PDA

Ver Versão Completa : Troca de Fazer 07/08 na Fazer 10/11! Vale?



Mostarda_69
02-10-10, 10:10
Galera, seguinte.. passei um tempo querendo vender a Fazoca, ja desisti, agora n~ao mais o que quero.. mas recebi uma proposta da yamaha que eu deixaria minha fazer pra vender ao preço que eu quiser, e na venda eu dou a diferença numa moto qe eu quiser.

Eles cobram 10% pra deixar pra vender e eu receber a grana, no meu caso na troca, nao cobrariam nada.
O preço deles pra Fazer 2011 é R$12500. Não sei como ta em comparação a outros lugares, mas sei que sempre foi em torno de 1000 a mais que São Paulo e região.

Eu queria 9mil pela minha, principalmente pq no Sul é bem mais valorizada em comparaçao a FIPE, e outra, minha motoca vai fazer 3 anos, mas tem 14milkm, e esta impecável, uma foto dela zero e outra hoje não muda nada, nem um mísero risco ou marca de uso.

Então pergunto pra vocês, o que seria um valor justo para troca, levando em conta valor de que vale, valor que quero, e valor cobrado pela nova comparado da fipe zero que é: R$11382,00.

chuckzin
02-10-10, 10:18
Pegar algo 0km sempre é gostoso demais!

Mas de fazer pra fazer?

Porque não pensa em upar pra algo pouco maior.. uma xt por exemplo :G

sterki
02-10-10, 11:35
07/08 por 9000$ !? , não sei os preços na sua região mas , aqui seria o chamamos de não querer vender :G

por 7500 aqui você , com um pouco de procura compra uma LE o_O ,

Mas enfin só tem 14K rodado e ta muito conservada , isso conta um pouco tbm .
E como é que vai funcionar , eles vão "comprar" ela de você é?
Se sim , ofereça ela pelos 9 e veja qual é a deles . Qualquer coisa voces negociam.

Seria interessante dar um upzinho tbm caso você quisesse , apesar que a 10/11 e linda *-*

abraços

Bruno Boo
02-10-10, 11:37
Eu não trocaria, no máximo colocava painel e farol da nova...

XxUNOxX
02-10-10, 11:50
Cara vc esta passando pra a mesma moto em NOME mais de resto é totalmente outra moto!
E outra, vc esta saindo de uma usada para uma NOVA ZERA!
Então cara, se vc curte a moto e não ta pensando em algo "GRANDE" futuramente, no BR não se tem motos entre a 250 e 600cc que deixam agente de cabeça coçando...
Então vc esta passando pra moto do momento zero, vai que vai, a nova fazer é uma moto que eu compraria se pudesse.

César
02-10-10, 12:05
Com 9 mil vc compra uma fazer 09/10 que nem a minha. A minha foi por 8500.

blaugusto
02-10-10, 12:14
As diferenças significativas são: Freio a disco traseiro e farol de 60w de fábrica.

O resto é beleza... daí é com você. Ninguem mais pode te dizer o que é bonito ou não...

dfazer
02-10-10, 12:33
se conseguir vender por R$9.000 tá excelente

apu
02-10-10, 17:02
R$9.000 aqui no RS também é "não querer vender"..

infelizmente.

*lelo
02-10-10, 17:21
É trocar 6 por meia duzia, e ainda gastar uma grana pra isso.

Well_99
02-10-10, 18:03
a fazer 2011 usa o mesmo motor da 2008
agora se vc quizer mais estetica...

Joao XTZ
02-10-10, 19:51
eu trocaria ... mas pela satisfação de ter uma moto nova , e sabendo que o conjunto é bem legal ... Mostarda taca ficha ai , que a Fazer , é sensacional ...

valeu ...

Thyago Mahon Barros
02-10-10, 19:56
Eu trocaria, se vc gostou da moto vai em frente, pois é uma moto mais nova e com desining diferente. :OK:

stcowboy
02-10-10, 20:26
Eu considero trocar 6 por meia dúzia, mas se o design é muito importante para você, vai em frente...

Mostarda_69
03-10-10, 18:32
Porque não pensa em upar pra algo pouco maior.. uma xt por exemplo :G

Olha.. problema é valor, pq não quero pega usada.. e no fundo, uma XT faz o que eu faço, meu uso é da uma banda, uma viajada curta.. é por curtição mesmo a Fazoca.. Fora que so pirado na linha Fazer/Lander, em termos de estética consumo e desenpenho..
Acabei de chegar de viagem com a Lander média 32,15



R$9.000 aqui no RS também é "não querer vender"..

Então vo me agiliza, pq agora no inverno eu tava pedidno 9 e um pia la da facul pagava 8700.. mas como eu tava num vendo e nao vendo n quis..



É aquela coisa, como uns disseram é troca 6 por meia duzia e gasta uns 3 conto no minimo... mas tb tem aquela coisa da satisfação pessoal... vo vendoo.. espera uns dias da mais uma analisada pra ver se vale a pena...

corsani
03-10-10, 18:42
É trocar 6 por meia duzia, e ainda gastar uma grana pra isso.

tambem não é mesmo assim, tem que ver que ele pode estar querendo uma moto pro dia a dia e a fazer ainda se encaixa nessa faixa. de que adianta comprar uma xt660 ou uma 600 4 cilindros se não puder manter . tem muita gente que pensa assim, vou pegar uma hornet usada mas nem sabe que tem condições de manter, só o preço dos pneus originais da pra comprar uma moto 125 usadinha mais velhinha.

FloodDesu
03-10-10, 19:12
Olha.. problema é valor, pq não quero pega usada.. e no fundo, uma XT faz o que eu faço, meu uso é da uma banda, uma viajada curta.. é por curtição mesmo a Fazoca.. Fora que so pirado na linha Fazer/Lander, em termos de estética consumo e desenpenho..
Acabei de chegar de viagem com a Lander média 32,15
Então vo me agiliza, pq agora no inverno eu tava pedidno 9 e um pia la da facul pagava 8700.. mas como eu tava num vendo e nao vendo n quis..



É aquela coisa, como uns disseram é troca 6 por meia duzia e gasta uns 3 conto no minimo... mas tb tem aquela coisa da satisfação pessoal... vo vendoo.. espera uns dias da mais uma analisada pra ver se vale a pena...


Então cara, não é trocar 6 por meia dúzia mesmo, porque apesar da mecânica ser a mesma, o design é diferente e é uma moto 0km com qualidade que você conhece. Tome como exemplo meu pai, ele vendeu o carro dele e pegou um do mesmo modelo, mesma geração, só que mais novo e cor diferente. Pergunta pra ele se ele se arrependeu. Tanto é que ele se ele vender o dele, ele vai tirar um 0km do mesmo modelo do atual e do anterior. E isso é bastante importante, porque antes de tudo, você trabalha pra você, então nada mais justo do que você fazer algo que te dê satisfação. Claro, com o pé no chão, mas se a perna consegue dar o tal passo, porque não?

Joao XTZ
04-10-10, 10:05
CORSANI , depois de andar mais uma vez de Twister , de um amigo meu , ontem , indo votar num bairro próximo ,ai que eu comprovei que meu uso é igual o do Mostarda mesmo ... andar na cidade e viajar de vez em quando ... pra isso a 250 dá e sobra ... fora a manutenção mais em conta tbm né ... eu penso no máximo se fosse pegar uma maior que 125 seria a XT 600 , fodas é mante -la , mas tbm num é nenhuma fortuna não viu , xiitada , mas ultimamente acho que uma Lander ou fazer se encaixaria melhor na minha renda ...

valeu ...

renanperim
04-10-10, 10:18
As diferenças significativas são: Freio a disco traseiro e farol de 60w de fábrica.

O resto é beleza... daí é com você. Ninguem mais pode te dizer o que é bonito ou não...


Como se beleza fosse pouco! eahahaae
A Fazer 2011 é linda demais!
Concertaram a rabeta e o painel.

Eu faria isso faaaacil!
Mas é aquela, tecnicamente vc nao precisa, sua moto esta boa e tal.
É mais "um luxo", mas não me escute, eu não sou um exemplo para negócios, aeheahaehae

dhjesus
04-10-10, 10:24
Pelo que voce disse sua moto parece estar zerada. A minha ta com 4 anos e 37 mil e não da manutenção isto é somente umas revisoes de vez em quando.
Eu não trocaria.
Mas é só minha opinião, tendo em vista de que eu quero pegar uma maior.

corsani
04-10-10, 12:24
CORSANI , depois de andar mais uma vez de Twister , de um amigo meu , ontem , indo votar num bairro próximo ,ai que eu comprovei que meu uso é igual o do Mostarda mesmo ... andar na cidade e viajar de vez em quando ... pra isso a 250 dá e sobra ... fora a manutenção mais em conta tbm né ... eu penso no máximo se fosse pegar uma maior que 125 seria a XT 600 , fodas é mante -la , mas tbm num é nenhuma fortuna não viu , xiitada , mas ultimamente acho que uma Lander ou fazer se encaixaria melhor na minha renda ...

valeu ...
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: