PDA

Ver Versão Completa : Nova Comet 200cc



edumrq
07-10-10, 13:23
Shynerai XY 200 Road Wing

http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_Road%20Wing.jpg
Não achei nenhuma informação no site da Shynerai, mas tem a propaganda da moto na revista Duas Rodas, 8 mil e uns quebrados, esses chineses são muito caras de pau

juniorseben
07-10-10, 13:25
:NOOK:

XxUNOxX
07-10-10, 13:26
Será mesma coisa que antes mais com motor mais fraco?

Preço se for na faixa dos 8000 ta cara!

Léo Borges
07-10-10, 13:26
Não entendi, o título diz comet?

edumrq
07-10-10, 13:29
É porque a moto é iguazinha a comet, é uma comet genérica

Léo Borges
07-10-10, 13:35
É porque a moto é iguazinha a comet, é uma comet genérica

Na aparência sim só não sabemos a qualidade. :G :G :G :G

edumrq
07-10-10, 13:37
Duvido muito tambem

Guilherme Rabelo
07-10-10, 13:46
ela é mais feia que a comet
a comet é linda

Carleetos
07-10-10, 13:57
De perfil não achei feia não.

A Shineray não tem bom conceito né, resta saber se as peças são do mesmo naipe das Speed, XYs, Indianapolis e tal.

Só não vale descer a lenha antes de provar. Pessoal costuma quebrar muito a cara por aqui com isso.

*edit: Não tem a ficha técnica não? Fabricante do motor, essas coisas.. ?

edumrq
07-10-10, 14:11
tem nada, tem propaganda na revista mas no site não tem nem foto da moto

Roberval3000
07-10-10, 14:44
copia pirata da coreana daelim roadwin

ronyk9
07-10-10, 15:07
http://2.bp.blogspot.com/_gW0F0wY66dQ/TEDNZ8HoL7I/AAAAAAAADZU/Gqd3bZVRSr0/s400/Rexona.jpg

Carleetos
07-10-10, 15:12
Shynerai XY 200 Road Wing

http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_Road%20Wing.jpg
Não achei nenhuma informação no site da Shynerai, mas tem a propaganda da moto na revista Duas Rodas, 8 mil e uns quebrados, esses chineses são muito caras de pau


Daelim Roadwin 250
http://www.diariomotor.com/imagenes/daelim_roadwin.jpg

Olha cara, se for cópia é muito bem feita. São idênticas, muda muito pouco. Detalhes do motor, até as medidas das tampas do carter, carenagens, quadro, tudo igualzinho.

edumrq
07-10-10, 15:21
quem copiou quem?

É um troca troca chines
http://2.bp.blogspot.com/_2L7w5dH0Wj8/SbkVwFh27DI/AAAAAAAAABA/1rJsAJztGls/s320/POD061127_ChineseGays.jpg

Carleetos
07-10-10, 15:23
Deve ser importada pela Shineray, assim como a Apache pela Dafra, Comet pela Hyosung.. Vamo ver se aparece alguma porai antes de afiar a língua, vai que a moto é boa.

*edit: Comet pela Kasinski.. :D

f3rn4nd0
07-10-10, 15:25
Gostei, compraria se custasse até uns 6.000....

REVOLED
07-10-10, 15:28
Deve ser importada pela Shineray, assim como a Apache pela Dafra, Comet pela Hyosung.. Vamo ver se aparece alguma porai antes de afiar a língua, vai que a moto é boa.



concordo

f3rn4nd0
07-10-10, 17:17
fui xeretar no site da Shineray...

encontrei essa motoca aqui : http://www.shineray.com.br/produtos.php?idproduto=9

http://www.shineray.com.br/arquivos/bancodeimagens/1147b917fdf93ee4801fa152af2124f8.jpg

http://www.shineray.com.br/arquivos/bancodeimagens/0414c5c309c62397707f46977f1cb68a.jpg


Mas a frente é feia... credo....

http://www.shineray.com.br/arquivos/bancodeimagens/94b3f12c1d0c8907159c39b402e383c0.jpg

200cc, 18cv... até ia...

f3rn4nd0
07-10-10, 17:19
se manter o formato, tirar a carenagem, colocar um farol de Fazer 2011, e um painel também da fazer 2011, pode ser que fique uma NAKED bonitinha até....

mdorigon
07-10-10, 19:14
Shynerai XY 200 Road Wing

http://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_Road%20Wing.jpg
Não achei nenhuma informação no site da Shynerai, mas tem a propaganda da moto na revista Duas Rodas, 8 mil e uns quebrados, esses chineses são muito caras de pau


Hum, não parece ser ruim, mas por foto até eu sou bonito :G :G
Gostaria de ver uma de perto, ver como anda, potencia de motor e assim vai. Não existe moto tão ruim, o que existe as vezes é moto mal montada e moto mal usada. Sempre me falaram que intruder e yes eram uma bosta, ja tive intruder e fui suer feliz, e com isso comprei uma yes e to mais feliz ainda. Sabendo usar e sabendo em quem confiar pra fazer as manutenções necessarias nelas é só alegria. Agora...uma motoca dessa num pode custar mais que 7500 na minha opinião. Se for boa de potencia e custar isso, acho que até vale a compra.

chuckzin
07-10-10, 19:59
É por causa dessas chinesas ae que o seguro obrigatório fica tão caro todo ano!

Procura ae no google imagens pelo nome, ve se não vai achar nenhum com o quadro quebrado no meio :NOOK:

charlespicol
07-10-10, 20:08
chines eh foda ..tudu que tem de paraguai é da china ...celulares cameras digitais motos ...os cara imita tudo ..roupas tenis ....eu acho que unica coisa que eles nao conseguem fazer é o playstation 3 destravado que é chines né quando eh destravado

charlespicol
07-10-10, 20:09
esqueci até de comentar da moto ...ela eh muito feia e ainda eh cara de mais ..kkkkkk

mdorigon
07-10-10, 22:42
Ta bom, se vcs acreditam que não tem nada de bom na china... fiquem sabendo que os iphone, ipods, varios modelos de celulares, eletronicos em geral e tantas outras coisas, como peças de suas amadas motocas vem de la, são feitas por empresas de la. Tem qualidade sim. Mas tem o outro lado da moeda, que adoram colocar e surrar, como a fotos de 3 kansas partidas no meio. Parece ser um monte de kansas...mas só vi tres. E ja vi buell, harleys, hondas, suzukis... como eu disse, duvido que a moto do topico seja tão tranqueira assim. Eu mudei um pouco meu pensamento sobre dafra, sundown, depois que vi motoqueiro estourar uma yes com uma semana de uso e reclamar que a moto não aguentou ficar dando pipoco, andar na faixa vermelha e outras coisas de cachorro louco... o que judia dessas motos são duas coisas : o cara naum sabe usar moto, alias nem devia subir em uma para o bem da sociedade e a montagem e ativação dessas motos é de doer. |:( |:( De resto na mão de uma pessoa civilizada que entende que uma custom não é pra andar no cacete em estrada de terra, pular lombada e outras coisas...ela dura o normal de qq outra moto.

Léo Borges
07-10-10, 22:46
Hum, não parece ser ruim, mas por foto até eu sou bonito :G :G
Gostaria de ver uma de perto, ver como anda, potencia de motor e assim vai. Não existe moto tão ruim, o que existe as vezes é moto mal montada e moto mal usada. Sempre me falaram que intruder e yes eram uma bosta, ja tive intruder e fui suer feliz, e com isso comprei uma yes e to mais feliz ainda. Sabendo usar e sabendo em quem confiar pra fazer as manutenções necessarias nelas é só alegria. Agora...uma motoca dessa num pode custar mais que 7500 na minha opinião. Se for boa de potencia e custar isso, acho que até vale a compra.

E muito modesto também! :G :G :G :G

mdorigon
07-10-10, 22:51
E muito modesto também! :G :G :G :G


ou feio :lol: :lol: :lol:

msguinha
07-10-10, 22:54
Não entendi, o título diz comet?


Quase elogiei! :NOOK:

Essas motos que vende nas casas Bahia é furada! Vi a top deles, a Indianapolis nas ruas! grande coisa, uma tw atropela ela, sem falar no som do "ronco" que o duplo cano faz com motor 200 250cc

junior_itj
07-10-10, 22:58
meu amigo fez consórcio na colombo de uma dessa carenada que colocaram ali, a indianapolis, e apesar do peso extra ela anda um pouco mais que a 150, nós temos o mesmo peso, e num peguinha de 300 metros ele cruzou uns 7 metros na minha frente, andando o desempenho é o mesmo, não da pra sentir diferença na força, só quando comparamos uma do lado da outra num peguinha, aí da pra ver que ela anda um tiquinho mais. a final dela (que ja ta amaciada), na minha mão andei 10km na br foi de uns 128 km/h, ela anda uns 7 km por hora a mais que a 150 de final. porém vibra muito, e tem um ronco horrível, parece moto velha, é horrível mesmo, e as vezes da uns estralos, sei lá, parece que tem algo solto, mas o desempenho eu gostei

junior_itj
07-10-10, 23:00
Quase elogiei! :NOOK:

Essas motos que vende nas casas Bahia é furada! Vi a top deles, a Indianapolis nas ruas! grande coisa, uma tw atropela ela, sem falar no som do "ronco" que o duplo cano faz com motor 200 250cc


a twister e a strada atropelam com certeza, ela anda quase como a 150, quase não se senti diferença, mas ela anda um pouco mais

gd
07-10-10, 23:58
Andar no sentido de se locomover, né? Porque velocidade nessas motinhas é lenda. As únicas pequenas que andam pra valer são a Comet e a Ninjinha.

DiogoFIP
08-10-10, 08:10
Conheço um pouco das Shineray XY 200 III (na cor verde carenada) tenho um amigo que tem uma motoca dessa realmente ela é problemática, estava baixando o nível do óleo com 16.000 Km rodados !! teve que fazer o motor !! complicado em !! tem uma facilidade de perder os parafusos da carenagem .. e por ultimo caio o parafuso do tanque , sorte que ele encontrou novamente !!Dai essa semana foi para uma carreata no agora nas eleições , ela quebrou as válvulas dai desceu perfurando a camisa , travando geral o motor, isso com 20.000 Km rodados :-/ , ele teve que mandar para retifica !! olhe que ele sempre faz as manutenções corretas , mas foi dar uma arroladinha de cabo.. pronto.. :G ! não aconselho ninguém comprar essa moto blz ?

Falows

f3rn4nd0
08-10-10, 08:16
Ta bom, se vcs acreditam que não tem nada de bom na china... fiquem sabendo que os iphone, ipods, varios modelos de celulares, eletronicos em geral e tantas outras coisas, como peças de suas amadas motocas vem de la, são feitas por empresas de la. Tem qualidade sim. Mas tem o outro lado da moeda, que adoram colocar e surrar, como a fotos de 3 kansas partidas no meio. Parece ser um monte de kansas...mas só vi tres. E ja vi buell, harleys, hondas, suzukis... como eu disse, duvido que a moto do topico seja tão tranqueira assim. Eu mudei um pouco meu pensamento sobre dafra, sundown, depois que vi motoqueiro estourar uma yes com uma semana de uso e reclamar que a moto não aguentou ficar dando pipoco, andar na faixa vermelha e outras coisas de cachorro louco... o que judia dessas motos são duas coisas : o cara naum sabe usar moto, alias nem devia subir em uma para o bem da sociedade e a montagem e ativação dessas motos é de doer. |:( |:( De resto na mão de uma pessoa civilizada que entende que uma custom não é pra andar no cacete em estrada de terra, pular lombada e outras coisas...ela dura o normal de qq outra moto.


http://www.lnec.pt/organizacao/cti/disig/imagens/AssinaturaJL.jpg
__________________________________
Fernando Oliveira

renanperim
08-10-10, 08:30
É por causa dessas chinesas ae que o seguro obrigatório fica tão caro todo ano!

Procura ae no google imagens pelo nome, ve se não vai achar nenhum com o quadro quebrado no meio :NOOK:


Vc só pode estar brincando.
Procura no google por CG e ve quantas pessoas mortas vc vai encontrar.

Você pode falar muita coisas das chinesas, mas não de o seguro obrigatório ser culpa delas.
Pergunte para o povo que gere o DPVAT e veja se é por causa das chineses ou por causa do número alto de acidentes e óbitos.
Eu não tenho uma chinesa, a única que eu compraria são as Suzukis, mas tb não dá pra atribuir todos os problemas nossos em cima delas.

f3rn4nd0
08-10-10, 08:39
Acho que o DPVAT é caro pq , pelo contrário das pessoas aprenderem a se conscientizar que moto é complicado de andar, cada vez mais aparecem "Jirayas" que pensam que são imortais...

Banduleiro
08-10-10, 08:43
Rapaz até que é bonitinha criança, tem que ver os testes.

msguinha
08-10-10, 10:19
Vc só pode estar brincando.
Procura no google por CG e ve quantas pessoas mortas vc vai encontrar.


Falar que CG é ruim pelo fato de encontrar maior numero de motos deste modelo mortas, quebradas, estragadas é irracional!

Qual a moto mais vendida do Brasil? CG. Ok isso não prova que é a melhor, mas é a mais vendida, logo haverão mais delas na rua, e a probabilidade de encontrar mais delas quebradas é mil vezes maior que encontrar o mesmo numero de outros modelos bem menos vendidos (Dafra, Shineray,[sei la como se escreve :NOOK:], HAOBAO! :-/, etc.)

A minha Titan tem 36 mil km rodados! deem uma olhada nela no link da minha assinatura.

Eu uso ela todo dia e nem um dia dexo de da umas boas enroladas nela, pq? Sei que é uma moto forte, e nunca me deixo na mão! Olha o motor NUNCA FIZ e isso que so um animal nas enroladas! Olha os cubos, rodas, suspensões, originais, todo dia atravesso esse Rally que chamo de rua da minha casa 2km de buraqueira no minimo por dia fora a buraquera da cidade e isso que não ando lá muito devagar nos buracos. NUNCA PERDI UM PARAFUSO NISSO TUDO.

Agora vejo estes modelos novos, cheios de acessórios, e frescuras, e vem os cara e diz "isso que é moto", "CG não se compara", "CG é só modinha, coisa de brasileiro", quero ver esses modelos novos ai guentarem o que as Hondinhas, Yamas, e até Suzis aguentam.

marcelo xl 250
08-10-10, 12:21
o grande problema é que quem compra essas motos ou cuida mal ou não cuida é raro ver alguém que compra e anda devagar, logo assim que a speed saiu um amigo comprou, não tinha rodado nem 500km e já tava de cabo enrolado direto ai depois veio reclamar que a moto tava ruim e fazendo barulho, mas não quiz nem esperar amaciar pra ver. se tiver cuidado e fizer manutençaõ acho que dura sim. a moto do topico é bonita (eu achei) é esperar pra ver, se chegar derepente abaixa o preço igual comet e xt660, chegaram caras e hoje são mais baratas

madnando1
08-10-10, 15:35
Há um preconceito enorme com outros modelos de outras marcas. E os que tem outras marcas, com a Honda que é lider de mercado.

Pra mim, se essa moto tiver um desempenho um pouco melhor que o desempenho da Sundown Motard 200, já é algo a ser considerado. O torque da motard é bom, e é igual a da CG150. Tudo bem, é igual, mas é suficiente. Hoje só a CG tem um bom torque e uma boa força em qualquer situação.

Eu gostaria de uma 200 de uns 15 CV e 1.6 kfm de torque. Seria bem suficiente pra mim. E que custasse obviamente, uns 7500 no máximo, ao invés de 8200 da Titan EX com 1.45 kfm de torque e 14 CV.

bordax
08-10-10, 17:14
Sei lá, até que não achei feia. O problema é confiar mesmo, ai só compraria depois de muitos testes de pessoas e depois de revistas :D

mdorigon
08-10-10, 20:44
Bem eu compraria uma dessa, mas a primeira coisa que faria era levar no meu mecanico de confiança pra ele conferir se ta tudo montado direito, regulado corretamente e andaria normal. Não existe moto tão ruim assim... ja disse.

romanex
08-10-10, 21:32
Ta bom, se vcs acreditam que não tem nada de bom na china... fiquem sabendo que os iphone, ipods, varios modelos de celulares, eletronicos em geral e tantas outras coisas, como peças de suas amadas motocas vem de la, são feitas por empresas de la. Tem qualidade sim. Mas tem o outro lado da moeda, que adoram colocar e surrar, como a fotos de 3 kansas partidas no meio. Parece ser um monte de kansas...mas só vi tres. E ja vi buell, harleys, hondas, suzukis... como eu disse, duvido que a moto do topico seja tão tranqueira assim. Eu mudei um pouco meu pensamento sobre dafra, sundown, depois que vi motoqueiro estourar uma yes com uma semana de uso e reclamar que a moto não aguentou ficar dando pipoco, andar na faixa vermelha e outras coisas de cachorro louco... o que judia dessas motos são duas coisas : o cara naum sabe usar moto, alias nem devia subir em uma para o bem da sociedade e a montagem e ativação dessas motos é de doer. |:( |:( De resto na mão de uma pessoa civilizada que entende que uma custom não é pra andar no cacete em estrada de terra, pular lombada e outras coisas...ela dura o normal de qq outra moto.


faz um tempo, postei um tópico onde as primeiras Shadows estavam pegando fogo....(Honda é Honda)
http://www.motokando.com/index.php/noticias/67298-moto-explode-em-ple?jjpage=todos
todas as marcas vem de uma linha de produção na fábrica....
por melhor que seja o controle de qualidade, as maquinas devem ser ajustadas de período em período....
as ultimas peças a saírem nesse período, são suscetíveis a defeitos (esse parâmetro é chamado de não-conformidade), pois o maquinário começa a ficar descalibrado (eletrodo no limite, filtros já estão saturados, temperaturas de fundição não é mais a adequada, e por ai vai).....
a diferença daqui pra lá fora, é o pós venda, o "mea culpa" da fábrica, que deveria assumir esses defeitos, e aqui no Brasil, nem sempre isso acontece...
detalhe: os Chineses de hoje, são os Japoneses da década de 50/60, copiado tudo e fazendo produtos com uma qualidade nem sempre confiável.....
hoje, no entanto, você não duvida da qualidade de um produto japonês...

como diz o jargão: "a prática leva a perfeição"
:clap:

Thyago Mahon Barros
08-10-10, 21:42
Achei bacana. :OK:

marcelofreitas
10-10-10, 10:48
fui xeretar no site da Shineray...

encontrei essa motoca aqui : http://www.shineray.com.br/produtos.php?idproduto=9

http://www.shineray.com.br/arquivos/bancodeimagens/1147b917fdf93ee4801fa152af2124f8.jpg

http://www.shineray.com.br/arquivos/bancodeimagens/0414c5c309c62397707f46977f1cb68a.jpg


Mas a frente é feia... credo....

http://www.shineray.com.br/arquivos/bancodeimagens/94b3f12c1d0c8907159c39b402e383c0.jpg

200cc, 18cv... até ia...



aqui no nordestes elas venderam de monte, agora parou um pouco, acho que é pq as que venderam ja estaum tudo acabada!

luladss
17-10-10, 15:40
pessoal vi a moto ontem num encontro aqui na cidade ela é LINDA PREÇO 8500 NAKED E 9500 CARENADA só não tenho coragem (ainda) de comprar uma prefiro a comet naked e pelo preço prefiro + ainda é só colocar 2 milharinas que compro a comet , detalhe (não sei se é verdade)perguntei ao vendedor no encontro __quantos cavalos ela tem ? ele respondeu __ 14 . eu perguntei com ar de surpreso __QUANTOS? __14 . __AH TÁ VALEW !!! se for isso mesmo tá um lixo + o acabamento me surpreendi , tá com, um otimo acabamento . falow :OK:

rharisonluca
17-10-10, 15:54
Chineses não tem mais oque inventar néh :NOOK:

Opáh Quero dizer imitar :OK: