PDA

Ver Versão Completa : Escape CG 125 98



luanmiquelao
14-10-10, 20:41
e ae galerinha,firmeza? ;)
é o seguinte: possuo uma Titan 98,e tenho dois escapes,um modelo original da Fortuna (nao faz nem 3 semanas de uso,novo novo),e um gemotinho,bem cuidado e tals......e assim,conheco um cara q tem um Boca 8 da Cromo Forte (tem uma plaquetinha SERIO OURO nele)....bem novinho,nem ta azulado o cano,afinal,o cara é velho e nao "mete o pau" na moto :P ai propus um rolo a ele em algum desses dois escapes meus,e ele ficou de pensar....mas agora fiquei EU pensando,sera q compensa????o rolo é SEM volta em din din de ambos os lados,ou seja,"na oreia" :P

aproveitando o embalo:meu amigo tem um estralador da cromo forte(esteticamente,lembra um escape de twister),e queria saber se da pra pegar dele e por na minha,tipo,dizem q nao dar,por causa la da saida do motor q é diferente a posiçao dos parafusos(e realmente é),e a onde encaixa atras tb diferente,mas e se trocar aquele suporte atras,sera q nao da???tipo,prq na frente,onde encaixa perto do cabeçote,os parafusos é preso no cabeçote,e nao no escape,e a curvatura me parece a msm....ai nao sei dizer,sera q da????vlw galerinha ;)

luanmiquelao
14-10-10, 20:43
OBS: a CG do meu amigo é uma 06 150 ES

charlespicol
14-10-10, 20:46
OBS: a CG do meu amigo é uma 06 150 ES
acho que é so colocar uma chapinha que tem na 150 ks ......que segura o scap atraz
ai tenta colocar se nao ficar bom voce tira e coloca o seu denovo ...rs simples

e o scap na troca .,,.. se voce acha que compensa demoro ja que voce tem 2 né ....e o do cara ta novinho acho que até compensa sim

luanmiquelao
14-10-10, 20:50
entao cara,prq tipo,adorei o gemotinho,qnd coloco o original,ate desanima,a moto fica presa....mas ja enjoei....to loko pra um ronco grossao ,so dependo da resposta dele.....obrigadao fera ;)

luanmiquelao
15-10-10, 13:07
mais alguem pra opinar?aceito criticas (dsd q sem ofensas ;))

JEFFS_09
15-10-10, 13:13
A curva da Titan 150 e da CG125 é diferente!!!
Naum da certo!!!

luanmiquelao
16-10-10, 17:36
afss :d :d :s