PDA

Ver Versão Completa : Valor de venda de uma rdz



jOSÉ
11-10-10, 00:04
Galera, estou pensando em me desfazer da minha rd135z ano 1992(com a suba no seguro obrigatório), ela não é uma moto para uso, na verdade ela faz par com a minha cg 125 ano 81.

Qual valor dá para pedir nela, tá zeradinha ????????

Ela está no endereço abaixo.

RD135 CG125 883R (http://www.youtube.com/watch?v=7DD5OpHlSoE&feature=related#)

ASR
11-10-10, 17:40
Não dá pra ver kilometragem nem estado dos pneus, mas ela vale de 2500,00 pra cima.

Parabens pelas motos!!!!!!

jpedro91
11-10-10, 17:51
nossa só tive olhos pra harley... rs

Guilherme Rabelo
11-10-10, 17:52
moto desse ano vai muito do estado de conservaçao.... se vc achar uma pessoa que goste ela paga ate mais do que 2.500.00....

magrao tk
11-10-10, 18:02
Com certeza bem mais de 2500!!!
Se tem RD135 na net por 4... 4500 com motor mexido, gemoto e freio a disco adaptado imagina essa aí que já tem motor mais forte e freio original de fábrica. E alem de tudo muito conservada mesmo... Parabens! Belas máquinas as 3. :clap:

Thalão
11-10-10, 19:23
Cara, tenho uma CG 1980 e estava justamente pensando
em comprar uma RDZ !! Mas ia compra-la para mecher, trocar pintura,
essas coisas.

Essa sua RDZ está muito inteira, nao ia ter coragem de fazer isso com ela.
Mas boa sorte !!

Abraçãoo

chiccoli
11-10-10, 19:34
só tenho 1500, topa ?? doc eu passo no cartão

[eh foda fika sem grana]

iagosoares
11-10-10, 19:35
nossa só tive olhos pra harley... rs


[2]
Muito tesuda

chapolinrt8
11-10-10, 20:28
kara depende do estado se é original ,ou reformada tem tudo isso mas por 2500 eu nem me coço pra vende minha rd !!! :OK:

luciano streetfhather
11-10-10, 21:03
Bom pelo estado de concervação e por ser uma reliquia, varia entre 4.000 a 6.000,lembrando que essa não é uma moto pra qualquer um, elas tem um tipo especifico de donos os que gosta e amam 2t, essa moto na mão de qualquer um acababa rapidinho, lembrando que é uma moto antiga e não moto velha não comfundam as coisas :OK: :OK: :OK: :OK:

Diego.fcs
12-10-10, 21:37
Também acho que no mínimo uns 4.000,00, isso se tivé com a mecânica tudo ok, tudo originalzinho e funcionando redondo.

Thyago Mahon Barros
13-10-10, 03:53
Brother, acho que uma RD nessa conservação nem vale a pena vender, a motoca está muito filé, mas a galera só que pagar mixaria. Tem uma Harley dessa aqui na minha city, muito louca. :OK:

marcelofreitas
13-10-10, 10:30
to passando o mesmo problema com a TDRzona, todo mundo quer ter mas quer pexinxar, ai eu naum entrego, ja to entregando de graça!(2.500), menos q isso é impossivel eu entregar, compro outra e continuo cuidando dela com carinho!

jOSÉ
19-10-10, 01:26
Pela "temperatura" que tirei............. os valores que me deram fica muito baixo. Chego a conclusão que não vou vender, por esse preço que vocês me avaliaram não dá.
Fico com a rdz.

magrao tk
19-10-10, 06:53
É isso aí amigo. Quem quer ter uma moto dessas de verdade não se importa com o preço. Se vender barato alem de perder dinheiro com certeza vai ser pra alguem que não dá valor e vai mexer no motor, depenar, tunar, fazer pega ou coisa do tipo.
Fica com ela mesmo. Motos nesse estado de conservação são raridades cada vez maiores.

trevz
19-10-10, 07:21
fica com ela, daqui 10 anos vc vende pelo dobro do valor é só manter em bom estado

CESAR JAU
19-10-10, 11:50
Poxa .....é moto no mercado livre ou anuncios para vender acima de 5.000 basta vc ver os lixos que pedem por ai....a sua ta zerada.......parabens pela moto



Obs: EU NUNCA VENDERIA ESTA MOTO......ISSO TEM Q PASSAR DE PAI PARA FILHO E ASSIM VAI.....UM ABRAÇO

jOSÉ
21-10-10, 00:34
Na verdade não é uma moto de uso, eu mal consigo andar na HD quando tenho tempo. O que estou fulo é com o valor do seguro.
Como os motoqueiro estão extrapolando as estatísiticos na utilização do seguro obrigatório o governo aumento o seguro para motos.
Assim estamos pagando mais que os automóveis, é um absurdo. Isto é baixou o lucro do dinheiro depositado na conta das administradores do seguro obrigatório, pois soma o valor do seguro em todo o território nacional e veja o valor que arrecadam. É um dinheirão depositado a fundo perdido, passou um ano esse dinheiro fica para a seguradora. São três instituições bancárias que administram esse dinheiro e não fazem mais nada só administram esse dinheiro.
Mas vou ficar com a moto.

saintclair
21-10-10, 00:51
nossa só tive olhos pra harley... rs

[3]


Quanto ao assunto do tópico, R$ 4.000 está de bom tamanho.

magrao tk
21-10-10, 08:21
Na verdade não é uma moto de uso, eu mal consigo andar na HD quando tenho tempo. O que estou fulo é com o valor do seguro.
Como os motoqueiro estão extrapolando as estatísiticos na utilização do seguro obrigatório o governo aumento o seguro para motos.
Assim estamos pagando mais que os automóveis, é um absurdo. Isto é baixou o lucro do dinheiro depositado na conta das administradores do seguro obrigatório, pois soma o valor do seguro em todo o território nacional e veja o valor que arrecadam. É um dinheirão depositado a fundo perdido, passou um ano esse dinheiro fica para a seguradora. São três instituições bancárias que administram esse dinheiro e não fazem mais nada só administram esse dinheiro.
Mas vou ficar com a moto.


Deixa vencer!
Eu tenho 3 tambem, acha que eu pago as 3 no fim do ano??? To nem aí!!! Deixo só a Titan em dia pra ir em qualquer lugar que precise. Nas outras eu ando bem menos, ando só na cidade pra curtir. Tendo apenas o cuidado de não ir nas ruas onde tem blitz. Cidade pequena tem suas vantagens.
Agora se tu mora em cidade grande aí é arriscado mesmo.
To errado sim, eu sei. To deixando de contribuir pra conservação de nossas estradas, atendimentos e segurança.
Se é que o meu dinheiro vai realmente pra lá né :k

E outra. Não tem um monte de gente aqui que gostaria que as 2 tempos sumissem do mapa??? Então! Já faz de conta que as minhas nem existem... :G

jOSÉ
22-10-10, 22:58
Na real aqui onde moro, a fiscalização é severa e sempre tem batida policial em lugares variados. Se deixar de pagar para economizar, com certeza vai sair mais caro. Multa, guincho, o crime não vai compensar. O que dá para fazer é não pagar e não usar, daí quando for utilizar, paga-se dois anos consecutivos e legaliza.

jOSÉ
29-10-10, 00:58
Meus amigos, eu fui dar uma pesquisada no mercado livre e encontrei uma rd 135, muito bem conservada, simplesmente original, e o camarada estava pedindo nove mil reais. Eu acho que essa minha z, pela idade e pelo estado de originalidade e conservação vale mais do que foi cotado aquie no PN.

magrao tk
29-10-10, 06:42
Motos como a sua tão virando raridades. E com o passar dos anos vão valer mais ainda para os colecionadores. Se ela não estiver 101% original tente deixá-la. E mantenha. Não deixe nunca de dar a manutenção devida a ela e não use-a no dia a dia que um dia voce poderá vende-la muito bem. O negócio é não ter pressa mesmo.

luciano streetfhather
29-10-10, 11:13
Meus amigos, eu fui dar uma pesquisada no mercado livre e encontrei uma rd 135, muito bem conservada, simplesmente original, e o camarada estava pedindo nove mil reais. Eu acho que essa minha z, pela idade e pelo estado de originalidade e conservação vale mais do que foi cotado aquie no PN.
Com sertesa irmão,é que tem pessoas que não valorisão essas motos e acabam comfundindo moto velha com moto antiga :OK: :OK: :OK: