

psypiens
27-09-10, 08:39
O povo mais antigo aqui do PN sabe que eu odeio essas porcarias gritando. E não é porque a maioria gosta que eu vou gostar tb e deixar de expressar minha opnião.


Na verdade esse texto não é meu... psypiens, qual seu nick no forum onde vc viu esse texto?? :D


Bleno, não entendi a 1a parte da pergunta, em qual fórum você quis dizer?
Eu vi esse texto em um email que um amigo me mandou uma vez.

summer
27-09-10, 09:14
Minha Mãe e Meu Pai reclamou que meu scapp tava dando dor de cabeça neles, por causa do barulho!

mandaram eu resolver logo o problema!.. entao eu disse "Ta Certo Mãe! vou resolver" quando voltei com a moto barulhenta
do mesmo jeito... ela disse "Ouww você nao ia resolver essa barulheira!!!?" ai eu disse "E Rosolviii ;)"

Comprei um Par disso aqui pra eles, e Adeus dor de cabeça!
http://www.protesil.com.br/loja/images/protetor_pomp_3M.jpg

up

blaugusto
27-09-10, 12:24
Bleno, não entendi a 1a parte da pergunta, em qual fórum você quis dizer?
Eu vi esse texto em um email que um amigo me mandou uma vez.

Ah tah..... achei que vc tinha visto no mesmo forum que eu! :D

Bortolin
27-09-10, 12:42
gostei e não gostei :0_0:

dhjesus
27-09-10, 13:42
Minha Mãe e Meu Pai reclamou que meu scapp tava dando dor de cabeça neles, por causa do barulho!

mandaram eu resolver logo o problema!.. entao eu disse "Ta Certo Mãe! vou resolver" quando voltei com a moto barulhenta
do mesmo jeito... ela disse "Ouww você nao ia resolver essa barulheira!!!?" ai eu disse "E Rosolviii ;)"

Comprei um Par disso aqui pra eles, e Adeus dor de cabeça!
http://www.protesil.com.br/loja/images/protetor_pomp_3M.jpg


kkk boa
Vou precisar de alguns desses :G

blaugusto
27-09-10, 19:02
É duro EU ter que usar isso daí pra marmanjo ficar com o ego satisfeito ein?? Ainda mais quando o respeito deveria vir do outro lado....

f3rn4nd0
27-09-10, 19:59
É duro EU ter que usar isso daí pra marmanjo ficar com o ego satisfeito ein?? Ainda mais quando o respeito deveria vir do outro lado....


kkkkk...

"Ow garçom, por favor, me traga uma porção de polêmica aqui na mesa 02... sim, e traga 4 skols geladinhas tbm.... e 12 copos!

saintclair
27-09-10, 23:21
5.00R$ e Problema Resolvido hahauahu!


Yuri, irmão.

Te considero, mas...
Acho de um egoísmo tremendo essa sua linha de raciocínio...

Vivemos em sociedade, vc está invadindo o espaço do próximo com esses barulhos infernais.

Pense nisso...

Tenho uma filha que ainda não completou 2 anos...
Quando passam aqui na rua com esses escapes e ela está dormindo ela se assusta...

Tem pessoas idosas que precisam de paz tbm...

Infelizmente algumas pessoas não tem essa consciência.

Graças a Deus, a maioria das pessoas respeitam...

Abraços.

Yuri_RN
28-09-10, 07:47
Yuri, irmão.

Te considero, mas...
Acho de um egoísmo tremendo essa sua linha de raciocínio...

Vivemos em sociedade, vc está invadindo o espaço do próximo com esses barulhos infernais.

Pense nisso...

Tenho uma filha que ainda não completou 2 anos...
Quando passam aqui na rua com esses escapes e ela está dormindo ela se assusta...

Tem pessoas idosas que precisam de paz tbm...

Infelizmente algumas pessoas não tem essa consciência.

Graças a Deus, a maioria das pessoas respeitam...

Abraços.


Saintclair Amigo! usei de uma Brincadeira...

ou você acha que eu era louco ao ponto de pegar e fazer isso com meus Pais?

outra coisa! ja ouviu falar Ronco e Barulho? Pronto creio que no meu caso seja Ronco mesmo!

