PDA

Ver Versão Completa : farol da titan 2010



Well_99
04-10-10, 19:39
estou com uma duvida sobre a titan 2010, peguei hj a ks so que quando cheguei em casa por volta das 6:30 com o farol aceso n conssegui desliga-lo, nao achei o despositivo q desliga o farol, so desliga quando eu desligo a chave, entao o colega do meu pai falou q as motos de hj nao desliga o farol, tem q andar com ele aceso no dia tambem. so fica no baixo ou nao alto nao tem como desligar, so desligo quando eu desligo a moto.
me ajudem!!!! :#

Tasteful
04-10-10, 19:45
estou com uma duvida sobre a titan 2010, peguei hj a ks so que quando cheguei em casa por volta das 6:30 com o farol aceso n conssegui desliga-lo, nao achei o despositivo q desliga o farol, so desliga quando eu desligo a chave, entao o colega do meu pai falou q as motos de hj nao desliga o farol, tem q andar com ele aceso no dia tambem. so fica no baixo ou nao alto nao tem como desligar, so desligo quando eu desligo a moto.
me ajudem!!!! :#

é isso mesmo,as motos mais atuais ficam com o farol sempre aceso,é por causa de uma lei, acho
não te preocupa que não vai gastar bateria nem nada,pode andar tranquilo,se tiver mais alguma duvida dá uma lida no manual blz? ;)

blaugusto
04-10-10, 19:52
Mineirinho, leia o manual inteirinho!!

Vai te ajudar muito mais do que vc pensa! :D

Dumbex
04-10-10, 19:56
É assim mesmo filho!

Além de ser obrigatório andar de farol aceso durante o dia, é mais seguro!

Abraço.

chiccoli
04-10-10, 20:03
coloca um punho de 2003, resolve seu problema

compra antes q para de vende isso original

chapolinrt8
04-10-10, 20:24
coloca um punho de 2003, resolve seu problema

compra antes q para de vende isso original
é mas pode se dar mal por causa dessa chave liga e desliga ,hj mesmo sai rodei uns 15km e dai me deu na loca de olhar se o faroltava funcinado e não e algun $#@%$# tinha mexido na chave e tava em off (q na rd e na parte da frente do punho ) e eu tinha passado um posto da policia poucos metros antes do aconteçido!!! levei sorte!!!! por isso q as motos já tam saindo com esse sistema !!!

Marlon de Lima
04-10-10, 20:32
isso é normal fera, além de obrigatorio

Well_99
04-10-10, 21:33
vlw galera, mas tambem estava preocupado com a bateria, mas Tasteful falou q nao vais gastar muito
vou ler mas o manual e a revistinha da monica q veio jundo sobre pilotagem consciente :P