PDA

Ver Versão Completa : Tudo que é tipo de modificação que da pra fazer numa fan 125?



Mano Sony
04-10-10, 14:07
Tudo que é tipo de modificação que da pra fazer numa fan 125 ES! pistão,bielas,ETC... indenpendente de preço! ajudem ae!fiquem com Deus!valew!

jpedro91
04-10-10, 14:31
kit 200cc da strada, comando bravo, escape, um kit de freio a disco né ( pq ngm merece aquelas cgs 1000cc e com freio a tambor! pqp )
rodas de alumínio, raiação cromada, pneus da strada, alça estilo cb500, mini pisca, eliminador de rabeta, lampada 55/60w, umas peças cromas e a moto sempre limpa

Alan Ranieri
04-10-10, 14:54
Cavalete central... :lol: :lol: :lol:

pistão
04-10-10, 15:18
conta giros!

DavidR
04-10-10, 15:24
Cavalete central... :lol: :lol: :lol:

boa :clap: mas a minha tambem nao tem |:(

Caique
04-10-10, 15:28
A moto só tem um carburador...........

blaugusto
04-10-10, 20:01
Por que toda essa pressa em conseguir respostas se nem foi contemplado ainda??? uheheheheh...

Bota um Kit de cilindrada, bota um escape Moto Honda, polir os dutos....


Aliás... se não se importa com valor, compra um motor de strada de leilão e bota nela....

Mano Sony
04-10-10, 20:03
Por que toda essa pressa em conseguir respostas se nem foi contemplado ainda??? uheheheheh...

Bota um Kit de cilindrada, bota um escape Moto Honda, polir os dutos....


Aliás... se não se importa com valor, compra um motor de strada de leilão e bota nela....


vai dizer que num foi assim com vc quando ia compra a primera moto?

Tasteful
04-10-10, 20:04
se nao quiseres trocar de motor acho q o maximo aceitavel é 200cc

chiccoli
04-10-10, 20:13
boa :clap: mas a minha tambem nao tem |:(


não tem ??

acho q vo pega uma titan ex msm..

7200 pra 8900 parece q tah compensando..

Bortolin
04-10-10, 20:24
pô....o cara nem ganhou a moto e já tá querendo transformar ela inteira ???? :0_0:

Mano Sony
04-10-10, 20:32
pô....o cara nem ganhou a moto e já tá querendo transformar ela inteira ???? :0_0:


A vida é assim! cada um na sua!só quero aprender e quando eu pegar ela ja faço tudo que eu sei!fica com Deus!falow!

blaugusto
04-10-10, 20:35
vai dizer que num foi assim com vc quando ia compra a primera moto?

Sinceramente não... Eu fiquei ancioso pra pegar ela, e só.... não fiquei desesperado pra saber todas as modificações que poderia fazer nela antes mesmo de andar.

Até pq eu financiei as duas. E se financiei é claro que nem dinheiro pra modificações eu teria.


Mas não me leve a mau mais uma vez. eu apenas acho engraçado esses desespero por todas as respostas no mesmo instanto sendo que vc vai ter pelo menos mais 25 dias pra pesquisar na internet 50 milhões de acessórios pra botar na sua motoca. ;)

chiccoli
04-10-10, 20:39
se bobia ele vai fazer q nem eu.., tem a moto, tem o dinheiro, e no fim.., pra q eu vo gasta com isso ?
e compra outra coisa.., quase 2 anos assim.. kk

hein.., tenho uma divida...

to pensando em colocar um pistão 3mm, e o resto.., depois eu conto..

a duvida é :
o cilindro da 2004 serve na FAN / mix ?
passagem de oleo, diametro do pistão, e coisa e tal ? igualzinho ?

tipo, num queria danificar as peças originais..

Tasteful
04-10-10, 20:40
normalmente eu gosto de usar bem a motoca antes de começar a mudar coisas nela
quando começa a perder aquela sensação de novidade é a hora perfeita pra mecher hehe

Mano Sony
04-10-10, 20:42
Sinceramente não... Eu fiquei ancioso pra pegar ela, e só.... não fiquei desesperado pra saber todas as modificações que poderia fazer nela antes mesmo de andar.

Até pq eu financiei as duas. E se financiei é claro que nem dinheiro pra modificações eu teria.


Mas não me leve a mau mais uma vez. eu apenas acho engraçado esses desespero por todas as respostas no mesmo instanto sendo que vc vai ter pelo menos mais 25 dias pra pesquisar na internet 50 milhões de acessórios pra botar na sua motoca. ;)


Delicado! :lol:

Mano Sony
04-10-10, 20:43
normalmente eu gosto de usar bem a motoca antes de começar a mudar coisas nela
quando começa a perder aquela sensação de novidade é a hora perfeita pra mecher hehe


Pode cre!ta certo!

chiccoli
04-10-10, 20:44
tipo, 5 mil km.. :G
depois da 2ª revisão..

Mano Sony
04-10-10, 20:45
tipo, 5 mil km.. :G
depois da 2ª revisão..


noss :D

blaugusto
04-10-10, 20:59
Delicado! :lol:

Não entendi o sentido da palavra. but...

chiccoli
04-10-10, 21:12
Não entendi o sentido da palavra. but...


destruiu o coração do miniuhh.., coitado, tava tão feliz com as possibilidades de se fazer com a futura nova moto dele..
tadinhuhh.. :clap:

navegador.porto
04-10-10, 21:31
Bah, sei lá, pegar uma moto zero e já lascar modificações :s. Mas cada um sabe o que faz :)

pistão
04-10-10, 21:37
se for para modificar sai mais barato comprar uma com itens a mais embutidos!

chiccoli
04-10-10, 21:49
mas...
e a graça do descobrimento

o arrependimento quando o motor fundi,
e espequitativa de mais potencia!
de um 0 - 100 mais rapido
bater os 200 com uma "125"
o medo de bater um vento e voar longe e morrer QUANDO CHEGOU NISSO !!!!!! :drool: :drool: :drool:

ONDE ESTÁ O TEZÃO DE DEIXAR UMA MOTO DO DOBRO DA CILINDRADA PRA TRAS ??!!!! ]:) ]:) ]:)

acho q me empolguei.. :#

blaugusto
04-10-10, 21:54
se for para modificar sai mais barato comprar uma com itens a mais embutidos!

Isso é dica que se dê pra um camarada que tá num consórcio de uma fan 125???

chiccoli
04-10-10, 21:56
Isso é dica que se dê pra um camarada que tá num consórcio de uma fan 125???


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K

chiccoli
04-10-10, 21:57
daki a pouco ele conehce as vantagens do motor OHC

e as desvantagens desse motor de "ótima qualidade"

Tulio_F4N
04-10-10, 22:15
Melhor esperar mesmo

quando já estiver andando com ela .. vai ver a hora certa de mudar algo nela ..


Não entendi a raiva que vcs tem da Fan 125

Mano Sony
04-10-10, 22:19
Melhor esperar mesmo

quando já estiver andando com ela .. vai ver a hora certa de mudar algo nela ..


Não entendi a raiva que vcs tem da Fan 125


num é raiva! é invejinha!kkkk :lol: :lol: sabe q fan é um motão né?

chiccoli
04-10-10, 22:22
é lógico que é, seja muito feliz cara !!!



[tão dizendo q ela anda menos do q a antiga né ??]

Tulio_F4N
04-10-10, 22:28
num é raiva! é invejinha!kkkk :lol: :lol: sabe q fan é um motão né?


kkkkkkkkkkkkkkkk

motão mesmo ... minha moto tá muito irado vc precisa ver .. depois vou colocar as fotos dela aqui .. já fiz várias modificações nela .. :OK:

Mano Sony
04-10-10, 22:31
kkkkkkkkkkkkkkkk

motão mesmo ... minha moto tá muito irado vc precisa ver .. depois vou colocar as fotos dela aqui .. já fiz várias modificações nela .. :OK:


Pow pode cre!quero ver mesmo! quem sabe consigo mias ideias!hehe posta ae irmão! tu tem msn? se kiser manda por msg pessoal!quero oq vc sabe sobre a fan! essa moto muito massa! uhul :OK:

Tulio_F4N
04-10-10, 22:37
Pow pode cre!quero ver mesmo! quem sabe consigo mias ideias!hehe posta ae irmão! tu tem msn? se kiser manda por msg pessoal!quero oq vc sabe sobre a fan! essa moto muito massa! uhul :OK:

Pronto mandei adiciona lá .. Fan é Fan

junior_itj
04-10-10, 23:19
é lógico que é, seja muito feliz cara !!!



[tão dizendo q ela anda menos do q a antiga né ??]


ela ta andando menos por causa do catalisador, e da pra ver naquelas marcações no painél que as marchas tão ainda mais curtas. Mas o que importa é a felicidade de quem pilota

Mano Sony
04-10-10, 23:23
ela ta andando menos por causa do catalisador, e da pra ver naquelas marcações no painél que as marchas tão ainda mais curtas. Mas o que importa é a felicidade de quem pilota

:clap: APAVORO!

junior_itj
04-10-10, 23:32
rsr, valeu amigo, mas foi só um complemento do que o chiccoli falou, ele desejou que sejas muito feliz e perguntou se ta andando menos, realmente ta andando menos, mas o que esperamos é que sejas muito feliz, quem sabe numa das modificações não da pra tirar o catalizador, problema vai ser com os policiais em blits

luladss
05-10-10, 00:22
num é raiva! é invejinha!kkkk :lol: :lol: sabe q fan é um motão né?




Fan é Fan


detecteds

http://i21.photobucket.com/albums/b279/pczoide/preu/xiita.jpg

# BinhO #
05-10-10, 09:03
:0_0: Qual era msm o Assunto ?!?!? :0_0:
(desviaram completamente)

1º - Vc ta criando mta expectativa, antes msm de ter a moto, vai com calma... :G
espera ser contemplado, anda com ela, ai sim vc vai ver o q realmente qer modificar nela...

2º - Acho q ta na Hora de Todos pararem de pensar q HONDA É HONDA... :G
cada motociclista tem um gosto e uma necessidade, cada um no seu quadrado, :OK:
agora vao ficar gastando tempo dizendo qual é a melhor...
:clap: :OK: ...A MELHOR É AQUELA TE FAZ FELIZ... :clap: :OK:

Hugo_Victor
05-10-10, 09:29
TÓPICO TRANCADO!

#Ohvontadedesermoderador :lol:

Joao XTZ
05-10-10, 10:26
mas...
e a graça do descobrimento
o arrependimento quando o motor fundi,
e espequitativa de mais potencia!
de um 0 - 100 mais rapido
bater os 200 com uma "125"
o medo de bater um vento e voar longe e morrer QUANDO CHEGOU NISSO !!!!!! :drool: :drool: :drool:
ONDE ESTÁ O TEZÃO DE DEIXAR UMA MOTO DO DOBRO DA CILINDRADA PRA TRAS ??!!!! ]:) ]:) ]:)
acho q me empolguei.. :#


isso pode ser feito numa fan das antigas , pq a nova igual a dele , nem balanceador tem ... as 150 usam balanceador e mesmo com a moto preparada ela quase num vibra , as 125 não tem esse mecanismo ... acredite , então se vc preparar a moto , ela vai virar uma britadeira ambulante ... preferia mexer mais no visual do que em motor ...

lista de algumas coisas que eu faria se tivesse uma Fan 125 das novas ...

freio a disco dianteiro
rodas da Titan EX ou CG Sport
lanterna de leds
leds no painel
troca de escapamento por um esportivo ou gemoto

e ai jah mudava legal a moto ... sua moto é uma boa base pra modificaçoes , mas o motor dela não é bom pra se mexer ...

valeu ...

RODRIGO_FAN08
05-10-10, 12:13
Dá pra colocar quase tudo da 150 nela....mas antes de mexer em qq coisa, arrume um cabeçote de titan 150....o da fan ohc num vale nada...aliás, vale sim....pra ficar com ela original até que vale...e só!

Se num quiser gastar muito, dá pra colocar o pistão(retrabalhado, claro) da fan "vareta" na fan ohc....isso sem mexer na parte de baixo....o pistão da fan vareta já dá um bom up no motor, pois é bem maior que o original....mas msm assim, sem trocar o cabeçote num dá pra esperar muita coisa...

Carleetos
05-10-10, 12:31
Também acho que seria melhor começar com o visual. Abrir o motor da moto novinha não acho legal, eu não acho.

Se for uma Fan preta:

Piscas dianteiros e traseiros fumê;
Lanterna traseira fumê;
Raios Inox;
Rodas de alumínio um pouco mais largas (acho que 2.15 ou 2.50, na frente e atrás);
Escape de ML ou Titan 95 (cromadão);
Se couber no orçamento - Freio a disco na dianteira.

Fazendo isso pra mim já fica maravilha.

sterki
05-10-10, 12:57
tipo, 5 mil km.. :G
depois da 2ª revisão..


kkkkkkk
]:)
:G :G

Cara , e isso msm , sou assim tbm kkk , antes de pegar a moto , já to vendu o ki da pra fazer ou não hehe.
As vezes vc acaba nem fazendo , mas fz o que , é da ansiedade mesmo.
:D

Mr Vercetti
05-10-10, 13:26
Pega uma moto maior!! Pra que diabos você vai modificar uma cg zero até o talo, se só vai desvalorizar ela depois?

Você tá pra ser contemplado num consórcio, certo? pega uma moto usada com 3 anos de uso, dá pra pegar uma Twister 06/07, vai andar bem mais que qualquer cg modificada! Ou se você quiser também compra uma 150, já que desempenho é importante assim, aí você dá umas mexidas de leve nela

Cara, trabalhei 2 anos com consórcio, qualquer dúvida ou ajuda fique a vontade pra me perguntar

Joao XTZ
06-10-10, 00:22
Dá pra colocar quase tudo da 150 nela....mas antes de mexer em qq coisa, arrume um cabeçote de titan 150....o da fan ohc num vale nada...aliás, vale sim....pra ficar com ela original até que vale...e só!

Se num quiser gastar muito, dá pra colocar o pistão(retrabalhado, claro) da fan "vareta" na fan ohc....isso sem mexer na parte de baixo....o pistão da fan vareta já dá um bom up no motor, pois é bem maior que o original....mas msm assim, sem trocar o cabeçote num dá pra esperar muita coisa...


ai depois de td isso , onde vc vai por o balanceador da 150 pra ela não vibrar igual uma moto de 5a categoria ??? preparar a Fan antiga é mais fácil pq ela jah não tem isso ... mas a nova foi retirado o balanceador pq a Honda achou que as vibrações do cilindro e do pistão menor compensavam a retirada do balanceador ... mas imagine um pistão maior , sem balanceador ... a moto fica muito ruim de andar ... eu preferia mexer mais no visual do que em motor nessa moto ...

valeu ...