PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Gemoto na YBR



DiegoYBR
04-10-10, 16:21
Vou colocar um gemoto na minha ybr e junto com o gemoto vou acertar a alimentação nela tbm...se necessário vou colocar um esguicho maior no carburador..minha intenção eh aumentar um pouco o desempenho dela na faxa sem abrir o motor e comprometer a vida util do mesmo! quero saber se alguem ai ja fez isso na ybr e se fica melhor mesmo ou nao!

valeu...abraços

chapolinrt8
04-10-10, 21:37
:OK: um escape esportivo sempre ajuda,e o gemoto é um dos melhores concerteza a motinha rende mais!!!!

FloodDesu
04-10-10, 22:52
Sem abrir o motor pode tentar algo mais bruto, como carburador maior, filtro de ar esportivo, e também não tenho certeza se ajuda, mas vela iridium e ignição mais forte. Pronto, a moto fica melhor.

DiegoYBR
05-10-10, 14:15
valeu ai pelas dicas..mas pro carburador e inguinição nao vou ter verba por enquanto véio!

abraço

kadubmx
05-10-10, 14:17
eu colokei gemoto e senti tork em baixa, ja o estralador em alta q deu diferença!!!

DiegoYBR
05-10-10, 14:32
mas o gemoto não é um estralador? :0_0:

samuka_pm
05-10-10, 14:46
dai ta o seguinte, tem o Gemoto Estralador, e o Roncar Estralador,

eu prefiro o Gemoto, pois é o modelo mais original da biz e titan, eu botei e senti uma diferença, uso e recomendo..

Thyago Mahon Barros
05-10-10, 21:48
Esses gemotos são originais não?? os gemotos abafador que eu conheço não são esportivos.