Barulho é aqueles cara de Pop que passa simplesmente com um cano direto! serra a porcaria do cano original
e solda um ferro direto!

graças a Deus ate hoje so tenho elogios com relação a o scapp de minha moto!

mumudz9
28-09-10, 08:11
Blaugusto, acho vc chato pra C@R@lh0... :lol: :lol: :lol: :lol:... mas curti esse seu tópico.... :OK: :OK:

brincadeira.... é que depois que vc pediu uma lista de "não amigos".... :-/ :-/ :-/... mano, comecei a acompanhar seus posts...kkkkkk

parabéns, muito boa as dicas.... e sobre o barulho galera, gosto é gosto... relaxem um pouco e curtam mais a vida...


Abração

Mumudz9

magrao tk
28-09-10, 08:18
Tem escapes espotivos e escapes desportivos.

Tambem vai muito do dono.
Tenho um papaléguas pra Titan, tem um ronco grosso mas não muito estridente. Troco sempre a lã de vidro quando percebo que o barulho aumenta.
Quando coloco ele na Titan ao inves de torcer o cabo eu faço justamente o contrário, ando só na manha curtindo um som mais encorpado na moto somente.

Com isso eu incomodo muito menos os ouvidos dos outros do que os titanzeiros que usam o escape original e andam 90% do tempo de cabo enrolado e filtro de ar aberto.

psypiens
28-09-10, 10:48
Blaugusto, acho vc chato pra C@R@lh0... :lol: :lol: :lol: :lol:... mas curti esse seu tópico.... :OK: :OK:

brincadeira.... é que depois que vc pediu uma lista de "não amigos".... :-/ :-/ :-/... mano, comecei a acompanhar seus posts...kkkkkk

parabéns, muito boa as dicas.... e sobre o barulho galera, gosto é gosto... relaxem um pouco e curtam mais a vida...


Abração

Mumudz9


B.O. detected... :G

Fernando Mendes
28-09-10, 11:03
auhsuahsauhsahashsauhuhsahahsaashsauhas, post fudido !!!


mas esqueceu de chingar os :tiro: filhos da %$#%@$%# que derrubam as motos estacionadas ou estacionam seus fornos ambulantes nas faixas aporpiadas para motos :...:|:( |:(!!!!

cabra de brasilia
28-09-10, 11:18
Não sou nem um pouco passivo...alías me considero até chato por insistir em manter minhas opiniões de forma firmes e convictas.

Mas hoje eu sou completamente ZEN...principalmente no trânsito......esses dias levei uma p.u.t.a de uma fechada enchi o pé no freio e não buzinei...como se essa atitude resolvesse algo!.....ao parar no farol a mulher que me deu a fechada já me olhou "armada"....eu disse "isso acontece senhora...me desculpa por qualquer coisa" kakakakakakakakakakakakakaka ainda pedi desculpa!....(óbvio que foi uma pitada de sarcasmo que eu fiz com ela....mas é daquele tipo de deboche que você deixa a pessoa desarmada ela não tem reação ou argumento)


Camarada que era dono da ótica que eu sempre comprei meus óculos era mega gente fina....mas daquela filosofia que desaforo não lea pra casa resolve-se é ali mesmo........passaram a azeitona no ótário........deve estar lá com o André Luís trocando umas idéias........

edumrq
28-09-10, 11:25
Tive escapamento original, depois coloquei um escapamento esportivo, com RONCO encorpado, que nao incomodava e bla bla bla, depois que coloquei o original Jesus como é bom o silencio, escapamento esportivo NUNCA mais

Fernando Mendes
28-09-10, 11:26
Não sou nem um pouco passivo...alías me considero até chato por insistir em manter minhas opiniões de forma firmes e convictas.

Mas hoje eu sou completamente ZEN...principalmente no trânsito......esses dias levei uma p.u.t.a de uma fechada enchi o pé no freio e não buzinei...como se essa atitude resolvesse algo!.....ao parar no farol a mulher que me deu a fechada já me olhou "armada"....eu disse "isso acontece senhora...me desculpa por qualquer coisa" kakakakakakakakakakakakakaka ainda pedi desculpa!....(óbvio que foi uma pitada de sarcasmo que eu fiz com ela....mas é daquele tipo de deboche que você deixa a pessoa desarmada ela não tem reação ou argumento)


Camarada que era dono da ótica que eu sempre comprei meus óculos era mega gente fina....mas daquela filosofia que desaforo não lea pra casa resolve-se é ali mesmo........passaram a azeitona no ótário........deve estar lá com o André Luís trocando umas idéias........





foi uma boa atitude mesmo !

aqui no estado de Goias, as coisa ainda são resolvidas na bala e na ignorancia, eu mesmo ando de boa tb e se acontece algo parecido comigo, nem olho pra tras, eu quero é andar de moto em paz !!!


:lol:

juniorseben
28-09-10, 11:27
Uma vez aconteceu algo comigo eu errei mais a mulher tb xD...

Ela toco o carro por cima de min -.- dai ela abriu o vidro e começou a me xingar dai xinguei ela também quando ve a VACA toco o carro em cima de min para me derrubar |:( |:( |:( |:(

haaaaaaaaaaa mais dai quase caia dancei parei a moto deixei ele andar... embalei e ja devem saber o que fiz :G :G :G errei afu mais não fui o único. Provavelmente vai vim criticas do que fiz mais ta ai.

Fernando Mendes
28-09-10, 11:28
Tive escapamento original, depois coloquei um escapamento esportivo, com RONCO encorpado, que nao incomodava e bla bla bla, depois que coloquei o original Jesus como é bom o silencio, escapamento esportivo NUNCA mais


nunca coloquei escapamento esportivo na minha, mas ouvi dizer q pra viajar é muito ruim né ?? cansa a cabeça com o barulho ...

juniorseben
28-09-10, 11:29
nunca coloquei escapamento esportivo na minha, mas ouvi dizer q pra viajar é muito ruim né ?? cansa a cabeça com o barulho ...


Eu ja viajei muito com o meu não me incomodo não :s

Fernando Mendes
28-09-10, 11:32
Eu ja viajei muito com o meu não me incomodo não :s


pois é, eu tava pensando em colocar, mas como gosto de viajar na minha moto a longas distancias, fico com medo de gastar ai uns R$ 400,00 com escapamento e depois nao gostar e perder a grana :0_0: ....

cabra de brasilia
28-09-10, 11:32
foi uma boa atitude mesmo !

aqui no estado de Goias, as coisa ainda são resolvidas na bala e na ignorancia, eu mesmo ando de boa tb e se acontece algo parecido comigo, nem olho pra tras, eu quero é andar de moto em paz !!!


:lol:



Fala de qual cidade nobre colega?........eu moro no DF mas trabalho em Luziânia.....

Fernando Mendes
28-09-10, 11:37
Fala de qual cidade nobre colega?........eu moro no DF mas trabalho em Luziânia.....




Moro em Caldas Novas, e não gosto do transito daqui, o pessoal é muito sem educação, eles não respeitam motoqueiro.

Dumbex
28-09-10, 11:38
Fala de qual cidade nobre colega?........eu moro no DF mas trabalho em Luziânia onde Judas perdeu as meias.....


Corrigi pra você.

De nada :lol:

cabra de brasilia
28-09-10, 11:43
Moro em Caldas Novas, e não gosto do transito daqui, o pessoal é muito sem educação, eles não respeitam motoqueiro.



Caldas cresceu pacas mesmo......agora só ando à pé.......eu sempre fico no Nossa Senhora da Guia e curto as águas do Privê......vou à pé é mais rápido e menos loco que enfrentar o trânsito ali naquelas quebras da descida.




Corrigi pra você.

De nada :lol:



o certo seria:





Fala de qual cidade nobre colega?........eu moro no DF mas trabalho em Luziânia.....

Yuri_RN
28-09-10, 11:45
Tive escapamento original, depois coloquei um escapamento esportivo, com RONCO encorpado, que nao incomodava e bla bla bla, depois que coloquei o original Jesus como é bom o silencio, escapamento esportivo NUNCA mais


Tentei usar o original na CB500, nao consegui levei muita fechada,ninguem via a moto passar ela fica muito silenciosa! a moto a 120km ninguem ouvia ela passar, so tornava perigoso!

outra coisa logo que coloquei o Jeskap notei uma bruta diferença em tudo!

juniorseben
28-09-10, 11:48
Tentei usar o original na CB500, nao consegui levei muita fechada,ninguem via a moto passar ela fica muito silenciosa! a moto a 120km ninguem ouvia ela passar, so tornava perigoso!

outra coisa logo que coloquei o Jeskap notei uma bruta diferença em tudo!


UP, sem "barulho" ninguém te ve :s

f3rn4nd0
28-09-10, 11:50
Tive escapamento original, depois coloquei um escapamento esportivo, com RONCO encorpado, que nao incomodava e bla bla bla, depois que coloquei o original Jesus como é bom o silencio, escapamento esportivo NUNCA mais


Mesma opinião todinha descrita ali...

