PDA

Ver Versão Completa : "Helicóptero da Band flagra perseguição policial em SP"



Alan Ranieri
08-10-10, 19:34
Dêem uma olhada.

http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000355766

Helicóptero da Band flagra perseguição policial em SP - Datena - Brasil Urgente (http://www.youtube.com/watch?v=AN2eos1ORQA#)

f3rn4nd0
08-10-10, 19:38
Sem maldade, foi a perseguição mais louca que já vi ao vivo na TV....
cara babaca demais, esse vai comer o pão que o diabo amassou na cadeia... pensa no tamanho do prejuízo que esse idiota causou...

ShimAdA
08-10-10, 19:43
Nesse momento a carne dele deve estar bem amaciada ]:)

Eduardo Toda
08-10-10, 21:35
Na hora que deu a ré deu até um frio na espinha quando atingiu os Rocans....caraca...isso é maldade ao extremo...

joao fernando
08-10-10, 21:44
Só uma duvida: o cara saiu vivo? Teve tiro pra tudo que é lado...

Dumbex
08-10-10, 21:50
hahahahah se fu..... eu no lugar da policia deixava o cara de preto ali decer o cacete no meliante!

gd
08-10-10, 22:00
E o safado parece que só tomou um tiro na mão!

iagosoares
08-10-10, 22:15
Cara eu vi isso agora pouco na tv, fiquei pasmo..
Dá pra ver a mulher no carro aos 40 segundos saindo pela porta do carona com medo aheuha

O mais engraçado é o Datena HUAHEUHU
"Isso é uma barbaridade, é uma calamidade!"

chapolinrt8
08-10-10, 22:23
tava assistindo o datena nessa hora !!!mo preju por causo do vagabundo ladrão hein pq quem vcs acham q vai pagar o concerto daquelas moto !! :G :G garanto q não são os policiais!!!

XxUNOxX
08-10-10, 22:31
Tem que desce a butina nele...
E vo te fala, os cara da Rocan ainda foram meio devagar...teve uma hora que o cara tava dando ré e o cara da Rocan parou a moto e enrrolou pra achar o pezinho pra encostar a moto, eu jogava no chão de descia batala no vagabundo e falava: Ele reagiu...
Mais vale um vagabundo desse morto do que pagar 1 tanque de uma Lander da Rocam

cattani
08-10-10, 22:36
tava assistindo o datena nessa hora !!!mo preju por causo do vagabundo ladrão hein pq quem vcs acham q vai pagar o concerto daquelas moto !! :G :G garanto q não são os policiais!!!


É isso ae mesmo

Ainda vamos ter que paga moto de pulicial :NOOK:

iagosoares
08-10-10, 22:42
Mais vale um vagabundo desse morto do que pagar 1 tanque de uma Lander da Rocam


HAUSHUASHUASHUASHUASHASU

Agora euri, concordo com essa!

Léo Borges
08-10-10, 22:48
Nesse momento a carne dele deve estar bem amaciada ]:)

Com certeza! ]:) ]:) ]:) ]:)

leonardoeng1
08-10-10, 23:04
certeza que deve estar macia..... se eu fosse o policial tinha deixado dar uma surra nele. ]:) ]:) ]:)

Manoel Araujo dos Passos
08-10-10, 23:11
O policial se viu doido na hora que o Fiesta rolou ele contra o onibus, mas um pouco alí o policial tinha virado paçoca...

f3rn4nd0
08-10-10, 23:12
Essa hora o cara deve estar com tanto vergão de tonfa nas costas...

JEFFS_09
09-10-10, 01:14
Cara loko demais!!!
Sorte q ninguém se feriu com gravidade!!!

PoWeReD69
09-10-10, 01:25
a policia nao pego o cara antes pq tava de lander .... se tivesse de falcon tinha pegado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


flwss :D

Bortolin
09-10-10, 07:20
eu gosto muito..... :clap:

magrao tk
09-10-10, 08:52
Me chamou atenção foi o cara da caminhonete preta. Bateram no carro, o tempo fecho em volta dele, tentou fugir e foi perseguido por um policial, depois mostrou sua indignação e encheu o vagabundo de porrada. Mais um pouco iam prender o cara junto.

Olha sinceramente tem horas que eu acho que devia ter pena de morte aqui, e bandido no flagrante como esse é tratamento vip mesmo. Porrada, chute e pontpé sem essa de direitos humanos pra defender o coitadinho. Pergunta pra ele se ele considera a gente como ser humano? Talvez nem ele se considere um. Pra ele é tudo bicho que se precisar vai pro abate, então ele deveria tambem ser considerado assim.
Direitos humanos é pros humanos direitos!!! Olho por olho, dente por dente.

Como diz uma música da Legião urbana não teríamos mais problemas com a superpopulação.

Yuri_RN
09-10-10, 11:30
Sinceramente? eu sendo o policial que teve a moto atropelada... que por pouco nao morreu..

Eu MATAVA!!! metia um tiro de .40 no meio da testa! pouco tava ligando pra oque ia dar!

Vagabundo BOM! é Vagabundo MORTO!

Bandit
09-10-10, 11:40
Na hora que deu a ré deu até um frio na espinha quando atingiu os Rocans....caraca...isso é maldade ao extremo...


[2]
cara q aperto... ve o cara dando re pra passar msm por cima do policial, e foda...
Parabens ai pros policiais ai...

Eh q esse ***, se F#$ tdo na cadeia...

Joao XTZ
09-10-10, 11:55
hahahahah se fu..... eu no lugar da policia deixava o cara de preto ali decer o cacete no meliante!


x2... meu , o bom que a 1° moto que ele acertou o piloto jah tinha saido pra atirar e a 2° pode ver que o cara foi ninja e pulou com sangue frio da ***** ...

aí pra quem não conhece São Paulo , é proximo ao estádio do Palmeiras , 2 Shopping s (west Plaza e Bourbon) , predios de escritorios importantes e do Metro/Rodoviária da Barra Funda , uma área de muito movimento ... bom que ele não feriu ninguém , e que a Justiça seja feita ,,, parece até engraçado ver o Datena falando , mas é como ele disse a Policia trabalhou direitinho ... e vamos acompanhar o caso ...

na Hora tava em Itaquera , meu bairro , a uns 20 km de distancia ... só soube hj de manhã ;;;

valeu ...

magrao tk
09-10-10, 14:01
Fiquei com uma curiosidade agora. Quem é que paga o conserto dos carros particulares envolvidos num caso desses? Não me diz que é o dono? Pow o cara @#$% com o meu carro, eu fico com o prejuíso e ainda pago a comida e o colchãozinho dele lá no presídio? Eu espero que não seja assim, eu não quero acreditar que seja assim. |:(



É assim???

FloodDesu
09-10-10, 14:36
Fiquei com uma curiosidade agora. Quem é que paga o conserto dos carros particulares envolvidos num caso desses? Não me diz que é o dono? Pow o cara @#$% com o meu carro, eu fico com o prejuíso e ainda pago a comida e o colchãozinho dele lá no presídio? Eu espero que não seja assim, eu não quero acreditar que seja assim. |:(



É assim???


[2]

E outra. A prisão tem que fazer os vagabas trabalharem quebrando pedras. E o cara só come o quanto ele trabalha e tem que trabalhar 12 horas por dias 7 dias por semana. Se fosse assim queria ver o cara que não pensaria 3 vezes antes de aprontar uma.

navegador.porto
09-10-10, 15:01
Fiquei com uma curiosidade agora. Quem é que paga o conserto dos carros particulares envolvidos num caso desses? Não me diz que é o dono? Pow o cara @#$% com o meu carro, eu fico com o prejuíso e ainda pago a comida e o colchãozinho dele lá no presídio? Eu espero que não seja assim, eu não quero acreditar que seja assim. |:(



É assim???

Infelizmente é. Ano passado, eu tava indo pro trabalho e estava parado no sinal, quando um carro em fuga, sendo perseguido por duas viaturas da brigada militar bateu no meu carro e continuou fugindo. Eu fui atrás deles e quatro quadras depois, pegaram o cara. Aí perguntei pros brigadianos quem iria pagar o conserto e sabe o que o cara disse? Quem bateu foi ele (o marginal) que é foragido da justiça e o carro é roubado, não podemos fazer nada |:( É dificil de acreditar, mas as vezes a lei protege mais o ladrão do que o cidadão... :(

magrao tk
09-10-10, 15:11
Devia mesmo de um sujeito assim trabalhar em alguma coisa produtiva pra nós lá dentro, e trabalhar com uma bola de aço amarrada no pé.

FloodDesu
09-10-10, 15:12
Infelizmente é. Ano passado, eu tava indo pro trabalho e estava parado no sinal, quando um carro em fuga, sendo perseguido por duas viaturas da brigada militar bateu no meu carro e continuou fugindo. Eu fui atrás deles e quatro quadras depois, pegaram o cara. Aí perguntei pros brigadianos quem iria pagar o conserto e sabe o que o cara disse? Quem bateu foi ele (o marginal) que é foragido da justiça e o carro é roubado, não podemos fazer nada |:( É dificil de acreditar, mas as vezes a lei protege mais o ladrão do que o cidadão... :(


Putz, o certo era o estado pagar usando o DPVAT, já que não é "seguro", mesmo que "obrigatório" seu pagamento?

iagosoares
09-10-10, 15:15
Me chamou atenção foi o cara da caminhonete preta. Bateram no carro, o tempo fecho em volta dele, tentou fugir e foi perseguido por um policial, depois mostrou sua indignação e encheu o vagabundo de porrada. Mais um pouco iam prender o cara junto.

Olha sinceramente tem horas que eu acho que devia ter pena de morte aqui, e bandido no flagrante como esse é tratamento vip mesmo. Porrada, chute e pontpé sem essa de direitos humanos pra defender o coitadinho. Pergunta pra ele se ele considera a gente como ser humano? Talvez nem ele se considere um. Pra ele é tudo bicho que se precisar vai pro abate, então ele deveria tambem ser considerado assim.
Direitos humanos é pros humanos direitos!!! Olho por olho, dente por dente.

Como diz uma música da Legião urbana não teríamos mais problemas com a superpopulação.


Falou bonito!