PDA

Ver Versão Completa : Da concessionária pro chão...



jobarte
06-10-10, 17:31
... em apenas 4 metros! :drool:

OLHA QUE BURRO!! (http://www.youtube.com/watch?v=-F2vwpnT-K8&feature=related#)
SAINDO DA LOJA COM A MOTO NOVINHA (http://www.youtube.com/watch?v=CrhT_htA0N8&feature=related#)

FloodDesu
06-10-10, 17:46
Parece que ele deu uma acelerada, não esperava um torque tão bruto na roda traseira, mas ele veio, a roda saiu de reta e bau bau. Quantas vezes fiz parecido jogando video-game. O cara tem que acelerar de certa forma progressivamente, se não tiver a manha, é chão!

jpedro91
06-10-10, 17:49
pneu zero, derrapa facim

Gustavo Cordeiro
06-10-10, 17:52
Pode sarga os 2!

blaugusto
06-10-10, 20:32
Pneu novo tem cera!!

Eu quase levei um tombaço a 20 metros da loja da ultima vez que troquei o pneu. Me senti um completo idiota pela cagada.

batroff
09-10-10, 20:43
conteçe |:(



http://img87.imageshack.us/img87/5782/05102010420b.jpg

iagosoares
09-10-10, 20:55
Foi fazer gracinha pra câmera..
Vai pro chão memo!

saintclair
09-10-10, 20:56
Bom saber que pneu novo desliza...

:lol:

blaugusto
09-10-10, 21:27
Bom saber que pneu novo desliza...

:lol:

E desliza facinho!!! O.o

FloodDesu
09-10-10, 21:36
E desliza facinho!!! O.o


Putz, fiquei com medo agora AUHAUHAUAHAUAHU Imagina, felizão saindo da moto da CC, moto cabaçada e piloto mais cabaço ainda, se fizer graça = merda AUJHAUHAUAHAUHAUAHUA

blaugusto
09-10-10, 21:48
Putz, fiquei com medo agora AUHAUHAUAHAUAHU Imagina, felizão saindo da moto da CC, moto cabaçada e piloto mais cabaço ainda, se fizer graça = $#@%$# AUJHAUHAUAHAUHAUAHUA


FloodDesu, pior que não acontece só com cabaço... Acontece com nego experiente cabaço tb.... EU!!


Depois de ter passado por 5 pneus novos e encerados!!!!

FloodDesu
09-10-10, 21:52
FloodDesu, pior que não acontece só com cabaço... Acontece com nego experiente cabaço tb.... EU!!


Depois de ter passado por 5 pneus novos e encerados!!!!


Mas o piloto cabaço vai ser pior, porque além de já estrear a moto novinha, ele vai começar bem a carreira de motociclista.
E outra, as vezes, com tanta prática, o cara mais experiente se esquece desses detalhezinhos, mas geralmente consegue voltar antes da merda estar feita.

[a, e pode chamar só de Flood]

blaugusto
09-10-10, 22:00
Mas o piloto cabaço vai ser pior, porque além de já estrear a moto novinha, ele vai começar bem a carreira de motociclista.
E outra, as vezes, com tanta prática, o cara mais experiente se esquece desses detalhezinhos, mas geralmente consegue voltar antes da $#@%$# estar feita.

[a, e pode chamar só de Flood]

é... realmente eu consegui voltar depois da $#@%$# feita... uhehhehehehe....
Mas pense numa cueca borrada. Pensa num cara andando pianinho!

Marlon de Lima
13-10-10, 20:04
moto zeraKm no chão
eu choro :d

chapolinrt8
13-10-10, 20:10
:lol: :lol: sai cheio do grau !! :lol: :lol: se lasco !!!!

XxUNOxX
13-10-10, 22:38
Eu sempre quando troco de pneu ou quando saio com a moto zero, primeiro do uma boa andada, dou uns levez zigue / zag com a moto sem forçar para ir tirando a cera e aderindo no chão, só pra depois testar legal!

blaugusto
14-10-10, 09:10
Eu sempre quando troco de pneu ou quando saio com a moto zero, primeiro do uma boa andada, dou uns levez zigue / zag com a moto sem forçar para ir tirando a cera e aderindo no chão, só pra depois testar legal!

Eu chego em casa e passo uma lixa.
Ou dou um rolé na areia.

Guilherme Rabelo
14-10-10, 09:16
Eu chego em casa e passo uma lixa.
Ou dou um rolé na areia.


essa eu nao sabia, ficava andando uns 02 dias só de boa

jpedro91
14-10-10, 09:19
Pneu novo tem cera!!

Eu quase levei um tombaço a 20 metros da loja da ultima vez que troquei o pneu. Me senti um completo idiota pela cagada.


É legal dar uma torrada no pneu quando acaba de sair da loja ]:)
principalmente dos lados hehehe da aquela inclinadinha na moto e borracha queimando, depois pro otro lado e borracha queimando :lol:

blaugusto
14-10-10, 09:25
É legal dar uma torrada no pneu quando acaba de sair da loja ]:)
principalmente dos lados hehehe da aquela inclinadinha na moto e borracha queimando, depois pro otro lado e borracha queimando :lol:

Me lembrarei disso! :D

Mano Sony
15-10-10, 18:36
Pow é fo@#$% quando eu for contemplado vo toma muito cuidado! o cara até nakela rua de pedra pareçe q nao é lizo fez akilo! so que axo q 125 naum é tão facil assim!akelas ali talvez por que são muito violentas! e os pilotos foram se acha!

mandrakyy
15-10-10, 18:43
Bom saber desses negocios do pneu...como nunca troquei a hora que fosse trocar ia ser mais um a beijar a lona :G

Eduardo Toda
15-10-10, 19:11
Vivendo e aprendendo...
Maior mico saindo da cc com a pequena zerada e chegar em casa com ela toda ralada, e com os manetes tortos.....
Me lembrei de uma matéria do Luíz Sucupira ele alertava para as entradas de posto de combustível, com o desnível, a diferença de pavimento e o resto de óleo perto da bomba...imagina chegando perto da bomba e cataploft na frente do frentista...super mega hiper micon.

Caique
15-10-10, 19:13
E aquelas *** das calhas pra escoar a agua do chão!!!!!!!

svikt
30-10-10, 17:14
mesmo com pneu encerado isso nao é tao facil d acontecer com uma fan...

Edward Rott
30-10-10, 17:37
Pneu novinho e cara afobado querendo se exibir p camera no motorzão...
tinha q dá nisso mesmo!!! |:( :-/

lucasfagundes
30-10-10, 17:40
eu vi um cara cair na canaleta, ele foi sair empinando e o pneu bateu ali e ele desequilibrou
eu fiquei rindo, se tivesse caido de boa eu ate ia juntar saihsauhisua

trevz
30-10-10, 18:10
bom saber hehehehe

Kell
01-11-10, 14:14
Eu sempre quando troco de pneu ou quando saio com a moto zero, primeiro do uma boa andada, dou uns levez zigue / zag com a moto sem forçar para ir tirando a cera e aderindo no chão, só pra depois testar legal!


É legal dar uma torrada no pneu quando acaba de sair da loja ]:)
principalmente dos lados hehehe da aquela inclinadinha na moto e borracha queimando, depois pro otro lado e borracha queimando :lol:

Tava observando bem isso no vídeo... Os dois "perderam" a motoca na curva, qndo a parte q a cera fica mais intacta tocou o chão... Tenso :s

Vinicius Antonio
10-11-10, 20:29
é poco qm manda se ensibir

kyosani
22-11-10, 13:32
Da concessionária pro chão...Do chão pra oficina


foda hein motooo zera .. por mais experiente que seja... moto nova requer cuidados rsrs até vc se adaptar a ela

RL-Team
23-11-10, 08:34
KKKKKKKK Pois é nao sei quem é pior o cara q caiu ou o vendedor q vendeu uma arma para loko desses .
Ontem estava chovendo aki em sampa ( novidade ) saindo de um posto De Bandeira Branca percebi logo q coloquei o pe no chao q tinha diesel no chao mas o motoka q veio pedi informação nao viu KKKKKKKKKK Mas eu avisei ]:)

SydmaaR
23-11-10, 10:52
Parece Eu Quanto Comprei a Minha Fan, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kluivertiago
23-11-10, 16:34
Bom saber que pneu novo desliza...

:lol:


quando mudei a moto para motard... o mecanico me avisou: "vá devagar, pois os pneus são novos e estão com muita cera"
agradeci e não passei a teerceira marcha até em casa :# :# :#

blooddrop
12-12-10, 17:34
vi um doido faze exatamente a mesma coisa com uma GS500 otro dia aqui na cidade, pneu zerado tem uma resina que desliza facim :D

Deeck
12-12-10, 18:23
Este ainda tem conserto!!!
Não é tanta burrice, e sim falta de prática!

http://img713.imageshack.us/img713/3623/burro3.jpg

zebrahead
13-12-10, 12:37
Quando eu troquei meu pneu fui saindo da borracharia, dae veio o borracheiro atras e correndo e me falou..

Vai devagar, pneu novo tem cera!!! Fiquei 3 dias andando devegar que nem um robozinho hauhauhauhauah

Alan122
07-01-11, 10:26
:<menino jumentino>:

DiogoFIP
07-01-11, 10:55
kkkkkk complicado ... tem sera nesses pneus !! tem que ter muito cuidado !!

Dinhubass
11-01-11, 23:44
Dessa de cera eu não sabia!
Logo vou fazer a troca, mas pensa na dó que da de fritar pneu zerado hein :\