Na falta de um, tenho logo 02 escapamentos silenciosos heuehuehe...
E um fica assoviando, chega a ser engraçado heuheuehu!

Yuri_RN
28-09-10, 11:52
UP, sem "barulho" ninguém te ve :s


So uma das que aconteceu comigo, eu no meio do corredor.. moto caladinha ponteira original... quando menos espero um **&&%%$$### Abre a porta do carrooOo! putsssssss quase me arrebento! ja com a ponteira Jeskap ja passo roncando avisando que to passando!

blaugusto
28-09-10, 12:12
Nunca usei escape esportivo e nunca passei por essas situações de "ninguém me ver". Eu presto atenção no transito, ando com cautela de verdade. Quando ando no corredor presto atenção no retrovisor dos carros. Se eu perceber que ele não me viu eu não passo. Simples assim.

Precisar de barulho para ser visto é estar inapto a andar no transito e não tem CFC que resolva.


E essa de "Ah... meu escape não é tão barulhento"....

Porr@, a orelha é minha!!! Se eu digo que incomoda, incomoda e pronto!!!!
uhahuauhahahauhauhauhauha... :D

Ô mumudz9, gosta de eu. Eu sou legal! :D

Yuri_RN
28-09-10, 12:15
Nunca usei escape esportivo e nunca passei por essas situações de "ninguém me ver". Eu presto atenção no transito, ando com cautela de verdade. Quando ando no corredor presto atenção no retrovisor dos carros. Se eu perceber que ele não me viu eu não passo. Simples assim.

Precisar de barulho para ser visto é estar inapto a andar no transito e não tem CFC que resolva.


E essa de "Ah... meu escape não é tão barulhento"....

Porr@, a orelha é minha!!! Se eu digo que incomoda, incomoda e pronto!!!!
uhahuauhahahauhauhauhauha... :D

Ô mumudz9, gosta de eu. Eu sou legal! :D



Parabéns! Mais nunca diga NUNCA! ninguem ta livre de uma porta abrir no corredor! ou de uma pessoa mudar de faixa sem perceber que vc esta passando!

blaugusto
28-09-10, 12:26
Parabéns! Mais nunca diga NUNCA! ninguem ta livre de uma porta abrir no corredor! ou de uma pessoa mudar de faixa sem perceber que vc esta passando!

Por isso ando no corredor a menos de 10km/h. (sério)
Por isso evito ultrapassagens. Quando ultrapasso vejo no retrovisor do carro se estou no seu ponto de visão, dou um totó na buzina (se ele ainda não me viu) e passo. ;)

edumrq
28-09-10, 14:31
fico imaginando as velhinhas de andador pegando o vacuo do Blaugusto kkkkk

Realmente com o escape esportivo a moto é mais notada, agora tenho que prestar mais atenção, no começo da até medo, hoje me acostumei ando bem mais na manha, mais atento, hoje não me faz falta nenhuma

Quando coloquei o escape esportivo no começo chegava em casa com dor de cabeça, depois passou

Eu resolvi tirar o escapamento barulhento um dia que estava na Av dos estados aqui em SP, parei no farol e foi chegando moto, moto e mais moto, devia ter mais de 25 motos, cg até de oculos, ybr, fazer e uma tenere com um coyote, outras com estralador, na hora que o farol abriu sai devagar e vi aquela enxame de motos, uma barulheira desgraçada, ai resolvi não fazer mais parte daquilo

Yuri_RN
28-09-10, 17:52
Por isso ando no corredor a menos de 10km/h. (sério)
Por isso evito ultrapassagens. Quando ultrapasso vejo no retrovisor do carro se estou no seu ponto de visão, dou um totó na buzina (se ele ainda não me viu) e passo. ;)




10km no corredor? aqui os cara ia te matar kkkkkkkkkk aqui os cara anda a milhão no corredor, tem nego fazendo ultrapassagem dentro corredor kkkkkkkkkkk so tem doido! kkkkkkkkkk

blaugusto
28-09-10, 18:11
10km no corredor? aqui os cara ia te matar kkkkkkkkkk aqui os cara anda a milhão no corredor, tem nego fazendo ultrapassagem dentro corredor kkkkkkkkkkk so tem doido! kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk...

Por isso que não ando no corredor e tenho pavor de passar por sampa.

É isso que eu acho errado. Caboclo quer andar a milhão no corredor ao inves de sair mais cedo de casa. Solução?? Enfernizar a orelha dos outros.

psypiens
28-09-10, 18:19
Eu gosto de pegar corredor - quando vou em cidade grande - mais por questão de segurança, não gosto de ser o último da fila, tenho medo de um babaca distraído me imprensar, já vi muito isso quando morava em BH.
Mas nesse ponto eu concordo totalmente com o Bleno, tem que ser com o máximo de cautela.
Afinal, para choque de moto é motoqueiro!

chapolinrt8
28-09-10, 21:40
Engraçado como o assunto do tópico se tornou os escapes né :G :G

edumrq
28-09-10, 21:52
Eu gosto de pegar corredor - quando vou em cidade grande - mais por questão de segurança, não gosto de ser o último da fila, tenho medo de um babaca distraído me imprensar, já vi muito isso quando morava em BH.
Mas nesse ponto eu concordo totalmente com o Bleno, tem que ser com o máximo de cautela.
Afinal, para choque de moto é motoqueiro!


O melhor é ser o ultimo da fila, todo mundo fica andando colado se der :cocô: agente ta la atras

psypiens
28-09-10, 22:21
O melhor é ser o ultimo da fila, todo mundo fica andando colado se der :cocô: agente ta la atras


Eu entendi o que vc quis dizer Edu, mas eu falo é quando o trânsito tá parado, em semáforo.

f3rn4nd0
28-09-10, 22:57
Qualquer dia desses que eu acordar de bom humor vou filmar o caminho que faço da minha casa até meu trampo... 10km exatos, 15 minutos... 13 minutos e meio de corredor PURO....

NiveaC
29-09-10, 16:05
pra achar uma lâmpada queimada e dizer: Ahaaaaa !!!! Como é que a gente vai fazer agora?


kkkkkk

mumudz9
29-09-10, 16:18
Nunca usei escape esportivo e nunca passei por essas situações de "ninguém me ver". Eu presto atenção no transito, ando com cautela de verdade. Quando ando no corredor presto atenção no retrovisor dos carros. Se eu perceber que ele não me viu eu não passo. Simples assim.

Precisar de barulho para ser visto é estar inapto a andar no transito e não tem CFC que resolva.


E essa de "Ah... meu escape não é tão barulhento"....

Porr@, a orelha é minha!!! Se eu digo que incomoda, incomoda e pronto!!!!
uhahuauhahahauhauhauhauha... :D

Ô mumudz9, gosta de eu. Eu sou legal! :D



Já sou seu fã, apesar de vc ser chato... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou tirar o scape da minha comet e passar na sua rua as 3h da manhã.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços manoooo


Mumudz9

mumudz9
29-09-10, 16:24
kkkkkkkkkkkkkk...

Por isso que não ando no corredor e tenho pavor de passar por sampa.

É isso que eu acho errado. Caboclo quer andar a milhão no corredor ao inves de sair mais cedo de casa. Solução?? Enfernizar a orelha dos outros.


hahaha... vc num imagina a adrenalina que é pegar a marginal pinheiros da castelo até Interlagos numa sexta as 18h30 e ir a 90/ 100Km/h, chovendo então é doideira... ]:) ]:) ]:) ]:)

Mas vc tá certo, tem q ir de boa e de preferência de forma silenciosa... :OK: :OK: :OK: :OK:

Abs

Mumudz9

psypiens
29-09-10, 16:51
S eo Bleno entrar na piscina com água até a cintura tem genta que morre afogado... :G

blaugusto
29-09-10, 18:23
Já sou seu fã, apesar de vc ser chato... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou tirar o scape da minha comet e passar na sua rua as 3h da manhã.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços manoooo


Mumudz9


Ih mano.... comigo não tem grilo não! uhehehuehehuhe...

Eu fico bolado é por causa das outras pessoas. Eu ainda sou "jovem" e curto um batidão num sub de 12" na orelha sem ficar surdo...

:D

Zack
05-10-10, 19:25
Ih mano.... comigo não tem grilo não! uhehehuehehuhe...

Eu fico bolado é por causa das outras pessoas. Eu ainda sou "jovem" e curto um batidão num sub de 12" na orelha sem ficar surdo...

:D


Pow blau assim tu me raxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! É nois!! :OK: