PDA

Ver Versão Completa : revisaozinha basica na twister para ter noção



pppocos
18-11-05, 18:28
1 revisao quando comprei:

troca vela
limpeza de um botao off on corta ignicao
troca de oleo

= 90 reais

2 revisao:

troca oleo das bengalas
troca rolamento inferior e superior da caixa de direcao 110 reais cada rolamento original..o paralelo tava por 70 reais...
troca retentor bengalas
troca pastilha de freio
troca fluido de freio
troca lonas trazeiras
limpeza carburador regulagem


tudo na honda com peças originais:

= 310 reais

tá fraco nao...assim eu quebro

pelo menos fico zera

Ramiro
18-11-05, 18:41
Eu acho muito importante fazer revisões direto na autorizada. Assim tua moto fica zero bala.
Antes de comprar minha YES, meu sonho de consumo, em relação a moto, era uma Twister. Mas depois que vi a tabela de preços da manutenção da Twister.. No Way! Achei muito caro.

Fábio Augusto
18-11-05, 19:41
Por isso que eu gosto da minha titan as revisões eu mesmo faço, só me desanimo quando saio na estrada.

BrunoVillas
18-11-05, 19:45
Eu acho melhor ter um mecânico de confiança, muitas vezes mecânico de autorizada só sabe trocar peças e consultando um manual...
Mas se vc confia no mecânico da autorizada, vai fundo...

pppocos
18-11-05, 20:07
eu levei lá msm pq eu conheco o dono la e ele parcelo pra mim em 3 vez as peças e a mao de obra a vista...e tem garantia de 6 meses

meu mecanico....quer dizer ex mecanico...furo meu olho...a 1 revisao eu fiz com ele...onde ja se viu cobrar 50 paus em 2 litros de yamalube mais vai pra p*** q pariu

fora q pra limpa 1 botao ele me cobro 15 real...

cara deve ta passando fome


bruno vc recomenda algum mecanico ai bão e baratero?

BrunoVillas
18-11-05, 20:12
O Carlinhos é o melhor mecânico aqui (quem disse foi meu pai, conhece o cara faz uns 25 anos e só confia nele)... Mas não é muito barateiro não...
Ele trabalha na Boldor, só que atende na casa dele (essa manha eu descobri esses dias com um tio meu, não sei ainda onde é a casa do ser).

A ML foi ele que fez tudo, mas fico caro pacas (só que foi na Boldor mesmo)...

alexandrecatani
19-11-05, 06:06
num achei tao caro nao... foi feito la na honda e foi muita coisa... achei ate barato

Guigo
19-11-05, 08:37
Levei a moto num mecânico da rua onde trabalho só pra ele trocar as manoplas pra mim (as antigas escorregavam muito) e o puto disse q num ia cobrar nada, mas como ele apanhou à beça pra trocar, resolveu cobrar 20 contos...mais o preço das manoplas novas (8,00)...***...preço se acerta antes e não depois...dei os 20 contos pra ele, mas num vou dar mais ***** nenhuma...

Roberval2005
19-11-05, 09:05
Ta no preço, mas vou levar só uma vez na revisao depoi o resto eu faço

Levar no mecanico pra trocar manopla?

Drão
19-11-05, 12:19
Levar no mecanico pra trocar manopla?

se o mecanico já apanhou pra trokar devia tah fundida no guidão hehehehe...
em relação a tw manutenção quebra as perna mesmo... :stop:

TITAN -> oleo(mobil) + regular valvulas + filtros + junta + lonas de freio + limpeza e regulagens do carburador + troka de vela = 62 reais com mastercard ueheuuheuhehue....
:D eu amo essa moto!!!

Lu Carvalho
19-11-05, 13:55
Levei a moto num mecânico da rua onde trabalho só pra ele trocar as manoplas pra mim (as antigas escorregavam muito) e o puto disse q num ia cobrar nada, mas como ele apanhou à beça pra trocar, resolveu cobrar 20 contos...mais o preço das manoplas novas (8,00)...***...preço se acerta antes e não depois...dei os 20 contos pra ele, mas num vou dar mais ***** nenhuma...

Q absurdo! Vc pagou? Mas ele falou q não ia cobrar nada, q sacanagem!

mariachirs
19-11-05, 22:30
bom ando com a minha faz pouco tempo uns dois meses e precisava trocar o oleo dar uma lubrificada nos cabos e trocar a vela... levei para um mecnico daqui o qual falavam q era muito bom... preço do serviço com a vela e o oleo... 50 reais...

e a moto ta uma beleza :D

paulinho-rj
20-11-05, 00:57
Levei a moto num mecânico da rua onde trabalho só pra ele trocar as manoplas pra mim (as antigas escorregavam muito) e o puto disse q num ia cobrar nada, mas como ele apanhou à beça pra trocar, resolveu cobrar 20 contos...mais o preço das manoplas novas (8,00)...***...preço se acerta antes e não depois...dei os 20 contos pra ele, mas num vou dar mais ***** nenhuma...

Fala sério!!!!!

tu levar a moto no mecanico só pra trocar uma manopla!!!!!!!!

bem feito pelo roubo... rsrsrsrs

isso eu troco em casa!!!! rsrsrskkkkkk

tem que usar a criatividade... e parar de ficar bebendo skol na frente da televisao!!!!!! rsrsrsrskkkkkkkkk

paulinho-rj
20-11-05, 01:11
Eu acho melhor ter um mecânico de confiança, muitas vezes mecânico de autorizada só sabe trocar peças e consultando um manual...
Mas se vc confia no mecânico da autorizada, vai fundo...

otimo...

eu so faço isso!!!!

tem uns 3 meses atras levei minha moto no mecanico que eu confio.
a minha é uma twister 2003. fiz a revisao de 18.000km.

o que eu gastei :

- oleo : 15,00
- filtro de oleo : 8,00
- mao de obra : 40,00

se vc's tivessem la pra ver a revisao...

o cara desmontou minha moto toda (revisao completona)

regulou, apertou parafusos, apertou a suspensao traseira, retirou a roda traseira pra dar um passe nas lonas traseiras, completou o fluido de freio, limpou carburador, trocou oleo e filtro, lubrificou e diminuiu a folga da corrente... show de bola...

e o melhor : vc fica na oficina vendo o cara trabalhar

a moto voltou um foguete... muito show mesmo...

SE TIVESSE LEVADO NA HONDA, OS CARAS ME DARIAM UMA FACADA E NAO FARIAM NEM METADE DO QUE O CARA FEZ NA MINHA MOTO...

NA HONDA OS CARAS TROCAM PEÇAS SEM NECESSIDADE E NA REVISAO TROCAM O OLEO E O FILTRO E DIZEM QUE ESTA OTIMO...
OBS : NUNCA VI OLEO E FILTRO TAO CARO QUANTO O DA HONDA (ACHO QUE ESSA ***** É DE OURO... RSRSRS)

um abraço

francescotorres
20-11-05, 22:04
Aí pessoal tenho uma Cruise da Kasisnki, bem pesro que conheçam, bem ela tava com o amortecerto estorado, aí fui até uma atorizada ver quanto era cada uma custava R$ 317,00. Mias R$ 20,00 para mão de obra!

Então fui em um loja muito conhecida aqui em Recife, comprei o paralelo da FVA por R$ 115,00 cada um, ah mão de obra grátis !

Isso é para vcs terem uma idéia do que autorizada cobra !

O melhor mesmo é ter uma loja de confiança !