PDA

Ver Versão Completa : Pros mais antigos das 2t



chapolinrt8
05-10-10, 21:24
:OK: eai galere da 2t, seguinte tirei o gemoto da minha rd,ele é mais pra alta mesmo dai compromete um poucao a baixa da moto,agora arrumei um foca muito novo por sinal só q é da rdz queria sabe se da pra adaptar?e quanto ao rendimento?amigo meu preparador de 2t disse q empurra mais q o gemoto na moto original e ai será?ja vi cano vo la sexta pra pega mas queria sabe algumas coisas a respeito !!

Thyago Mahon Barros
05-10-10, 21:29
Dá pra adaptar sim e com certeza é melhor. :OK:

corsani
05-10-10, 21:33
só posso te dizer uma coisa, só pra quem usou um fokar pra te responder, o bicho empurra legal mesmo, só que o maior problema é que eu acho que não tem escape 2t mais barulhento do que ele |:( |:( |:(

marcelofreitas
05-10-10, 21:36
naum vai precisar engordar tua mistura? ou seja, naum vai voltar a beber mais?

chapolinrt8
05-10-10, 21:43
Dá pra adaptar sim e com certeza é melhor. :OK:
v aleu irmão!!

só posso te dizer uma coisa, só pra quem usou um fokar pra te responder, o bicho empurra legal mesmo, só que o maior problema é que eu acho que não tem escape 2t mais barulhento do que ele |:( |:( |:(
por barulho não quer dizer não até gosto,e o gemoto berra muito em alta !! valeu ai corsani :OK:

naum vai precisar engordar tua mistura? ou seja, naum vai voltar a beber mais?
eu ja ando com um gicle da alta 160 (original é155) dai e so engorda a mistura um pouco e descer uma ou duas casa na agulha do pistonete!! pelo menos ele disse q rodava assim!! no gemoto eu tinha q anda com um 180 a mistura bem gorda e agulha na ultima casa se não dava falta dai o alto consumo !!! valeu marcelo :OK:

marcelofreitas
05-10-10, 21:53
por aquele video que vc postou no topico da tua RD, ficou otima a mistura daquele jeito!

Tasteful
05-10-10, 22:06
alguem sabe me informar alguma coisa sobre o meu FOCKAR????
tenho esse escape mas não sei se é bom

corsani
05-10-10, 22:43
alguem sabe me informar alguma coisa sobre o meu FOCKAR????
tenho esse escape mas não sei se é bom

coloca ele e se assusta :D :D

cattani
06-10-10, 00:51
Dizem que esse escape ae é bom !!!
Ponha ele pra ve
Posta ae se gostou ou não
Se é melhor que gemoto mesmo {eu acredito que não }

Eu particularmente não troco o meu de DT200 por nenhum :G

magrao tk
06-10-10, 08:07
Tem que reparar uma coisa antes, se não vai pegar naquela cuva da pedaleira da RD, ali onde o cano original passa e tambem no pedal de freio.
Os canos mais novos tipo o gemoto e sarachú descem por baixo do motor e desviam disso, mas os mais antigoes tipo fokcar passavam pelo mesmo lugar dos canos originais, e não da certo o de RDZ na RD e vice versa, porque na RD o cano passa por cima da pedaleira e na RDZ é por baixo.

luciano streetfhather
06-10-10, 08:20
coloca as fotos ai :drool: :drool: :drool: :G :G

chuckzin
06-10-10, 08:26
Tem que reparar uma coisa antes, se não vai pegar naquela cuva da pedaleira da RD, ali onde o cano original passa e tambem no pedal de freio.
Os canos mais novos tipo o gemoto e sarachú descem por baixo do motor e desviam disso, mas os mais antigoes tipo fokcar passavam pelo mesmo lugar dos canos originais, e não da certo o de RDZ na RD e vice versa, porque na RD o cano passa por cima da pedaleira e na RDZ é por baixo.


Sabia colocação!

Guilherme Mcnasty
06-10-10, 10:18
Vai pegar no estribo da moto, tem que adaptar senão não entra!

chapolinrt8
06-10-10, 18:30
eu sei disso q é diferente e tals mas um amigo fera nas 2t disse q os cara adaptavam na antiga e da boa!!!! é só bota por baixo q nem gemoto e adapta um suporte na parte de traz!!! assim q pega posto fotos !!!valeu !!OBS:tov vendendo o gemoto (cromado)