PDA

Ver Versão Completa : moto elétrica



César
02-10-10, 08:32
Olha q loko....
http://www.zeromotorcycles.com/
Um dia ainda vo te uma moto elétrica, é o meu sonho.
http://www.youtube.com/watch?v=FgQNRuAaRDk&feature=player_embedded#!

piupiu
02-10-10, 09:36
os cara do video e motardeiros :clap:

sterki
02-10-10, 12:04
Legal , deve ser economica pra caramba.

"Eita eu a moto vai disputar com o celular de noite quando ponho os treco pra carregar na tomada" kkkk

Mas o desempenho seré o mesmo?!?! das a combustivel?

Rodolfo Henrique
02-10-10, 13:35
o futuro vai ser esse dai minha gente rsrsr

espero ainda UMA R1 eletrica HEHEHEHE

Firestorm
02-10-10, 14:07
quem quiser comprar uma moto elétrica, a kasinski vende o scooter prima electra

Tulio_F4N
02-10-10, 14:11
Legal mas será economica ?

queria mais detalhes ..

Abraço

magrao tk
02-10-10, 15:09
Nunca imaginei uma motard elétrica.
Quando ouvia falar sobre moto elétrica a primeira imagem que me vinha na cabeça eram daquelas scooterzinhas pequenas andando devagarzinho...

Thyago Mahon Barros
02-10-10, 21:15
Só quero um bagulho desses quando não existir mais moto a gasolina. :OK:

César
03-10-10, 11:04
Anda mais que um modelo semelhante à combustão. A autonomia varia de 80 a 160km de acordo com o jogo de baterias escolhido. Carrega em 8hrs em 110v ou 4hrs em 220v. Fazendo as contas por gasto por km rodado sai praticamente de graça andar nela.
Detalhe, anda mais porque é bem mais leve, não tem que carrega um tanque de combustível e as baterias modernas são leves. Não tem câmbio (motor elétrico não precisa). Não tem que fica trocando óleo, porque não tem óleo.

Caique
03-10-10, 11:11
Nunca imaginei uma motard elétrica.
Quando ouvia falar sobre moto elétrica a primeira imagem que me vinha na cabeça eram daquelas scooterzinhas pequenas andando devagarzinho...

[2] :lol: :lol:

FloodDesu
03-10-10, 13:02
O problema é não ter o ronco de um motorzão monocilíndrico, mas isso se resolve com um alto falante e bastante criatividade AUHAUAHAUAHUAHAUAH

César
03-10-10, 15:22
Eu não ia sentir falta de barulho não, ia até gostar, o que quero é desempenho e economia.

Rodolfo Henrique
03-10-10, 15:53
pensando bem pela economia é viavel so falta
lança uma bem bonita ne

FloodDesu
03-10-10, 16:43
Eu não ia sentir falta de barulho não, ia até gostar, o que quero é desempenho e economia.


Pelo que eu já li de teste de carros elétricos, quando se quer potência, o bicho tem torque bruto desde a rotação mínima, isso que é bacana. Eu vi na TV a uns tempos trás um carro elétrico que fizeram, e eles tavam tentando vender o projeto pra alguma montadora se não me engano. Era um carro desenvolvido com apelo ao desempenho, quando eles mostraram pra Mitsubishi, comparam o desempenho dele com o Evolution, pensa num carrinho que tomou pau! Se não me engano, o elétrico dava 360km/h e mais um pouco de final, era o demo.

Alan Ranieri
03-10-10, 18:50
Pelo que eu já li de teste de carros elétricos, quando se quer potência, o bicho tem torque bruto desde a rotação mínima, isso que é bacana. Eu vi na TV a uns tempos trás um carro elétrico que fizeram, e eles tavam tentando vender o projeto pra alguma montadora se não me engano. Era um carro desenvolvido com apelo ao desempenho, quando eles mostraram pra Mitsubishi, comparam o desempenho dele com o Evolution, pensa num carrinho que tomou pau! Se não me engano, o elétrico dava 360km/h e mais um pouco de final, era o demo.


Pode parecer estranho, mas o torque máximo do motor elétrico é a 0 RPM. Motores elétricos são MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais eficientes que os a combustão interna.

magrao tk
04-10-10, 07:58
O que eu acho mais legal num motor elétrico pra moto é a aceleração 100% contínua. Tu pode fazer ela andar a 1km/h que o motor vai andar lisinho, sem socos porque não tem cilclos a fazer como no de explosão.

Fog
04-10-10, 16:33
As motos do futuro serão assim. Talvez antes disso teremos os carros hídridos, carros elétricos e só depois motos elétricos com um desempenho considerável.
Vai demorar muito pra ter tecnologia que torne isso viável.

Caique
04-10-10, 16:35
mas o mundo vai acabar em 2012,não vai dar tempo............... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tasteful
04-10-10, 20:47
o que nao me agrada nas motos eletricas atuais é que a falta do barulho do motor deixa muito mais evidente os plasticos,carenagens e afins batucando nos paralelepipedos
além é claro do tempo de recarga que ainda é muito longo

sterki
06-10-10, 02:19
mas o mundo vai acabar em 2012,não vai dar tempo............... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


pois é , quem quiser que se iluda :G :G