PDA

Ver Versão Completa : Pra quem gosta de comparativos!



clark
18-11-05, 15:30
Esse link e pro pessoal que gosta de comparativos. Ta ai um da CB500 X GS500!

http://www.motonline.com.br/noticias/noticias-briga.html

jecastro
18-11-05, 15:46
Este comparativo é muito velho (1998), é do tempo que a GS500 tinha 52cv, hoje ela tem 45cv, um novo comparativo ia ser bém diferente.

clark
18-11-05, 15:50
Realmente eu também meio velho! E por falar em comparativo tempos atras o pessoal faltou acho que a revista MOTO tava fazendo um comparativo com todas as 125cc nacionais alguém tem essa materia pra posta pra gente?

NEUDSON
18-11-05, 16:01
a comparação de painel esteticamente foi a melhor hauahuaha (honda feim perto do da gs)

Legumi
18-11-05, 16:09
A duas rodas publicou uma viagem com uma cg e uma ybr de sao paulo ate colombia, no norte do estado, ida e volta.
Me lembro que eles disseram que a ybr sempre andava mais e colocava menos combustivel em todas as abastecidas.
Infelizmente essa reportagem nao esta mais disponivel no site da duas rodas

clark
18-11-05, 16:11
A duas rodas publicou uma viagem com uma cg e uma ybr de sao paulo ate colombia, no norte do estado, ida e volta.
Me lembro que eles disseram que a ybr sempre andava mais e colocava menos combustivel em todas as abastecidas.
Infelizmente essa reportagem nao esta mais disponivel no site da duas rodas

Essa ai eu cheguei a ler! Mas essa que eu to me referindo foi desse ano pois tinha a max da sundown e yes da suzuki!

NEUDSON
18-11-05, 16:15
ybr andando mais que cg? so vendo pra crer...

Drão
18-11-05, 17:24
so vendo mesmo....
vendo eu atras de uma ybr..huahuhuaha
so se tiver makinada...
em relação as 500 sou mais a GS simpesmente por ser mais bonita...
fui pra praia junto com uma nossa anda demais retomada sensasional...
outro soinho do drão... :drool:

Legumi
18-11-05, 17:27
ybr andando mais que cg? so vendo pra crer...

Foi o que disseram na reportagem, Neudson. Era cg 125, ok?
Eles diziam que nas ultrapassagens de veiculos na rodovia a YBR sempre ia na frente e a CG no vacuo, porque a YBR tinha mais aceleraçao. Palavras deles.
Inclusive um conhecido meu acrescentou em cima disso que a titan 150 tem so um pouco de potencia a mais que a 125, e é mais pesada, por isso nao tem tanto desempenho a mais. Dai as 3 motos nao sao muito diferentes (YBR, titan 125 e titan 150). Palavras dele.