PDA

Ver Versão Completa : Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.



summer
15-10-10, 15:36
Olá pessoal, ja acompanho o fórum há alguns meses, mas este é o meu primeiro tópico.
Meu irmão me ligou perguntando detalhes sobre a apache e se eu o recomendava adquirir uma. Na mesma hora eu disse: claro, se vc quizer eu te vendo a minha. Ele interessou e a minha proposta foi a seguinte:
Como a minha é financiada e eu so paguei até agora R$ 1056,00 e ainda restam 44 parcelas, ele me daria R$ 500,00 dinheiros e assumiria o restante; minha moto ta nova mas como eu trabalho com ela, em 4 meses de uso ja andei mais de 6000km.
Ele ta pensando e ficou de me da a resposta, o porém é que eu só tenho a moto como meio de tranporte, sou casado e tenho 2 filhos e quando preciso sair com a família pego o carro da minha mãe; minha dúvida é pegar uma comet gtr 250 com 2 meses de uso e 1000km rodados que um brother está vendendo por 14.500 ou financiar um carro nesse valor, ja que dependo de um tranporte para trabalhar e acredito que seria inviável usar a comet para trabalho. O que vs fariam no meu lugar?
Abraços a todos os irmãos.

edumrq
15-10-10, 15:41
comprava um carro, ja que a moto é só pra lazer, melhor um carro que traz lazer pra familiar toda

summer
15-10-10, 15:43
comprava um carro, ja que a moto é só pra lazer, melhor um carro que traz lazer pra familiar toda

Pois é cara, é o que a razão me diz, porém o coração está gamadaço na GTR. Qual carro vcs me recomendariam, no máximo até 15.000.

summer
15-10-10, 15:44
Olhem a comet ai:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158580536-comet-gtr-250cc-impecavel-_JM

amiltonscj
15-10-10, 15:50
comprava um carro, ja que a moto é só pra lazer, melhor um carro que traz lazer pra familiar toda

apoiado familia em primeiro lugar, vai que acontece alguma merda ou com vc ou con sua familia fika dificil ir p o hospital d buso.


abraços

amiltonscj
15-10-10, 15:52
Pois é cara, é o que a razão me diz, porém o coração está gamadaço na GTR. Qual carro vcs me recomendariam, no máximo até 15.000.

bom com até 15000,00 um palio 2003 2005,
com 17500 aki em sampa vc consegue comprar um celta 2009 q é economico p cacete cara, vc que sabe


abraços

Sakura
15-10-10, 16:09
se sabia que ia ter que transportar a familia, por que comprou a moto?

summer
15-10-10, 18:14
se sabia que ia ter que transportar a familia, por que comprou a moto?


A questão não é nem essa, Sakura. A moto eu comprei por ser mais economica para o trabalho, gosto muito dela e não tinha interesse nenhum em vendê-la, a não ser pra subir na categoria, no caso a comet. O que ta pegando é que agora eu sei que tenho a necessidade de um carro, e estou querendo optar por outra moto, cujo valor da pra se comprar um carro.
Mas ja me decidi, vou deixar o sonho da comet pra outra oportunidade; voltei agora de uma concecionária e encontrei um corsa sedan, 2005 com rodas, travas e alarme por 14,200. Vou pegar.

Fabrício Skala
15-10-10, 21:07
A questão não é nem essa, Sakura. A moto eu comprei por ser mais economica para o trabalho, gosto muito dela e não tinha interesse nenhum em vendê-la, a não ser pra subir na categoria, no caso a comet. O que ta pegando é que agora eu sei que tenho a necessidade de um carro, e estou querendo optar por outra moto, cujo valor da pra se comprar um carro.
Mas ja me decidi, vou deixar o sonho da comet pra outra oportunidade; voltei agora de uma concecionária e encontrei um corsa sedan, 2005 com rodas, travas e alarme por 14,200. Vou pegar.


Esse Corsa tá de graça hein, pega logo. :D

Tasteful
15-10-10, 21:15
comprava um carro, ja que a moto é só pra lazer, melhor um carro que traz lazer pra familiar toda

[2]

chapolinrt8
15-10-10, 21:48
:OK: pode crer brother carrinho economico e da pra curti de boa com a familia nos findi !!! :OK: depois q pagar o carro pega uma moto!!

luciano streetfhather
15-10-10, 22:06
Só tenho uma coisa a falar irmão,segue seu coração velho e sejá filiz :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Eduard62
15-10-10, 22:16
Cara

1 - Eu tenho duas motos, mas não teria nenhuma se não tivesse carro, pois como todos falaram, não dá pra carregar a família na moto.

2 - Eu não acho que seu irmão deveria topar comprar tua moto, se vc só pagou 4 prestações, pra ele seria mais negócio pegar uma zero do que uma com 4 meses e 6000km rodados.

Desculpa da sinceridade, mas vc que pediu opiniões... :OK:

Sakura
15-10-10, 22:21
Cara

1 - Eu tenho duas motos, mas não teria nenhuma se não tivesse carro, pois como todos falaram, não dá pra carregar a família na moto.

2 - Eu não acho que seu irmão deveria topar comprar tua moto, se vc só pagou 4 prestações, pra ele seria mais negócio pegar uma zero do que uma com 4 meses e 6000km rodados.

Desculpa da sinceridade, mas vc que pediu opiniões... :OK:


ne... acho que faltou planejamento! quando se tem outras pessoas dependendo da gente, tudo tem q ser planejado.

Thyago Mahon Barros
16-10-10, 02:17
Eu sempre vou preferir uma moto que um carro, mas no seu caso eu iria de carro ou outra moto, Comet nunca. :stop: