PDA

Ver Versão Completa : montagem do motor preparado, molykote



diegofleury
29-09-10, 11:04
eu to montando um motor cg 99 com pistao strada, bura strada niquelado, biela txk, cabeçote feito, comando indeco alta, tanque zincado, bobina gol mi, cabos 10mm de vela, vela iridiun, tudo feito caprichado e de primeira.]

vou pintar todas as peças com molykote spray, agora o oleo vou usar castrol actevo e quero usar o molykote no oleo ou militec, aí a duvida, vai patinar a embreagem? compensa usar alem da tinta o aditivo no motor?

lembrando que nao sou cachorro loko, nao to preparando pra racha nem pega, vou andar normal, vou usar a potencia so quando precisar, viagens, subidas, ultrapassagens, nao vou muier o motor, quero um motor que dure.

Mateus Z
09-05-11, 20:46
o militec pode usar sem medo nao agride a embreagem pois so age sobre as peças metalicas :OK:

magrao tk
09-05-11, 21:59
o militec pode usar sem medo nao agride a embreagem pois so age sobre as peças metalicas :OK:

[2]
Gostei da preparação e da intenção.
Se for assim mesmo, vai ter moto forte e durável a vida toda!

bravo18br
10-05-11, 16:00
Faço um adendo. Não sei se é verdade, mas já ouvi que o certo é fazer o amaciamento do motor primeiro, depois pintar e usar os aditivos. Como eles "endurecem" o metal, o amaciamento acaba demorando mais.

chiccoli
10-05-11, 21:30
só num gostei do bura de strada, gosto mais de originalidade por fora.., acho q um carburador de ML é bem parecido q o orig,e ia ficar bom também..
mas o restante foi feito pra durar bastente, se eu tivesse a 89 ainda eu iria fazer isso nela.., depois q eu arrumei todos os defeitos, eu vendi..
saudade dessa problematicaa |:(

AMP_Racing
10-05-11, 23:39
eu to montando um motor cg 99 com pistao strada, bura strada niquelado, biela txk, cabeçote feito, comando indeco alta, tanque zincado, bobina gol mi, cabos 10mm de vela, vela iridiun, tudo feito caprichado e de primeira.]

vou pintar todas as peças com molykote spray, agora o oleo vou usar castrol actevo e quero usar o molykote no oleo ou militec, aí a duvida, vai patinar a embreagem? compensa usar alem da tinta o aditivo no motor?

lembrando que nao sou cachorro loko, nao to preparando pra racha nem pega, vou andar normal, vou usar a potencia so quando precisar, viagens, subidas, ultrapassagens, nao vou muier o motor, quero um motor que dure.


Fiz o clone esses dias fico muito boa, Só que a que eu fiz foi colocado bura de Twister e foi uma valvula de strada na adm, e valvula e sedes preparadas.

Fico um terror, nem vo dizer quanto deu no gps se não vão dizer que estou mentindo.

ricardofroes
23-05-11, 18:34
Amigão eu uso na fan 15ml de molykote , para carro de passeio é 30ml por litro , na moto uso metade é da sim diferença. A minha não patina embreagem o cambio e embreagem fica show, existe o molikote proprio para a moto. Mas eu uso o de carro com metade da dose .Uso do mesmo fabricante o lubrificante da corrente , eu fazia no maximo 33 km/l , agora fiz a media essa semana e subiu para 35km/l, para fan varetada está otimo. Abraço.