PDA

Ver Versão Completa : Dúvida em pintura fosca



lim@
28-09-10, 15:56
Fala galera, como vocês estão acompanhando to fazendo umas mudanças na motoka e quero tirar uma dúvida referente a pintura.
Vou pintar a moto de preto fosco, igual a 250 fazer edição limitada. Minha dúvida é:
O que manda nessa parada de pintura fosca é o verniz correto?
A pintura fosca feita com Spray e com uma boa camada de verniz spray fosco fica boa? não descasca com facilidade? A grana ta curta pra pintura profissa..

Guilherme Rabelo
28-09-10, 15:59
se nao me engano mancha muito facil esse tipo de pintura

Beto
28-09-10, 17:01
pintei o cano do escape e laterais de preto fosco , ficou legal.............ñ mancha acredito q se fizer um trampo decente vai ficar jóia............o segredo é ir dando camadas finas , sem pressa , demão bem fininhas e varias vezes deixando secar entre elas cuidado para ´n escorrer..........Seria interessante pegar umas dicas com um profissional e seguir as informações da embalagem........Beto

Gustavo Alves
28-09-10, 17:04
Brother eu pintei algumas partes da minha moto de preto fosco , veja o meu tópico depois..
Eu simplesmemte lixei um poko com licha d'água 400 depois eu pintei com spray preto fosco e até hj nunca descascou a não ser a parte onde eu coloco os pés de apoio mas além disso tudo normal, ah e eu não passei verniz não, pois já me disseram q verniz serve pra dar brilho e como a pintura é preto FOSCO então descarte verniz.. espero ter ajudado ok... boa sorte..

lim@
28-09-10, 17:45
Valew galera ,
Tava vendo aqui na net existe o verniz fosco.. sem brilho.. aí portege mais ainda a tinta.. vou fazer uns testes hehehe