PDA

Ver Versão Completa : agora no sportv 2, ultima etapa do motocross freestyle!



marcelofreitas
02-10-10, 22:05
dale as 2 strokes!! nhennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnhennnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnnnnn.................


:OK: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Joao XTZ
02-10-10, 22:50
ah meu , sem brincadeira , quando for falar de MX freestyle , fale dos pilotos , fale de onde é , fale como vai ser o campeonato ... falar "da le as 2 strokes" num dá né ... por favor ... po , é legal pa caramba esse esporte e vc abre um tópico do campeonato e faz um comentário desse ... por favor ...

valeu ...

corsani
03-10-10, 05:52
po, tive que trabalhar :d :d :d :d

marcelofreitas
03-10-10, 08:30
ah meu , sem brincadeira , quando for falar de MX freestyle , fale dos pilotos , fale de onde é , fale como vai ser o campeonato ... falar "da le as 2 strokes" num dá né ... por favor ... po , é legal pa caramba esse esporte e vc abre um tópico do campeonato e faz um comentário desse ... por favor ...

valeu ...


dale as 2 strokes!!!!!!!!!!!

magrao tk
03-10-10, 09:24
Dale as 2 strokes e os pitotos das 2 strokes!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :OK:

luciano streetfhather
03-10-10, 09:56
Aí galera pra que não madrugou para assistir a motogp e o ex games etapa da Italia de freestyle,vai rolar a reprise acompanhem.
Ex games:12.30
Motogp:14.00
valeu abraços :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

cattani
03-10-10, 10:03
Isso ae ...
E vale a pena assistir
E dale as 2 Strokes :G
Vlw

marcelofreitas
03-10-10, 13:07
como ontem eu tava acordado desde as 5h da matina pra trampar, só aguentei ver o x-fighter, quem ganhou a etapa foi o Dani Torres e o campeão da temporada foi o Net Adams! agora ficar a a madrugada toda assistindo o motovelocidade naum consegui!

ah! e mais uma vez:

Dale as 2 strokes!!!!!!!!!

Diego Sport
03-10-10, 13:11
Assisti o Freestyle ontem, os caras apavoram mesmo.

Mas qual é aquela categoria que o Joaninha disputa?

E que moto que ele usa? É uma 250cc 2 tempos?

jhol
03-10-10, 13:14
dale 2 strokes
por fala e 2 strokes me deixo na mao no meio do mato hoje
maravilha de 2 strokes inda bem q ta sumindo

marcelofreitas
03-10-10, 13:23
dale 2 strokes
por fala e 2 strokes me deixo na mao no meio do mato hoje
maravilha de 2 strokes inda bem q ta sumindo


ah se for uma descacetada deixa na mão mesmo!!!! mas aposto se fosse um 4T ja tinha sumido, jogado fora! mas como é 2 stroke sempre é mais facil de arrumar um jeitinho pra ela andar denovo!

ah a modalidade do joaninha é a mesma e a moto que ele usa é a mesma que muitos competidores usaram ontem, uma yamaha YZ 250!

luciano streetfhather
03-10-10, 13:58
dale 2 strokes
por fala e 2 strokes me deixo na mao no meio do mato hoje
maravilha de 2 strokes inda bem q ta sumindo
Com sertesa ta toda zuada cheia de armengos :NOOK: :NOOK: :NOOK:

corsani
03-10-10, 13:59
two stroke neles, o joaninha usa um yz 250.

luciano streetfhather
03-10-10, 14:02
Galera estou acompanhando o x-games freestyle,e notei que a honda é tã do contra as 2t que até no freestyle o seu piloto usa uma 450cc de 4t :0_0: :0_0: :0_0: fiquei surpreso com essa atitude :NOOK: :NOOK: o cara perdeu feio em quase todos os quesitos,com sertesa o peso superior da 450cc 4t pesou na balança :G :G :G :G :G

luciano streetfhather
03-10-10, 14:04
Agora vai começar no sportv 2 a reprise da motogp etapa do japão :OK: :OK: :OK: :OK:

Diego Sport
03-10-10, 14:06
Hoje passou uma matéria sobre o Joaninha no EE. Disse que a moto dele a YZ250 pesava só 85kg....

marcelofreitas
03-10-10, 14:43
Hoje passou uma matéria sobre o Joaninha no EE. Disse que a moto dele a YZ250 pesava só 85kg....


tai a materia do joaninha!

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1349662-7824-LUCIANA+AVILA+PEGA+UMA+CARONA+NA+MOTO+DE+JOANINHA+ E+SENTE+A+ADRENALINA+DAS+ALTURAS,00.html

jhol
03-10-10, 14:58
Com sertesa ta toda zuada cheia de armengos :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Bom no motor eu troquei praticamente tudo
carburador foi revisado ja q semana passada me deixo no mato pq kebro a boia
como kebro nao sei talvez pq em 2t tudo pode acontecer
ate agora fiz 5 trilha com ela kebro 4

joaninha deve ta maluco andando com esses capeta 2t

Diego Sport
03-10-10, 16:35
Bom no motor eu troquei praticamente tudo
carburador foi revisado ja q semana passada me deixo no mato pq kebro a boia
como kebro nao sei talvez pq em 2t tudo pode acontecer
ate agora fiz 5 trilha com ela kebro 4

joaninha deve ta maluco andando com esses capeta 2t


É um pepino mesmo.

corsani
03-10-10, 18:03
Bom no motor eu troquei praticamente tudo
carburador foi revisado ja q semana passada me deixo no mato pq kebro a boia
como kebro nao sei talvez pq em 2t tudo pode acontecer
ate agora fiz 5 trilha com ela kebro 4

joaninha deve ta maluco andando com esses capeta 2t

bóia não tem nada haver por ser 2t, é só trocar os reparos. uma moto velha não tem que só fazer o motor , porque envelhece tudo. e não é por isso que é porcaria. agora espera uma tornado de trilha ou crf 230 chegar na idade que essa tua moto tem em trilha para ver se elas vão tar legal. agrale ainda tem poucas por ai , mas posso apostar que ainda tem mais em trilha do que xl 250 que venderam absurdo mais que elas. essas 4t da época não encomodam mais , porque ja foram postas de lado a tempo.
semana passada um carinha fez o motor de uma yzf 450 4t e não fez 3 horas de trabalho e arrebentou tudo, ta a maior briga com a oficina e representantes de peças . ja numa 2t nunca o cara vai arrebentar um motor em tão pouco tempo. outro carinha com uma crf 250 especial original com menos de 5 horas arrebentou o motor num treino e foi uma briga com a cc.
me diz o destino dessas 4t depois de 3 anos? quem é o coitado que vai comprar sabendo que a qualquer momento pode gastar mais 4000 num motor?cara que tem grana vai querer nova.
comparar moto velha com moto nova é uma coisa, agora compara moto 2t velha com 4t velha.
e as atuais , uma yz 250 2t apezar de seu desenvolvimento estar parado mais de 5 anos ainda tem uns 10 cvs a mais que a yz 250f 4t e pode ter certeza que a durabilidade ainda é maior.

luciano streetfhather
03-10-10, 20:13
Bom no motor eu troquei praticamente tudo
carburador foi revisado ja q semana passada me deixo no mato pq kebro a boia
como kebro nao sei talvez pq em 2t tudo pode acontecer
ate agora fiz 5 trilha com ela kebro 4

joaninha deve ta maluco andando com esses capeta 2t
Então deve-se prestar atenção na giclagem,pode estar muito pequena,e dando falta a moto pode ficar até mais legeira com giclê pequeno mas vai pro espaço num piscar de olhos,
Faz assim então
verificar os giclês,se estar com escape original procure descobrir a numeração original dos giclês,se estar com o dimencionado procure aumentar o giclê de alta de 20 à 25% a mais que o giclê original.
verifique a quntidade do ólio 2t,que é de 4% de mistura em 1L de gasolina.
verifique a refrigerção, a temperatura ideal de funcionamento é de 90 graus .
E a qualidade das peças do motor,se for de qualidade desconhecida,substitua por pessas melhores,
Bom esperoter ajudado :OK: :OK: :OK:

luciano streetfhather
03-10-10, 20:27
bóia não tem nada haver por ser 2t, é só trocar os reparos. uma moto velha não tem que só fazer o motor , porque envelhece tudo. e não é por isso que é porcaria. agora espera uma tornado de trilha ou crf 230 chegar na idade que essa tua moto tem em trilha para ver se elas vão tar legal. agrale ainda tem poucas por ai , mas posso apostar que ainda tem mais em trilha do que xl 250 que venderam absurdo mais que elas. essas 4t da época não encomodam mais , porque ja foram postas de lado a tempo.
semana passada um carinha fez o motor de uma yzf 450 4t e não fez 3 horas de trabalho e arrebentou tudo, ta a maior briga com a oficina e representantes de peças . ja numa 2t nunca o cara vai arrebentar um motor em tão pouco tempo. outro carinha com uma crf 250 especial original com menos de 5 horas arrebentou o motor num treino e foi uma briga com a cc.
me diz o destino dessas 4t depois de 3 anos? quem é o coitado que vai comprar sabendo que a qualquer momento pode gastar mais 4000 num motor?cara que tem grana vai querer nova.
comparar moto velha com moto nova é uma coisa, agora compara moto 2t velha com 4t velha.
e as atuais , uma yz 250 2t apezar de seu desenvolvimento estar parado mais de 5 anos ainda tem uns 10 cvs a mais que a yz 250f 4t e pode ter certeza que a durabilidade ainda é maior.
Sem contar que tem gente que gasta 11 mil rais pra comprar uma crf, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e com os mesmos 11mil vc compra uma YZ 125 ou uma CR 125 ambas 2t usadas,mas o cara vem e diz "a mais o motor é 2t ,as pessas são caras e etc" mas o motor 2t dessas motos duram mais que uma crf ou ttr,mas deixando os motores de lado,vamos nas principais caracteristicas,o quadro de aluminium,e suspenções de primenra linha, e não uma moto que o quadro é de broos com suspenção de tornado :0_0: :0_0: é isso mesmo companheiros a CRF 230 usa o quadro da broos e suspenção de tornado o motor é aquele 150cc OHC da broos 2004 derivado das NX 150 e CBX aero com cabeçote e camisa modificada, é praticamente um cabrito,ai os caras cai matando e batendo no peito "honda é honda" vai intender esse povo eu em :bike: @_@

Thyago Mahon Barros
04-10-10, 03:08
ah se for uma descacetada deixa na mão mesmo!!!! mas aposto se fosse um 4T ja tinha sumido, jogado fora! mas como é 2 stroke sempre é mais facil de arrumar um jeitinho pra ela andar denovo!

ah a modalidade do joaninha é a mesma e a moto que ele usa é a mesma que muitos competidores usaram ontem, uma yamaha YZ 250!


two time. :D

luciano streetfhather
04-10-10, 12:42
two time. :D
Ops:two stroke :D :D :D :D :D :D :D

corsani
04-10-10, 12:53
Ops:two stroke :D :D :D :D :D :D :D

two stroke, 2 tempos, due tempi, 2 tiempos, 2 temps, 2t ... :D :D :D :D :D :D

jhol
04-10-10, 20:53
Sem contar que tem gente que gasta 11 mil rais pra comprar uma crf, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e com os mesmos 11mil vc compra uma YZ 125 ou uma CR 125 ambas 2t usadas,mas o cara vem e diz "a mais o motor é 2t ,as pessas são caras e etc" mas o motor 2t dessas motos duram mais que uma crf ou ttr,mas deixando os motores de lado,vamos nas principais caracteristicas,o quadro de aluminium,e suspenções de primenra linha, e não uma moto que o quadro é de broos com suspenção de tornado :0_0: :0_0: é isso mesmo companheiros a CRF 230 usa o quadro da broos e suspenção de tornado o motor é aquele 150cc OHC da broos 2004 derivado das NX 150 e CBX aero com cabeçote e camisa modificada, é praticamente um cabrito,ai os caras cai matando e batendo no peito "honda é honda" vai intender esse povo eu em :bike: @_@


Cr 125 e yz 125 nao presta pra trilha
sem contar q pra segurar akilo na trilha é muito complicado
moto levanta a frente demais
tinha um cara com uma kx 125 aki o cara nao voltava uma trilha andando na moto
moto de cross 125 nao tem baixa vai falar q tem torque 2.5 kgmf mais isso so a 10 mil giro

luciano streetfhather
04-10-10, 21:38
Cr 125 e yz 125 nao presta pra trilha
sem contar q pra segurar akilo na trilha é muito complicado
moto levanta a frente demais
tinha um cara com uma kx 125 aki o cara nao voltava uma trilha andando na moto
moto de cross 125 nao tem baixa vai falar q tem torque 2.5 kgmf mais isso so a 10 mil giro
Não tÔ falando do motor e sim do quadro e suspençaõ que é muito superior as que as ttr e crf uqanto ao motor é redimencionalo para média-baixa e substituilo pelo o da WR 200 ou 250 :OK: :OK:

luciano streetfhather
04-10-10, 21:40
two stroke, 2 tempos, due tempi, 2 tiempos, 2 temps, 2t ... :D :D :D :D :D :D
metido :G :G :G :G :G brincadeira :D :D :D :D

corsani
04-10-10, 22:25
a crf 125 e a yz125 são especificamente para corridas, geralmente as de trilha são as mesmas de enduro . são geralmente mortosa de 200cc para cima como a ktm tem divesas opções. a yamaha tinha a wr 250 2t que era diferente das yz 250 e varios aspectos, transformada para enduro.
só pra ver como esses motores tem muito a ser desenvolvido, essas 250 2t de cross praticamente estão mais de 7 anos desatualizados possuem 53cv e na motogp que a tecnologia esta atualizada um motor de 125 cc tem mais de 60cv

luciano streetfhather
04-10-10, 23:55
um motor de 125 cc tem mais de 60cv
E lembrando que em alguns circuitos as 125 2t da motogp chegam à 250 km/h ]:) ]:) ]:) ]:) nessa etapa do japão elas chegaram à 227 km/h devido ao circuito travado :G :G :G :G

junior_itj
05-10-10, 00:06
nossa véio, quantas cc um 4 tempos precisa pra chegar nessa velocidade mesmo? shashu com injeção eletrônica, duto variável, 4 válvulas, sensor em tudo que é lugar, ainda precisa de no mínimo 600cc pra chegar a 250 rsr

cattani
05-10-10, 00:09
Dale 2 strokes :G

luciano streetfhather
05-10-10, 00:17
nossa véio, quantas cc um 4 tempos precisa pra chegar nessa velocidade mesmo? shashu com injeção eletrônica, duto variável, 4 válvulas, sensor em tudo que é lugar, ainda precisa de no mínimo 600cc pra chegar a 250 rsr
As R6 e cbr 600rr tem velocidade maxima de uns 255 à 265km/h as 600cc da moto2 chega à 275,285 km/h lembrando que elas virão de 4 a 3 segundos a baixo que as suas antecessoras de 250cc 2t e chegava a 280,295km/h lembrando eram muito mais leves e mais ageis nas curvas que as atuais 600 da motogp,ressumindo 2t é o bicho querendo ou não ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

kluivertiago
05-10-10, 00:42
Dale 2 strokes :G :G

:lol: :lol:

corsani
05-10-10, 12:23
As R6 e cbr 600rr tem velocidade maxima de uns 255 à 265km/h as 600cc da moto2 chega à 275,285 km/h lembrando que elas virão de 4 a 3 segundos a baixo que as suas antecessoras de 250cc 2t e chegava a 280,295km/h lembrando eram muito mais leves e mais ageis nas curvas que as atuais 600 da motogp,ressumindo 2t é o bicho querendo ou não ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

só corrigindo, tinha pista que as 250cc batiam os 290 km\h

marcelofreitas
05-10-10, 21:08
ah, naum vamos esquecer, que agora a honda nos tacou goela a baixo a categoria moto2! e o pior é que na transmissão do moto 2 da ultima etapa do japão teve uma pergunta de um telespectador sobre escapes, se eram abertos ou tinham catalizadores, ai o comentarista( se naum me engano o nome dele parece com Fausto Macieira) explicou que no motovelocidade as equipes naum se preocupam com emissão de gases e sim desempenho! oras bolas, naum foi por esse motivo que tiraram as motos 2 strokes???? isso ta parecendo com aquele motivo do americo qnd queria invandir o iraque, bombas de distruição em massa! e o mundo teve que engolir o americano bombadeando todo o iraque, e nenhuma bomba encontrada!

dale honda!, pq honda é honda, Brasileiro tem que comprar CG cabeça de formiga mesmo e Bros 150, tudo com problemas de injeção!

jhol
05-10-10, 21:37
Cara nao compramos honda so por causa das motos mas sim pq achamos peças em qlq buteco
yamaha tu quase nao ve peças acessorios na conssecionaria imagina fora

luciano streetfhather
05-10-10, 23:13
Daqui a pouco a honda vai querer monopolisar até o x-fighter, ela é tão do contra que até no freestyle ela usa a cr450f 4t é brincadeira em |:( |:( |:( |:( |:(

marcelofreitas
06-10-10, 14:37
Daqui a pouco a honda vai querer monopolisar até o x-fighter, ela é tão do contra que até no freestyle ela usa a cr450f 4t é brincadeira em |:( |:( |:( |:( |:(


kkkkkkkkkkk, ai naum tem jeito, vai acabar com a modalidade! hsuauahuasuh