PDA

Ver Versão Completa : Alguém aqui entende de importação ? ?Quanto ficaria essa moto ?



Bruno Boo
04-10-10, 13:27
Dando uma fuçada pela internet vi uma moto que seria um sonho de consumo entre as pequenas para mim, segue o link dela:

http://www.incolmotos-yamaha.com.co/site/NuestrosProductos/Street/YZFR15/tabid/154/Default.aspx

http://www.incolmotos-yamaha.com.co/site/Portals/0/images/content/modelos/02_street/r15/r15_.png

Vende na colômbia, país vizinho, será que sai muito caro ??? alguem entende o minimo de importação para saber ?

Bruno Boo
04-10-10, 13:29
Como pode a colômbia ter uma moto dessas e o Brasil não ???

juniorseben
04-10-10, 13:37
Cara que linda :drool:

Bruno Boo
04-10-10, 13:44
http://www.bestmotorcyclepictures.com/wp-content/uploads/2009/07/2009-honda-cbr125r.jpg

E essa CBR 125 ??

romanex
04-10-10, 13:47
Como tem o Mercosul, tinha que ver com algum importador se existe acordo entre Colômbia e Brasil.....
se tiver, as taxas são diferenciadas, ai talvez compense....
do contrário, os impostos e frete acabam saindo mais caro do que a moto....
fora que a documentação sempre será mais cara, pois é uma importada....injeção eletronica,
motor monocilíndrico, SOHC , refrigerada a água e quatro válvulas
realmente é muito bonita...
a vermelha então....
:OK:

REVOLED
04-10-10, 13:54
é fod.... la tem até a fz16, não sei porque aqui no brasil eles não investem nesse tipo de produto.... insistem em vender "carrossas", não que sejem ruins, mas comparado com o que tem la fora, é uma mer.............

amiltonscj
04-10-10, 14:44
o maior problema para vc importar tirado os impostos vai ser tropicalizar ela, a gasosa do brasil é pior do que a da colombia, o brasil é mais quente a suspa vai ser dura e vai sofrer aki, não sei se compensa mtu não cara, abraços

Caique
04-10-10, 14:46
Colômbia :drool:?eu vinha andando! :lol: :lol: :lol: :lol:qt ta custando uma? :G

Alan Ranieri
04-10-10, 14:50
Não vem pelo simples motivo, preço, temos que nos orgulhar de termos a maior taxa real de juros do mundo e uma das maiores cargas tributarias do mundo também.

Se liguem no preço.
1 peso da Colombia = 0,000935174701 reais

Preço: $ 7.990.000 (IVA Incluído)
= R$: 7472,04

Agora a equivalente da YBR ED na Colombia.
Preço: $ 4.400.000
= R$: 4114,76

Agora a equivalente da YBR E na Colombia.
Preço: $ 3.500.000
= R$: 3273,11

Se lá uma moto normal custa metade do preço, aqui poderiamos imaginar que seria algo proximo dos R$ 13.000 - 15.000

Bruno Boo
04-10-10, 15:22
Não vem pelo simples motivo, preço, temos que nos orgulhar de termos a maior taxa real de juros do mundo e uma das maiores cargas tributarias do mundo também.

Se liguem no preço.
1 peso da Colombia = 0,000935174701 reais

Preço: $ 7.990.000 (IVA Incluído)
= R$: 7472,04

Agora a equivalente da YBR ED na Colombia.
Preço: $ 4.400.000
= R$: 4114,76

Agora a equivalente da YBR E na Colombia.
Preço: $ 3.500.000
= R$: 3273,11

Se lá uma moto normal custa metade do preço, aqui poderiamos imaginar que seria algo proximo dos R$ 13.000 - 15.000


13 mil já sai muito caro, mas que a danada é linda é !

Bruno Boo
04-10-10, 15:24
Não penso em fazer isso, mas caso fosse fazer, é possivel carenar uma Factor nesse estilo, quanto gastaria para fazer incluindo carenagem de fibra de vidro, semi-guidons, rodas de liga aro 17 e tudo ? morreria mais ou menos quanto ?

dhjesus
04-10-10, 16:41
Chique a motinha pena que essas coisas não vem pra cá.

amiltonscj
04-10-10, 16:48
Não penso em fazer isso, mas caso fosse fazer, é possivel carenar uma Factor nesse estilo, quanto gastaria para fazer incluindo carenagem de fibra de vidro, semi-guidons, rodas de liga aro 17 e tudo ? morreria mais ou menos quanto ?

Não sei se o aloizio motos te d factor mais ele tem uma porrada de carenagens integrais dá uma olhada no site dele que deve ter, tem até para yes.
tah saindo na faixa de 2 milão hehehehe

Abraços

Fernando Mendes
04-10-10, 16:50
Como pode a colômbia ter uma moto dessas e o Brasil não ???


pq ninguem reclama

Bruno Boo
04-10-10, 18:43
pq ninguem reclama


Se fosse tão fácil eu faria até protesto, mas continua a pergunta, como uma economia como a colombiana pode ter motos desse porte e o dito país do futuro, emergente ainda engatinha em termos de produtos no setor automobilístico...

junior_itj
04-10-10, 19:31
eles não trazem porque seria muito cara, sairia o preço de uma cb 300r, e além de ser uma 150, é mais pesada que uma 150 comum, pela potência de 16 cv, calculo que teria desempenho melhor que titan e apache, mesmo com os 12kg a mais, mas assim ainda é muito caro, eu não sei se eu compraria ela, entre ela e a nova fazer!

a importação sairia por volta dos R$27000,00

Roberval3000
04-10-10, 19:43
Pq nao vem pra ca?

Pq eles querem nivelar o consumidor brasileiro pra baixo, trazer motos desse tipo acostumaria mal os brasileiros.
Vender moto pelada gera lucro muito maior, honda e yamaha tão certo mesmo, brasileiro merece moto pelada cara, tão pagando, pra q mudar? hahhuahuuah

Tasteful
04-10-10, 19:58
pq ninguem reclama

pq todo mundo fala mas ninguem ia comprar
"blábláblá é muito caro pra uma 150!!!com esse preço da pra comprar uma tw blábláblá"
por isso que esse pais é uma m3rd4,os brasileiros são umas m3rd4s e os impostos são umas m3rd4s tambem

chiccoli
04-10-10, 20:32
é só um brasileiro falar, eu quero algo melhor e não fazer mais consorcios, financiamento de novas, e não comprar mais a vista, tipo, vamu vivendo de usadaspor uns 4 anos, e vão sair na rua fazendo pesquisas, pq não compram mais motos
resp: não fazem nada que presta


no dia q a honda fez algum treco +/- bunitim, coloca um pokim mais de carenagem pra ver o qq o brasileiro acha
tão chamando de formiga atomica, e ai, como q faz ?, complicado né.., imagina se tivesse uma CBR 125 ?

haaa.., moto carenada pra q ?, se eu cair sai mais caro, a moto ja é mais cara, vo compra isso pra q ?

fizeram a CBR450, ninguém quer por que ?
carenagem é cara, fizeram a CB500, sem carenagem, todo mundo, é boa !!
tem a mix, todo mundo que a fan, loucura não ?
a fan é mais cara do q a mix KS
yamaheiros não pedem a CC uma moto injeção de 150cc flex, pq ?, orgulho de ter uma yamaha ?
suzikeiros ?, por que ?
orgulho de ter uma miniatura da msm marca q a hayabusa ?

brasil é complicado !
tive uma idéia, manda o lula falar que moto bunita é moto carenada, e q vai abaixar os impostos pra todos comprarem, chove moto carenada no nordeste..

chapolinrt8
04-10-10, 20:49
pro brasileiro é só a sobra ,mesmo!!!!! |:( |:(

pistão
04-10-10, 20:59
chiccoli
ri um bucado agora!

Carleetos
04-10-10, 21:03
brasil é complicado !
tive uma idéia, manda o lula falar que moto bunita é moto carenada, e q vai abaixar os impostos pra todos comprarem, chove moto carenada no nordeste..


Engraçado, na europa no sul ia ser bem diferente né? Acho que não.

Se aqui tem Baiano ai tem Kabuloso VidaLoka do mesmo jeito.

chiccoli
04-10-10, 21:06
Engraçado, na europa no sul ia ser bem diferente né? Acho que não.

Se aqui tem Baiano ai tem Kabuloso VidaLoka do mesmo jeito.


citei nordeste por causa q ele vaio dai, num eh preconceito ñ..

e aki é sudeste.. :)

num eh preconceito não, é q aki o serra ganhou, por ai é lula

Carleetos
04-10-10, 21:15
citei nordeste por causa q ele vaio dai, num eh preconceito ñ..

e aki é sudeste.. :)

num eh preconceito não, é q aki o serra ganhou, por ai é lula


Não esquenta :)

:beijo:

* Off: Acho que o PT já teve se espaço, aprimorou várias políticas e programas do PSDB e o governo do Lula não foi ruim não, mas ficaria mais feliz se a Marina fosse pro segundo turno com a dilma e ganhasse. :lol:

chiccoli
04-10-10, 21:21
off = só to com medo do psdb pq ele num aumenta o salario de jeito nenhum..
na educação aki ano passado, tentando arrumar, fizeram uma cagada..

o governo do lula nem aumentou mt os impostos.., só dobrou a divulgação de corrupções ..

e elegeram o tiririca.., q merd@ q fizeram.., elegeram um palhaço, (ou humorista, como preferirem)

toda eleição é cagad...

corsani
04-10-10, 21:24
sou fã da yamaha, essa motinho é muito linda, mas acho que logo o brasileiro iria se enjoar duma moto pequena dessas e com um motor xoxo que vai levar ela a uns 120 km\h reais pra ser esportiva, com preço maior que a fazer 250.

pistão
04-10-10, 21:26
Não esquenta :)

:beijo:

* Off: Acho que o PT já teve se espaço, aprimorou várias políticas e programas do PSDB e o governo do Lula não foi ruim não, mas ficaria mais feliz se a Marina fosse pro segundo turno com a dilma e ganhasse. :lol:

que meigo!
achei que veria sangue agora rsrsrs

chiccoli
04-10-10, 21:30
sou fã da yamaha, essa motinho é muito linda, mas acho que logo o brasileiro iria se enjoar duma moto pequena dessas e com um motor xoxo que vai levar ela a uns 120 km\h reais pra ser esportiva, com preço maior que a fazer 250.


tem aerodinamica planejada

deve da uns 130, 140...
mas a saida deve ser meiu ruim

Carleetos
04-10-10, 21:32
que meigo!
achei que veria sangue agora rsrsrs


hehe Eu não dou corda pra besteira, a não ser que tenha um bom motivo :Q




off = só to com medo do psdb pq ele num aumenta o salario de jeito nenhum..
na educação aki ano passado, tentando arrumar, fizeram uma cagada..

o governo do lula nem aumentou mt os impostos.., só dobrou a divulgação de corrupções ..

e elegeram o tiririca.., q merd@ q fizeram.., elegeram um palhaço, (ou humorista, como preferirem)

toda eleição é cagad...


Pois é cara, salário mínimo imoral. Gostei quando o Plínio disse que se deixasse de pagar o 'bolsa banqueiro' (uma dinheirama lá que o governo dá aos bancos) dava pra por um salário mínimo perto dos R$2.000. Ainda debochou da Dilma perguntando se ela viveria com 530R$ de salário. A propósito, eu votei 50 pra presidente :yes:

chiccoli
04-10-10, 22:07
meio q não querendo, votei no 45

Caique
04-10-10, 22:10
que meigo!
achei que veria sangue agora rsrsrs

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tulio_F4N
04-10-10, 22:19
Tá massa essa moto :OK:

Não sei pq aqui no Brasil não tem . :s

junior_itj
04-10-10, 22:38
não sei vocês, mas entre ela e a cb 300r ou a nova fazer eu ficava com a fazer ou cb. Ela é muito bonita, mas beleza não pões a mesa. Cada um tem seu gosto, comparo ela com essas duas, porque com tantos acessórios o preço acaba sendo o mesmo que as duas

chiccoli
04-10-10, 22:41
como disse..
num tem pq vender aki, brasileiro não vai comprar

junior_itj
04-10-10, 22:43
como disse..
num tem pq vender aki, brasileiro não vai comprar


Você compraria uma 150 que custa o mesmo que uma 250? eu acho complicado, isso pesa muito

FloodDesu
04-10-10, 22:49
Você compraria uma 150 que custa o mesmo que uma 250? eu acho complicado, isso pesa muito


Verdade. Uma coisa seria que ela viesse no mesmo valor da Fazer mas fosse um motor 150 que, de alguma forma, rendesse 20cv. Aí é outra história. Não adianta ser bela sendo que pra viajar o cara o faz melhor numa Fazer ou Cb que custa o mesmo. Se as 150 custassem 5 mil [em média] e as 250 15 mil, aí e entendo que ela poderia chegar custando mais que uma 150 normal e menos que uma 250, mas certamente ela chegaria no valor próximo de uma Kawasaki Ninja 250r, tão bonita quanto porém muito mais potente.

junior_itj
04-10-10, 22:55
pois é, é só ver o exemplo da sport, com alguns acessórios a mais ficou 2 mil reais mais cara, imagine com tudo aquilo, claro, sempre tem quem compre, mas eu prefiro uma moto com mais conforto, e motor mais forte para subidas e br

Mano Sony
04-10-10, 23:05
a mano!num deve ser muito barato não! a moto ja é cara! depente da sua classe! e se vc tem grana e curtiu de mais a moto mano! qualquer preço é barato!

kluivertiago
05-10-10, 00:19
vamos esperar a ktm desembarcar no brasil com sua tecnologia de ponta, beleza sem comentarios, e motores potentes (mesmo tendo 125/150cc) :OK:

luciano streetfhather
05-10-10, 00:27
Quero saber porque raios essa moto não vem pro brasil.depos quando eu falo o motivo a galera cai matando,mas a culpa dos juros absurdos |:( |:( |:( |:( |:(

Thyago Mahon Barros
05-10-10, 21:50
Será que não te como já vim montado??

Ronnytrials
06-10-10, 09:27
Bah, o pessoal compra fan, que com o mesmo preço vc compra uma yes muito mais completa...
O pessoal compra titan 150 pé duro, se com o mesmo valor vc compra uma ybr Factor ESD...
O brasileiro é muito xôxo mesmo, elegem o tiririca, a "banda" Restart ganha o premio VMB de musica brasileira... e a Dilma vai acabar ganhando...

Ah como era bom quando restart era apenas um botao do videogame....

VINICIUSMIRANDA.W
06-10-10, 12:44
Vou falar a voces o que EU faria se fosse comprar uma moto dessa.
1- ir la comprar la emplacar la e vir andando pra ca.
2- comprar um modulo (piggyback mesmo)para mudar o sistema de injeção e ignição para nossa mijolina ou até alcool.
3- Ser feliz porque com menos de 9 mil to com uma moto zera carenada economica e barata aqui nesse buraco ;)
4- em uma blitz iria apresentar os documentos da moto normalmente em meu nome hehehe com a placa de la kkk.
agora esse é um pequeno sonho que muitos podem amadurecer se não tiver algo ilegal ai rsrsrs ;)

Ronnytrials
06-10-10, 12:57
Vou falar a voces o que EU faria se fosse comprar uma moto dessa.
1- ir la comprar la emplacar la e vir andando pra ca.
2- comprar um modulo (piggyback mesmo)para mudar o sistema de injeção e ignição para nossa mijolina ou até alcool.
3- Ser feliz porque com menos de 9 mil to com uma moto zera carenada economica e barata aqui nesse buraco ;)
4- em uma blitz iria apresentar os documentos da moto normalmente em meu nome hehehe com a placa de la kkk.
agora esse é um pequeno sonho que muitos podem amadurecer se não tiver algo ilegal ai rsrsrs ;)
mas a placa de lá nao da problema aki nao??

VINICIUSMIRANDA.W
06-10-10, 13:22
pesquisei sobre o assunto e posso sim comprar la e vir andando mas o veiculo ficaria com um visto de 3 meses para rodar aqui, depois teria que ir a algum orgao da receita federal para renovar por mais 3 meses e ai voltar depois desses 6 meses para a fronteira e sair do pais para que o veiculo não seja apreendido, apos sair posso voltar na mesma hora e começar tudo de novo rsrsrs assim fica ruim...

Bruno Boo
06-10-10, 15:41
pesquisei sobre o assunto e posso sim comprar la e vir andando mas o veiculo ficaria com um visto de 3 meses para rodar aqui, depois teria que ir a algum orgao da receita federal para renovar por mais 3 meses e ai voltar depois desses 6 meses para a fronteira e sair do pais para que o veiculo não seja apreendido, apos sair posso voltar na mesma hora e começar tudo de novo rsrsrs assim fica ruim...


E para transferir para o Brasil, quanto fica ?

persona
06-10-10, 16:05
E para transferir para o Brasil, quanto fica ?

creio q ai começaria a novela!!!

SOLTOU O MAÇO! TOMA O CARIMBAÇO!!!

Alan Ranieri
06-10-10, 16:52
E para transferir para o Brasil, quanto fica ?


Não dá, a lei não prevê importação de veículos usados, exceto para alguns casos bastante específicos. Teria que rodar com a placa de lá mesmo.