PDA

Ver Versão Completa : 150 Com problemas nao sei o que é



auditionbr
29-09-10, 20:19
Bom,Novamente com dúvidas, Vamos lá hoje eu fui ligar a moto só ligava com o afogador para cima, consegui ligar fiquei acelerando com afogador para cima ,a moto tipo que eu acelerando embolo do nada a moto desligo. E fico um barulho de que eu estava apertando start (Tipo ligando) peguei a chave virei para Off e mesmo assim esse barulho de start veio mais uma vez e desligo tudo não pego mas nada nem busina.Eu fui lá mexi na bateria o fio da direita tava saindo faiscas do nada depois deu dar umas pancadinhas de leve ali pelo ''Rele de partida'' o ''N'' ( Ponto Morto) acendeu mais não pegava busina Start nao dava sinal nem luzinhas nada.., desliguei esperei uns 5 menutos virei a chave para ''On'' e a buzina pego menos a luz e agora da uma ajuda ae Galera"!

Eduardo Toda
29-09-10, 21:26
Oinc ! Que pergunta confusa, não dá para entender direito o que está acontecendo.. :0_0:

blaugusto
29-09-10, 21:30
Esse é o problema mais obvio que já vi:

Problema elétrico!!

Vc viu as faiscas saindo... agora é só levar num mecanico eletricista e falar: tá saindo faisca daqui ó...

Thyago Mahon Barros
29-09-10, 21:37
Entrou em curto.

auditionbr
29-09-10, 21:45
Obs gente só saia faisca depois que a moto desligo eu dava uma encostada sai9a faisca mais depois .,... que dei umas pancada lá nos cabo do rele de partida e talls Acendeu a luz Do ponto morto e paro de sai faisca s buzina pega forte mais so uma vez e as luz n acende!

blaugusto
29-09-10, 21:50
Audition, vc precisou dar umas "pancadas" aonde estava saindo faisca. aonde vc acha que está o problema??

auditionbr
29-09-10, 21:55
você não entendeu estava saindo faiscas no ferro que se prende a bateria para levar carga a moto dai depois que o N acendeu paro ! e continuei tentano n deu mais !

magrao tk
29-09-10, 22:14
Sei lá pelo que deu pra entender tem uma coisa no arranque entrando em curto ou ficando ligado direto e o terminal da bateria tá dando mau contato. :0_0:
Os parafusos da bateria tão apertados?

Castrovox
30-09-10, 10:35
Caraca não consegui entender nada!
Tem um cuidado a mais na hora de postar uma duvida não faz mal a ninguém.
Pra entender o que esse irmão escreveu ter que ser mistura de mecânico com farmaceutico...

blaugusto
30-09-10, 11:52
Tira o tanque, desmonta a lateral e reveja TODA a fiação elétrica.

O problema você já viu. Faisca é sinal de problema.... ??? ein?? ein?? Adivinha!! Problema na valvula??

Não... é problema elétrico. Tem coisa entrando em curto aonde não devia e você JÁ VIU de onde vem.

Desmonta a letral, tira o tanque e reveja TODA a fiação elétrica.

;)

chiccoli
30-09-10, 12:39
tive uma idéia...

vc vai lah na cc mais próxima, compra um chicote completo novinho e original, e coloka na sua moto :OK:

a menos q vc encaixe algo errado, num vai ter mais problemas..

Wilian k.
30-09-10, 12:43
tomara que o problema nao seja no chicote... chicote original ta uma facadinha e colokar nao original falaram que com o tempo da problema ... nao sei se é verdade

reyboy_fan
30-09-10, 12:47
eletrica, pelo q eu entendi o motor de arranque ta ligando o motor mesmo com a chave desligada? manda olhar isso

navegador.porto
30-09-10, 15:09
Audition, vc precisou dar umas "pancadas" aonde estava saindo faisca. aonde vc acha que está o problema??

kkkkkkkkkkkkkk nova ferramenta para eletricista: Marreta :lol: :lol: :lol:

auditionbr
30-09-10, 17:13
kk mareta xD.. Bom hj fui lá tenta liga as setinha ligo normal e ela só ta sem força para liga a bateria descarrego!

sobre a fiação já abri a dias atras e tava tudo na boa thnx ae!

mdorigon
30-09-10, 17:56
Garoto, tu ta com um curto dos bravos nessa moto...se ta saindo faisca no local aonde vc prende a bateria, no minimo o positivo ta fechando curto em algum lugar com o chassis da moto. E todo o resto do seu primeiro post...parece que vc tb entrou em curto com esse defeito :lol: :lol: :lol: Brincadeirinha... mas se vc manja de eletrica desconecta a bateria e tira ela fora e começa a testar tudo.

jefersonfan
02-10-10, 21:32
pode ser bateria em curto ou rele(aqueles que ficam presos no quadro)...vlw

blaugusto
02-10-10, 22:07
Tudo na boa??? Você olhou pro problema e ele se resolveu na pancadinha....

Pancadinha resolve problema mecânico, mas elétrico não.
Cuidado... o problema vai voltar!!