PDA

Ver Versão Completa : mola alternativa da valvula de partida da cg sport



jfms_pe 125cc titan 98
27-09-10, 21:24
Galera, meu carburador da cg sport me deixou na mão.

o cabo do afogador estava preso e quando pensei que era o cabo do afogador preso, notei que o pequeno pistão que fica na valvula de partida do carburador da sport, estava travado e a mola que era responsavel pelo retorno do pequeno pistao estava totalmente desmanchada de tanto ferrugem.

fui ver o preço dessa tal valvula e nun acreditei......... 115,00R$ e ainda por cima teria de esperar 3 semanas para chegar em casa, so por causa de uma pequena mola...... ai pensei............. onde posso encontrar essa mola para colocar nessa valvula de partida da motoca?? alguem saberia de alguma mola que daria certo para colocar nessa valvula de partida??

a mola precisa ter uns 40mm de comprimento por 5mm de circunferencia .
alguem sabe onde ou em que posso encontrar uma mola dessas??? tava pensando naquelas molas que vem dentro de canetas esferograficas, mais ela tem a metade do tamanho e tem uns 3mm apenas!

jfms_pe 125cc titan 98
28-09-10, 11:06
poxa ninguem sabe onde posso encontrar essa molinha para colocar no cabo do afogador da sport?





Galera, meu carburador da cg sport me deixou na mão.

o cabo do afogador estava preso e quando pensei que era o cabo do afogador preso, notei que o pequeno pistão que fica na valvula de partida do carburador da sport, estava travado e a mola que era responsavel pelo retorno do pequeno pistao estava totalmente desmanchada de tanto ferrugem.

fui ver o preço dessa tal valvula e nun acreditei......... 115,00R$ e ainda por cima teria de esperar 3 semanas para chegar em casa, so por causa de uma pequena mola...... ai pensei............. onde posso encontrar essa mola para colocar nessa valvula de partida da motoca?? alguem saberia de alguma mola que daria certo para colocar nessa valvula de partida??

a mola precisa ter uns 40mm de comprimento por 5mm de circunferencia .
alguem sabe onde ou em que posso encontrar uma mola dessas??? tava pensando naquelas molas que vem dentro de canetas esferograficas, mais ela tem a metade do tamanho e tem uns 3mm apenas!

reyboy_fan
28-09-10, 11:48
ve em alguma sucata

juniorseben
28-09-10, 11:51
ve em alguma sucata


Olha ae o CARREFURTO :G :G :G :G :G :G :G

Yuri_RN
28-09-10, 12:43
Olha ae o CARREFURTO :G :G :G :G :G :G :G


Nem Sempre!

Stone
28-09-10, 20:26
Vai numa fábrica de molas.....
Os caras fabricam a mola do jeito que você precisar

reyboy_fan
28-09-10, 21:11
sucata aqui = loja de motos com peças velhas ou semi novas

blaugusto
28-09-10, 21:13
sucata aqui = loja de motos com peças velhas ou semi novas

Vulgo Desmanche

pistão
28-09-10, 22:23
Vai numa fábrica de molas.....
Os caras fabricam a mola do jeito que você precisar
t´aai uma coisa que nunca vi...
mate minha curiosidade onde acha uma fabrica destas???