Ver Versão Completa : Stock Car atinge os 345 km/h no deserto do sal em Bonneville EUA
Não sei se alguem ja viu, mas
Stock Car atinge os 345 km/h no deserto do sal em Bonneville -EUA [2/2]HD (http://www.youtube.com/watch?v=IanPMgAw5Lc#)
Thyago Mahon Barros
29-09-10, 21:24
Noooooossa, um carro desses anda mais que uma Hayabusa é cacete. :o
Strada Prata
29-09-10, 23:28
Se botá um gemoto então... :lol:
Show de bola :D
Eu ví no GE. Massa. E as alterações aerodinâmicas, deram um belo resultado, eles até poliram o carro UAHAUAHAUHAUAHAU
Eu pensei que esse carro ia ter mais final ...
Mas ta legal ja
chriskopsch
02-10-10, 23:14
Eu ví no GE. Massa. E as alterações aerodinâmicas, deram um belo resultado, eles até poliram o carro UAHAUAHAUHAUAHAU
na verdade só passaram cera para ter menos atrito com o ar
:drool: :drool:
se colocasse do lado da mousse pra ver qualé que é esse Stock ia passar vergonha :G
[Stock é muito fera...]
na verdade só passaram cera para ter menos atrito com o ar
Então, eu esqueci de complementar, mas meu intuito era dizer isso xD~~
então se um Stock nosso dá isso, dá quanto um Nascar (que usa o mesmo motor , mas com 750 cv s , e não 500) , hein , sera que chega nos 360 km;h ...
valeu ...
então se um Stock nosso dá isso, dá quanto um Nascar (que usa o mesmo motor , mas com 750 cv s , e não 500) , hein , sera que chega nos 360 km;h ...
valeu ...
Tem que ver a relação peso x potência, porque se eu não me engano, os nascar são feitos de lata, pelo menos até algum tempo atrás.