PDA

Ver Versão Completa : engavetamento na Anchieta - motoqueiro morre



César
28-09-10, 19:08
Que situação heim..., engavetamento envolvendo vários carros, tinha uma moto no meio, o motoqueiro morreu. Não tem o que fazer numa situação dessas. Nessa situação infelizmente a conclusão é essa, se tivesse de carro estaria vivo...
http://noticias.terra.com.br/transito/interna/0,,OI4706058-EI11777,00.html

dfazer
28-09-10, 19:11
anda tendo muitos acidentes com caminhões na Anchieta

Joao XTZ
28-09-10, 19:15
muita neblina ... acho que foi a causadora , vi no Datena , que coisa feia ...

valeu ...

Thyago Mahon Barros
28-09-10, 22:00
Trânsito louco. :NOOK:

blaugusto
28-09-10, 22:12
Que situação heim..., engavetamento envolvendo vários carros, tinha uma moto no meio, o motoqueiro morreu. Não tem o que fazer numa situação dessas. Nessa situação infelizmente a conclusão é essa, se tivesse de carro estaria vivo...
http://noticias.terra.com.br/transito/interna/0,,OI4706058-EI11777,00.html

Um Ex-BBB sofreu um acidente de carro, uma batida de esquina. Se vc ver o carro vc fala que foram 2 velhinhas saindo do mercado com os netinhos. Não fez nada no carro. Ele ficou tetraplégico.

Procure por mais acidentes de engavetamentos. Sempre tem uns mortos dentro dos carros.

Carro NÃO é mais seguro que moto. As chances de dar merd@ andando de moto são apenas maiores.

navegador.porto
28-09-10, 22:31
sei não, mas carro não é garantia de imunidade, como disse o blau, de moto as chances são apenas maiores

pistão
28-09-10, 22:39
carro não é garantia de imunidade mas com certeza é mais seguro sim adoro moto mas Blaugusto é só parar para pensar cara vc esta mais seguro dentro de um armadura de lata ou de peito aberto???
nunca vi ninguém de carro morrer em acidente com moto e o motoqueiro sair sem um arranhão, mas o inverso...
adoooooooro moto mas a verdade é que é perigosa quando envolvia em acidentes sim! mais que carro!

Fernando Mendes
28-09-10, 22:48
Que pena, o transito no Brasil é um verdadeiro campo de guerra .... :(

f3rn4nd0
28-09-10, 22:53
o cara não morreu na pancada, foi jogado na água...

que Deus o tenha...

Metal
28-09-10, 23:49
Carro 'não' é mais seguro que moto? Terei que discordar dessa afirmação. Carro tem todo o chassi te protegendo. Se for na parte traseira/dianteira, o espaço entre o motorista e um contato com um veículo é bem maior. Fora que se você dirige um carro e alguem bate em você (ou vice-versa), você não vai sair voando do carro (a menos que esteja sem cinto, obviamente). Realmente a chance das coisas ficarem feias pra moto são maiores, mas falar que um carro não é mais seguro que uma moto é 'forçar a barra'.

Abs.

Ronnytrials
28-09-10, 23:55
O carro é mais seguro sim, dentro da cidade.
Imagina se vc apenas encosta em outro carro a 30kmph num cruzamento. apenas um arranhao no carro, já no motociclista, ele perda e perna.
Dentro da cidade eu nunca ouvi falar que alguem morreu em acidente de carro aki na minha cidade. (fora a BR 381 que cortam as cidades que formam o vale do aço onde moro, Ipatinga, Timoteo e Coronel Fabriciano-MG ).
Em outras vias nunca ninguem morreu enquanto num carro. ja de moto, só dos 4 anos que voltei a morar aki ja ouvi mais de 15 que morreram. (que fiquei sabendo).
A moto é insegura sim. caso o motociclista estiver certo e um carro apenas encostar nele, ele cai e outro passa por cima, mesmo em baixa velocidade o cara da moto morre. já de carro, só estragaria o carro e talvez sofresse um baque mas dificilmente seria fatal.
Adoro moto, nao penso em ter carro, apesar da patroa estar gravida de 4 meses :D....

XxUNOxX
28-09-10, 23:56
Um Ex-BBB sofreu um acidente de carro, uma batida de esquina. Se vc ver o carro vc fala que foram 2 velhinhas saindo do mercado com os netinhos. Não fez nada no carro. Ele ficou tetraplégico.

Procure por mais acidentes de engavetamentos. Sempre tem uns mortos dentro dos carros.

Carro NÃO é mais seguro que moto. As chances de dar merd@ andando de moto são apenas maiores.


Ele só ficou tetraplégico pq estava SEM CINTO se não não teria acontecido nada, pois ele não teve um arranhão, do mesmo jeito que motoqueiros com capacetes irregulares ou que não cumprem as leis de trânsito tem morrido a cada dia no BR e no Mundo inteiro.

Lamentável, mais que serve de exemplo a todos nós a cada dia que vamos sair de casa lembrarmos do que ja aconteceu com nossos semelhantes!

Ronnytrials
29-09-10, 01:55
Na verdade ele nao ficou tetraplégico, ele ficou paralitico da cintura pra baixo, tetraplégico seria braços e pernas.

Bruno Boo
29-09-10, 08:35
Tenso, infelizmente nesse trânsito caótico do Brasil, em especial nas grandes cidades, todos estamos sujeitos à isso...

César
29-09-10, 11:08
Na escola em que eu trabalho, dia desses tava conversando com um professor, daí ele me conto um fato, disse que ele gosta de motos mas tem muita raiva de moto, daí contou a história.
Os 2 filhos dele ficaram lesados por moto. O primeiro, queria moto e ele era contra, daí o filho falo que ele ia compra de qqr jeito que ia faze um emprestimo no banco e tal daí comprou a moto. Trabalho um tempo de motoboy, daí numa noite numa rua um carro vinha no sentido contrário e invadiu a contra mão, era tipo uma curva e acerto ele. Ele ficou tetraplégico. Daí ele mandou arrumar a moto. Daí o irmão mais novo queria anda na moto, o pai disse que não e tal mas não teve jeito, ele fico com a moto e um dia, num cruzamento uma kombi cruzo ele com td ele tava a uns 60km/h e não teve nem tempo de freia, perdeu o braço direito. 2 acidentes com a mesma moto, nossa, ele contando a história é sinistro... Os 2 eram prudentes e não foi culpa deles. O da kombi fugiu e depois a polícia achou e tá preso.

neguinho prata
29-09-10, 11:14
Ele só ficou tetraplégico pq estava SEM CINTO se não não teria acontecido nada, pois ele não teve um arranhão, do mesmo jeito que motoqueiros com capacetes irregulares ou que não cumprem as leis de trânsito tem morrido a cada dia no BR e no Mundo inteiro.

Lamentável, mais que serve de exemplo a todos nós a cada dia que vamos sair de casa lembrarmos do que ja aconteceu com nossos semelhantes!

se " a chance de da merd@ é maior" consequentemente é menos seguro, concorda...

kluivertiago
29-09-10, 11:38
Sofri um acidente no começo do ano passei 15 dias sem andar e um mês sem trabalhar... a culpa?

não foi minha não sou muito prudente! uma van foi fazer um retorno a esquerda, estando na faixa da direita me pegou de lado!
resultado: fraturei o pé esquerdo e cortei o joelho direito!

costumo dizer que sou motociclista e não motoqueiro!!! motoqueiro é a classe dos "baderneiros" no transito!!

ninguem respeita os motociclistas por culpa dos motoqueiros!!! :NOOK: :NOOK:

f3rn4nd0
29-09-10, 11:42
Na escola em que eu trabalho, dia desses tava conversando com um professor, daí ele me conto um fato, disse que ele gosta de motos mas tem muita raiva de moto, daí contou a história.
Os 2 filhos dele ficaram lesados por moto. O primeiro, queria moto e ele era contra, daí o filho falo que ele ia compra de qqr jeito que ia faze um emprestimo no banco e tal daí comprou a moto. Trabalho um tempo de motoboy, daí numa noite numa rua um carro vinha no sentido contrário e invadiu a contra mão, era tipo uma curva e acerto ele. Ele ficou tetraplégico. Daí ele mandou arrumar a moto. Daí o irmão mais novo queria anda na moto, o pai disse que não e tal mas não teve jeito, ele fico com a moto e um dia, num cruzamento uma kombi cruzo ele com td ele tava a uns 60km/h e não teve nem tempo de freia, perdeu o braço direito. 2 acidentes com a mesma moto, nossa, ele contando a história é sinistro... Os 2 eram prudentes e não foi culpa deles. O da kombi fugiu e depois a polícia achou e tá preso.


César, eu acho que quando tem que acontecer, vai acontecer de moto, de pé, de carro, de bicicleta, do que for....

é como comparar o marido que pegou a mulher lhe traindo no sofá, e para não ser traído de novo vende o sofá.... e no lugar do sofá enche a sala de cadeiras... entende....


Sempre aprendi que por ser menor devo andar por mim e pelos outros no trânsito, afinal quem se ferra mais é a gente!

kluivertiago
29-09-10, 11:56
César, eu acho que quando tem que acontecer, vai acontecer de moto, de pé, de carro, de bicicleta, do que for....

é como comparar o marido que pegou a mulher lhe traindo no sofá, e para não ser traído de novo vende o sofá.... e no lugar do sofá enche a sala de cadeiras... entende....


Sempre aprendi que por ser menor devo andar por mim e pelos outros no trânsito, afinal quem se ferra mais é a gente!



é isso mesmo Fernando!

Logo que comprei a moto sempre escutei isso do pessoal, que deveria andar por mim e pelos outros... é o que acontece... me antecipo aos movimentos dos motoristas que estão a minha frente, inclusive procuro ler bastante sobre pilotagem defensiva, ponto cego, frenagem, movimentos bruscos etc... pena que como não temos portas, teto, carroceria, e quatro rodas acabamos sofrendo os danos de um acidente por mais leve que seja o mesmo!!!

blaugusto
29-09-10, 12:17
Vc pode ficar paralitico/tetraplegico de carro ou de moto. O BBB que se acidentou estava a menos de 40km/h. Foi uma pancada a toa...

O que salva dentro de um carro é o cinto. Se vc estiver sem cinto vc pode se machucar tanto quanto se estivesse de moto. Muitas vezes até mais.

As chances de acontecer acidente de moto é maior, mas ela não é mais perigosa. Principalmente em acidentes na estrada, em reta.

Estando com os equipamentos de segurança corretos (cinto de segurança, capacete, luva, coletes) o nivel de segurança de carro e moto são quase os mesmos.

cabra de brasilia
29-09-10, 12:20
O que salva dentro de um carro é o cinto. Se vc estiver sem cinto vc pode se machucar tanto quanto se estivesse de moto.



Fecha a conta e passa a régua.....gostei tanto dessa que se eu fosse mulher dava pra você........


Pô show de bola a colocação....muito tempo eu não lia um comentário tão inteligente como esse seu Blaugusto. :clap:

pistão
29-09-10, 12:27
Vc pode ficar paralitico/tetraplegico de carro ou de moto. O BBB que se acidentou estava a menos de 40km/h. Foi uma pancada a toa...

O que salva dentro de um carro é o cinto. Se vc estiver sem cinto vc pode se machucar tanto quanto se estivesse de moto. Muitas vezes até mais.

As chances de acontecer acidente de moto é maior, mas ela não é mais perigosa. Principalmente em acidentes na estrada, em reta.

Estando com os equipamentos de segurança corretos (cinto de segurança, capacete, luva, coletes) o nivel de segurança de carro e moto são quase os mesmos.

se o cara estiver sem sinto em um carro ainda estará mais seguro que em uma moto que nem com ter cinto tem...

Bortolin
29-09-10, 12:27
isso é relativo pessoal.....não pra dá discutir qual é mais seguro que o outro...

se eu estiver num Avião e ele cair eu morro ? :0_0:

entenderam.....não dá pra discutir.

o nº de acidentes com moto é maior por causa da exposição do piloto, qualquer batida é chão.

cabra de brasilia
29-09-10, 12:30
Detesto quando vejo uma colocação tão ampla e inteligente que nem o Bleno fez ai vem alguém pega um detalhe do tamanho da ponta de uma agulha pra desqualificar. (não estou falando mal de ninguém só estou generalizando porque isso é comum a sociedade fazer)

Fato amplo é: pra sociedade tá de moto se lascou...tá de carro tá protegido e ponto final e fim de papo!.....e essa colocação hiper inteligente do bleno mostra que calma lá! a coisa também não é assim tá de carro tá 100% seguro igual a sociedade amplamente prega......existe diversos fatores a serem levantados e que ninguém que debater.

É óbvio que teoricamente de carro a pessoa está mais egura...mas valma lá também não é esse mega hiper ultra proteção que a sociedade tanto prega.

blaugusto
29-09-10, 12:32
Fecha a conta e passa a régua.....gostei tanto dessa que se eu fosse mulher dava pra você........


Pô show de bola a colocação....muito tempo eu não lia um comentário tão inteligente como esse seu Blaugusto. :clap:


Não pode fazer um Vale, pra eu usar com qualquer mulér???

cabra de brasilia
29-09-10, 12:35
Não pode fazer um Vale, pra eu usar com qualquer mulér???


Posso...mas como o Sr. é amarrado pro vale ter valor legal é preciso da sua assinatura e do cônjugue no recibo.

Bortolin
29-09-10, 12:36
amigo meu bateu o carro dele ontem....

tava sem cinto.....

resultado....10 pontos na cabeça.

Joao XTZ
29-09-10, 12:38
Dentro da cidade eu nunca ouvi falar que alguem morreu em acidente de carro aki na minha cidade. (fora a BR 381 que cortam as cidades que formam o vale do aço onde moro, Ipatinga, Timoteo e Coronel Fabriciano-MG ).


esse trecho da 381 é triste , ano passado passei 4 meses em MG-Teófilo Otoni, meu , td feriadão e fim de semana , morria 1 ,2 na 381 , é muito tenso ai ,,, tenho mais medo dela do que da Régis Bittencourt ...

valeu ...

navegador.porto
29-09-10, 12:40
Este é o tipo de discussão que não tem fim... Ficou evidente porque o cara tava de moto, mas quanta gente morre por tantos outros motivos e nunca sequer andaram de moto e muito menos noticiados? Só pra citar dois exemplos que vi, num deles um motora de ônibus teve um mal súbito e atropelou algumas pessoas que estavam na calçada, esperando o semáforo, para atravessar a rua. Estavam a pé. Na praia, vi um cara perder o controle do carro, invadir um pátio, e acertar em cheio duas pessoas que estavam sentadas, tomando chimarrão. Fatalidades acontecem, seja de moto, carro, barco, avião, a pé e até no pátio...

blaugusto
29-09-10, 12:43
Posso...mas como o Sr. é amarrado pro vale ter valor legal é preciso da sua assinatura e do cônjugue no recibo.


Vou sortear então....

corsani
29-09-10, 12:51
Um Ex-BBB sofreu um acidente de carro, uma batida de esquina. Se vc ver o carro vc fala que foram 2 velhinhas saindo do mercado com os netinhos. Não fez nada no carro. Ele ficou tetraplégico.

Procure por mais acidentes de engavetamentos. Sempre tem uns mortos dentro dos carros.

Carro NÃO é mais seguro que moto. As chances de dar merd@ andando de moto são apenas maiores.

é isso ai,
um amigo meu anos atras bebeu um pouquinho e caiu duma escada quebrando o pescoço. infelismente nem tetraplegico ficou.

f3rn4nd0
29-09-10, 12:55
Vou sortear então....


Bilhete 000.001 = Fernando.


Tenso... tanta gente que estrunchalha suas motos e ficam inteiros... tantos carros que batem num simples cruzamento e precisam as vezes até de helicóptero...

é relativo demais....

Bortolin
29-09-10, 13:02
eu falei que era relativo....eu falei...eu falei....

ninguém me escutou...

Se eu cair de Avião eu morro ???? :0_0:

Alan Ranieri
29-09-10, 13:10
eu falei que era relativo....eu falei...eu falei....

ninguém me escutou...

Se eu cair de Avião eu morro ???? :0_0:


Estatisticamente falando é bem improvável de isso acontecer (1 para 2.000.000), suas chances de morrer sobre uma moto são centenas de vezes maiores...

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/chance-de-morrer-voando-no-brasil-e-1-em-2-milhoes-diz-estudo.html

Sobre as possibilidades de morte entre CARRO x MOTO

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/motociclistas-tem-quase-tres-vezes-mais-chances-de-morrer-em-acidente-que-ocupante-de-carro-em-sp-20110722.html

Considerando isso, estatisticamente carro é mais seguro.

NiveaC
29-09-10, 13:13
carro não é garantia de imunidade mas com certeza é mais seguro sim adoro moto mas Blaugusto é só parar para pensar cara vc esta mais seguro dentro de um armadura de lata ou de peito aberto???
nunca vi ninguém de carro morrer em acidente com moto e o motoqueiro sair sem um arranhão, mas o inverso...
adoooooooro moto mas a verdade é que é perigosa quando envolvia em acidentes sim! mais que carro!


experimenta a moto bater na lateral pegando a porta do motorista pra vc ver o que sobra dele, carro é igual capacete, tem seus pontos frágeis, no capacete a lateral é mais fácil de quebrar e lesionar a cabeça do piloto, mesma coisa pro carro, a lateral é mais frágil tbm. o que dificulta o motorista se machucar é justamente sua posição na hora do choque, se bate de frente, tem a frente toda pra amassar antes das ferragens atingirem o motorista, se bate na traseira fica tranquilo que não chega nele, mas se bate na lateral, xiii, daí não adianta estar com uma "armadura de ferro"