PDA

Ver Versão Completa : Balanceiro Dt-200



alexandredt
07-10-10, 22:51
Ola amigos, alguem sabe onde posso encontar o balanceiro da Dt-200 94, obrigado a todos!

Stone
07-10-10, 23:23
Caraaaa, isso aí ou original ou em ferro-velho. Passe numas oficinas das antigas, quem sabe se você tiver muita muita muita sorte você acha.
Mas o seu quebrou?

alexandredt
08-10-10, 11:14
Ola amigo, na verdade o que estou precisando e da engrenagem do balanceiro, a minha soltou os arrebites, um torneiro fiz novos errebiotes, o mecanico instalou mas a moto esta com muita vibração. Hoje me falarem que a engrenagem pode ter sido montada errada conforme o balanceiro, isso pode acontecer!

Obrigado,

diegog174
03-07-13, 22:34
Galera vou ressuscitar hahaha.

Bom estou pegando uma dt200, porem não tenho ctz se está ou não com o balanceiro, como sei disso ?

E se não tiver qual o problema ?
Valeu.

corsani
04-07-13, 00:31
Galera vou ressuscitar hahaha.

Bom estou pegando uma dt200, porem não tenho ctz se está ou não com o balanceiro, como sei disso ?

E se não tiver qual o problema ?
Valeu.
só desmontando a lateral do lado da embreagem pra ter certeza. vc nota tambem se a moto vibrar muito. com o tempo vc se acostuma e parece que a vibração é normal, mas se por o balanceiro notara tamana diferença. tambem o balanceiro pode estar montado fora da regulgem o que tambem vibra.

diegog174
04-07-13, 12:09
Abrindo a tampa lateral da pra ver então ? Tem que tirar a embreagem ?
Tem alguma foto dele lá para mim ver quando eu for no mecânico ?
Valeu