PDA

Ver Versão Completa : Em que ser motociclista melhorou sua vida?



Rodolfo Henrique
05-10-10, 12:58
boa tarde pessoal
e bom almoço pra todos rsrsr

ser motociclista melhorou sua vida em que?

ter moto melhorou sua vida????

contem ai pro pessoal flw :OK:

cattani
05-10-10, 13:02
Melhorou em tudo !!!

Pricipalmente com as mulheres :G

sterki
05-10-10, 13:03
Sim , não ando mais de ônibus =O

no mais... é isso kkkk
:G

sterki
05-10-10, 13:04
Melhorou em tudo !!!

Pricipalmente com as mulheres :G


com essa moto do seu avatar , mudaria muiito mesmo kkkkkkkkkk

"Eu era feio , agora tenho uma 1000cc"
:G

Rodolfo Henrique
05-10-10, 13:05
Melhorou em tudo !!!

Pricipalmente com as mulheres :G



Nem precisa comentar mais nada ¬¬

Sakae
05-10-10, 13:06
Mudou meu local de estacionamento. Pra melhor, diga-se de passagem :D

Fabrício Skala
05-10-10, 13:12
Mudou meu tempo, agora eu chego em casa mais cedo !
E meu stress diminuiu muito, antes era aquele monte de favelado com o celular sem fone ouvindo musicas ruins, sem contar os gordos que preferiam sentar do meu lado no onibus !

Mulher, ainda não peguei nenhuma desde qe comprei moto :(

Acho que a feiura prevalece no meu caso kkkkk hauauhuah

Mr Vercetti
05-10-10, 13:19
Melhorou em tempo, antes eu passava 1 hora no busão cheio de nego pra trabalhar, e mais meia hora de carro pra ir e voltar da faculdade.... hoje eu gasto meia hora pra fazer todos esses trajetos!


Melhorou que eu ganho uma hora por dia, sem contar os lugares que eu vou que eu teria que ir de coletivo, ou que iria gastar pra ir de carro

navegador.porto
05-10-10, 13:21
Mudou meu tempo, agora eu chego em casa mais cedo !
E meu stress diminuiu muito, antes era aquele monte de favelado com o celular sem fone ouvindo musicas ruins, sem contar os gordos que preferiam sentar do meu lado no onibus !

Mulher, ainda não peguei nenhuma desde qe comprei moto :(

Acho que a feiura prevalece no meu caso kkkkk hauauhuah

[2]

Tqf2
05-10-10, 13:27
Melhorou meu relacionamento...
Conhecí mais pessoas, mais amigos, mais mulheres, mais lugares... não por causa da moto somente em sí.. mas pela facilidade de locomoção e pelo preço dessa locomoção...
Com R$10,00 de combustível vc anda muito, tendo a chance de conhecer mais pessoas (boas e ruins)


Ah.. aprendí a cair de moto...rss

cabra de brasilia
05-10-10, 13:31
Apesar de ser ruim pra cacete andar de ônibus eu não me importo muito...pois o objetivo principal pra mim é chegar onde quero e pronto......o que é desumano é o tempo de vida perdido se locomovendo de ônibus.

Essa semana tomo posse no concurso público.....se me botarem pra trabalhar às 08 da matina como ainda não estou "motoquerizado" pelos meus cálculos INACREDITAVELMENTE para chegar às 08 da matina no serviço eu terei de acordar 04:55!!!!!!!!!!!!!! :<0>: e sair de casa 05:20 pra pegar 1 ônibus 05:30....descer na estação e pegar outro ainda!.......de moto eu poderia levantar 06:30/40 e sair de casa 07:00......local de trabalho fica a 70 km de casa...de ônibus gastarei mais de 2 horas.....carro/moto é sempre abaixo dos 50 minutos.


Graças a Deus que acabei de passar em outro concurso público que é beeeeeeemmmm mais próximo de casa........não vejo a hora de comprar uma motoquinha!

edumrq
05-10-10, 13:36
Melhorou muuuito, principalmente qualidade de vida nao gasto 1:30h pra ir trabalhar, gasto 0:40h, acordo mais tarde, vou a muito mais lugares a Hora que eu quiser, se vou a um barizinho. balada, vou embora a hora que eu quiser, mulher nunca me trouxe nao, a minha ta comigo desde a epoca de busão

noçao de transito e segurança aumentou infinitamente, fora do carro vocE ve como é o transito de verdade

cabra de brasilia
05-10-10, 13:42
Melhorou muuuito, principalmente qualidade de vida nao gasto 1:30h pra ir trabalhar, gasto 0:40h, acordo mais tarde, vou a muito mais lugares a Hora que eu quiser, se vou a um barizinho. balada, vou embora a hora que eu quiser, mulher nunca me trouxe nao, a minha ta comigo desde a epoca de busão

noçao de transito e segurança aumentou infinitamente, fora do carro vocE ve como é o transito de verdade



Exatamente...eu que ando de ônibus e vira e mexe é comum ficar de 30 a 40 minutos do ponto de ônibus esparando o "caminhão de lixo" passar pra eu cair dentro....estava pensando nisso ontem...sozinho em um ponto de ônibus na hora do "rush vespertino" minha Nossa Senhora povo no trânsito na hora do rush é aguniado, desesperado e corre demais e mais incrível são assim sem motivo nenhum!.....simplesmente mimética.....um faz ele pega e começa a fazer também!.....caraca eu pensei daí onde vem esse tanto de doença que nem AVC, infarto, câncer...cada vez se manifestando mais cedo.

piupiu
05-10-10, 13:47
Noss antes eu tinha q acorda 10 pras 6 da matina pra vim trampa isso q eu entro as 8, meu trampo fica a 16km da onde eu moro POREM, nao tem onibus direto, pego um e desco em um certo lugar
e ando uns 15 min ape ._., mesma coisa pra ir embora eu saiu as 6, ai chego no pronto quase 7 hra, pego busao lotado com nego esfregando suvaco na tua cara e chego em torno das 7 e 30 em casa, estressado
cherando a suvaco etc...
Com a moto levando 15 pras 7 tomo banho e volta deitar e saiu de casa pra i trampa 7 e 30 , saiu do trampo 6 hra chego em casa em 15 ~20 min, a passagem q eu ganho metade fica pra min metade pra min trabalha,
e otra sempre fui bom motorista, depois q virei motociclista, melhorei como motorista uns 80% ;)

Quanto a mulher nunca tive problema pra arruma ]:)
Porem tenho namo :s e ela trabalha comigo entao ja sabe....

edumrq
05-10-10, 13:59
Esse comportamente psicopata dos brasileiros no transito literalmente é uma coisa de doido, tava lendo uma materia na trip de um senhor formado em antropologia em havard que foi convidado pelo detran do espirito santo pra escrever um livro sobre o transito, to doido pra ler esse livro chama Fé em Deus e Pé na Tábua - Ou Como e Por que o Trânsito Enlouquece no Brasil

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3095904/fe-em-deus-e-pe-na-tabua-ou-como-e-por-que-o-transito-enlouquece-no-brasil/?ID=C89B55517DA0A050D371F0849

kluivertiago
05-10-10, 14:12
Melhorou em tudo !!!

Pricipalmente com as mulheres :G





Melhorou meu relacionamento...
Conhecí mais pessoas, mais amigos, mais mulheres, mais lugares... não por causa da moto somente em sí.. mas pela facilidade de locomoção e pelo preço dessa locomoção...
Com R$10,00 de combustível vc anda muito, tendo a chance de conhecer mais pessoas (boas e ruins)


Ah.. aprendí a cair de moto...rss



essas duas situações dizem bem o que ia falar!!! :OK: :OK:
passei a conhecer mais lugares, mas a unica coisa que não mudou foi meu atraso (pois passei a pensar "a to de moto é num instante") e sempre atraso!!! :lol: :lol:

maurim
05-10-10, 14:18
não preciso pedalar 30km de bike pra ir ao trabalho....
sem contar que minha mãe tambem não precisa
andar de onibus :D

kluivertiago
05-10-10, 14:22
Uma vez ou outra sinto saudades dos tempos que andava de onibus... :d
escutando mp3, paquerando com as meninas, segurando as bolsas das senhoras, cedendo lugar para os mais velhos, pegando onibus as 22:30 hs numa rua esquisita e indo em pé até em ksa, "cheirar suvaco" de peao!... :0_0: ops!! pensando bem nem tenho tanta saudades assim!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

edumrq
05-10-10, 14:25
kkkk o metro aqui de sp linha Azul e principalmente linha Verde tem muita mulher bonita, isso era a unica coisa boa, mas nao sinto saudade nenhuma, agora pra quem pega trem, o gente feia

Roberval3000
05-10-10, 15:03
economia de tempo e dindin

XxUNOxX
05-10-10, 15:13
Felicidade, meio de locomoção rápido, prático, e simplesmente deixa minha vida e eu melhor, quando estou com raiva, tenso, pego a moto, as vezes jogo a namorada na garupa e vou pra algum lugar dar uma volta, faço alguma estradeira de terra coisa que gosto demais, ver mato, outras pessoas, esqueço dos problemas, e tdo se resolve!
Moto é tdo de bom!

Alex-BH
05-10-10, 15:21
Alem da praticidade, econômia, rapidez e outros. nada substitui o prazer que e andar de moto.

vei
05-10-10, 15:24
Praticidade, economia, liberdade e além disso me divirto durante as idas e vindas! :D

msguinha
05-10-10, 15:26
Economia de Dinheiro
Economia de Tempo
Liberdade para se lo-comover rápido e barato
Ganho de responsabilidade
Ganho de experiência
Prazer e adrenalina nas idas e vindas do trabalho/facul e das baladas :OK:
Ganhei umas minas e umas vaias tmbm (minas cheias da onda pra CG)

Ganhei algumas multas
Ganhei alguns cm de pele a menos :lol:
Ganhei alguns banhos de chuva
Ganhei alguns sustos

Mas no final de tudo valeu e vale muito a pena!

luladss
05-10-10, 15:40
posso dormir até mais tarde antes de ir trabalhar , antes saia correndo de casa pra nao perder o busao

edmilia
05-10-10, 15:52
A moto realmente mudou a minha vida e pra melhor. Tive a oportunodade de entrar em um MC conhecer muitos amigos para bater um bom papo e tomar umas...Sempre tenho onde ir pois todo ( quase todos ) finais de semana, temos encontros, eventos etc.
Pena não ter voltado a andar de moto antes. Tive que esperar os filhos crescerem e principalmente a " patroa" concordar.
Moto + bons amigos, são uma das melhores coisas da vida.
Abraço em todos.
Edgard

kluivertiago
05-10-10, 16:02
Moto é se sentir livre!!!

Não temos asas mas podemos voar sobre suas rodas!!!

D.Lima
05-10-10, 16:28
Liberdade e, principalmente, economia.

Na minha cidade a passagem de busão custa R$ 1,90. Só de ida e volta pra algum lugar vão R$ 3,80. Na moto R$ 3,80 dá pra fazer mais do que ir e voltar de um lado a outro da cidade e em menos tempo. Sem contar a demora no ponto de ônibus e o aperto.



Moto é se sentir livre!!!

Não temos asas mas podemos voar sobre suas rodas!!!


Disse tudo.

juniorseben
05-10-10, 16:39
Economia, Conforto, Tempo para Chegar ao trabalho e o mais importante.

LIBERDADE!

amiltonscj
05-10-10, 17:05
Liberdade e, principalmente, economia.

Na minha cidade a passagem de busão custa R$ 1,90. Só de ida e volta pra algum lugar vão R$ 3,80. Na moto R$ 3,80 dá pra fazer mais do que ir e voltar de um lado a outro da cidade e em menos tempo. Sem contar a demora no ponto de ônibus e o aperto.

Disse tudo.


Tá no lucro ai ainda heim, aki em sampa o buso tá R$ 2,70 um roubo por um transporte falho e meio caido, foda que tem mtu cara vandalo qe destroi os
busos novos como ninguem fala nada que se ferre tbm neh??


abraços

Kacas
05-10-10, 17:10
ainda chego atrasado...pq acordo mais tarde
hehehe

mas eh bom que nao tem transito ruim ou bom. é sempre mesma média
e nao passo stress pra estacionar...

rupiado
05-10-10, 17:28
Legal este tópico. :clap:
Fiz muiitttoooo amigos, sinto o cheiro da chuva, sinto a água bater o meu óculos quando abro o capacete na chuva, economia, responsabilidade, agilidade, estilo de vida, diversão...
Tanta coisa...
Sabe aquele dia que te dá uma vontade de... Sei lá o que... Nesse dia eu pego a moto e saio sem rumo, só observando a paisagem, as pessoas... Bom d+!
Motociclista é capaz de parar no sinal ao lado de um cara que nunca viu na vida, e bater o maior papo, como se fosse amigo de infância!

Legal d+!
:OK: :G :clap: :drool: :lol: :D

Rodolfo Henrique
05-10-10, 19:53
é isso ae galera aonde assino

o pessoas cheio de onda gostei

:D

Zack
05-10-10, 19:58
Ganhei mais tempo, comodidade, liberdade tudo q ja falaram!!!

Masssssss........ Virei um put... vagabundo!!! Não ando mais apé!! Antes eu andava muito apé! Hj n fasso mais exercicio nenhum!!! ta fods!!

Dexa eu conta pra vcs...

Desde que peguei a moto so andei a pé 1 unica vez! Que foi a seguinte! Eu fui abastecer no posto shell, eu sempre vou no posto shell que nem no carrefour aqui da minah cidade q fika bem perto da minha casa, mas nesse dia como eu tava voltando de ter levado a muié por trampo, eu passei no que tem no caminho no centro!

Blz, colokei 30 pila de V-Power como sempre e na hora de passa o cartão, a imundice n passo!! Dai como n tinha levado grana, deixei a moto ali no posto, e peguei o trem, fui em casa peguei dinheiro e outro cartão, e voltei de trem denovu! Peguei a moto e fui embora!!

Essa foi a unica vez desde que comprei a Apache q eu andei apé!! Hj o mais longe q eu ando é da minha sala até o estacionamento da empresa que deve dar uns 100m :G

navegador.porto
05-10-10, 20:12
Ganhei mais tempo, comodidade, liberdade tudo q ja falaram!!!

Masssssss........ Virei um put... vagabundo!!! Não ando mais apé!! Antes eu andava muito apé! Hj n fasso mais exercicio nenhum!!! ta fods!!

Dexa eu conta pra vcs...

Desde que peguei a moto so andei a pé 1 unica vez! Que foi a seguinte! Eu fui abastecer no posto shell, eu sempre vou no posto shell que nem no carrefour aqui da minah cidade q fika bem perto da minha casa, mas nesse dia como eu tava voltando de ter levado a muié por trampo, eu passei no que tem no caminho no centro!

Blz, colokei 30 pila de V-Power como sempre e na hora de passa o cartão, a imundice n passo!! Dai como n tinha levado grana, deixei a moto ali no posto, e peguei o trem, fui em casa peguei dinheiro e outro cartão, e voltei de trem denovu! Peguei a moto e fui embora!!

Essa foi a unica vez desde que comprei a Apache q eu andei apé!! Hj o mais longe q eu ando é da minha sala até o estacionamento da empresa que deve dar uns 100m :G

Bah, desse jeito tu vai ganhar também ums kilos :lol: :lol: :lol: e com esse churras do teu avatar, vai ser barbada... :OK: :OK:

Zack
05-10-10, 20:24
Bah, desse jeito tu vai ganhar também ums kilos :lol: :lol: :lol: e com esse churras do teu avatar, vai ser barbada... :OK: :OK:



Pow nem fala a minha sorte é que eu n tenho tendencia a engorda pq se não eu ja tava um boto!!!

Mas agora vai chega o verão e vo compra um skate pra mim volta a andar no find!

rabujinho
05-10-10, 20:32
Até que enfim alguém colocou algum assunto diferente aqui!!!!!!!!
Bom, mudou muita coisa, aprendi muita coisa, fiz muitos amigos, conheci muitos lugares, "inclusive o PS daqui da Vila!!!!!!!!
Como o parceiro anterior ai, fiquei mais gordo e sedentário!!!!!!!!!
Mas Véio,andar de moto é muito bom, mototerapia eu recomendo, vc pega uma estrada em um fim de semana de Sol, vc esquece do mundo!!!!!!!
Ñ tem preço!!!!!!!!!!

Thyago Mahon Barros
05-10-10, 20:36
Melhorou em tudo, praticidade. :OK:

Fabrício Skala
05-10-10, 20:38
O povo tá esquecendo de mencionar que depois que viram motociclistas, consequentemente passam a frequentar o PN !
hauhauhuah

FloodDesu
05-10-10, 20:42
O povo tá esquecendo de mencionar que depois que viram motociclistas, consequentemente passam a frequentar o PN !
hauhauhuah


Nem sempre, eu serei um só daqui a 18 meses :G :G :G

RafaDT
05-10-10, 21:11
eu não consigo em pensar na minha vida sem a minha motoca.
ela me leva pra onde eu quero, a danadinha é porreta.

1º a agilidade que a moto proporciona é totalmente desproporcional a agilidade que o carro oferece.
2º a economia, muito economica é só abastacer 20,00 e andar, andar, andar, andar...até enjoar
3º moto é prática...é montar, ligar e pá bum! num piscar de olhos vcs já está distante....
4º o prazer de pilotar a moto, sentir a brisa no rosto.... (exceto em dias de frio...kkkk)
5º poder viajar de moto, é um sensação deliciosa, viajar...pra bem longe..uma delicia
6º amigos motociclistas são fieis, se um motociclista precisar de ajuda na estrada, certamente, vai parar para outro motociclistas

MOTO É TUDO.....MINHA PAIXÃO

DavidR
05-10-10, 21:38
quando eu andava a pé eu saia seis e meia pra ir a escola andava 3 km mais 3 pra voltar e a noite ia a casa da minha namorada mais 3km voltava pra igreja mais 3km , levava ela de volta pra casa +3 km e ia embora dormir +3km .isso todo dia um total de 18km por dia a pé , eu era uma tripa de magro.
Aí meu pai me deu a today eu tirei carteira e tudo melhorou :D
tempo depois minha namorada mudou pra apenas 1km de distancia da minha casa aí foi só economia.
hoje sou casadoo e uso minha moto prair trabalhar e pra todo resto :OK:

blaugusto
05-10-10, 22:21
Continua nas 2 rodas! Continuo feliz! Simplesmente isso...


Sempre me aparece um pra me falar sobre comprar carro, que hoje é facinho tirar um carrinho, que é mais conforto e blábláblá...
Eu dou um belo sorriso e aponto pra minha cara:

-- Tá vendo esse sorriso?? Sabe de onde eu tiro ele? Dela... ;)

César
06-10-10, 00:10
Melhorou muito no quesito transporte e tempo. Mulher não mudou nada. Pra pega mesmo daí só carro, e dos bons (vectra, stilo, focus, etc...)

César
06-10-10, 00:12
Continua nas 2 rodas! Continuo feliz! Simplesmente isso...


Sempre me aparece um pra me falar sobre comprar carro, que hoje é facinho tirar um carrinho, que é mais conforto e blábláblá...
Eu dou um belo sorriso e aponto pra minha cara:

-- Tá vendo esse sorriso?? Sabe de onde eu tiro ele? Dela... ;)


Tá facinho vc só precisa ter renda de pelo menos 1500 reais (parcela de um celta sem entrada em 60x d 500 e lá vai pedrada o salário tem que ser 3x maior q a parcela)
Uma fanzinha com um salário mínimo vc já tira.
Mas o sorriso de fazer uma viagem de moto, pra praia, por exemplo, não tem preço.

Nickneo
06-10-10, 13:29
Muita gente falando ai em busão, em economia, em chegar rápido... Ok, essa é a parcela do pessoal que vê a moto como um meio de transporte.

Eu, particularmente, passei a vê-la como um estilo de vida. Já a namorada e alguns amigos que não entendem me chamam de maluco por pegar a estrada sábado de manhã e sair rodando pelo mundo sem destino. Me chamam de maluco porque meu pai insiste pra eu ir viajar de carro, no ar condicionado ouvindo um som e eu sempre digo que não prefiro ir na moto com solzão e calorzão.

Já conheci vários lugarzinhos aqui tão pertinho de mim que a maioria do pessoal não conhece. (esse ai do avatar foi no penultimo sábado).

O que eles não entendem é que é inexplicável o prazer de simplesmente pegar a estrada. Chegar é apenas conseqüencia.

Realmente posso dizer que em uma dessas viagens, onde a mente viaja também naquela sensação inexplicável por palavras e entendida apenas por motociclistas, que mudei até mesmo o modo de ver a vida.

edumrq
06-10-10, 14:10
Isso é verdade moto vira um estilo de vida, tem coisas que so acontecem com motos, voce quebrar com sua moto e parar algum outro motociclista pra te empurrar, acabar a gasolina e te darem carona até o posto, buscarem gasolina pra voce, essas solidariadeade só existe nas motos

Tem um frase que parece frase feita de livro barato que fala "quando voce viaja de carro voce observa a natureza, quando viaja de moto voce faz parte dela" é impossivel explicar, mas é a mais pura verdade