PDA

Ver Versão Completa : Protetor de coluna



mbs
07-10-10, 22:31
Olá
Vendo o tópico que tem um vídeo sobre o protetor de coluna, lembrei que vi no ML um protetor no valor de R$ 99, alguém conhece?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156245718-protetor-de-coluna-seguranca-para-motoqueiro-motoboy-honda-_JM
Até mais.

msguinha
07-10-10, 22:40
99 sera que é bom??

stcowboy
09-10-10, 19:34
Parece um pouco rígido demais devido a estrutura apenas de plástico, o que pode mais atrapalhar do que ajudar em caso de queda, além de não ser poroso como a maioria dos outros, o que significa que provavelmente esquenta demais. Como é um equipamento que ocupa boa parte do corpo, acho que conforto deve ser fundamental...

Se possível, invista um pouco mais em algo melhor.

mantabodyboarder
09-10-10, 21:36
stcowboy, que protetor é poroso?

o meu o plástico é rígido e liso também, mas o que eu achei estranho é que esse anunciado não parece ser móvel entre as "placas", se for fixo desencana que não vai conseguir pilotar.

PS.: não existe protetor, joelheira, bota, etc de verão. São todos rígidos e esquentam sim. Existem os que ventilam um cadim a mais, mas mesmo assim se ficar parado vai cozinhar.

stcowboy
10-10-10, 10:15
stcowboy, que protetor é poroso?

o meu o plástico é rígido e liso também, mas o que eu achei estranho é que esse anunciado não parece ser móvel entre as "placas", se for fixo desencana que não vai conseguir pilotar.

PS.: não existe protetor, joelheira, bota, etc de verão. São todos rígidos e esquentam sim. Existem os que ventilam um cadim a mais, mas mesmo assim se ficar parado vai cozinhar.


O meu é... Parece uma colméia. Pensando bem, não sei se poroso é a palavra correta, mas acho que deu pra entender.

Praticamente não sinto calor com ele.

Well_99
12-10-10, 20:29
pra mim seria bom, as vezes quando ando muito de moto sinto um pouco a coluna e olha q so tenho 18 anos em!, isso é muito bom e ajuda na postura

iagosoares
19-10-10, 20:44
pra mim seria bom, as vezes quando ando muito de moto sinto um pouco a coluna e olha q so tenho 18 anos em!, isso é muito bom e ajuda na postura

[2]

As vezes fico até meio corcunda.. ahueha
E ele me deixaria mais gordim.. sou mto magrelo :P
Intressante isso.. Só conhecia aqueles off-road

Elfo®
20-10-10, 23:02
velho amigo vendendo um protetor

http://www.gs500online.com.br/forum/index.php?showtopic=16463

da TUTTO, levando em consideração as roupas deles, eu confiaria plenamente nesse protetor

se for comprar, fala que o Elfo do PN/GS indicou, ele fz um desconto