PDA

Ver Versão Completa : Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?



Alex-BH
02-10-10, 17:55
Ola pessoal, estou com uma duvida, estou para trocar de moto, na duvida entre a Ybr Factor e a Titan , sinceramente estou meio recioso quanto Factor, a titan e uma moto boa, mais tambem tem seu problemas. ja tive uma titan então a minha principal duvida e se a Factor e macia e confortavel como dizem.

RafaDT
02-10-10, 18:10
nunca tive yahama...mais ja andei bastante com uma ybr na empresa que eu trabalhava...

entao se falando em factor, eu acredito que nao deva ser muito diferente.....
yamaha tem tradicao de fazer motos macias.... é gostosa de andar....
porém eu sou mais um Titan, até porque esteticamente falando, tem mais cara de moto. mais encorpada.

Vai de TITAN

junior_itj
02-10-10, 19:15
eu também prefiro titan, sempre me baseio mais no desempenho pra comprar uma moto, como a yamaha não se coça pra lançar uma 150 no Brasil, me resta preferir a titan com seus 14,2 cv ou 14,3 no alcool, do que a factor com seus 11,2, são 3 cv a mais, com certeza da uma baita diferença, sem contar que a 150 tem um contrapeso no virabrequim pra não vibrar, quase não vibra, no sinal ela ta morta, não treme nada, bem diferente da 125, que até a bengala fica visivelmente vibrando.

a sua titan era a 125? a 150 é bem mais macia, além do motor vibrar menos as suspenções tem um curso bem maior, o que ajuda a trabalhar mais e deixar mais macia.

abraços

Dayron89
02-10-10, 19:25
Tem algo a respeito que pode te ajudar..
Um Comparativo entre YBR Factor x CG Titan

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,33330.0.html

Boa sorte na escolha..

P.S: Só pra constar eu optaria pela Factor..

Abração

blaugusto
02-10-10, 19:41
Receoso quanto a Factor??

Ela é mais macia e maais confortável que TODAS as concorrentes. Fato!
O motorzinho é mais duiravel que TODAS as concorrentes. Fato!

Qual o receio??

Joao XTZ
02-10-10, 19:47
Receoso quanto a Factor??
Ela é mais macia e maais confortável que TODAS as concorrentes. Fato!
O motorzinho é mais duiravel que TODAS as concorrentes. Fato!
Qual o receio??


e a versão K da FACTOR 125 , as vezes pode custar 2 mil reais a menos que a versão KS da Titan MIX 150 ... e o engraçado que mesmo ela sendo carburada , ela bebe menos que as 150 com IE ...

mas eu recomendo as Factor ED , são mais bonitas pelas rodas de liga , e mais seguras pelo Pneu tubeless sem camara ...

eu só pegaria uma Mix pq em SP o álcool é abessurdo de barato , e com o tempo a economia compensaria o investimento na Titan , que é mais cara ... mas eu teria somente a Versão EX ...

valeu ...

Thyago Mahon Barros
02-10-10, 19:58
Receoso quanto a Factor??

Ela é mais macia e maais confortável que TODAS as concorrentes. Fato!
O motorzinho é mais duiravel que TODAS as concorrentes. Fato!

Qual o receio??


Concordo, e em relação aos cv a menos, isso só importa se vc for comprar moto pra competir hehe, mas pro dia-a-dia é muito melhor o cunjunto completo que apenas motor. :OK:

tiagosuki
02-10-10, 20:00
Receoso quanto a Factor??

Ela é mais macia e maais confortável que TODAS as concorrentes. Fato!
O motorzinho é mais duiravel que TODAS as concorrentes. Fato!

Qual o receio??

grande blau!!!!pois foi por esses motivos q decidi comprar a factor!!!agora é só esperar pra comprovar!!! :OK:

Carleetos
02-10-10, 20:04
Olha cara, são duas ótimas motos.

A Factor dizem que é mais confortável, mas montando em uma e depois em outra talvez você não uma diferença tão grande não. Eu fiz auto escola em uma Factor e tenho uma Titan hoje e posso dizer isso com base. A Titan tem um pouco mais de potência e torque mas na prática, no dia a dia mesmo, isso não vai fazer tanta diferença.. A não ser que você se importe em sempre sair 5 palmos na frente quando parado no sinal.

Eu acho a traseira da Titan mais bonita, a dianteira da Factor apesar de tradicional acho melhor trabalhada, a Titan tem os piscas embutidos, o que pra mim é um ponto positivo também, a Factor esteticamente, no geral, é mais detalhada.. As abas no tanque, o paralama dianteiro.. A Factor com certeza ganha em 'acessórios' (comandos do guidão, porta-capacete em todas as versões, pedaleira do carona no quadro principal (leia-se bacalhau)), *a Titan é bi-combustível e dependendo dos preços na sua região pode compensar o valor maior dela.* Eu poderia citar outras coisas mas ia render muito.

Acho que o ideal mesmo era você andar nas duas e ver qual a que te agrada mais no geral, no conjunto.

Acho ainda que escolhendo qualquer uma das duas você não se arrependerá depois. :Q

*edit

stcowboy
02-10-10, 20:19
Se a intenção é rodar em uma moto realmente macia, a Factor não tem concorrentes entre as pequenas, é fato.

Coloque outros aspectos que são importantes para você para ficar mais fácil recomendar uma das duas...

Marlon de Lima
02-10-10, 20:28
não tenho oque me queixar da minha motinha.
não vai pela ideia dos outros pq vc pode se arrepender depois
vai na honda e faz um teste e faz a mesma coisa na yamaha
ae vc vai saber oque vc realmente quer!

chriskopsch
02-10-10, 20:49
eu vo de honda
acho q até se vc quiser mecher no motor é melhor a honda
mas vai de cada um neh
faça um teste em cada uma, dae vc ve

abrass

Joao XTZ
02-10-10, 20:54
eu se fosse moderador, eu até tiraria essa resposta do tópico , o foco do fórum não é esse , e pra informação sua chris existem várias peças pra motor de YBR pra ela correr mais , como KITS de motor , comando e outras , e se vc buscar na internet peças para TTR 125 (que usa o mesmo motor) , existem muito mais ... e com bastante qualidade , agora como eu disse o foco aqui não é esse, forum de rachador é outro ...

valeu ...

chriskopsch
02-10-10, 21:23
ainda sim prefiro cg
conforto nao faz diferença

eu se fosse moderador, eu até tiraria essa resposta do tópico , o foco do fórum não é esse , e pra informação sua chris existem várias peças pra motor de YBR pra ela correr mais , como KITS de motor , comando e outras , e se vc buscar na internet peças para TTR 125 (que usa o mesmo motor) , existem muito mais ... e com bastante qualidade , agora como eu disse o foco aqui não é esse, forum de rachador é outro ...

valeu ...

blaugusto
02-10-10, 21:30
Concordo, e em relação aos cv a menos, isso só importa se vc for comprar moto pra competir hehe, mas pro dia-a-dia é muito melhor o cunjunto completo que apenas motor. :OK:

uhehehehuheuehe.... essa questão dos cavalinhos é muuuuuiiiito pessoal. Por isso nem citei.

Eu mesmo não faço questão dos cavalinhos a mais que a CG tem...

Carleetos
02-10-10, 21:52
A Titan tem um pouco mais de potência e torque mas na prática, no dia a dia mesmo, isso não vai fazer tanta diferença.. A não ser que você se importe em sempre sair 5 palmos na frente quando parado no sinal.

:sorvete:

Alex-BH
02-10-10, 22:10
Receoso quanto a Factor??

Ela é mais macia e maais confortável que TODAS as concorrentes. Fato!
O motorzinho é mais duiravel que TODAS as concorrentes. Fato!

Qual o receio??


Opa, na verdade o meu receio e justamente na potencia da Factor, a moto e muito elogiada no quesito conforto e designer, se a Factor fosse 150 com IE nem pensaria. mais ai na pratica faz muita diferença essa potencia?

chriskopsch
02-10-10, 22:22
Opa, na verdade o meu receio e justamente na potencia da Factor, a moto e muito elogiada no quesito conforto e designer, se a Factor fosse 150 com IE nem pensaria. mais ai na pratica faz muita diferença essa potencia?

na pratica acho q anda menos q a fan 125
e essas motos com injeçao, por exemplo uma cg 150 carburada e uma com injeçao, a potencia é a mesma??
sera q nao segura mais a moto?

blaugusto
02-10-10, 22:23
Opa, na verdade o meu receio e justamente na potencia da Factor, a moto e muito elogiada no quesito conforto e designer, se a Factor fosse 150 com IE nem pensaria. mais ai na pratica faz muita diferença essa potencia?


É muito relativo.

No MEU caso eu tenho quase certeza que eu não me daria bem. Mas se eu a usasse só na cidade ou pegasse trechos pequenos de estrada (50km ou menos) tenho certeza que eu não sentiria falta de mais potencia. Na cidade eu uso uma Web 100cc que me satisfaz bem demais!!!

FloodDesu
02-10-10, 22:25
na pratica acho q anda menos q a fan 125
e essas motos com injeçao, por exemplo uma cg 150 carburada e uma com injeçao, a potencia é a mesma??
sera q nao segura mais a moto?


Eu li um teste que a Fan 125 anda menos que a Factor mas é coisa mínima. E em relação à potência, acho que diferença mesmo só quando vc tiver na pista em subidas ou com garupa.

Joao XTZ
02-10-10, 22:44
ainda sim prefiro cg
conforto nao faz diferença


vc nem deve ter lido a resposta , e tá falando groselha ...deixe de ser idiota ,se conforto não fizesse diferença sua moto não teria suspensao...

mas eu vou repetir o queeu disse muita gente acha que a CG tem muitas peças pra performance , sim tem , mas digite no Google peças pra YBR 125 ou para TT-R 125 que é feita aqui e exportada pros Estados Unidos , e vc vai ver que tem tanta coisa , e eu te garanto , que tem muitas peças de qualidade , tanto para reposição , tanto pra performance , afinal a TT-R assim como as CRF 150-230 são motos escola pro motocross e enduro e são muito usadas ... e elas precisam de motores que deem mais desempenho ... e o bom que é mais barato do que muita peça HONDA original ... pois não existe essa conversa que peça de Honda é mais barato e ponto final ... pensa antes de ficar falando groselha no PN , e exemplos de YBR preparada e que anda bem eu posso buscar pq tem ... não defendo a Yamaha , pq 1amente não sou pago por eles , mas tbm as pessoas tem de pensarem bem o que dizem , e escrevem num forum ,

valeu ...

chriskopsch
02-10-10, 23:00
uma coisa eu digo
a minha cg é boa, e boa de conforto, dexo a suspensao dura de proposito mesmo, pq acho melhor pra fazer curva
faz um teste nas duas q vc ja vai ve cara

obs: idiota eu ja digo qm q é...

Alex-BH
02-10-10, 23:14
Pessoal agradeço a todos, vou estar fazendo um teste nas motos, mais a minha intenção a principio e a Factor.
posto novidades.

chriskopsch
02-10-10, 23:20
boa sorte Alex
depois diga resultados

abrass

imported_Luzio
03-10-10, 14:55
A diferença de velocidade final entre uma e outra deve ficar em cerca de 5/7km a mais para a honda.
Diferença tão pouca q não deveria influenciar a decisão de compra da Factor.

Carleetos
03-10-10, 15:45
Pessoal agradeço a todos, vou estar fazendo um teste nas motos, mais a minha intenção a principio e a Factor.
posto novidades.


A Factor é uma moto ótima, é uma boa escolha.

Tulio_F4N
03-10-10, 15:46
Melhor a Fan 150

depois fale mais detalhes .. :OK:

Boa Sorte

Alan Ranieri
03-10-10, 16:03
Qualquer uma da escolhida estarás bem servido, eu iria de factor por se mais bonita, mas como beleza é muito uma expressão pessoal...

junior_itj
03-10-10, 17:19
Concordo, e em relação aos cv a menos, isso só importa se vc for comprar moto pra competir hehe, mas pro dia-a-dia é muito melhor o cunjunto completo que apenas motor. :OK:


não to falando de competição, to falando de subidas com garupa sem precisar reduzir. To falando de br sem forçar o motor. To falando de marchas bem mais longas sem tantas trocas, pra não ficar esguelando. To falando de andar na br a 100 a 7200rpm, e não a 8700 como na 125. os cavalinhos a mais tem muitas vantagens e não servem apenas para competição.

Fernando Mendes
03-10-10, 17:23
eu também prefiro titan, sempre me baseio mais no desempenho pra comprar uma moto, como a yamaha não se coça pra lançar uma 150 no Brasil, me resta preferir a titan com seus 14,2 cv ou 14,3 no alcool, do que a factor com seus 11,2, são 3 cv a mais, com certeza da uma baita diferença, sem contar que a 150 tem um contrapeso no virabrequim pra não vibrar, quase não vibra, no sinal ela ta morta, não treme nada, bem diferente da 125, que até a bengala fica visivelmente vibrando.

a sua titan era a 125? a 150 é bem mais macia, além do motor vibrar menos as suspenções tem um curso bem maior, o que ajuda a trabalhar mais e deixar mais macia.

abraços


cara, de onde vc tirou isso q a Factor vibra dessa maneira ?? hahahahaha , pelo jeito vc é um hondeiro xiiiita

Fernando Mendes
03-10-10, 17:26
Pessoal agradeço a todos, vou estar fazendo um teste nas motos, mais a minha intenção a principio e a Factor.
posto novidades.


ae Alex, faz o seguinte:

vai nas concessiomarias e compara... anda nas duas motos .... olha a dirigibilidade das duas .... foi isso q eu fiz antes de comprar a minha Factor .....

junior_itj
03-10-10, 17:28
cara, de onde vc tirou isso q a Factor vibra dessa maneira ?? hahahahaha , pelo jeito vc é um hondeiro xiiiita


amigo, desculpa se me expressei errado, mas tava me referindo a honda 125, não a yamaha, a honda 125 vibra demais, a 150 ñ vibra nada

Fernando Mendes
03-10-10, 17:30
amigo, desculpa se me expressei errado, mas tava me referindo a honda 125, não a yamaha, a honda 125 vibra demais, a 150 ñ vibra nada


foi o que pensei irmão, pq a Ybr tb tem esse sistema no motor anti vibração, é lisa que nem bagre ensaboado

junior_itj
03-10-10, 17:33
pois é, da pra reparar no sinal, tem umas motos que na marcha lenta parecem uma britadeira de tanto que vibram, o retrovisor fica turvo, e até a bengala fica tremendo, a fan isso acontece, no trabalho tem uma, e quando preciso sair com ela fico até com a mão formigando de tanto que vibra. Mas tanto com a 150 quanto com a 125 yamaha isso não acontece.

Bruno Boo
03-10-10, 19:39
Duas ótimas motos, estará bem servido com qualquer uma delas...

Factor mais confortável, econômica, bonita e menos visada para roubos.

Titan acelera melhor, tem velocidade final pouca coisa melhor, coisa de 5km/h e é mais visada para roubos, vale citar também o melhor valor de revenda da Honda.

Em termos de desempenho a diferença é sensível, a Titan tem mais torque, pula na frente depois se estabiliza, no consumo a Factor vai melhor, dificilmente baixa a casa dos 40km/l, a Titan faz média de 35km/l, porém só faz diferença se rodar muito por mês. No conforto vantagem das ótimas suspensões da Factor, porém a Titan fica perto, também é confortável, só em ruas esburacadas que vc sente um pouco a excessiva firmeza da suspenção. Vibração, nenhuma das 2 vibra, mas a Factor é show de bola nesse quesito, vibração zero, com garupa a vantagem é da Titan, pois o motor 150 empurra melhor que o 125.

Resumindo, qualquer uma que escolher vai estar bem ! Se pegar a Factor pega a ED e a Titan a EX pq são lindas.

junior_itj
03-10-10, 19:54
Duas ótimas motos, estará bem servido com qualquer uma delas...

Factor mais confortável, econômica, bonita e menos visada para roubos.

Titan acelera melhor, tem velocidade final pouca coisa melhor, coisa de 5km/h e é mais visada para roubos, vale citar também o melhor valor de revenda da Honda.

Em termos de desempenho a diferença é sensível, a Titan tem mais torque, pula na frente depois se estabiliza, no consumo a Factor vai melhor, dificilmente baixa a casa dos 40km/l, a Titan faz média de 35km/l, porém só faz diferença se rodar muito por mês. No conforto vantagem das ótimas suspensões da Factor, porém a Titan fica perto, também é confortável, só em ruas esburacadas que vc sente um pouco a excessiva firmeza da suspenção. Vibração, nenhuma das 2 vibra, mas a Factor é show de bola nesse quesito, vibração zero, com garupa a vantagem é da Titan, pois o motor 150 empurra melhor que o 125.

Resumindo, qualquer uma que escolher vai estar bem ! Se pegar a Factor pega a ED e a Titan a EX pq são lindas.


perfeito, concordo com tudo que ele disse, exceto o consumo, a minha ultima media foi de 33 km/h, mas a minha é a carburada

junior_itj
03-10-10, 20:07
a pela potência, posso estar enganado, mas a diferença na velocidade final era pra ficar nos 10 ou 11km/h.

roni batista
03-10-10, 20:59
a cg 150 tem um problema sério no cubo trazeiro, pois os rolamentos ficam folgados com muita facilidades, digo isso porque já
trabalhei na fabrica que produz o cubo trazeiro(nissin brake) e a honde teve inclusive que recolher modelos de campo, e a vibração
tambem é grande devido o motor mais potente, com o mesmo chassi da 125cc, a factor peca pela falta de peças paralelas, voce só
encontra original na concerssionarias, porém é uma moto que não dá problema tão cedo, não tem vibração nenhuma
e tá muito bonita, o farol dá cg é horrivel. enfim eu fico com a factor

junior_itj
03-10-10, 21:04
a cg 150 tem um problema sério no cubo trazeiro, pois os rolamentos ficam folgados com muita facilidades, digo isso porque já
trabalhei na fabrica que produz o cubo trazeiro(nissin brake) e a honde teve inclusive que recolher modelos de campo, e a vibração
tambem é grande devido o motor mais potente, com o mesmo chassi da 125cc, a factor peca pela falta de peças paralelas, voce só
encontra original na concerssionarias, porém é uma moto que não dá problema tão cedo, não tem vibração nenhuma
e tá muito bonita, o farol dá cg é horrivel. enfim eu fico com a factor


como você vem falar que a 150 vibra, anda um dia na 150 e depois sobe na 125 e depois você vai ver o que é uma moto que vibra, mesmo que tenha o mesmo chassi da 125, a 150 vibra quase nada, e na marcha lenta não vibra nada

Bruno Boo
03-10-10, 21:20
a pela potência, posso estar enganado, mas a diferença na velocidade final era pra ficar nos 10 ou 11km/h.


Cara, o motor de 150 da Titan empurra melhor que o da Factor, o Torque da Titan é 1,35kgfm ou seja, ela sai na frente, encara melhor subidas e garupa, o torque da Factor é 1,13kgfm, ou seja, sofre um pouco mais para manter a mesma velocidade que a Titan, porém em termos de velocidade final a diferença é mínima porque acima de uma certa rotação os motores tem comportamento semelhante, visto que o torque máximo das duas é atingido a 6.000rpm, ou seja, a partir dai o que vier é "overdrive", e tem também o fato que motos pequenas como Titan e Factor sentem demais a pressão aerodinâmica, ou seja, acima de 100k/h elas esbarram no vento contra e lateral impossibilitando elas de atingirem mais do que os 120km reais. Reparem que dentro de tuneis é muito mais fácil atingir velocidades elevedas, pois dentro a pressão aerodinâmica é menor.

junior_itj
03-10-10, 21:27
Cara, o motor de 150 da Titan empurra melhor que o da Factor, o Torque da Titan é 1,35kgfm ou seja, ela sai na frente, encara melhor subidas e garupa, o torque da Factor é 1,13kgfm, ou seja, sofre um pouco mais para manter a mesma velocidade que a Titan, porém em termos de velocidade final a diferença é mínima porque acima de uma certa rotação os motores tem comportamento semelhante, visto que o torque máximo das duas é atingido a 6.000rpm, ou seja, a partir dai o que vier é "overdrive", e tem também o fato que motos pequenas como Titan e Factor sentem demais a pressão aerodinâmica, ou seja, acima de 100k/h elas esbarram no vento contra e lateral impossibilitando elas de atingirem mais do que os 120km reais. Reparem que dentro de tuneis é muito mais fácil atingir velocidades elevedas, pois dentro a pressão aerodinâmica é menor.


eu digo que a máxima da titan é aprox 121, mas uma vez eu atingi 137 (única vez que ela cortou na quinta marcha), e foi justo dentro de um túnel vindo de floripa

Ronnytrials
03-10-10, 21:28
Eu ficaria com a Factor. Mais bonita, mais completa (qualquer moto é mais completa que as titans) rodas de liga com pneus sem camaras coisa que a honda nao tem nas titans. Desempenho inferior ínfimo nem seria motivo de nao pegar a Factor.
Factor FTW!!!

Bruno Boo
03-10-10, 21:57
eu digo que a máxima da titan é aprox 121, mas uma vez eu atingi 137 (única vez que ela cortou na quinta marcha), e foi justo dentro de um túnel vindo de floripa


Cara, vc atingiu 137 de painel cara, pode ter certeza que vc estava a menos de 120km reais, foi como eu falei, meu amigo, corrigido por 1 aparelho, dentro do tunel descendo a imigrantes estava com o ponteiro colado, 140km, no aparelho marcou máxima de 118kms reais, ou seja, vc devia estar no máximo a 115 quando no painel marcou 137, é normal isso...

junior_itj
03-10-10, 23:21
Cara, vc atingiu 137 de painel cara, pode ter certeza que vc estava a menos de 120km reais, foi como eu falei, meu amigo, corrigido por 1 aparelho, dentro do tunel descendo a imigrantes estava com o ponteiro colado, 140km, no aparelho marcou máxima de 118kms reais, ou seja, vc devia estar no máximo a 115 quando no painel marcou 137, é normal isso...


com certeza, a máxima real da titan é 110, quando atingi 137 não tinha o gps, mas com os 110 no gps o painél tava marcando 121, então acho que aumentando esses 16km de painél, de real deve ter chegado nos 120 pelo menos.

e o painél do seu amigo deve estar diferente do meu, porque o meu cortou a 137, ou seja não tem como colar 140, talves o meu seja um pouco mais preciso. A não ser que o seu amigo estava em outra moto, ou em alguma com cdi diferente.

abraços

Joao XTZ
04-10-10, 09:59
Melhor a Fan 150
depois fale mais detalhes .. :OK:
Boa Sorte


pelo preço que pedem nas Fan 150 que só vem com partida elétrica e mais nada eu acho que pegaria uma factor ED completinha , ou pelo menos jah que falou de Honda , pegaria uma MIX ES , pq a Fan 150 pelo que custa , eu não acho um preço justo , fora que em várias cc aqui de Sp ela tem ágio , e deixa a moto mais cara ... pelo preço do alcool aqui , pegar uma moto só a gasolina , sabendo que tem uma MIX NA LINHA , um tiquin mais caro , é burrice ... fora que as Fan podem desvalorizar mais na hora da venda ...

