Ver Versão Completa : O Que Devo Fazer ???
"Amigos !
Não costumo escrever para o site aqui do PN, mas necessito de um conselho..
Explico o caso : desconfio que a minha esposa tem um amante pois aparece com roupas novas, relógio de marca e está estranha comigo.. Outro dia peguei o celular dela para ver as horas e ela ficou louca de raiva, gritou que eu não respeitava a privacidade dela, etc...
Diz sempre que sai com amigas que eu não conheço e chega tarde em casa, afirma que vem de táxi mas nunca vi nenhum táxi aqui na porta de casa, creio que vem de carona , salta na esquina e vem caminhando.
Decidi resolver a questão. Saí com a moto e estacionei na esquina da rua onde teria uma visão total e poderia ver com quem minha esposa pega carona. Me agachei atrás da moto e fiquei esperando, o tempo passava e notei um vazamento de óleo na tampa da embreagem e aí a grande dúvida: basta apertar os parafusos da tampa ou é melhor trocar a junta ?
Abraço!
PoWeReD69
trocava a junta certeza , ainda mais se for CB 300 ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
valeu ...
:lol:
troca a junta é baratim
joao fernando
13-10-10, 16:14
Depois dessa fiquei confuso: pego a CB300 vazando ou vou de Lander??? :G :G :G
Troca a junta!
e até hj não vi a cb 300 vazar oleo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Guilherme Rabelo
13-10-10, 16:17
kkkkkkkkkkkkkk...........
troca junta e a esposa que isso é galhada na certa.........
kkkkkkkkkkkkkk...........
troca junta e a esposa que isso é galhada na certa.........
eu não falei pra trocar de esposa pq tem uns q gostam.............auhsuhahushuahusahuhuashua
Guilherme Rabelo
13-10-10, 16:26
eu não falei pra trocar de esposa pq tem uns q gostam.............auhsuhahushuahusahuhuashua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: ]:) ]:) :lol: :lol:
Coloca uma foto dela ai pra min ver o conselho q vou te dar! :G :G
Ronnytrials
13-10-10, 16:37
Hey, isso é sério powered? :O
deve ser,....................
se fosse sério estaria na área de debate ... e sobre o chifre , eu dava o troco cuma das amigas dela :G ...
valeu ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
kkkkkkkkkkkkkkkkk :G
Eduardo Toda
13-10-10, 17:00
Uia....pensei que a traída fosse a motoquinha. A sua esposa tivesse andando de moto e vc era o urtimo a saber.....
mantabodyboarder
13-10-10, 17:00
problema de junta é fácil resolver...
É só juntar tudo e jogar fora
Investiga isso mais a fundo arma outras tocaias e se ela tive te traindo mesmo sai com a melhor amiga dela. ]:)
asuehausheuhasueha
sabia qeu vinha m&rd@...
aehuahseuashuehas
quem conhece o power que o diga
mas então
troca a junta!
troca a Junta, digo junta a melhor amiga dela se ela tiver te traindo ! uahshausausa :shump:
KKKKKKKKKKKK negada leva as coisa a serio aqui KKKK
Jó trocar uma junta, as vezes só paralela resolve, nem original, mas é melhor porque geralmente é mais barato.
Manoel Araujo dos Passos
14-10-10, 01:52
Eu lí o texto dele levando a sério é mólé???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem gente aqui do fórum que levou o caso a sério..
Power neste caso é melhor trocar a junta.. a muié cê dexa pra lá, a moto não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu lí o texto dele levando a sério é mólé???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem gente aqui do fórum que levou o caso a sério..
Power neste caso é melhor trocar a junta.. a muié cê dexa pra lá, a moto não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade. Deixe as duas presas na garagem por uma semana, e quando abrir, veja qual vai te agradecer por "montar" nela UAHAUHAUAHAUHAAU Ou então, "uma moto traz mulheres, uma mulher não te traz motos" :G :G :G
Fabrício Skala
14-10-10, 20:49
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito ! :lol: :lol: :lol: :lol:
Verdade. Deixe as duas presas na garagem por uma semana, e quando abrir, veja qual vai te agradecer por "montar" nela UAHAUHAUAHAUHAAU Ou então, "uma moto traz mulheres, uma mulher não te traz motos" :G :G :G
HUAHUAHAUHAUH, Concordo plenamente !
navegador.porto
14-10-10, 21:47
Se for nesse ritmo aí, quando vê, reformou toda a moto :drool: :drool: :drool:
esse texto eu ja li tem um topico aqui no pn com um user que tem uma apache :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
Junta tudo e troca tudo aushaushuashu
Junta tudo e troca tudo aushaushuashu
Verdade, de preferência por uma DT200 :G :G :G :G
:tchau:
kkkkkkkkkkkk
Eu ja tinha visto isso ai no Orkut na comunidade da XTZ 125X kkkkkkkk
Toda brincadeira tem um fundo de verdade né power!
hahahahha
hahahahha
http://www.camposonline.com.br/passeios/detalhe-galho-lagarta.jpg
Thyago Mahon Barros
14-10-10, 22:43
Vc deve comprar um serrote pra serrar os xifres. :lol:
hahahahha
HASUDHSAUD SINCERAMENTE DUMBEX?
eu acho que no atual momento nao sou eu é que tenho quem me preocupar com isso nao HSAUDSHAUDHUD nao é mesmo senhor coleirinha? KKKKKKKKKKKKK
Léo Borges
15-10-10, 01:27
HASUDHSAUD SINCERAMENTE DUMBEX?
eu acho que no atual momento nao sou eu é que tenho quem me preocupar com isso nao HSAUDSHAUDHUD nao é mesmo senhor coleirinha? KKKKKKKKKKKKK
]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
saintclair
15-10-10, 01:48
Nossa...
sensacional kkkkkkkkkk
essa foi a melhor frase "uma moto traz mulheres, uma mulher não te traz motos"
Provavelmente sua mulher está sabotando a sua moto, além de te meter uma galhada.
eumermodinovo
15-10-10, 18:03
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
:tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:
O cara ta tirando né?prefere a moto doq a muié!kkk ele ta brincanco né?sempre troque num perca tempo com pessa danificada!
Só lembrando que quando vc for trocar a junta, troque o óleo tbm. E de preferência em algum lugar diferente ao qual vc tá acostumado, sabe aquele lugar recém-aberto, com cheiro de novo e uma fachada bonita? tem que ser esse! Quero ver quem vai ficar com o cabelo em pé nessa história ]:) ]:) ]:)
iagosoares
15-10-10, 21:34
HASUHSUAHSAUHASU
Raxei da historinha XD
da uma apertada primeiro..se nao parar troca a junta
Aconselho fazer uma tampa na parte de cima do capacete.... :P
Fernando Mendes
16-10-10, 14:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele só pode ta de zuera ....
ae Powered, termina a historia ai pra gente, vc descobriu quem dava carona pra sua mulher ??
Dridri Brown
18-10-10, 14:43
troque o óleo.
Se não ela vai trocar o óleo com outro...