PDA

Ver Versão Completa : Putz , se queimar no escape , um dia acontece =/



sterki
08-10-10, 12:02
Pois é , hj de manhã tava na correria , encostei a moto , desci comprei umas besteiras , quando voltei que fui bater pra ligar encostei no cano o_O
Desgraçado quente , queimadura segura na parte de traz da canela |:( |:( |:(

Nem doeu :G :G :G

Fabrício Skala
08-10-10, 12:19
Pior eu que queimei o dedo kkkkkkkk :drool:

Fui mecher na torneirinha do combustível, ae encostei o dedo lá na curva que vem do motor, xinguei palavrão que nem existe ainda ! :lol:

f3rn4nd0
08-10-10, 12:45
espace? hausuashuahsa


poiis é, se queimar no escapamento é ruim mesmo!

Yuri_RN
08-10-10, 13:02
Se queimar no Espace? HoOo Yeah! HAUhau!

Ja me queimei varias vezes ahuahuahu! de vez enquando me esqueço e encosto kkkkkkkkkkk

sterki
08-10-10, 14:27
espace? hausuashuahsa


poiis é, se queimar no escapamento é ruim mesmo!

:G :G

fez bolha :stop:

Guilherme Rabelo
08-10-10, 15:14
eu aguachei do lado de uma xt660 pra desentortar o pedal de cambio, to acostumado com a CB né tem aqueles dois canos do quadro, apoiei a chave no pedal e vi o cano igual da CB só que era a curva do escap, adivinha....... queimei os 04 dedos da mao..........

edumrq
08-10-10, 15:54
Ja me queimei vaaarias vezes, uma vez tava meio mamado encostei a perna no escapamento só fui ver no outro dia o queimadao, tava anestesiado pela marvada

jpedro91
08-10-10, 15:57
queimei numa cripton duma amiga.. moto de usa no condominio, beeeeeeeeeeeebim... heuheuhuhe
na hora nem vi, só quando pulei na piscina que ardeu

kluivertiago
08-10-10, 16:07
Fui estacionar a moto e ao lado tinha uma titan que tinha acabado de chegar... resultado? encostei a perna no escape xxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

tostou minha pantu... |:( |:( |:(

f3rn4nd0
08-10-10, 16:17
E uma vez, final de semana, calor, menininha na garupa de shortinho curto, mó firmeza, só desfilando e a homarada pagando um pau e as outras minas se mordendo....

Daí chegando no fim do rolê, avisei antes: Desce pela Esquerda para não queimar a perna!!! A louca consegue a façanha de descer pela direita.... nossa, ali queimou LINDO a perna dela... kkkkkkkkkkkkk na hora fiquei com dó, mas depois casquei o bico hauiahuahuaaiuhaiuhaiu!!!!

No outro dia Mó VERGãO ... ali ficou feio huahuahuahua!

lordbrill
08-10-10, 16:30
Ainda não sofri queimadura por encostar no escape.
Mas que já dei uma canelada feia no estrivo da moto de ranca pedaço .. ÔÔh ! Sorte que eu tava anestesiado :bebado: :G :G

piupiu
08-10-10, 16:35
Pois é , hj de manhã tava na correria , encostei a moto , desci comprei umas besteiras , quando voltei que fui bater pra ligar encostei no cano o_O
Desgraçado quente , queimadura segura na parte de traz da canela |:( |:( |:(

Nem doeu :G :G :G



Oras queimo a parte de traz da canela, e sua panturilha nao aconteceu nada com ela ? :drool:

mmoura
08-10-10, 16:35
Minha primeira queimada foi numa biz quando tava aprendendo a andar
de moto... Desci pelo lado direito e la estava o escape pra tostar minha
panturrilha...

Mas a queimada da maioria foi com anestesia nem doeu, heheheheh

edumrq
08-10-10, 16:39
"bebida fodi a vida"

persona
08-10-10, 16:54
acho q a pior foi quando eu tava entrando em casa e ai fico com os 2 pes no chao pra entra em casa q é de piso a garagem, e fiquei com as pernas mole!!! bati na quina de um piso minha perna subiu e foi aonde???? onde??
diretooo no escape!!! deu aquela fritada!!! |:( |:( |:(

Manoel Araujo dos Passos
08-10-10, 23:15
Esses dias queimei a panturilha na curva no escape, fui tirar uma pedra que estava na frente da moto lá na garagem de casa, e pimpa encostei a porcaria da panturilha na curva e dueu bacaraio... parece que foi em cima de uma veia e ficou aquele vergão roxo..

Thyago Mahon Barros
09-10-10, 00:11
Graças a Deus nunca me queimei, aqui a maioria das quengas tem quimaduras de escape. :lol:

sterki
09-10-10, 00:20
"Queimadura de escape e que nem consórcio , um dia vc será contemplado.. nem que seja na última parcela"
:G :G

Diego_torbal
09-10-10, 12:23
eu aguachei do lado de uma xt660 pra desentortar o pedal de cambio, to acostumado com a CB né tem aqueles dois canos do quadro, apoiei a chave no pedal e vi o cano igual da CB só que era a curva do escap, adivinha....... queimei os 04 dedos da mao..........



uiiiii, cara#$# é f@#$* . deve ter doido pra ca@#!!!!!!!!!!!!!!!

Joao XTZ
09-10-10, 16:14
tenho uma cicatriz feia na panturrilha direita , pq eu me queimei na 150 de um amigo meu ... normal ...

valeu ...

NiveaC
11-10-10, 01:17
Sem fotos, sem parabéns! :lol:

Dumbex
11-10-10, 20:57
Já queimei o braço no escape da twister de um amigo..

tava perto da minha e fui colocar meu capacete no suprotezinho kkkkk

viniSM
11-10-10, 21:10
Bá eu também já queimei a panturrilha !

tava acostumado com a bros e peguei a Yes de um amigo meu pra dá um rolé daí parei a moto numa sombra, a moto bem encostada na esquerda e tive de sair pela direita da moto, na

mesma hora minha perna foi atraida direto pro escapamento, e aquele vergão no verão e eu tendo de explicar quando perguntavam o que aconteceu na tua perna, me queimei na moto,

com aquela cara de moscão...uahshuahusauhsa

FloodDesu
11-10-10, 21:13
Já queimei a perna na Titan 98 do meu tio quando era criança UAHAUHAUAHAUHAUA quem sabe assim não aprende a ficar quieto UAHUAAHUAHAUHAU

iagosoares
11-10-10, 21:43
Já me queimei na DT q meu pai tinha.. Dói demais viu -.-

yang_fla
11-10-10, 21:45
kkkkkk imagino, deve ter feito ateh aquele barulhinho tsssss kkkkkkkk

lucasfagundes
11-10-10, 22:00
eu ja consegui queimar a perna esquerda
shihsiuahsahs

Denis Moreira
11-10-10, 22:08
eu ja consegui queimar a perna esquerda
shihsiuahsahs


Tabem ja queimei a perna esquerda |:(

garagem apertada, carro do lado, ae ja viu ne :stop:

Tide
11-10-10, 22:25
eu já consegui queimar o cotovelo! :-/
vi um negocio brilhando no pneu dianteiro e fui ver o que era,esqueci do escap e encostei o cotovelo na curva do escap!
tenho marca até hoje pra me lembrar!! :(

Madiel - barreirão
05-11-10, 10:14
Então, a minha queimadura foi assim: tava vindo numa estrada de terra na minha ex stradinha, chovendo, a estrada tava com terra vermelha que os caras tavam arrumando ela, a moto com os pneus meio carecas, caí uma vez e não deu nada, levantei a moto e fui de novo, na segunda vez a moto ia cair na minha perna esquerda e fiz uma manobra meio ninja e me segurei com a perna, só que bem na curva do escape, até fritou, segurei firme pra não me machucar e tive que deixar queimar toda a pantu... :G doeu demais, no outro dia tava uma enorme bolha na minha perna... 3 dias depois fui andar de novo e por acaso na hora de descer da moto queimei no mesmo lugar, saiu toda a pele e ficou na carne viva... :k ainda tenho uma enorme cicatriz na perna, de lembrança da stradinha... :clap:

renanperim
05-11-10, 11:28
Eu queimei qdo era mais muleque a uns 8 anos na Biz, ficou roxo, eahaehae
Mais recentemente qdo eu peguei a ex-Shadow do meu irmão pra dar uma volta não tava acostumado com a posição já meti a perna no escape, aehaeheahaehae
Mas nem marcou, aehaehhae

DiegoYBR
05-11-10, 15:48
ja queimei 3 vezes a perna..antes de ter moto...2 vezes na biz de um amigo e 1 vez na twister de um amigo tbm...depois que eu comprei a moto subo que nem se sobe em cavalo, só pelo lado esquerdo! hehehehe..flw

allangodoy
07-11-10, 23:08
O Foda é quabndo tu vai colocar a moto no cavalete e bate a canela no pezinho lateral ranca tudo os pelo da canela