sobre as vibrações das FAN 125 novas, são maiores sim pq elas não tem balanceador , igual as antigas , mas não é nada que compromete , jah andei em uma das novas e sem brincadeira ... comparado com as antigas , ela num vibra quase nada ...

valeu ...

juniorseben
04-10-10, 11:28
A seila... eu iria da Factor :D :D :D :D :D

Economia,Conforto,mais completa com acessorios... não faz barulho entre outras coisas :G :G :G :G

Alex-BH
04-10-10, 12:13
Hoje eu dei uma conferida nas motos. a Honda 150 ex saindo por 7800 a vista ou 48 de 280 que da 13440, quase duas motos. a yamaha factor sai por 6500 a vista. ou 48 de 255 com a documentação 2010 paga mais emplacamento. o que deu 12240. vou dar mais uma olhada por esse dias, vou precisar da moto apos o dia 20.

rogeming
20-11-10, 18:48
ALEX-BH
E aí??? Comprou??? Descreva suas impressões sobre o que comprou?

D.Lima
22-11-10, 14:30
Factor ED

iagosoares
22-11-10, 14:58
nunca tive yahama...mais ja andei bastante com uma ybr na empresa que eu trabalhava...

entao se falando em factor, eu acredito que nao deva ser muito diferente.....
yamaha tem tradicao de fazer motos macias.... é gostosa de andar....
porém eu sou mais um Titan, até porque esteticamente falando, tem mais cara de moto. mais encorpada.

Vai de TITAN


lol, a factor tem mto mais cara de moto do q a titan..
se for pegar uma titan completinha acho q seria melhor q a factor, já q é 150..
mas se preferir a 125, vai de factor..

eu iria de factor.

VINICIUSMIRANDA.W
22-11-10, 15:10
vai tirar zero, tenta comprar uma 2010 nada de 2011, e tenta da uma entrada, a minha ia sair por 13400 mas saiu por 8576 com uma entrada de 2000 + 24 x 274.
Só isso deu 4824 reais a menos de juros.

Rodolfo Henrique
22-11-10, 15:16
so se for a

titan 150 mix special editon power ranger


OUUUU

a FACTOR completa

sem mais ..............

Aquilonian
22-11-10, 15:51
Vai de Factor ED, mais qual a velocidade final dela, caso vc tenha que pegar um rodovia sei lá, mais prefiro factor

D.Lima
22-11-10, 15:53
Vou te contar a minha história, que é parecida com a sua:

Minha primeira opção era a Factor ED e a segunda era a Fan 150
Procurei a Fator e não tinha na cc e os vendedores divergiam sobre o prazo para chegar um novo lote. Fui na matriz e a vendedora disse que não tinha prazo pra entrega (e eu já estava doido de tanto esperar), então eu disse: "é... então vou pegar a Fan". Ela pediu que eu esperasse e entrou no escritório e voltou dizendo: "eu falei com a moça que é responsável pelos lotes e ela disse que chegaria daqui a 20 dias". virei a cara e fui embora, ela que enrole outro e não eu. Então fui à cc da Honda e a vendedora disse que chegaria em 10 dias. Fechei negócio, com 10 dias eu estava com a minha moto e adivinha: nada de Factor na cc da Yamaha, que só chegaram quase 1 mês depois que eu peguei a minha. A Apache também não tinha, e não chegaram mais Apaches até hoje e olha que fechei negócio no final de agosto. Hoje não me arrependo, gosto da minha moto.

Tarcisio Discipulo
22-11-10, 22:54
e ai já pegou a moto ?
vou da minha opinião ... gosto muito de honda , e q as hondas andam mas isso é verdade , mas a Factor é uma exelente moto
ja andei em uma e gostei muito , muitissima confortavel e anda bem tbm (anda mas q as YBR) fora q a factor e muito bonita tbm
apesar de ter e gostar de honda eu iria de factor ... :OK: