PDA

Ver Versão Completa : Reparo no LS2



diego_fernandes05
27-09-10, 08:38
Seguinte... tenho um LS2 à +ou- 1 ano... nunca tive problemas com ele, na chuva ou no sol..enfim, sem reclamações... maaas, mês passado ele sofreu um leve tombo, fui sair do serviço e peguei ele em cima da mesa, mas por leseira minha deixei ele cair... bateu de frente no chão e riscou um pouco a viseira e aquela entrada de ar que fica na frente da boca também quebrou (só aquela coisa que levanta e abaixa pra abrir ou fechar..), bom, nada demais.... só que ontem eu voltei de viagem debaixo de chuva... foram 1 hora, a chuva não era muito forte não... mas só que constatei duas coisas:

- Entrou água e molhou a viseira, na hora eu tentei passar a mão por fora do capacete, mas foi aí que percebi que haviam algumas gotas na parte de dentro da viseira!
- Molhou todo o forramento lateral... não sei como, se foi por causa daquele vapor de água quando ficamos atrás de carro/caminhão...

Enfim, isso já aconteceu com vocês??

Obs: Ultimamente ele está bem barulhento com o vento... quero só ver eu ter que trocar ele :s

----------

Editado pessoal, comprei uma viseira e aparentemente tá ok... agora eu queria saber se alguém tem idéia de onde eu acho aquela " biqueira" dele... abraços

dhjesus
27-09-10, 14:57
A narigueira voce encontra no mercado livre

diego_fernandes05
27-09-10, 15:04
Achei aqui em uma loja por 38... pensei que fosse mais barato =/

dhjesus
27-09-10, 15:08
Na internet achei por 20 e 25 mas ainda tem o valor do frete.

diego_fernandes05
27-09-10, 15:10
Na internet achei por 20 e 25 mas ainda tem o valor do frete.


Pior que foi na net mesmo...esse aqui:
http://www.motocentershop.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=82160

dhjesus
27-09-10, 15:15
ih cara me enganei
acho que não encontra mais barato não

diego_fernandes05
27-09-10, 18:44
Bom, mesmo com uma viseira nova, ainda entra água por cima =/ não tanto quanto a outra, mas entra :s

blaugusto
27-09-10, 18:53
EVA!

Compre EVA, recorte uma tira e cole por cima (ou acima) da vedação superior da viseira. ;)

Veja tb se a lateral onde vai presa a viseira não rachou ou soltou.

diego_fernandes05
28-09-10, 10:50
EVA!

Compre EVA, recorte uma tira e cole por cima (ou acima) da vedação superior da viseira. ;)

Veja tb se a lateral onde vai presa a viseira não rachou ou soltou.


Tive essa idéia hoje de manhã, mas na pressa eu não fiz do jeito que deveria, mas hoje de noite já faço isso... as laterais estão ok, é só por cima mesmo que entra a água :NOOK: